Confrades bom dia!
Meio sumido aqui do forum pois tava namorando. Maaas, como o tatu nunca esquece o buraco antigo, cá estou eu novamente. Resolvo marcar com a prima em questao no anseio de que seria aquela programa TOP, tendo em vista os mais de 30 TDs positivos dela aqui (inclusive 1 deles escritos por mim) e a performance da dama a toda a prova (pelo menos até o meio do ano passado, conforme os relatos mencionados supra).
Entretanto, cá estou eu pra ir contra corrente e proclamar o primeiro negativo da perva. O atendimento deteriorou muuuito. Ou pelo menos foi só comigo naquele dia, ou ela estava com a pá virada, ou com algum problema. Cacete, se não tá a fim de trabalhar nao MARCA PORRA!!
Chegou com um bafo de cigarro insuportavel;
Pepeka odorificamente condições insalubres;
passou 2 litro de gel, dificil sentir alguma coisa;
tentei brincar com o cool, tirou minha mao e ficou irritadinha;
nao faz mais oral total
Começou os trabalhos até bem, siriricou e gozou (aham, me engana q eu gosto)
Camisinha escorregando, deu uma pausa pra tomar uma agua e o pau deu aquela amolecida (normal pra quem já tem 50 anos e trepa de camisinha), aí a puta começa me dar esporo ***abre aspas*** "PORRA, VCS FICAM AE SEGURANDO PRA GOZAR?! AI O PAU AMOLECE E EU QUE TENHO QUE FAZER SUBIR DE NOVO??! AI EH PHODDA, FICA MUITO CANSATIVO PRA MIM . PAU AMOLECEU, PROGRAMA ACABOU"
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Sim, os pontinhos ali em cima foi pq tive que ficar em silencio e contar até 10 pra não perder meu réu primário jogando ela pela janela.
(Sério galera, não tinha passado nem 20 minutos do programa, como caraleos assim 'programa acabou'?!!?!? Sério, pagamos por UMA hora, se não quer atender direito MUDA DE PROFISSAO PORRA
Se fosse pra ficar tomando desaforo não precisamos contratar puta! Só ir na baladinha que tem um monte de civil por lá que já faz malcriação de graça com nós homens
Desfecho:
Barraco com puta NUNCA é a solucao, nao suporto os papo de 'me devolve o dinheiro', 'nao vo pagar' 'vo chamar meu cafetao', 'vo contar pra sua esposa...' e ainda tive que contornar a situacao pra conseguir gozar e nao morrer de dor no saco. Milagrosamente ainda consegui incorporarar o Dalai Lama pra me manter calmo (e o espirito do Padre Quevedo pra exorcizar Baphomet e os 7 demonios que encostavam ali naquele corpinho) e com muito custo a mina fez um boquete contrariada, pau subiu, veio de quatro e gozei o mais rapido possivel.
Nem preciso falar que depois desse climão não demorou muito pra ela sumir da minha frente.
Talvez este relato sirva de incentivo pra outros foristas que tenham tido a mesma má experiencia, mas ficaram meio ressentidos de dar negativo só pq ela é 'queridinha' do forum.
NUNCA MAIS...
https://www.private55.com/florianopolis ... smin-blanc