Viviane
R$ 80,00 - 90 Min - Telefone: (99) 2433-25

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 29Não 3
Oral Sem:Sim 31Não 1
Beija:Sim 27Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Repeteco

#31 Mensagem por Carne Fraca » 06 Mar 2009, 16:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde CAMBADA

Estava atacado esta semana tava mais maluco que antes, e fui pro desespero......pensei quem poderia me pagar um boquete de responsa? quem poderia saciar minha sede de uma bunda grande?

Quem, quem?

Acabei ligando pra Vivi (rainha do OT), que esta atendendo em outro local (aqui no centro na Tenente Silveira, ela nçao liberou o novo endereço, por isso bando de punheteiros, liguem e peçam o endereço) estava livre e eu zarpei mais rapido que um raio.

Cheguei em segundos, e fui atendido pela Balzaquiana, com aquele corpão, bundão e micro biquini.
As salas são apertadas, quentes e com divisorias, apenas com um ventilador dentro, realiza o que o companheiro aqui suou lá dentro, ela pagou um boquete de responsa e como estava doidão, ela botou a camisola no guri e ferro na boneca.
Juro que eu pensei que era uma tampa de chaleira em ebulição, desumano aquele quarto quente, eu ali socando aquela buceta de 4, com força e vontade e ela gritando palavrões e eu metendo forte, o suor escorrendo na cara, e eu com a mania de não tirar os oculos, cai em cima dela e resolvi tirar os oculos de uma vez depois te ser suado eles e sujo as lentes, mais ferro na boneca......A visão daquele cu no espelho quando ela me chupou foi demais, nem pedi permissão e enfiei o dedo no Olho de Tandera que tava quentinho, só pediu pra ir devagar e ela rebolando, me xingando e eu socando, ai meus amigos, como disse a previsão metereologica destes dias 45ºC a 51ºC de sensação termica, realizem como estava lá dentro, cheiro de borracha queimada, suor e ventiladorzinho espalhando isso tudo no quarto, pensei melhor, na saida rapida daquilo ali que estava sendo uma tortura.
Pedi pra gozar na boquinha dela que fui prontamente aceito, boquetão de responsa e gozei forte, cheguei a gritar porque pensei que tinha saido o saco junto na ejaculação, foi FORÇA de coisa saindo, ela quase se afogando, porque não parava de sair, até que eu acho que parou....rsssss Saiu rapidamente da cama e foi cuspir.
Eu cai na cama com as pernas moles, todo suado e só querendo sair dali, ela ofereceu uma toalha e fui me banhar rapidamente, tinha sabonete liquido, mas o box era pequeno demais, meu sujinho digamos.
Quando sai do banho de gato, entrei no quarto e pensei que ia passar mal, tava um forno, muito quente ali dentro e comecei a suar demais novamente. Acabei optando e saindo rapidamente do recinto, porque ia passar mal ali dentro. mas como já estava perto de estourar meus 30 e seletos minutos, nem me chateiei, pois queria mais um boquetão dela, mas não ia aguentar o calor.
Como já tinha acertado o cache com ela antes ela apenas olhou se tava liberado a area, e sai corredor a fora feliz da vida por sentir um ar fresco e estar como o saco vazio vazio, coisa linda
Vai levar um neutro pelo local que poderia ter ar, e já nem penso ir com este caloredo todo em muquifos, ou somente em locais com ar durante estes dias quentes.

Resumo da Opera

Como já tem um TD com ela, ela vai entender, desta vez o local atrapalhou

Não leva o selo de qualidade do CARNE - ISO 9001, ficou fora do padrão de qualidade que eu quero e prezo.

Nota 7,00 pra passar sem problemas, mas se preocupar da proxima vez se houver, acredito que não, mas como a CARNE é FRACA....quem sabe.?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

ETA BUNDA TESUDA !!!

