Fada do Amor
R$ 250,00 - Telefone: 9806 4801

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 41 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 41Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
casalmarcosegi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Débora

#31 Mensagem por casalmarcosegi » 09 Mar 2010, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Em pleno domingo e sem nada pra fazer em casa, afinal assistir Fantástico não dá. Comecei a procurar alguém para sair. Cansado de contratar essa garotas de site e comprar gato por lebre, pesquisei no GP Guia. Indo direto as GP´s que mais tinham postagem. Encontrei duas: Fernanda Casada e Débora. Lendo os relatos sobre a Débora meu piloto já ficou em ponto de bala. Será que a mulher é isso tudo mesmo? Pensei. Vou arriscar. Adicionei seu MSN, sim porque não tem o número de telefone dela. Tem de primeiro entrar no MSN dela. Dei sorte estava on-line.
A princípio muito simpática colocou umas fotos, Fui a loucura é uma gata. Marcamos então de nós encontrar numa cantina do Estreito. Quando ela chegou não acreditei. Uma produção fora de serie. Muito bem vestida, maquiada enfim dava pra levar direto ao shopping para passear e depois apresentar para a mamãe.
Batemos um papo descontraído sobre tudo inclusive crise mundial. Isso mesmo a gata é muito inteligente.
Depois de um bom vinho rumamos para o Motel Libidus ali em Forquilhinhas, peguei uma suíte mais cara afinal ela não é GP de quartinho meia boca, vale a pena o investimento pensei. E não é que estava certo, ela é toda gata, toda linda mesmo conforme relatos no GP Guia. E estava com um perfume fora de série. É daquelas que se cuida e muito. Um lingerie de primeira linha. Tinha perfume pelo corpo todo. Um Buça extremamente cheirosa e bem depilada. Começou com uns bons beijos e carinhos. Ela faz o tipo namoradinha levando o cara a loura. Me despiu completamente usando apenas sua boa. Não acreditei. Abocanhou meu menino que já estava a ponto de bala e não largou mais. Ela chupa e muito bem chupado, uma loucura, uma maestria digna de Oscar. Fui obrigado a pedir que parasse, já não estava agüentando mais. E quem disse que ela parou, a gata é demais uma profissional que a tempo não saia. Fizemos um sexo delicioso. Parecia que era minha namorada de tanta dedicação pro sexo. Não agüentei. Depois tomamos um bom banho de banheiro e novamente mais uns amassos ali mesmo na banheiro e novamente ela conseguiu me levar a loucura.
A Débora é demais, vale cada centavo pago, em nenhum momento pegou no celular ou relógio, isso mesmo ela não controla horário. Como ela mesmo disse se a festinha está boa porque ir embora.
Repeteco: com certeza muitas vezes mais.

Obs: Ela só passa o telefone após um primeiro contato via e-mail.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casalmarcosegi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Débora

#32 Mensagem por casalmarcosegi » 11 Mar 2010, 18:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em pleno domingo e sem nada pra fazer em casa, afinal assistir Fantástico não dá. Comecei a procurar alguém para sair. Cansado de contratar essa garotas de site e comprar gato por lebre, pesquisei no GP Guia. Indo direto as GP´s que mais tinham postagem. Encontrei duas: Fernanda Casada e Débora. Lendo os relatos sobre a Débora meu piloto já ficou em ponto de bala. Será que a mulher é isso tudo mesmo? Pensei. Vou arriscar. Adicionei seu MSN, sim porque não tem o número de telefone dela. Tem de primeiro entrar no MSN dela. Dei sorte estava on-line.
A princípio muito simpática colocou umas fotos, Fui a loucura é uma gata. Marcamos então de nós encontrar numa cantina do Estreito. Quando ela chegou não acreditei. Uma produção fora de serie. Muito bem vestida, maquiada enfim dava pra levar direto ao shopping para passear e depois apresentar para a mamãe.
Batemos um papo descontraído sobre tudo inclusive crise mundial. Isso mesmo a gata é muito inteligente.
Depois de um bom vinho rumamos para o Motel Libidus ali em Forquilhinhas, peguei uma suíte mais cara afinal ela não é GP de quartinho meia boca, vale a pena o investimento pensei. E não é que estava certo, ela é toda gata, toda linda mesmo conforme relatos no GP Guia. E estava com um perfume fora de série. É daquelas que se cuida e muito. Um lingerie de primeira linha. Tinha perfume pelo corpo todo. Um Buça extremamente cheirosa e bem depilada. Começou com uns bons beijos e carinhos. Ela faz o tipo namoradinha levando o cara a loura. Me despiu completamente usando apenas sua boa. Não acreditei. Abocanhou meu menino que já estava a ponto de bala e não largou mais. Ela chupa e muito bem chupado, uma loucura, uma maestria digna de Oscar. Fui obrigado a pedir que parasse, já não estava agüentando mais. E quem disse que ela parou, a gata é demais uma profissional que a tempo não saia. Fizemos um sexo delicioso. Parecia que era minha namorada de tanta dedicação pro sexo. Não agüentei. Depois tomamos um bom banho de banheiro e novamente mais uns amassos ali mesmo na banheiro e novamente ela conseguiu me levar a loucura.
A Débora é demais, vale cada centavo pago, m nenhum momento pegou no celular ou relógio, isso mesmo ela não controla horário. Como ela mesmo disse se a festinha está boa porque ir embora.
Repeteco: com certeza muitas vezes mais.

