POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 250!!! (COMEMORATIVO)
Rássa, não imaginei que ia chegar a publicar tanto e a fuder esse número de vadias quando me cadastrei aqui no Fórum, mas a coisa foi indo, e foi fondo até eu chegar a essa marca fudendo muuuito.
E vou fuder muito mais, pois a vontade de meter nessas vagabundas só aumenta, e quando to largando de mão aparece outra cretina fudendo diferente, gostoso, me chamando de nego safado e todos aqueles adjetivos mais baixos e rasos que se pode qualificar um homem que não vale a comida que come. Traduzindo: “Esse Cara Sou Eu!” (
by canção de Roberto Carlos).
Assim sendo, já com a contagem desse TD na cabeça, deixei a vida me levar.
Eis que certa feita, abordo a vadia da Gabriela Gauchinha nas rede sociau, troco algumas palavras com ela, e ela logo registra minha ausência em seu local, pois fazia tempo que não passava o tabaco nela bem gostoso. Não pensei duas vezes: TD já tava marcado!
Chego ao local, aquela recepção digna de cliente VIP, já dei uma juntada na vagabunda, lhe beijando a boca, que ela logo notou que também estava com saudades dela. A vadia trajava sutiã e calcinha azuis que lhe delineavam o corpinho que estava show de boa...
[ external image ]
No quarto, tolha em mãos e a lavação de tabaco, saco e rego da bunda fazia parte da liturgia da fudelança.
Ao retornar ao antro da sacanagem, a vagabunda vem toda meiga, beijando na boca com vontade, e logo se vira e retira o sutiã bem devagar, enquanto já vou bolinando suas tetas durinhas e gostosas. Nesse ínterim, ela já vai baixando a calcinha e esfregando a bunda no meu tabaco, que se aninhava no meio do rabo dela e fazia a jeba intumescer de tanto tesão.
Sento largado junto a cabeceira da cama, e coloco meu tabaco bem a mostra pra Gaby chupá-lo e lambê-lo à vontade. E é bem isso que ela faz. Lambe a rola toda, da base a cabeça da vara; mama gostoso e sugado na cabeça do caralho; lambe o saco, chupa os cocos e acariciando com a língua cada bago; e tudo isso sem hora para acabar, pois se o vadio deixa, ela continua na brincadeira até esgotar o tempo regulamentar. Chupeta TOP!
Pedi que colocasse a capa na vara, pois queria lhe fuder a buceta, o que foi realizado. Quando a vadia se preparava para cavalgar, sugeri um PPMM, onde abrindo bem as perna da vagabunda e vendo aquele bucetão agasalhador, fui metendo meu caralho no meio da racha da Gaby, sentindo a rola entrando bem devagar na pomba apertada, até o tabaco se alojar todinho dentro dela.
Grudei forte na cadela, beijando gostoso, e carcando com força a vara na pomba da vadia para extrair todo o prazer que pode proporcionar, e a judiação foi gostosa pra caralho! Senti muita entrega dessa cachorra, onde era notório seu desejo de dar prazer, como forma de demonstrar todo seu profissionalismo quando está fudendo.
Arregaçava aquelas pernas, vendo meu caralho vadiando na xereca da puta, enquanto suas tetas duras e com bicos tesudos tremulavam a cada estocada.
A vadia solicitou que eu metesse com ela D4 e foi atendida. Judiada das boa, com a Gaby olhando pelo espelho e vendo o negão aqui lhe atolando a vara na pomba sem dó e suando igual um cavalo em baia quente. O ar condicionado bombava nos 16ºC, mas colocar um corpanzil de 1m98, 125Kg bem mal distribuídos, e fudendo gostoso com aquela puta tesuda, até dentro de um iglu eu continuaria suando daquele jeito!
Mas como eu sentia que a Gaby tava realmente no cio naquela tarde, aquilo me deixou maluco e eu queria sentir estar esporrando bem no fundo de sua buceta.
Coloquei-a de novo no PPMM, atolei minha linguiça dentro dela, aquele vaivém forte, onde eu segurava os braços da vagabunda sobre a cabeça dela e lhe ordenava que abrisse bem a buceta, e dei aquela gozada de sentir o esperma saindo dos cocos, percorrendo todo o tabaco, e sendo ejetado pela cabeça da jeba lá no fundo da pomba da Gaby.
Fo-da-ço!!!
Banho limpa foda, pagamento efetuado, chamegos ante a porta de saída
e deitei cabelo, pois ganhei o dia com essa foda show de bola!
Investimento: 150zão 30min
Quanto à avaliação final:
Idem ao TD publicado neste tópico em 05/11/2015, ressaltando que daria a nota 10,0 para a chupada no tabaco. Chupou deliciosamente bem!
Média: permanece o 10,0 por merecimento, pois é uma excelente profissional)
Considerações Finais: O
TD 250 está em boas mãos. Essa vagabunda merece toda minha consideração e respeito, pois seu atendimento é uniforme, nivelado por cima, e valorizando sua clientela assídua, pois é assim que se monta uma bela carta de clientes. Neste TD a entrega foi demais! Parecia que estava no cio mesmo, queria meu leite, e isso fez despertar meus instintos mais mundanos e cafajestes, resultando numa leitada de fazer valer o trabalho dos cocos em produzir aquela boa quantidade de esperma que despejo nas vagabundas que fodem muito. Curti! Gostei! E volto a passar o tabaco na Gaby Gauchinha, pois é uma vaca que me dá um tesão da porra, e recorrer aos ser serviços é privilegiar o bom atendimento, coisa rara hoje em dia.
Gabriela Gauchinha (Gabriela Floripa)
Horário de atendimento: das 9h às 20h (de segunda à sexta, com local, mas sempre com agendamento prévio)
Fone: (48) 99667-0877 TIM - (48) 98439-2009 OI WhatsApp
Blog: http://gabrielagaucha.blogspot.com.br" -"-
Site "As Catarinas" (Aqui)
Forma de pagamento: $$$ ou Cartão (débito/crédito)
E isso aí!