Leticia Machado (48) 99185-0428
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 21Não 16
Oral Sem:Sim 28Não 9
Beija:Sim 25Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
J. Livermore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Leticia Machado - (48) 99172-7040

#31 Mensagem por J. Livermore » 14 Mai 2023, 18:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De passagem por Floripa, fiz questão de conhecer essa mulher.
Morena bonita, com voz de menininha, mas é mulherão, com certeza chama a atenção por onde passa.
Fiquei com a impressão que ela esta levemente com mais peso, creio que na epoca das fotos estava mais definida.
Mas ainda assim é uma baita gostosa, com aquele cabelão.
Atendimento muito bom, disposta, fizemos 69, seu oral é gostoso in natura com aquela boquinha tesuda.
Fez anal e parece gostar.
500/h completo com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#32 Mensagem por Joiurapm » 21 Mai 2023, 22:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já fiquei namorando essa gata alguns meses pelas fotos, até que finalmente a agenda coincidiu e deu pra marcar. Pedi pra ela me esperar com a lingerie do private55 e salto alto. Ao chegar no local, fiquei impressionado, ela é muito linda! pqp. É com certeza a mais gostosa que eu ja comi, linda de rosto e tem um puta de um corpão, com uma bunda e peitos maravilhosos.

Já cheguei e ficamos nos beijando, tomei um banho e quando retornei ela me ajoelhou e me mamou comigo em pé, maravilhosa. Pedi pra fazer um 69 e ficamos fazendo bem gostoso. Pedi pra comer ela de PPMM e meti muito gostoso dando beijo nela, depois ela sentou de frente que foi uma maravilha, e depois pedi pra sentar de costas onde enchi a bunda de tapa, pedi pra ela ficar de joelho e me chupar até eu gozer, esporrei litros no peito e no corpo inteiro dela, gozei pra caralho.

Tinha dado meia hora certinho, aí eu queria comer o cu no resto do tempo. Botei ela de quatro e meti na bucetinha por um tempinho, depois dei uma lambida no cu dela e meti o pau. Comi pra caralho com ela de quatro, começamos devagar até aquele cuzinho se acostumar, é MUITO APERTADO, pqp, que delicia. Nunca meti a rola em algo tão apertado, e ela aguenta muito! Fiquei metendo por uns 10 minutos naquele cuzinho, batendo na bunda e puxando o cabelo, até que eu pedi pra ela virar no PPMM pra eu comer aquele cu e meter o dedo na buceta, onde fiquei mais uns 10 minutos também. No fim, pedi pra ela ficar de bruços e dalhe rola naquele cu, até eu pedir pra ela me chupar até gozar no peito de novo. Quando acabamos, tinha dado uma hora certinho.

Maravilhosa, vale muito a pena! Dou 9,5, seria 10 se deixasse gozar na boquinha.

Link:
🔗

yusuke_ro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por yusuke_ro » 30 Dez 2023, 20:32

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Atendimento marcado com a Letícia dia 21, quinta-feira.

A um bom tempo eu estava querendo marcar com ela, ano passado estive de passagem na ilha da magia e os horários não bateram, até que este ano consegui agendar com ela.

Ao chegar no local ela abre a porta, ela e linda conforme as fotos, voz meiga, oferece uma água em seguida partimos para o quarto. Começamos o rala e rola, ela beija muito gostoso, eu também gosto muito de beijar, perco totalmente o clima com gurias que não beijam ou só ficam de selinho. Muitos beijos e amassos ela tira minha roupa e começa mamar, ela mama muito gostoso e com pressão, em seguida eu peço para por a camisinha antes que eu queime a largada, capa no bicho ela vem por cima, com muitos beijos, mamei muito aqueles peitos maravilhosos dela, em seguida vou por cima, de ladinho , não aguentei e gozei.

Intervalo batemos um papo depois voltamos a pegação, o mesmo roteiro da primeiro e finalizo com ela de 4. Não peguei ela no anal, na próxima vou querer. Não vou dar um 10 porque ela não deixa finalizar na boquinha.

Com certeza haverá repeteco!.