#32 Mensagem por T@to 34 » 17 Abr 2009, 00:38

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bem, depois de muito tempo voltei pra Floirpa pra trabalhar e aproveitei um tempo de folga e fui rever minha bunda favorita ... a Vivi que é nota mais que 10 ... animal !!!!!!!
100 a festinha por 1 hora, é demais vê-la engolindo meu pau duro e ela de 4 na cama, empinando o bundão que me deixou alucinado .... caí de boca naquela xota cheirosa deliciosa enquanto ela me engolia a rola num 69 sensacional ..... então pedi pra ela cir sentar em cima de mim e rebolando, gemendo e gritando quero mais tava foda .... que tesão animal aquela delicia só pra mim subindo e descendo o bundão na rola dura .... mas pra gozar pediu pra mudar pro pp&mm no que obedeci ... e dá-lhe leitinho na xota com aquelas pernas pra cima ... d+ !!!
pausa pro descando, batemos um papo afinal foram mais de 6 meses sem aparecer nessas bandas ... mas valeu o tempo perdido ....
mais chupeta (e que chupeta hein sai de baixo !!!) e dá-lhe rebolada no pau duro agora de costas, e digo que essa visão era o paraíso ... aquele bundão tesudo subindo e descendo na sua rola e vc vendo tudo entrando e saindo é demais pra aguentar ... mas pedi pra ela ficar de 4 que daí sim eu ia me acabar e acabar com ela ......... foi animal a gritaria e ainda por cima gozamos juntos e caímos suados e acabados ........ foi d+ mesmo .......
paguei e vazei .......
abs,
T@to 34

Link:
🔗

Syndicate69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#33 Mensagem por Syndicate69 » 29 Abr 2009, 07:19

POSITIVO
Depois dos desencontros. tudo deu certo... juro q eu ia vir aqui neste mesmo topico e falar mto mal, pq ela tinha marcado e depois num atendia o cel, mas no fim deu tudo certo!

Tava doido pra comer um rabo, ai pensei qual seria o melhor custo beneficio.....

Decidi arriscar na Vivi!

Cheguei lá , fui mto bem recepcionado, gostei do q vi, pela idade dela, ela ta show de bola e bunda e um show a parte.

Tomei um ducha e ficamos conversando, ela e mto gente boa, rolou uma quimica legal!

Ai ela veio e começou a me chupar, bem forte e eu pegando naquele pandeirão!

Depois ela subiu em cima de mim, varios bjos

E ai soquei d4 nela por um bom tempo, vendo aquele cuzão piscando pra eu! :twisted:

Ela veio em cima de costas e depois foi a hr de comer aquele cu gostoso!

Mto bom!

O mais legal q ela e super simpatica, fala um monte de putaria, fica um clima legal

80 $ / 30 min

Link:
🔗

Iron-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por Iron-Man » 08 Jun 2009, 18:27

Alguem sabe se o telefone mudou?

Tenho tentado ligar e esta sempre na caixa postal.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Que Merda!

#35 Mensagem por suruca » 19 Jun 2009, 09:20

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mas que bosta de atendimento.
Fui ver a dita, achava que ja a conhecia, mas não tinha certeza. E era ela mesma.
Esta atendendo em novo local. Lá elas são em 3 gps, localzinho apertado, com divisórias, mas isso até passa.
Ela é loira, até que ajeitadinha pra idade e se vc não prestar atenção nos detalhes ou olhar de longe. Bundão indiscutível, decorado com celulite (mas quem não tem), peitos caidaços.
O maior problema foi a porra do protocolo. Essa mania de querer seguir um scripte, sem criatividade, e pior, sem deixar a gente muda-lo, o negócio é o fejão com arroz.
É o mesmo que eu reclamava, antigamente, lá da maitê.
Ela tira a roupa, chupa o pau, cavalga de costas pra vc (pra evitr que vc fique vendo os peitos caidos e broxe), muda para de 4 , talvés um PPMM e é hora de gozar. Quanto mais rápido melhor e de preferência que vc faça a maior parte do serviço pra ela não se cansar.
Ai vc troca um pouco a ordem das coisas e a puta fica reclamento o tempo todo. Vc quer meter em pe, de ladinho, e é só reclamação, vc diz, mexe e ela "ja estou suando". O logar é quente pra caralho, la fora devia estar um 5 graus e la dentro um forno.
Puta velha é uma merda.
Final com a já conhecida boquinha cheia.
60 contos a meia hora
20 é o adicional pra meter no cu, mas dessa vez não houve clima.

Link:
🔗

camisa9tubarao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

ViVi

#36 Mensagem por camisa9tubarao » 26 Out 2009, 08:10

Olá amigos

alguem sabe se mudou o fone da perva, ta desligado a semana toda.

abraços

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Viviane

#37 Mensagem por Jack Flash » 27 Out 2009, 00:01

Caro confrade,
Tinha ligado tbém várias vezes para ela e nada.
Finalmente consegui falar com ela ontem e expliquei-lhe minhas tentativas, como eu insistisse, na boa, para que ela entendesse a dificuldade apenas por celular e com ela em franca atividade era realmente quase impossível contacta-la ou combinar qquer coisa, acho que não gostou e simplesmente desligou o telefone na minha cara.
Demonstrou ali para mim ausência total de educação e respeito.
Abçs

Prezado:

Pisada na bola e quando voce marca com a puta e ela nao comparece no local combinado.

