Gabriela Gauchinha / Cristal Norte da Ilha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8439-2009 - (48) 9667-0877

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 56
Oral Sem:Sim 50Não 10
Beija:Sim 60Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Gabriela Gauchinha Floripa

#31 Mensagem por FloripaSC » 28 Mar 2016, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iniciei a semana com mais uma visita à esta delícia!! Hoje foi jogo rápido, somente 30 minutos de um oral muito caprichado! Ela ameaçou emcapar o bicho para sentar nele mas não deixei... Pedi para continuar com aquela boca deliciosa até eu gozar muiuuitooo!!!

Sempre simpática e toda gostosa. Pernas, bunda e peitos durinhos! Os últimos à base de silicone mas muito bem feito.

Uma excelente alternativa na putaria da Ilha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#32 Mensagem por Exterminador_SC » 13 Abr 2016, 14:03

POSITIVO
Nota:10
Bando de punheteiros!!

Depois de tantos ordinários me falarem bem dessa perva, fui lá conferir...
Local fácil de estacionar, sem nenhum problema. Parei o carro na porta do prédio.
Sem porteiro, só tocar o interfone e subir.

Na chegada, ela já abre a porta só de calcinha e sutiã e, como diria a antiga "lenda" do GPguia e agora aposentado "Carne Fraca"...ME CAIU OS BUTIÁ DOS BOLSO..
Putaqueopariu!! A mulher é muito gostosa!

Corpinho em dia, toda durinha...peitão siliconado apontando pra lua...realmente uma delícia.

Feitas as apresentações iniciais, vou pra aquele banho antes de iniciar os trabalhos. Tudo muito limpo e bem cuidado dentro do ap...

No quarto, ela já se solta e aí começa a brincadeira...

Ela de pé, com as mãos apoiadas na parede, bundinha empinada e de frente para o espelho é a visão do paraíso.

Bucetinha lisinha, cheirosa, só aquele risquinho, fui obrigado a cair de boca sem dó!! Se me deixasse eu ficava ali pra sempre....

Além de ser gostosa, dá pra ver que ela gosta do que faz. Beija sem miséria, chupeta sem capa, e na trepada, a gata fode com vontade, sem restrição alguma, exceto pelo fato de não fazer anal. Na real nem cheguei a perguntar, mas essa é a informação dos confrades aí de cima...

Não vou ficar aqui contando sobre o meu desempenho sexual, até porque não sou mentiroso que nem o tal do "Mutley" e o tal do "Amigo.invisível", que dizem que fazem em meia hora o que somente é possível em pelo menos umas 4 horas de trepada direto! kkkkkkkkkk....
Só digo o seguinte: Não sei como eu não conferi a Gabriela antes nessa minha vida de putanheiro...A gata vale muito a pena. Se solta, deixa o cara muito a vontade e fode muito! Tudo o que eu precisava.

Esgotei meu tempo de 30 minutos com aquela "leitada de encher o capote", tomei um banho e deitei o cabelo...
Cachê de R$ 150,00, que vale MUITO a pena mesmo!
Vou voltar, sem dúvida!
Falô aí raça!!

Link:
🔗

Juninho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#33 Mensagem por Juninho69 » 13 Mai 2016, 17:27

POSITIVO
Essa foda é mais fresquinha, rolou a uns 20 dias atrás.
Fiquei pesquisando nos sites, pois queria uma gata TOP, mas por um valor razoável. Nos sites tem muitas gatas (mesmo considerando o photoshop), mas como no site que pesquisei tinham fotos amadoras, escolhi a Gabi. Liguei pela manhã a marquei para o inicio da tarde. Chegando no local, liguei novamente e ela me passou o endereço certinho. Local facil de estacionar, prédio residencial e discreto.
Subi e confirmei a ótima escolha. Mulher de uns 30 anos, mas com corpinho de ninfetinha filé. Fui logo pro banho. Quando sai ela estava me esperando sem o roupão, peladinha da silva. Quando vi aqueles peitinhos deliciosos já cai de boca, depois nos beijamos, mas percebi que ela já estava louca pra cair de boca, pois já estava com meu pau latejando na sua mão. Abaixou e começou um oral sem capa muito gostoso, tive que me conter pra não gozar. Depois foi minha vez de chupar sua bucetinha, Fiquei ali um bom tempo. Depois ela encapou e sentou em cima, depois fui por cima e finalizei com ela de 4. Isso tudo com uma ótima visão panorâmica por causa do espelho. Depois banho, papinho rápido e rua, pois a 1/2 hora ja tinha estourado.
Que foda gostosa, não regulou tempo, apesar de ter sido uma foda de 1/2 hora. Valeu a pena pesquisar. Retorno certo.
R$ 150,00 30 min de foda.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Gabriela Gauchinha Floripa

#34 Mensagem por Mutley/SC » 17 Mai 2016, 02:45

POSITIVO
Bando de CUzão du Carai!!!