Avaliação geral:
Rosto: Linda.
Corpo: Perfeito.
Seios: Lindíssimos
Buceta: Suculenta
Oral: Excelente.
Transa: Incrível.
Custo da brincadeira: 500 reais 1 Hora.

Link:
🔗

Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Leticia Machado - (48) 99185-0428

#34 Mensagem por Pato Roco » 20 Abr 2024, 00:02

POSITIVO
Novo número 48 99185-0428

Ainda anuncia no Private, Fatal e outros.
Hm, acho que não tenho muito o que acrescentar, só confirmar algumas coisas que confrades já haviam dito.

Eu nunca animei muito de ir nela com urgência, pois curto mais as ninfetas, novinhas.
Mas alguns pontos que são sinal verde a ponto de me fazerem quebrar o tabu das maduras: ter pouquíssimas tatuagens, boa localização, corpo top para a idade, e é claro a benção dos TDs dos confrades.

Enfim, agendamento fácil e bem objetiva no whatsapp.
A garota realmente passa uma vibe de mais "na dela" como uns disseram, mas sem ser fria. Também achei um pouquinho tímida/desconfiada no começo, depois fica mais a vontade e safada.

Lindinha de rosto e baita corpão bem definido exatamente como anunciado, rabetão firme e pele macia.
Beijos mais tímidos no começo, depois foi até de língua bem de boa. Posições tentei as mais comuns, nada muito inventivo, muito boa de pegar e meter em todas, corpo todo firmeza.
Não deixa gozar na boquinha. No corpo pode.

Tempo não é friamente cronometrado, mesmo passando uns 5 minutos ela é tranquila.

O local é muito bem localizado, discreto quase nenhuma burocracia só avisar o nome na portaria, não precisa deixar documento, além de muito bem aconchegante.

O cuzinho marquei como "não" ali acima pois não pedi.
Cachê: 600

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#35 Mensagem por Libanês » 22 Abr 2024, 16:31

Atualizado no tópico da garota. Novo número de contato da Gp.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por KaiusHS » 22 Mai 2024, 13:50

POSITIVO
Nota:10
Acabei esbarrando com o anúncio dela muito por acaso, porque estava na fissura. Olhando os anúncios achei todos os preços inflacionados, entendo que é cidade turística e tal, mas 100% das garotas não valem o preço que cobram. Como eu estava necessitado de uma gozada escolhi essa gostosa.

No whatsapp fiz contato. Respondeu em pouco tempo e trocamos as informações pra agendamento. Não interage muito no whats. Marquei de ver ela no apê dela, que é perto do estádio do figueirense. Não é um prédio comercial e sim residencial, mas achei tranquilo de acessar se você não se incomodar de ver as pessoas do condomínio pelos corredores.

Chegando lá fui positivamente surpreso. Achei ela mais gata que as fotos e vídeos (que já são bons). Para mim ela é nota 10, tudo nela eu achei perfeito, é uma menina gata e que transmite meiguice. As fotos são fidedignas e achei ela bonita de rosto também. Recebeu-me meio timida, mas parece ser do jeito dela ser mais na dela. Entrei no quarto dela, que é bem ajeitado e limpo e pedi pra me banhar. O banheiro também, limpo e bem cuidado, dá pra se higienizar de boas. Feita as lavagens ela me esperava já deitada na cama com sua lingerie e seu corpo perfeito.

No atendimento não regulou nada e achei bem envolvente. Teve um momento que a coisa foi pegando fogo e ela entrou na onda também de falar sacanagem e tudo o mais. Deu pra fuder com gosto, quase me convenci de que ela estava realmente curtindo estar ali comigo.

É duro admitir, mas pra mim é realmente nota 10 porque além de gostosa atende bem e não tem frescura. No anúncio diz que o valor inclui anal, mas não solicitei.

Paguei R$600 e aqui mora o único ponto negativo. Por mais que seja um bom atendimento, não acho que vale tudo isso, mas entendi vendo os anúncios que a coisa é totalmente inflacionada e ela está dentro da faixa dos preços.

Link:
🔗

Responder