Link:
🔗

anjo_erotico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Débora - Fada do Sexo

#33 Mensagem por anjo_erotico » 16 Mar 2010, 19:47

POSITIVO
Olá pessoal,
É a terceira vez q saio com a Débora e cada vez tá ficando melhor.
Desta vez liguei pra ela no sábado a tarde. Ela me atendeu bem humorada e educada e marcamos pra noite.
Como sempre, ela me pegou no estacionamento de um super e me levou para um motel com uma conversa bem agradavel e ja passando a mão na minha perna.
Perguntei se tinha trazido uma roupinha especial pra mim e ela falou que: claro né. Adorei: um conjuntinho vermelho com calcinha, sutiã, espartilho e meias, etc... uau. Se jogou em cima de mim.
E... surpresa: trouxe sua camera fotográfica para eu tirar fotos dela. Como sou fotógrafo amador fui tirando. Mas não guentei vendo akela bundinha de 4 e fui atras dela com a cara bem pertinho do rabinho dela, coloquei a calcinha para o lado e comecei a saborear seu cuzinho. Adoro chupar um cuzinho e como vi q ela gostou fikei um tempao chupando e enfiando a lingua no cuzinho dela e qdo vi a sua buceta ja estava escorrendo então comecei a mamar a "pepeca", como ela mesma fala. Ela tirava fotos de mim chupando seu cu e sua buceta. Tirou sua roupa e comecei a tirar fotos dela em todos os cantos do quarto. Enquanto tirava as fotos, ela pediu para eu fotografá-la chupando meu pau. Então comecou a chupá-lo mto. Nossa, que maravilha. Tirei várias fotos com meu pau inteiro dentro da sua boca. Chupava com um tesão incrível.
Daí não guentamos e fomos fuder. Sokei pela frente numa foda deliciosa, violenta, exaustiva, em ritmo mto acelerado. Suávamos. Ela ficou d 4 e comecei a meter primeiro de joelhos, depois com os pés sobre a cama, meio de cocoras. Ela se arrebitava e recebia meu cassete socando forte com prazer e berrando mto. Até que gozamos muito. Foi otimo.
Depois continuamos conversando e tirando fotos... varias... testando todos os ângulos. Abraçando e se beijando quase romanticamente.
Daí comecei a fazer carinho na bucetinha dela q já foi ficando molhada e comecei a meter o dedo e falei q keria mais. Ela não perdeu tempo... começou a socar meu pau, colocou uma camisinha e comecou a mamá-lo com força até ele ficar enorme. Dai montou em mim e comecou a cavalgar como se estivesse a 100 km/h. Ela socava por cima e eu por baixo. qdo atingiu a velocidade máxima de seu galope gozou como se estivesse montada em um cavalo alado. Sem tirar de dentro coloquei ela pra baixo e com um pé fora e outro dentro da cama comecei a socar mais... até gozar bem gostoso. Ela se atirou para tras e eu para o lado. Foi uma foda maravilhosa. Dia seguinte já vi as fotos que tirei em seu msn. Ela só deu uma tratada no photoshop colocou. Ficaram ótimas.
Foi ótimo.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#34 Mensagem por Mexilhão é bom » 22 Mar 2010, 11:42

POSITIVO
TD Realizado a umas duas semanas,

Marquei com esta fada do dexo como ela se identifica no MSN, Encontrei ela no estreito e rumamos pro YLANG-YLANG
No caminho papo interessante, mão na perna bem namoradinha.

Quando chegamos no quarto, a coisa esquentou. Foi muito beijo e pegação.
Como ela percebeu que eu estava analisando o material por cima da roupa, ela se despiu e ficou só com um conjuntinho de oncinha.

Botei o Sutien pro lado e comecei a mamar aqueles peitões muito gostosos tamanho G ( Tamanho que não cabe na mão mas não é gigante )
Depois de mamar muito ela já foi pegando meu pau e começou a punhetar e na sequencia chupar sem capote (ela diz que não é sempre que faz).
Boquete muito gostoso, então sentou na cama e lambuzou bem meu pau e fez uma espanhola, a melhor que eu fiz até hoje. A morena sabe fazer a bagaça, se quiser dá pra foder os peitos dela até gozar, mas eu parei prá isto não acontecer. queria mais boquete, e também chupá-la. Que delícia de buceta, bem carequinha, chupei demais num 69. Depois botei ela de bruços com a bunda bem arrebitada e beijei muito sua buceta por traz, sua bunda, e não resisti ao cuzinho. Chupei muito aquele cuzinho e ela gostou pois se contorcia toda e gemia demais.
Daí me deitei e ela veio por cima prá cavalgar. A morena fode demais, várias posições e eu sempre que dava chupando seus peitões. Quando botei ela D4 soquei até gozar.

Papinho prá recompor as energias, e fui tomar um banho prá manter o boquete sem capa, pois ela falou que não suporta porra na boca.

Recomeçamos com um namorico, fizemos novo 69 e desta pedi pra ela ficar em pé ao lado da cama, se escorou na parede com a bunda prá traz e comecei os trabalhos. Comi muito aquela buceta, e ela acompanhava bem. Depois pedi prá ela sentar numa muretinha do quarto também ao lado da cama e agora de frente fudi assim até entrar em tranze e gozar.