Tive que dar mais uma investida nessa ordinária da Gabriela Gauchinha. Essa vagabunda sabe seduzir o incauto com perspicácia, educação e sedução.

Quando notei, já tinha dado um passa-sexta na sobrinha da nega veia, que ela nem anotou a placa da caçamba. :lol:

Só sei que passei num supermercado, peguei duas Heineken e deitei cabelo pro cafofo da Gaby.

Já no apê da vadia, ela me recepciona de calcinha e sutiã, bem ao estilo do cadelo mais zuado do GPGuia/SC, onde já lhe beijo a boca, atolando a mão em seu rabo tesudo.

Cervejas ao congelador, uma tuália na mão e o filme pode deixar por minha conta. :lol: Boa enxaguada na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu ::bundao:: que o cadelo que vos fala tava mais imaculado que vendedor de pipocas em frente da Catedral. :lol:

Voltei para o quarto, toalha pendurada, e logo estava deitado na cama, de pernas abertas e com o tabaco duro para a Gaby efetuar o serviço.

Aí, meus amigos, o serviço foi prestado com maestria. Chupou meu caralho todinho, dando linguadas nos cocos e colocando bem a cabeça do meu tabaco pra fora e degustando como forma de proporcionar-me o máximo de prazer. ::oral::

Engatei um 69 sugando sua xexeca greluda e saborosa, enquanto ela não largava um minuto sequer em chupar minha rola duraça.

Cavalgou de frente e costas, onde lhe abria o rabo pra vislumbrar aquele belo Olho do Cu. D4 na ponta da cama a cuíca roncou de vez, e ela empinava bem a bunda, visando proporcionar aquele belo engate do tabaco na franga.

Finalizando a esculhambação pra lá de gostosa, capote pro mato, travesseiro arremessado ao chão, e a vagabunda mama na rola pra sugar o máximo de esperma, o que não durou muito a acontecer. Era eu me vendo no espelho com as pernas esgarçadas, a Gaby Gauchinha segurando nos meus joelhos, enquanto meu tabaco jorrava meu leite aos jatos dentro da boca dessa vagabunda ordinária. Esporrei gostoso pra caralho!! Ela não desperdiçou uma gota de esperma ejaculado sequer. Após tal desfecho, realizada a higiene necessária, coube ao cadelo que vos fala largar uma ducha no couro suado da lida... :-´

Mumu pronto pra retornar o batente, cara de homem sério e cabelo num misto de “black power” com um “slicked back undercut” pra lá de forçado :mrgreen: , e estávamos a prosear e degustar aquela Heineken estupidamente gelada. ::chopp:: Isso vicia!!! :lol:

Após tudo isso, em frente à porta, beijokas açucaradas ::namorando:: e com resquícios de “quero mais de novo, novamente” com essa vagabunda que não vale porra nenhuma; mas deitei cabelo, pois um homem sério como eu, de família, que respeita os valores morais da sociedade 8) , nunca se deve deixar abalar por nada, e ao voltar pra casa, com ares de dever cumprido, deito a cabeça no travesseiro ao lado da patroa, pois no dia seguinte novas vadias me farão esquecer o passado e reiterar tudo de novo. E tenho dito! ::basta::

Investimento: R$ 150tão 30min.

Quanto à avaliação final:

Reitera-se a avaliação do TD publicado em 28/02/2016, como forma de externar todo o prazer proporcionado por essa puta deliciosa.

