POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novo número 48 99185-0428
Ainda anuncia no Private, Fatal e outros.
Hm, acho que não tenho muito o que acrescentar, só confirmar algumas coisas que confrades já haviam dito.
Eu nunca animei muito de ir nela com urgência, pois curto mais as ninfetas, novinhas.
Mas alguns pontos que são sinal verde a ponto de me fazerem quebrar o tabu das maduras: ter pouquíssimas tatuagens, boa localização, corpo top para a idade, e é claro a benção dos TDs dos confrades.
Enfim, agendamento fácil e bem objetiva no whatsapp.
A garota realmente passa uma vibe de mais "na dela" como uns disseram, mas sem ser fria. Também achei um pouquinho tímida/desconfiada no começo, depois fica mais a vontade e safada.
Lindinha de rosto e baita corpão bem definido exatamente como anunciado, rabetão firme e pele macia.
Beijos mais tímidos no começo, depois foi até de língua bem de boa. Posições tentei as mais comuns, nada muito inventivo, muito boa de pegar e meter em todas, corpo todo firmeza.
Não deixa gozar na boquinha. No corpo pode.
Tempo não é friamente cronometrado, mesmo passando uns 5 minutos ela é tranquila.
O local é muito bem localizado, discreto quase nenhuma burocracia só avisar o nome na portaria, não precisa deixar documento, além de muito bem aconchegante.
O cuzinho marquei como "não" ali acima pois não pedi.
Cachê: 600