A morena falou que podíamos ficar mais mas o alvará estava vencido a tinha que voltar a vida ao normal.

Vale demais a saída com esta gata.

Rosto 8
Seios 10
Buceta 10
Bunda 8
Boquete 10
foda em geral 9.75

Investimento R$ 200,00 vale cada centavo.

Acho que os moderadores devial juntar os tópicos Débora e Débora fada do sexo, pois é a mesma Débora. E os foristas deviam prestar mais atenção nisto

Abraço a todos

Link:
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Débora

#35 Mensagem por jsafloripa » 22 Abr 2010, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá pessoal, estive um bom tempo fora, mas nada melhor do que um retorno com grande estilo !

Segui os conselhos aqui descritos e adicionei a Débora noMSN. Conversei com ela uma vez, mas nunca tinha dado certo de nos encontrarmos online até que esse domingo eu estava a fim de algo diferente e ela entrou no msn. Começamos a conversar e marcamos de nos ver.

Me atrapalhei nas coordenadas que tínhamos combinado de nos encontar, mas quando eu cheguei e a ví vindo em direção ao carro já imaginei que ia valer a pena ! Bem, o pessoal já descreveu a morena de pele macia e bronzeada, cabelos lisos e uma simpatia. Quando chegamos no motel ela já arrumou o som, a luz e deitou na cama... começamos a conversar e ela pegou minha mão e começou a passar pelo corpinho dela. Foi-se o vestidinho, começaram os beijos e os amassos, mordidinhas e tudo mais. Sem roupa foi muito bom poder beijar ela, os seios, a bucetinha gostosa na minha boca.

Depois foi a vez dela de começar numa espanhola e em seguida num oral encapado e com muita pressão.
O que se seguiu foi uma transa com várias posições e ela cavalgando muito gostoso em cima de mim até cair pro lado cansada e suada. Ainda a peguei de quatro amis uma vez, mas parecia que o menininho queria ficar com ela por bem mais tempo e se negava e dar por terminado o round :oops: . Acabei gozando nos seios dela, deixando eles bem molhados de porra.

Conversamos um pouco, banho e embora pra casa porque a segunda-feira estava chegando.

R$200,00 + o motel.
Não sei quanto tempo ficamos lá, mas foi mais de hora com certeza.

Link:
🔗

Xaplin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Débora a MULHER ANTE

#36 Mensagem por Xaplin » 23 Abr 2010, 17:54

POSITIVO
AlucinANTE, ApaixonANTE. ViciANTE. EstupefactANTE. DelirANTE. DetonANTE, EstimulANTE, ExtasiANTE, EstonteANTE, enfim: ImpressionANTE.

E assim poderia encher a pagina, mas ficariam apenas em impressões subjetivas. Objetivamente é difícil falar desta fera. Polemica, agitada, muitos adoraram, alguns nem tanto, normal como deve ser aqui, uma vez que tratamos de gostos e impressões de cada um. Mas vou tentar, pra inaugurar meus posts ser objetivo no meu relato.

FISICO: Morena, começo por ai porque sua cor é fantástica. Daquelas que ao ver um solzinho pega aquela tonalidade bronze, realçada por pelinhos dourados estrategicamente posicionados para brilhar conforme a luz. E num final de verão nesta ilha abençoada, imaginem como está. Bonita de rosto, bem proporcional, expressões firmes e fortes, olhos castanhos, cabelos castanhos escuros com luzes, abaixo dos ombros. A boca é um caso a parte, de babar (a minha babou, não a dela), ao imagina-la em ação. Alta, em torno de 1,70, mais para magra, talvez uns 55kg, porem sem nada faltando. Seios, outro capitulo a parte, já exaustivamente descritos e admirados aqui. Perfeitos na postura, forma e tamanho. Uma bundinha deliciosa, realçada pela marca de biquíni. Ela acha seu ponto menos favorável, o que discordo. Não é bundão, é verdade, mas considero na medida do conjunto, e o que ela guarda entre suas duas “bandas” é um tesouro inenarrável. Pernas longas, compatíveis com sua altura, firmes. Falar que a barriga é bem saradinha seria uma mentira, pois simplesmente não há! Pepeca indescritivelmente lisa, cheirosa, e escandalosamente molhada, naturalmente.

PERSONALIDADE: Forte, firme, sabe o que quer, como quer. Ótimo nível cultural, como também já relatado, não vive disso, articulada, faladeira, enfim, como não consigo passar uma ou duas horas sem tirar de dentro, alguma coisa tem que se fazer no intervalo, e conversar com ela é extremamente fácil e altamente prazeiroso. “Se acha” é verdade, mas me disse que não se acha: e sim que É! E, disse mais, que fica cada vez melhor.