Considerações Finais: Terceiro TD com essa vadia chamada Gaby Gauchinha, e seu atendimento segue os requisitos de qualidade que ela mesmo impôs nos TDs anteriores. As nuances primam em manter o cliente sempre satisfeito, e a prestação do serviço visa as características de excelência, como a buscar fidelizar o vagabundo que lhe passa o tabaco em todos os momentos. Sempre vadia na cama e vagabunda ao extremo, deixa o macho lhe extrair o máximo de prazer que pode proporcionar com galhardia. Volto a degustar essa puta mais vezes, pois está entre as melhores de minha lista. ::ok::

Gabriela Gauchinha (Gabriela Floripa)

Horário de atendimento: das 9h às 23h (de segunda a sábado, mas sempre com agendamento prévio)

Fone: (48) 9667-0877 TIM - (48) 8439-2009 OI WhatsApp

Blog: http://gabrielagaucha.blogspot.com.br

Novo ensaio no site "As Catarinas" (Aqui)

E isso aí!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#35 Mensagem por Capitao » 21 Mai 2016, 17:03

POSITIVO
Desqualificados , estava de papo no facebook quando a Gabi soltou está pérola :

Gabi : Tu acredita Capitão que o mumu esteve aqui me enrabou e esqueceu de tomar a heiniken que ficou na geladeira !!
Título: Gabriela Gauchinha Floripa

["Mutley/SC"]Bando de CUzão du Carai!!!

Só sei que passei num supermercado, peguei duas Heineken e deitei cabelo pro cafofo da Gaby.

Bom samaritano que sou pensei , meto o tabaco na putinha e depois o relax por conta do cachorro !!! :lol: :lol: :lol:

Endereço na mão fui lá conhecer a putinha gaucha , adoro o sotaque da mulher das terras do pampa. Local é excelente , sem porteiro , fácil acesso , subo a escada e sou recebido com um beijo na boca.

Apresentações a parte vou agarrando a Gabi e faço reconhecimento da área, peito , bunda e buceta . Passei os olhos no AP , limpo , organizado , fitei a geladeira a geladeira no intuito de conferir o suco de cevada.

Gabi me puxa para o quarto , já vou mostrando minhas credencias , caiu de boca sem.............foi fácil não segurar a porra , depois que comecei a tomar maca peruana a quantidade de porra triplicou . Deixei a Gabi chupando , faz com maestria , boca pequena mas engole tudo ....rapá tesão da porra !

Me puxou para a cama e caiu de boca , depois encapou o menino e veio na cavalgada , mas antes senti aquela buceta apertada , porra na segunda tabacada o leite queria jorrar , mas não dei bola , sai metendo , ficou de costa e recebi o sinal vermelho do rugoso .....que me chamava para a iniciação.

Depois pegue ela de ladinho , de frente , frango assado e botei ela de bruços , sentei a vara , depois de umas estocadas , leite na borracha.

Recuperado da primeira , Gabi caiu de boca , depois ficou D4 na cama e sentei a vara , depois coloquei ela na cama e voltei a meter de ladinho , no ppm e de bruços mas nada de soltar o esperma.

A Gabi me ofereceu a cerva do mumu.....boa cerveja , bom papo !

Rumo norte !!

Gabi
Buceta : apertada
Bundinha : 0 não dá
Rosto : normail
Corpo : em dia....gostosinha.
Local : limpo e fácil
Meia hora : 150,00

Horário de atendimento: das 9h às 23h (de segunda a sábado, mas sempre com agendamento prévio)

Fone: (48) 9667-0877 TIM - (48) 8439-2009 OI WhatsApp

Blog: http://gabrielagaucha.blogspot.com.br

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#36 Mensagem por Exterminador_SC » 08 Jun 2016, 11:35

POSITIVO
Nota:9
Outra visita pra essa safada.

Eu com a agenda cheia, coisa pra fazer pra caralho, patroa me atulhando o saco até não poder mais e já que tava passando por aquelas bandas, liguei pra Gabizinha..
Por sorte, ela estava livre.

Estacionei no local, subi.
A porta do ap se abre como num passe de mágica, e logo atrás estava essa delícia, só de calcinha e sutiã. Eia gostosa da porra!!

Me recebeu com aquele beijaço na boca, estilo namoradinha cheirosa..hehehe
Fui pro quarto, tirei os EPIs, pedi uma toalha e vazei pro chuveiro...não sem antes atolar a mão na rabeta daquela delícia!