DRHIENA

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Viviane

#38 Mensagem por Jack Flash » 25 Nov 2009, 01:42

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TDZado esta semana.
Em missão confidencial no continente resolvi ligar para a Vivi e tirar a limpo a última bola fora que levei dela, afinal é minha velha conhecida e julguei que houve um mal entendido, o que acabou sendo resolvido numa boa.

Como saí de banho tomado, limpo e perfumado levei um tempo até localizar o seu novo local em Capoeiras, um prédio para lá de acanhado, meio caído mas com quartos amplos e confortáveis.
Negociamos sessenta reais por meia hora.

Chupou o bonitão até o talo, é uma das poucas que cumpre o que promete, mas acho que ela perdeu o embalo desde a última vez que a visitei quando ainda se escondia na Comasa, no Centro. Falta-lhe aquele algo mais, ou seja mais disposição, que ela tinha de sobra, parece que vai parar em breve e acho que já está de saco cheio do negócio.

Bombadas no PPMM e depois de quatro com ela falando tal qual um script bem decorado.
Por fim mamou o pau até extrair o iogurte desnatado.
Não deu o rabicó pois disse que não está mais fazendo no momento por problemas técnicos.

Enfim para quem conheceu-a no auge ficou devendo, além do mais o preço de meia hora é um dos mais caros e não vale à pena, a meu ver, tendo em vista a concorrência oferecer pacotes mais vantajosos.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#39 Mensagem por Ethan32 » 25 Nov 2009, 17:57

Faltou o valor e a duracao companheiro!

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Viviane

#40 Mensagem por Carne Fraca » 13 Mai 2010, 09:04

POSITIVO
Amigo-lhes, ela voltou.......para o meu deleite e aprovação. Fone é o mesmo ainda, podem ligar e conferir 9924-3325

Fui na alcova da VIVI continua com a aquela rabeta enorme

Ai arrisquei na Vivi, um amigo do amigo do amigo, que é parente de outro amigo já tinha me passado o fone dela e fui recepcionado com ela apenas de calcinha.....aquela bunda gigantesca amostra, show.

Tirei a roupa da carcaça e mau baixei as calças ela já veio punhetar, pediu permissão (vejam que charme) para cair de boca...eu respondi bem simples e educadamente:

- Cai de boca logo e engole tudo, demorou.

Chupou como poucas fazem, até o talo, babou, lambeu os bagos, chupou, engoliu, nossa.....ela sabe o que faz.

Eu queria era o Olho de Tandera dela, mas ela estava com ele machucadinho, ai fui na buceta mesmo, mete mete em força dupla com ela D4, quem já conheceu sabe o que eu falo.......coisa linda.....

Só não dei uns tapas porque imaginei a revolta dela, nem arrisquei.....

Ai virei de frente e meti força do manche....

Puxei ela para baixo, tirei a camisinha e resolvi encher-lhe a boca com Carninhas.

Resumo da opera: 30 minutos a 45 minutos, demorei um pouco a mais devido ao calor - R$ 60,00

Nota: 8,0 pelo boquete, sensacional

Repeteco: sim, mas como a Carne é Fraca..........of course my horse..
vhigh escreveu:
Iron-Man escreveu:Alguem sabe se ela esta no centro ou sao jose?
Centro

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#41 Mensagem por Amigo.Invisivel » 15 Jun 2010, 14:18

POSITIVO
Boa tarde putanheiros de plantão.

É pessoal, quando a negócio é descarregar as tensões e ficar com uma mulher de verdade, corro pra Vivi. Chupa como ninguém (sem capote pra que toma banho), beija gostoso (quem escova os dentes) e fode muito. Na última segunda fiz uma tentativas diferentes, mas nenhuma atendeu, liguei pra Vivi e corri pro Comasa. Delícia!!!!
Fui recebido por ela vestindo um lindo conjuntinho vermelho. De cara ja tascou um beijo em mim. Tomei um banho pra tirar a poeira, e fomos pro quarto. Peguei ela, malhos, cai de boca na xoxotinha... depois ela chupou gostoso, muito gostoso. Fui pra cima no PPMM. Fiquei por alí mesmo, fodendo, beijando... beijando e fodendo. Depois ela foi por cima e... não aguentei... delícia de gozada!!!!

Foi R$ 60,00 por um "PIT STOP" de uns 25 minutos.

Atendimento: Nota 10!!!!

Link:
🔗

Anjosedutor26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Viviane

#42 Mensagem por Anjosedutor26 » 02 Jul 2010, 18:32

POSITIVO
TD Atrazado mas nao sonegado, faz uns 10 dias ja

Minha gente,

Liguei pra essa vivi se eu nao me engano, edificio comasa, no sexto andar.
Marcamos o programa pra 30 minutos depois da minha ligacao.