CONTATO: Bem, eu a conheci por indicação de um amigo, que me indicou também este fórum, onde, pelo inicio, terei muito a pesquisar e comprovar. Interessante é que eu já tinha add ela no MSN tempos atrás, mas achei meio “fake”, exclui, esqueci. Parecia boa demais pra ser verdade. Perdi tempo.
Quarta feira, feriado modorrento, chuvinha. Única atividade programada era um futebol com amigos, as 7 da noite. Tive uma rara oportunidade de usar o MSN em casa, por volta da uma da tarde, adicionei-a novamente, e para minha surpresa, lá estava ela. Lembrou-se de mim, até de nossas conversas anteriores, disse que aquele clima a deixava com um tesão incontrolável, que arrasaria quem ela pegasse. E que acabava de decidir que seria eu!!! Desconfiei de novo, mas no embalo do que li, no relato do meu amigo, e na intimada que ela estava dando, resolvi marcar algo, ainda sem muita certeza, e disse que teria que ser só as 7:00h, e ela não agüentaria esperar até lá. Ela disse que esperaria, pagaria pra ver, afinal, eu já tinha escapado antes, e se voltei, era pq era pra ser. Disse que precisava aguardar a confirmação do jogo, e isso só lá pelas 5:00 hs, e ligaria pra ela, mas que não se prendesse por mim. Trocamos umas msg via celular, e mail e tals. As 6 e pouco, fraquejei (faltar no futebol não é fácil, alguém podia ligar me procurando), pronto pra ligar pra ela, inventando uma desculpa não muito covarde, ela dá um toquinho no celular e diz que ta vindo, pra encontrar-me onde combinamos. Gelei, tremi, perdi a fala, e balbuciei:estarei lá! Bem, e agora? Agora Inês é morta, fecha o caixão e segue o enterro, nada mais a fazer.

DESEMPENHO: Chegou, e o que vi foi embasbacante. Que mulher! Vestida como alta executiva de grande empresa, eleganterrima, porem exalando sensualidade. Salto alto, saia, blusa. Seria uma roupa discretíssima, se ela não estivesse dentro. Eu de shorts, camiseta, chuteira, afinal é como saio de casa a 10 anos no mínimo pra jogar bola. Mandou-me entrar em seu carro, queria ir no dela, olhou-me e quase pediu: deixe-me dirigir pra você! Num rompante de bom senso eu disse que não, pois onde estávamos não seria difícil meu carro ser identificado. Partimos, papo agradável, como já disse, falando de si mesma, de seus diferenciais. Se achando, começo achar que é só marketing. Chegamos entramos. Ela literalmente me pegou, beijou, apertou, meteu a mão, se esfregou. Tirando a roupa, uma lingerie branquinha (imaginação: contraste com a cor já exaltada), calcinha atoladinha, sutiã valorizando aquela comissão de frente. E daí pra frente, já não me responsabilizo mais em afirmar o que foi realidade ou viagem minha. Continuamos nos amasso, ainda de pé, ela pegando em tudo, o bixo até meio intimidado com aquilo tudo, mas reagindo galhardamente, pronto para a ação. Também meti a mão naquela bucetinha, achando que ela já estaria ficando úmida se tudo aquilo fosse de verdade. Úmida? Nada! Absolutamente molhada, iniundada, quase escorrendo. Não teve jeito, empurrei-a pra cama e cai de boca, com a sede que eu estava, e aquele manancial quase jorrando chupei de todas as formas e jeito. Ela se contorcia, xingava, ajudava com a mão. Apertava minha cabeça de encontro, apertava as pernas em volta. Não sabia se seria afogado ou sufocado, mas tive a nítida impressão que a morte seria certa, nestas alturas. Ela estava deitada na beirada da cama, eu ajoelhado no chão. Afastou-me, sentou, levantou-me, pegou meu pau e começou a chupar, com toda a técnica, provocando, lambendo, ao redor pra cima, pra baixo, porem sem enfiar na boca, o que aconteceu depois de habilmente colocar a camisinha (ela tinha avisado, mas como já vi em alguns posts, e talvez com a repetição, esse item será dispensável para essa atividade). Daí sim aconteceu o quase boquete da minha vida (quase, pq qdo for sem, si sim). Forte, fraco, fundo, batendo na cara, com pressão variável, ora olhando pra mim. Não ia resistir nada, ia ser já já. Deitei, ela veio por cima, num 69 profundo, quente, avassalador. Não ia demora, sai de baixo, fui por trás, e de 4 enterrei. Deliciosa. Mexe, aperta, xinga, grita, e a gozada foi inevitável, longa, profunda, transcedental...Banhinho juntos, papos e papos e uma novidade: varias lingeries e uma maquina, para eu tirar fotos dela, e em ação, só que na segunda troca acabou a bateria (deve ser mais um truque de marketing pra eu querer voltar, como se precisasse). Alias, acabo de ver algumas no MSN, o que me inspirou a postar e fazer-lhe também outra “homenagem”, sozinho, tadinho de mim. E vamos a segunda. Levou também um brinquedinho, que ela usa pra ocupar o cuzinho, e assim foi. De novo, de muitas formas, PPMM, de 4, cavalgando, dedo no rabinho, gritos, gemidos, xingamentos. Só lembro de ter acabado, numa deliciosa espanhola, com o bicho liberto enchendo tudo. Bem, acho que me alongui demais, mas não sou nenhum guri e do alto de minha vivencia, foi uma surpresa e tanto. 100% agradável.

OBS FINAIS: Quanto ao anal, ela diz que não faz mesmo. Gosta muito de brincadeiras ali perto, mas não teve ainda coragem, mas ao mesmo tempo diz saber que será inevitável. Acredito! Quanto ao polemico fio terra, ela até que vai mesmo se chegando, mas basta um “ai não” que não avança, não corta o clima nem nada. Os tapas, na sua fúria e furor, são normais.