Banho tomado, volto pro quarto e já começam os arretos. Toalha molhada largada na cama, ela já começa a descer, caindo de boca no bileco, que dava mais do que sinais de vida.
Que chupada boa! Engolia as bolas, lambia a cabeça, babava em cima, punhetava, engolia o pau todo. Quase que me acabo ali mesmo!
Pedi um tempo, coloquei ela de quatro, e afundei a cara naquele rabo e naquela buceta. Me encharquei todo ali!
Virei ela de frente pra mim e continuei lá embaixo. Por mim ficava ali pra sempre, mas também queria sentir aquela bucetinha apertada agasalhando meu pau.

Capa no bilau, devidamente colocada com a boca e bora meter.
Ela veio por cima e foi encaixando devagarinho, descendo bem devagar na pica, com movimentos leves, mas continuou até não entrar mais. Porra, que coisa boa!
Metemos um tempinho e pedi que ela virasse de quatro, na borda da cama!

Uma coisa sou obrigado a reconhecer: Aquela empinada de bunda da Gabi é coisa de cinema!!! Nunca vi daquilo! Achei que fosse quebrar a lombar, hehehe!!!
Meti naquela buceta apertada até não aguentar mais! Trocamos de posição algumas vezes, e quando estava estourando meu tempo, pedi pra finalizar na boquinha e fui atendido prontamente! Camisinha na casa do caralho e Gabizinha trabalhando com a boquinha até extrair todo o leite desse cidadão aqui...
TOP DEMAIS!!

Atendimento da Gabi é sensacional. Ela está cada vez mais gostosa e se entrega com vontade. O AP é limpo e cheiroso e, sem dúvida nenhuma, virei cliente fiel.

Volto sempre que puder e a conta bancária permitir.

R$ 150tão, meia hora, muito bem aproveitada!

Link:
🔗

foderehbao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#37 Mensagem por foderehbao » 25 Jun 2016, 07:57

POSITIVO
Fala putada!

Ja fazia um tempo que eu queria pegar a Gabi! Mas nunca dava certo, ate que uns dias atras consegui uma brecha....liguei....e atendeu de cara e combinamos pela manha!
Chegando em seu local, ela abre a porta e pah... Vi que ia me dar bem! Loira, bonita e muito gostosa! Nao e menininha, mas da de 10 a 0 em muitas...Me deu um beijo gostoso e eu ja me empolguei, como eu estava de banho tomado, ja fui tirando a lingerie dela, quando eu tirei o sutia dela e libertei os peitos....fiquei maluco
Bicudao! E silicone e esta meio duro, mas e um belo par de peitos! Deliciosos de chupar e brincar
Demos uns bons amassos e ela partiu pra uma gulosa.
Que boca gostosa!!!ela chupando meu pau e eu brincando com os bicos do peito dela
Tive q me segurar p n queimar a largada, fui retribuir a chupada
Pepeka depiladinha, sem odores e gostosa de chupar
Ela se contorcia toda, uma delicia! Fiquei um bom tempo me deliciando ali
Dai ela encapuzou o meninao e veio na cavalgada
Porra, e sacanagem essa loira cavalgando...eu chupando os peitos dela e ela rebolando no meu pau...n deu outra....gozei um monte
Pausa, conversa (muito gente fina), banho e fomos pro 2o round
Começamos com um 69 delicioso, na hora q ela viu que eu estava em ponto de bala, veio cavalgar de costas! Que visao!! Buceta carnuda engolindo meu pau! Dai ela vai pra berada da cama, arrebita a bunda e faz uma cara de safada....comi ela gostoso de 4, fomos na sequencia pra um ppmm .
Dai pedi pra gozar na boquinha dela! Fui prontamente atendido!
Que fodao e essa mulher!
Vale muito a pena
Notas:
Rosto: 8 achei muito bonita
Corpo: 10 gostsosa demais
Beijos: 10 n regula, e se entrega
Oral: 9 muito bom, mas n foi nota 10
Bucetinha: 10 sem odores e linda
Fight: 10 puta foda deliciosa

Presente: 250,00 temers no local dela
1 hora mais ou menos

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#38 Mensagem por Picurrilho » 04 Jul 2016, 13:57