Cheguei la, ela demorou um poko pra atender, abriu a porta e estava arrumadinha
nao que ela seja bonita, mas pelo menos se arrumou
O lugar lá é muito bem ajeitado, das dependencias que eu conheci no prédio, aquela é a
melhor, mas voltando ao td, ela me levou pro quarto e comecou a beijar ....Chupou no couro e depois trepou legal em várias posições, ficou la um tempinho, colocou a camisinha
e vamos pro rala e rola, ela veio por cima, peguei ela de 4 fiquei uns 10 minutos la, e ai pedi pra comer o danado ela gosta de dar, ela rebola gostoso no pau e depois peguei no ppm pra finalizar. muito bom mas acho q nao vou repetir nao .

Notas:
Rosto 8
Corpo 6
Local 7
Atendimento 8

Preço: 40,00 (45 minutos)
nao regulou o tempo ... mas tb o dia tava fraco.

Repeteco: Não ... só se tiver outra mina trabalhando lá pra eu voltar, no dia eu só vi essa, mas tinham dois quartos.

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Carne Fraca » 05 Ago 2010, 09:59

POSITIVO
BUDA BARIU

Quinta-feira, sem nada o que fazer....de pau duro perambulando pelo centro....resolvi ligar pra Vivi, pois estava proximo ao COMASA.....liguei atendeu e eu subi.

Entrei de arma em punho e a primeira coisa que me diz?

Com voce hoje não vai ter ANAL, pois estou de ferias dele....kkkkk

BUDA BARIU, me caiu os butia do bolso.

Ai como estava na chuva, nem quis descer......30 minutos de bombadas, da ladinho, FA, cavalgando, D4 e explodi na boquinha dela....se esgasgou e babou a cama toda.....

Da proxima vez, eu falei que iremos ter uma senha secreta e ela saberá quem é para me adiantar se irá ter Olho de Tandera no prato principal......amigos aquilo lá é apertadinho.....e por isso vale o retorno.

Fiquei triste e sai de saco vazio pelo menos...

Resumo da Ópera: 30 minutos - R$ 60,00

Repeteco: Só com o Olho de Tandera incluso agora.

Link:
🔗

lupobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por lupobr » 20 Ago 2010, 21:36

POSITIVO
Depois de um TD péssimo no sex night club eu tava com o saco estufado e precisava esvaziar. Contactei a gp e ela me atendeu na hora. O local é totalmente aceitavel, obviamente não é dos melhores que eu já vi, mas tem bem estilo predio comercial de centro de cidade. Ela me atendeu de sutien e calça jeans, foi super simpática. Aparenta ser catarinense do interior, já passou dos 30 mas a achei bonita pra idade. Não tem nenhum corpo de modelo mas ela é GOSTOSA, até tem uma barriguinha e tal porem tem uma bunda gigantesca e deliciosa, daquelas macia que tu aperta e esparrama gostoso, bunda essa que comporta um cuzinho lindo e clarinho. Tambem tem umas peitolas com biquinhos na medida certa tambem, uma delicia de chupar.

A gp chupa sem camisinha e com gosto, chupa até o fim e cospe no lixinho. Foi duas no oral com uma foda entre elas, a puta foi super simpática e sorridente o tempo todo, disse que normalmente rola anal com +R$20 mas que naquele dia tava meio dolorido e tals e talvez não rolasse. Eu gostei da atitude da puta, é bem melhor que aquelas que te fazem pagar e acabam não fazendo ou fazendo anal por 5min antes de começar com "para para ta doendo", tua grana nunca volta depois do "ta doendo".

Enfim, provavelmente vai rolar repeteco se rolar a bundinha. Achei um ótimo custo beneficio R$100 por 1h completo e com local, e 40x melhor que umas idas em puteiro que tu gasta R$500 contos a comanda e as vezes a foda é uma bosta.

Link:
🔗

pistoleirodaqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por pistoleirodaqui » 02 Dez 2015, 13:30

Código: Selecionar todos

Oi galera, alguém tem noticias dessa lenda Viviane " Vivi rainha do OT" ? Sei que mora em biguaçu, porém não sei se ela ainda atende ou mudou de ramo. Ela é uma loira que batia em muita menininha hein... quem se lembra daquela bunda empinada... Se alguém já saiu com ela este ano ou sabe algo, repasse para gente matar saudade daquela baixinha. É isso...
chupizando.... :twisted:

Link:
🔗

Responder