REPETECO: Se há alguma duvida, ou escrevi muito mal, ou vc não leu direito.

Bem, desculpem se exagerei no tamanho do relato. Se fiz algo errado, me digam, mas levem em conta o entusiasmo de iniciante. Por ela e por estar aqui contando!

R$ 200,00 - o tempo passou do combinado...

Link:
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#37 Mensagem por TopHunterFloripa » 04 Mai 2010, 23:01

POSITIVO
Olá, pessoal.

Como falei na minha apresentação, estou devendo alguns TDs. Meu TD com a Leka está devidamente postado lá no espaço de BC, e ainda vou ficar devendo um TD neutro no DV, que devo postar em breve.

Bom, quanto á Débora (morena), já fiz dois TDs com ela, o primeiro em dezembro ou janeiro, que foi muito bom, daria positivo também, mas como é antigo nem vou relatar.

O último fazem algumas semanas, tava de boa no msn quando ela muda a foto do seu perfil para uma usando um conjunto de corpete e ligas vermelhas, sem calcinha e estava com a bucetinha toda depiladinha e a marca do bikini tava marcando muito. Não deu outra, tesão falou mais forte e chamei ela para conversar.

Muito simpática, me convenseu que para curar meu tesão recém despertado só um belo programa, e que ela daria conta do recado direitinho. combinamos então de ir no motel lang-lang, peguei ela no angeloni do jardim atlantico e rumamos para o motel.

Como promessa é dívida, ela estava com o mesmo conjuntinho da foto, já que tinha notado que fiquei louco por ele.

Começamos a nos atracar e o que eu gosto muito nela é que ela é muito envolvente, beija e parece que gruda no seu corpo, rebolando, abraçando, passando as mãos nas costas, nucas, cabelo. Poderia comparar com uma namorada muito fogosa depois de semanas sem se ver, ou aquele sexo gostoso depois de uma briga.

Ela fez um gostoso boquete, sem camisinha (acho que depende muito da higiene do cliente, eu por exemplo, mesmo que tenha tomado banho à dez minutos, antes de iniciar o programa, vou no banheiro dar uma lavada no guri, até hoje geralmente ganho boquetes descamisados mesmo de gps que geralmente só fazem com).

Quis logo chupar aquela bucetinha toda depilada (geralmente gosto que tenha um pouquinho de pelos, depilação tipo brasileira, só com o fiozinho - mais fina que o bigode de hitler) mas estava uma delícia. Nisso ela disse que tinha uma surpresa, pegou um pequeno vibradorzinho, e começou a se masturbar com ele enquanto eu lambia sua bucetinha.

Logo ela sentou em cima e começou a rebolar muito gostoso, e como eu gosto do jeito que ela rebola, como já disse, sempre se agarrando, envolvendo os nossos corpos.

Ficamos assim um bom tempo, depois coloquei ela de quatro, socando forte e ainda peguei ela no colo e fiz ela cavalgar em cima de mim, eu de pé, segurando o corpo dela enquanto suas pernas abraçavam minha cintura. Não aguentei muito tempo assim, pois a visão que eu tinha de nossos corpos no espelho me deram um tesão danado e gosei muito gostoso.

Nisto já tinham passado várias horas, e eu tinha compromisso, mas antes de sair ela ainda queria dar a segunda, o que tive que recusar. Ou seja, ela não regula tempo e ainda fica pedindo mais. Ponto positivo para a garota. Alvará curto, tive que ir embora.

Notas

Rosto: 8, morena exótica puxada para uma mestiça de branco com índia.
Peitos: 10, ainda não perguntei se são siliconados, mas parecem muito porém não vi cicatriz nenhuma.
barriguinha: 9 quase inexistente, mas se fizesse uns abdominais conseguiria rasgar, aí ficaria perfeitos.
Bunda: 7 poderia ser maior (silicone ou malhação, será?), porém é redondinha e tem uma bela marquinha de biquini, não tem uma celulite, o que me agrada muito.
Bucetinha: 10, linda, cheirosa e gostosa de chupar.
Fight: 10

Média matemática, soma tudo e divide por 6 = 9 (aprovada com folga e repeteco garantido)

Ah, valor é o mesmo R$ 200,00 duas horas mas não regula tempo.

Contatos iniciais pelo msn: ******

Link:
🔗

marcelo74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#38 Mensagem por marcelo74 » 07 Mai 2010, 13:10

Alguem tem o fone da gata????????

Link:
🔗

Xaplin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#39 Mensagem por Xaplin » 10 Mai 2010, 14:03

marcelo74 escreveu:Alguem tem o fone da gata????????
Imagino que TODOS que aqui postaram, tem, mas ela não permite a divulgação, tem que garimpar mesmo no msn.