POSITIVO
Esse encontro ocorreu faz uns 15 dias. Fazia horas que queria visitar a bela gauchinha, mas devido ao trabalho, quase nunca fechavam os horários. Pois bem, estava no centro numa correria, vi que ia sobrar um tempinho depois do almoço, liguei pela ela, me disse que só poderia dali uns 40 minutos.
Tudo acertado, rumo pra barreiros e ansioso em reencontrar a dama. Cheguei no local, mandei msg e ela pediu pra eu subir, pois havia deixado a porta do prédio aberta. Subo as escadas, aperto a campainha e ouço a voz dela dizendo: entra, esta aberta". Entro to no apto, ela esta saindo do banheiro, só de langerie, eita coisa linda...bom moço que sou antes de ir havia passado no Chuvisco e comprado uma agrado pra Gabi hehe...Bjin de boas vindas, tomo uma banho, qdo saio da banheiro ela me diz: me traindo muito seu safado?kkk só dou uma risadinha e já me puxa para o quarto, bjinhos e abraços calorosos, tira minha toalha, mais beijinhos e começa um oral gostosão, me joga na cama e diz que vai me judiar hehe... chupa com vontade, saco, cabeça da pika, tudo, se esfrega em mim, me deixa louco, 69 e tal, eu já quase explodindo, coloca o jontex e vai sentando bem devagar, sinto o pau entrando na sua ppk quentinha, eita coisa boa, começa a cavalgar devagar e depois aumenta o ritmo, bjos, apertões na bunda e peitos, sinto o gemidinho dela, pernas tremerem e gozamos juntos ahh! que delicia! Ficamos um tempinho assim, acoplados...
Faço higiene e ficamos conversando um pouco, nesse dia a Gabi estava muito sapeca, putinha. Eu deitado tomando um fôlego e ela se insinuando toda até que começa um oral novamente, mais beijos calorosos e carícias, ponho o preservativo e peço pra come-la de pé em frente ao espelho, ela se levanta, rebitando aquela bunda maravilhosa pra mim, vou colocando e ela gemendo, começo a socar forte e a Gabi me segura com as mãos pra que soque com vontade, enquanto socava, segurava seus braços, apertava seus seios, ela pega minha mão e massageia seus clitóris, bjos na boca... muito bom ver a cena no espelho...Bombo por um tempo e voltamos pra cama, mais cavalgada e me pede leitinho na bokinha, tiro o preservativo e ela fica punhetando até jorrar na boca dela.
Mais um papinho, ducha e bota trabalhar, feliz da vida.

Gabriela Gauchinha é nota 10

Link:
🔗

libertyfloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#39 Mensagem por libertyfloripa » 16 Ago 2016, 09:55

Bom dia Foristas! atualizando para não mais sonegar!

Sai com a gabi gauchinha 2 vez, sempre solicita no whats app respondendo assim que visualiza mensagem. Pede para marcar com antecedência pois nao mora no recinto do trabalho (diga-se proximo viaduto de barreiros). Nos anúncios nunca mostrou o rosto. Ela tem 35 anos, não acho ela linda de rosto ( porem isso é opinião e cada um tem a sua) mas tem um corpão. É simpatica e procura fidelizar o cliente. Na segunda vez ja me conhecia e sabia tudo que eu gostava, e a foda conseguiu ser melhor que a primeira. Boquete gostoso demorado e profundo sem capa!
Repeteco sim agora preciso preparar o bolso pois quero ver a performance dela com a Juliana Ramos em dupla ( A juliana diz que são primas)

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#40 Mensagem por Amigo.Invisivel » 02 Set 2016, 14:16

POSITIVO
Prezados Confrades,

A dias atrás estava eu com o paulatejando e louco pra me deliciar com uma putinha. Vou pro facetruque e a primeira publicação que aparece é da Gabi. Não tive dúvida, chamei ela no WhatsApp e marquei um encontro para o horário do almoço.
Local como descrito anteriormente, fica em Barreiros nas imediações da Cassol, fácil de chegar e estacionar.
Cheguei lá sedento por aquele corpinho perfeito. Quando abre a porta ela está com de óculos e de roupão. Parecia uma professorinha, o que vez meu tesao aumentar ainda mais. Chego ganho um abraço e é um beijo delicioso. Abro o roupão e já começo a me deliciar com seus peitinhos e sentir sua pele lisinha. Ainda na cozinha me pega pelas mãos e me conduz e me pergunta se quero uma ducha... Declino pois tinha saído de casa de banho tomado direto para o apê da Gabi. Já no quarto ficamos ali nos malhos, mas percebo que ela já tá de olho no pau e preparada pra cair de boca... Mas antes coloco ela de 4 e caio de boca naquela bucetinha... Fico ali me deliciando até que paro e levo o pau até a boca dela.... chupa com maestria, pau as bolas, tudo com muita cuidado e tesao. Depois da chuparão coloco ela em pé de soco o pau já devidamente encapado... Depois 4, de bruços e por ultimo no PPMM. Ia dar um leitinho pra Gabi, mas não deu tempo, fica para a próxima :twisted: Delicia de mulher, simpática, gente boa, corpinho perfeito, foda bem natural e com muito tesão.
No fim tomo uma ducha, papinho básico e rua porque preciso ganhar $ para futuros TDs.

Recomendo aos confrades, R$ 150,00 por 30 minutos de uma ótima foda. Repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#41 Mensagem por FloripaSC » 17 Out 2016, 12:30

POSITIVO
Depois de um bom tempo sem visitar a Gabriela, consegui marcar para a última sexta-feira.

Como sempre, ela me recebeu com aquela simpatia e com uma lingerie fantástica. De início uns beijinhos para aclimatar e bora pro quarto!

Chegando lá ela já parte para demonstrar toda a sua técnica oral. Abriu a minha calça e abocanhou o meu pau com gosto! Ah como é bom esse boquete!!! Ela chupa com vontade, mas na pressão certa e curtindo o ato - dá muito tesão.
Depois chupei aquela bucetinha deliciosa com muito gosto, pois eu também adoro sexo oral. Me lambuzei todo com ela e partimos para o vuco-vuco (rsrs). Ela cavalgou gostoso e gozei por ali mesmo... me derrotou com um só round, mas um baita dum round rsrs.

Batemos mais um papo deitados na cama e hora de partir. Vale sempre!!!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#42 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Nov 2016, 17:51

POSITIVO
Fazia tempo que eu queria conhecer a Gabi,

Ela me recebeu muito sorridente, animada, simpática, atenciosa, e gostosa, só de calcinha e soutiã.

No quarto ela me tascou um beijo, como se fossemos namorados de anos, muito gostosa já foi pegando no meu pau e ajudando a tirar minha roupas, daí pedi pra passar uma água na carcaça pra tirar a Nhaca de quem estava no trampo.

Quando voltei, ela estava me esperando na cama, uma deusa, Loira, linda, nos beijamos novamente e já ganhei um boquetão maravilhoso, bem babado, ela engolia meu pau todo, dia como bom chupador pedi um 69, e que buceta boa de chupar tem o grelho médio, lisinha, cheirosa, molhada, senti seu sabor docinho na minha boca.

Então ela veio por cima, sentando no meu pau e hora eu beijava sua boca ou seus seios, durinhos, num tamanho ótimo prá mamar. Já D4, não sei se tem no mercado uma bunda tão gostosa, quando ela ficou assim eu parei tudo e fui chupar seu cú. Dei umas boas linguadas nela, chupara desde a buceta até o rego. Essa gostosa sabe empinar a bunda pra atiçar um macho. Pena que não faz anal. então meti na sua buceta lisinha com ela de 4 até quase gozar, e daí pedi pra esporrar na sua boca.

Prontamente atendido, enchi sua boca com meu leite.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#43 Mensagem por Mexilhão é bom » 03 Dez 2016, 18:50

POSITIVO
Com saudades da visão desta gostosa D4, ela é única nesta posição,

Damos uns amassos iniciais, beijos, e ela vai pra cama de 4 exibir seu cú (que não deixa nem dedilhar).

Eu chupo e lambo sua bunda bem empinada, enquanto vou batendo uma punhetinha, depois na cama, 69 pro meu pau ser bem tratado, ela chupa muito, e senti ela mexer em algo, não sabia o que estava fazendo, mas logo descobri, que ela estava colocando uma camisinha no dedo pra me fazer um fio terra. :shock: ela nem me comunicou, foi na manha e e quando vi tava fudido pelo dedo da gaúcha. Boquetão com massagem na próstata, quase gozei assim, mas queria sua buceta, então solicitei que ela viesse me cavalgar. Caramba, ela fode muito, beija muito, fala umas bobagens, e simula um pouco o prazer que está sentindo. ( desta parte eu não gosto muito), acho que é muito nítido sua simulação.

gozei na sua boca com ela me chupando novamente e e novamente me dedando o cú. gozo forte, intenso, muito diferente.