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#40 Mensagem por Fenix » 10 Mai 2010, 19:46

POSITIVO
Depois de algum tempo de retiro do circuito, motivado por algumas ocorrências e outros tantos erros de avaliação, o retorno tinha que ser em grande estilo, embora nem mesmo eu imaginasse que poderia ser com esta criatura. Num breve parêntese, já há posts meus anteriores, onde fui tachado de BOP, tendo recebidos ate MP’s de confrades preocupados com meu embalo. Brigamos, eu e ela, alguns confrades ate perceberam troca de recados por aqui, mas com o tempo nos reaproximamos, primeiro socialmente. Historia longa, que não vem ao caso contar aqui.
Basta ser ela para ser em grande estilo, mas os acontecimentos superaram minhas mais otimistas expectativas, e a coisa foi mais ou menos assim:
Almoçamos (no sentido gastronômico) juntos, num dia que ela estava especialmente linda, gostosa e vistosa. Senti-me o centro das atenções, imaginando que a galera ao redor, que alem dos seus almoços a comiam com os olhos, pensava: quem será esse cara, para estar com uma mulher dessas? No mínimo é rico, famoso ou influente.
Neste almoço, como em toda nossa reaproximação, sempre afastávamos a possibilidade de um retorno à cama, achando que não dava mais, depois da briga, em que nos agredimos bastante (verbal e moralmente, porque as agressões físicas nunca fizeram parte da briga, muito pelo contrario). Dois dias depois nos encontramos no MSN, e começamos a nos provocar. Ela desafiou-me, eu fiz que ia encarar, mas precisava uma desculpa para obtenção do alvará, e se tudo corresse bem ligaria, no fim da tarde para confirmar. Obtive o alvará, mas não estava seguro se rolaria legal ou não, e resolvi desistir, já procurando outra coisa pra aproveitar o alvará. Ao ligar pra ela, pra desconversar, não tive a menor chance de escapar. Disse estar pronta, e que tava tão molhada que era bom vir já! Que venha, então!
Chegou ao local combinado, e quando ela chega... ELA CHEGA! Parou do lado do meu carro, desceu seu vidro e falou: Venha! Insisti em ir com o meu, pois ainda não acreditava muito em suas boas intenções, ela concordou, e ao sair do carro, foi aquela visão do inferno. Seria a visão do paraíso, mas como a questão das más intenções não me saia da cabeça, achei que tudo era uma estratégia pra minar minhas forças. Vestida de executiva, saia comprida, blusa, salto altíssimo (sei que é proposital, pra ficar maior que eu). Bolsa, sacola e...uma bolsa térmica (???)...aiaiai...deve ser pra conservar meus órgãos que ela pretente extirpar...Bem, vamos lá...
A partir de agora tentarei ser objetivo, fazendo uma descrição do TD, sem muitos adjetivos, procurando deixar a subjetividade de lado. Tentarei, srs., tentarei...Vou pular a descrição fisica da maligna, não mudo nada do que descrevi no meu primeiro post, e que a maioria aqui já descreveu exaustivamente. Destaco apenas, agora, num pós verão recente aquela cor especial, a pele sedosa, o brilho destacado pela penugem dourada...
No motel nos olhamos, nos beijamos, nos apertamos, quando ela se desvincilha, pega a bolsa térmica e, sem mais nem menos saca uma champagne, morangos, uvas, chocolates...e diz que precisamos comemorar o esperado retorno de modo especial, não vai ser apenas mais uma fodinha como tantas . Abrimos, brindamos, de bracinhos se cruzando e tudo...mais beijos, roupas sendo tiradas, mãos na bunda, no quadril, nos seios, bocas mordendo, lábios babando, corpos se esfregando. Champagne no pau, pau na champagne, bebendo direto da fonte...derramando em sua barriga (ou, naquele lugar onde deveria haver uma barriga)...morangos mordidos, divididos, boca a boca. Morangos azedinhos, chocolates doces, tudo combinando com o sabor principal, da fêmea ensandecida no cio.
Ela chupa, eu chupo, meus dedos rondando seu rabinho, ela permitindo e pedindo. 69, 96, sei lá que números, letras e símbolos! Gritos, sussurros, xingamentos, ordens, pedidos...de ambos, atendidos, negados, concedidos, e...uma gozada dela, quem já viu sabe como é! Intensa, violenta, voraz...e minha (ninguém aqui já viu), e igual a essa, nem eu...com todo o corpo, e todos os sentidos, sem saber exatamente onde estava.
Pausa, conversa, sobre nossas desavenças, minhas nóias, suas idéias...acompanhado das uvas, champagne, chocolates...Outra quase unanimidade é seu ótimo nível, nos quesitos extra sexuais.
É tempo de recomeçar, o que ela se encarrega de fazer, beijando-me inteiro, chupando, babando, cuspindo, batendo na cara...retribuo, mas agora ela quer é ser comida, invadida, apertada, batida...senta, cavalga, xinga, bate e apanha...saio de baixo, fica de 4, não pede, mas me manda entrar, penetrar meu pau na buceta (não, não posso parar e falar dela, senão o espaço acaba), dedo no cuzinho...de frente, PPMM, bocas de novo...aviso que vou gozar, ela aumenta o ritmo, quer gozar também...então ta! É agoraaaaaa...
Bem, srs, como já disse, fui tachado de BOP, e nem sei se entendo o significado...Se “babar ovo” pra ela é o que fiz agora, então aceito o titulo, pois não dá pra relatar TD’s com ela sem me exaltar deste jeito...quanto aos amigos que andaram se preocupando com meu envolvimento, relaxem...
Alem de tudo o que se descreve dela, pra mim o mais intenso é que ela gosta MESMO. Não sei se rola o negocio da química comigo, mas posso afirmar que NÃO há finjimento, não há roteiros pré estabelecidos, papeis a serem representados, palavras, gestos ou textos ensaiados. E, se estou redondamente enganado, e sendo ludibriado por uma marketeira de primeira linha, encarecidamente peço: me deixem morrer na inocência. Me achando!

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#41 Mensagem por Savastano » 10 Mai 2010, 21:50

POSITIVO
Esta é minha primeira participação no fórum. Foi através dele que fiquei sabendo da Débora, e, empolgado com os comentários dos demais foristas, decidi entrar em contato com ela via MSN. Foi tudo muito rápido, conheci o fórum na quinta, conversei com ela na sexta e marquei o encontro para sábado a noite.

O horário combinado de encontro era 20:20h e quando deu 20:30h decidi ligar no celular dela. Ela disse que um dos pneus do seu carro estava vazio e que por conta disso iria se atrasar um pouco... Estava começando a ficar nervoso e preocupado, até que ela apareceu. E bastou entrar no carro para eu voltar a ficar bem humorado, pois a Débora tem uma personalidade cativante, é super simpática e consegue deixar qualquer um solto e tranqüilo.

Partimos para o motel Ylang Ylang e ao chegarmos lá conversamos um pouco antes de ficarmos mais a vontade. Com a Débora não tem script, ela deixa as coisas acontecerem normalmente. Como já comentaram aqui, ela age como se fosse uma namorada, com muita intimidade, trocando beijos lascivos e carícias no corpo. Logo depois ela pediu licença para ir ao banheiro colocar uma roupa diferente ("uma surpresa provocante", acho que foram essas as palavras dela, mas não tenho certeza)...

Daqui a pouco ela volta, de lingerie vermelha e bota preta, fazendo movimentos sensuais. Achei seu corpo encantador, com uma pele morena do jeito que eu gosto e simplesmente perfeita (sem nenhum tipo de sinal, estria ou celulite). Fiquei empolgado e louco para tocá-la, beijá-la, lambê-la e tudo mais o que se pudesse fazer.

Já sabia de antemão que sexo oral só com preservativo, e tinha a idéia de também não chupá-la, mas quando vi aquela bucetinha linda e depilada não resisti nem por um segundo e caí de boca. Não é exagero algum dizer que foi uma das bucetinhas mais deliciosas que eu já tive o prazer de lamber e chupar!

Penetrei nela em todas as posições que quis, foi sensacional, e o mais interessante é que apesar de fazer as minhas vontades, ela também sabe se impor e se satisfazer. Odeio mulher que parece boneca inflável, gosto de personalidade forte, portanto adorei o modo como ela se entregou ao sexo, parecendo curtir cada momento de verdade. Ela faz jus ao seu nick no MSN: Fada do Sexo!

Ah, não poderia deixar de falar dos seus seios, volumosos, lindos e completamente naturais. A espanhola ali foi algo glorioso. Em diversos momentos da transa eu me via perdido, eram tantos pontos interessantes a serem explorados que senti a falta de um terceiro braço para poder tocá-la mais e mais :)

Mesmo não tendo gozado ainda, decidimos dar um tempo para descansar, pois já estávamos brincando há um bom tempo. A visão de seu corpo coberto de suor foi outro momento inesquecível da noite. Começamos a conversar e foi incrível, ela tem uma cabeça fantástica e até mesmo assuntos como as diferenças entre Freud e Jung foram debatidas!!! Tomei uma lição sobre vários assuntos profundos do conhecimento humano e só então partirmos para o segundo round, tão gostoso quanto o primeiro. Nem vou comentar o tempo que ficamos no motel, mas posso dizer que extrapolou o horário combinado e em nenhum momento ela ficou de olho no relógio, muito pelo contrário.

Ainda tomamos um banho juntos rapidinho, e fomos embora. O único ponto fraco é que no banho ela não me deu muita bola, se lavou e saiu. Pensei que fosse rolar uma brincadeira final ali, mas, como ela não demonstrou interesse também não quis forçar nada, mesmo porque, como já foi dito, o horário tinha extrapolado bastante.

Sem receios de estar superestimando-a, dou nota 10 para a Débora em todos os quesitos (simpatia, inteligência, corpo, beleza, desempenho sexual, etc., etc.). Repeteco? Certamente pretendo, só não sei quando. Tenho medo de ficar viciado! :wink:
Savastano escreveu:Moderação, no meu post cometi um erro, lá em cima tá escrito "Oral sem camisinha: Sim", sendo que na verdade é não, tanto que deixei isso claro no meu texto. Foi apenas um erro na hora de enviar o TD. Se puderem arrumar agradeço!
Editado conforme solicitado. Bourne32

Link:
🔗

Mr Big
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#42 Mensagem por Mr Big » 13 Mai 2010, 09:31

Fexix...Pagou? Qto tempo?

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#43 Mensagem por Fenix » 13 Mai 2010, 10:35

Mr Big escreveu:Fexix...Pagou? Qto tempo?
Se paguei??? Claro, não cheguei a tanto ainda.

Nesse TD relatado, pela particularidade, o tempo extrapalou, e os complementos não são padrão, as condições especialissimas. Mas foi pago, sim, senão não teria postado aqui.