Link:
🔗

Kurk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Kurk » 17 Dez 2016, 23:35

POSITIVO
Salve putanheiros! Me registrei a pouco tempo pois tive poucas experiências com GP e não foram boas, muito por conta da falta de eu nao ter procurado referências.

Dessa vez não quis errar e busquei informações sobre as lindas cadelas aqui no fórum, e dentre elas escolhi a Gabriela Gaúcha.

Não sei se serei tão detalhista quanto os outros companheiros, mas tentarei, pq ajuda bastante, principalmente aos novatos.

Entrei em contato via whats durante a semana e marcamos pra sexta, respondeu super bem e exigou que eu ligasse para confirmar.
Cheguei próximo ao local, apartamento residencial bem discreto, sem porteiro. Apertei interfone, logo abriu.
Entrando no Ap, me esperando com sorriso, vestidinho curto e salto alto...

Já demos uns beijinhos e indo para o quarto pedi para tomar uma ducha pra ficar apresentável.
Toalha limpa, sabonete líquido, tudo bem limpo e organizado...
Durante o banho a danada ja espiava e já rolava um papo para quebrar o gelo. Sai ja pelado e começou a pegação, gata beija gostoso e muito safada.

Comecou com oral sem capa, bem lambuzado sempre tentando colocar td na boca, ótima pressão...
Tem um corpo todo durinho, apesar de ja tar 30 e poucos, passa por 20 e poucos tranquilo.

Fizemos de td um pouco, 69, PPMM, D4, de lado, a gata sempre bem envolvida e lubrificada. Dei uma chupada no cuzinho e ela gemia bem cadela mesmo.
Fodia ela com força e ela pedia mais e empinava o rabo...

Depois de uns 20 min trepando ela pediu leite, deitei na cama e recebi um oral fodastico... Jorrou na boca dela e ela com aquele sorriso de satisfação.
Depois outra ducha pra não deixar rastros... Bom papo com a gata e um beijo antes de ir embora

Ps. Enquanto eu colocava a roupa ela ficava desfilando pelada... Quase parti pra segundo round, mas ja tinha q sair mesmo...

Uma merda, porque depois desse TD acho que vou virar putanheiro tbem... Kkkk :badgrin:

Corpo: 9 tatoo nas costas
Seios: 8 silicone
Rabo: 10
Rosto: 7

Média: 8,5

Minha melhor experiência com GP que tive até hoje e vou voltar com certeza.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Gabriela Gauchinha

#45 Mensagem por Mutley/SC » 03 Jan 2017, 01:00

POSITIVO
TD 250!!! (COMEMORATIVO)

Rássa, não imaginei que ia chegar a publicar tanto e a fuder esse número de vadias quando me cadastrei aqui no Fórum, mas a coisa foi indo, e foi fondo até eu chegar a essa marca fudendo muuuito. 8) E vou fuder muito mais, pois a vontade de meter nessas vagabundas só aumenta, e quando to largando de mão aparece outra cretina fudendo diferente, gostoso, me chamando de nego safado e todos aqueles adjetivos mais baixos e rasos que se pode qualificar um homem que não vale a comida que come. Traduzindo: “Esse Cara Sou Eu!” (by canção de Roberto Carlos).

Assim sendo, já com a contagem desse TD na cabeça, deixei a vida me levar.

Eis que certa feita, abordo a vadia da Gabriela Gauchinha nas rede sociau, troco algumas palavras com ela, e ela logo registra minha ausência em seu local, pois fazia tempo que não passava o tabaco nela bem gostoso. Não pensei duas vezes: TD já tava marcado! :mrgreen:

Chego ao local, aquela recepção digna de cliente VIP, já dei uma juntada na vagabunda, lhe beijando a boca, que ela logo notou que também estava com saudades dela. A vadia trajava sutiã e calcinha azuis que lhe delineavam o corpinho que estava show de boa...

[ external image ]

No quarto, tolha em mãos e a lavação de tabaco, saco e rego da bunda fazia parte da liturgia da fudelança. ::bundao2::

Ao retornar ao antro da sacanagem, a vagabunda vem toda meiga, beijando na boca com vontade, e logo se vira e retira o sutiã bem devagar, enquanto já vou bolinando suas tetas durinhas e gostosas. Nesse ínterim, ela já vai baixando a calcinha e esfregando a bunda no meu tabaco, que se aninhava no meio do rabo dela e fazia a jeba intumescer de tanto tesão.

Sento largado junto a cabeceira da cama, e coloco meu tabaco bem a mostra pra Gaby chupá-lo e lambê-lo à vontade. E é bem isso que ela faz. Lambe a rola toda, da base a cabeça da vara; mama gostoso e sugado na cabeça do caralho; lambe o saco, chupa os cocos e acariciando com a língua cada bago; e tudo isso sem hora para acabar, pois se o vadio deixa, ela continua na brincadeira até esgotar o tempo regulamentar. Chupeta TOP! ::oral::

Pedi que colocasse a capa na vara, pois queria lhe fuder a buceta, o que foi realizado. Quando a vadia se preparava para cavalgar, sugeri um PPMM, onde abrindo bem as perna da vagabunda e vendo aquele bucetão agasalhador, fui metendo meu caralho no meio da racha da Gaby, sentindo a rola entrando bem devagar na pomba apertada, até o tabaco se alojar todinho dentro dela.

Grudei forte na cadela, beijando gostoso, e carcando com força a vara na pomba da vadia para extrair todo o prazer que pode proporcionar, e a judiação foi gostosa pra caralho! Senti muita entrega dessa cachorra, onde era notório seu desejo de dar prazer, como forma de demonstrar todo seu profissionalismo quando está fudendo.

Arregaçava aquelas pernas, vendo meu caralho vadiando na xereca da puta, enquanto suas tetas duras e com bicos tesudos tremulavam a cada estocada.

A vadia solicitou que eu metesse com ela D4 e foi atendida. Judiada das boa, com a Gaby olhando pelo espelho e vendo o negão aqui lhe atolando a vara na pomba sem dó e suando igual um cavalo em baia quente. O ar condicionado bombava nos 16ºC, mas colocar um corpanzil de 1m98, 125Kg bem mal distribuídos, e fudendo gostoso com aquela puta tesuda, até dentro de um iglu eu continuaria suando daquele jeito! :lol:

Mas como eu sentia que a Gaby tava realmente no cio naquela tarde, aquilo me deixou maluco e eu queria sentir estar esporrando bem no fundo de sua buceta.

Coloquei-a de novo no PPMM, atolei minha linguiça dentro dela, aquele vaivém forte, onde eu segurava os braços da vagabunda sobre a cabeça dela e lhe ordenava que abrisse bem a buceta, e dei aquela gozada de sentir o esperma saindo dos cocos, percorrendo todo o tabaco, e sendo ejetado pela cabeça da jeba lá no fundo da pomba da Gaby.

Fo-da-ço!!! =D>

Banho limpa foda, pagamento efetuado, chamegos ante a porta de saída ::namorando:: e deitei cabelo, pois ganhei o dia com essa foda show de bola! 8)

Investimento: 150zão 30min

Quanto à avaliação final:

Idem ao TD publicado neste tópico em 05/11/2015, ressaltando que daria a nota 10,0 para a chupada no tabaco. Chupou deliciosamente bem! =D> =D> =D> =D>

Média: permanece o 10,0 por merecimento, pois é uma excelente profissional) =D>

Considerações Finais: O TD 250 está em boas mãos. Essa vagabunda merece toda minha consideração e respeito, pois seu atendimento é uniforme, nivelado por cima, e valorizando sua clientela assídua, pois é assim que se monta uma bela carta de clientes. Neste TD a entrega foi demais! Parecia que estava no cio mesmo, queria meu leite, e isso fez despertar meus instintos mais mundanos e cafajestes, resultando numa leitada de fazer valer o trabalho dos cocos em produzir aquela boa quantidade de esperma que despejo nas vagabundas que fodem muito. Curti! Gostei! E volto a passar o tabaco na Gaby Gauchinha, pois é uma vaca que me dá um tesão da porra, e recorrer aos ser serviços é privilegiar o bom atendimento, coisa rara hoje em dia.

Horário de atendimento: das 9h às 20h (de segunda à sexta, com local, mas sempre com agendamento prévio)

Fone: (48) 99667-0877 TIM - (48) 98439-2009 OI WhatsApp

Blog: http://gabrielagaucha.blogspot.com.br" -"-

Site "As Catarinas" (Aqui)

Forma de pagamento: $$$ ou Cartão (débito/crédito)

E isso aí!

Link:
🔗

Responder