Mas o preço e tempo de tabela estão no titulo (R$ 200,00/h).
Essa hora pode se estender um pouco, vai da capacidade de cada um de entrete-la (tanto na "briga", como na companhia e papo). Rolava uma promoção pra forista, não sei se ainda vale e se pode ser divulgada aqui.

Link:
🔗

Fada do Amor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BATENDO EM RETIRADA !!!

#44 Mensagem por Fada do Amor » 16 Mai 2010, 09:41

Ola Carissimos Foristas deste site tão maravilhoso !

Venho por meio desta nota informar a todos que As personagens " DEBORA ou FADA DO AMOR " estão saindo de cena deixando o Palco no auge de suas experiencias como GP....preciso de um tempo, pois em uma semana minha vida virou de cabeça pra baixo, esse tempo pode ser eterno ou sei la.... nao invisto e nem entro em jogo pra perder, entao acredito que a fase que eu precisei dessas mascaras para esconder as minhas reais necessidades finda por aqui é mais um ciclo na minha vida que se fecha....

Caso esteja enganada farei questão de explicitar a todos aqui... porem sou uma pessoa muito intensa nas minhas atitudes... mas creio ser pra sempre!!!!!!

Quero agradecer o carinho de todos que fizeram em tão pouco tempo eu me tornar uma referencia neste site, acredito ser ,merecedora de tal faceta por de fato amar o papel que desempenhei e quem ama o que faz , faz sempre bem feito....e pedir desculpas aos que nao agradei ou desagradei... nunca foi a minha intenção ser desagradavel....

Mas conquistei experiencias magnificas por aqui, e amigos tambem... pô ate Inimigos(as)..... mas faz parte do jogo neh....

Quero pedir aos moderadores que mantenha este meu link, para sempre eu poder ver e lembrar e ate enfrentar algo que ja fez parte da minha vida , e provar a mim mesma que vim , vivi e venci esta etapa, que sou mais forte por ter aprendido muito com esta pagina que viro agora no livro da minha vida...

Peço tambem que nao permita mais que TD´s atrasados sejam postados pois a partir dessa semana nao faz mais sentido ter posts antigos neh....

Bem é isso, nao sei se os moderadores deixaram esta mensagem aqui caso nao possa, pedirei para algum forista postar algo informando esta minha decisao.

Ah claro todos devem estar se perguntando o que me levou a sai fora bem no auge da fama rssss.... uso o nome de uma musica de pagode " A paixão me pegou, tentei escapar não consegui "...... e é paixonite cronica..hhhehee a aguda passa rapido .. mas cronica sei nao rssss....

Adeus... ate um dia .... ou ate nunca mais ...... beijinhos explicitos e especiais aqui ... para ELfodedor culpado por esse sucesso, Capitao.....Carne Fraca figuraça......De boa na lagoa.... bem mais que especial ao FENIX amooooooo demais essa figura apesar de nossas desavenças e reencontros .... ah nao podia deixar de citar o Grandioso Sr. Xaplin hheheheheheh e outros mais..... ate os que nao postaram....bjussss

FUUUIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roll: :?: :lol:

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#45 Mensagem por Savastano » 11 Ago 2010, 17:01

POSITIVO
Novidades! A Fada está de volta!

Agora com blog: http://fadadoamorsexo.blogspot.com/

MSN: ******

Fone: (48) 9620-7800

Vamos ao relato:

Esta já é a terceira vez que saio com ela, mas o segundo TD acabei sonegando... Ela estava de férias fora da cidade e assim que retornou tratei de agendar um horário. Nos encontramos no Kobrasol e fomos pro Ylang Ylang, mas como o mesmo estava lotado paramos no 2001.

Algo que sempre ocorre quando saio com ela, é que antes de partirmos pra ação sempre rola um bate-papo descontraído. Esse tempo de espera, entre a chegada no quarto até o momento de começar a “pegação”, me deixa na maior adrenalina. É uma sensação muito boa.

Vestindo uma lingerie preta, ela veio pra cima de mim e praticamente me sugou com seus beijos e lambidas na orelha, a garota estava muito ávida e eu procurei aproveitar isto da melhor forma possível, correspondendo, dentro de minhas limitações de homem velho, a sua sede por sexo.

Pedi pra ela ficar de quatro, pra poder tirar a sua calcinha, e como sou absolutamente louco pelo cuzinho dela, a primeira coisa que fiz foi lamber e enfiar a língua naquele orifício que, infelizmente, ela não libera para penetração de jeito nenhum... Mas ela fica toda empolgada e assanhadinha quando se brinca ali na região.

Hora de colocar o preservativo e experimentar aquela bucetinha. Impossível não começar com ela por cima, cavalgando e gozando (acho que durante a noite ela gozou umas quatro vezes ou mais, mas claro, posso estar iludido em relação a isso...). Variamos de posições algumas vezes, até com ela de joelhos encima de uma cadeira rolou, com a bundinha empinada pra mim. Acabei gozando com ela de quatro na cama. Foi um primeiro round bem intenso.

Pra dar uma descansada e se preparar pro segundo tempo, fomos pra hidro colocar o papo em dia. Dizer que ela é uma companhia de primeira é chover no molhado. Pra tirar a espuma de nossos corpos fomos pra ducha e logo meu pau já estava de pé novamente, com ela me esfregando a bunda debaixo do chuveiro.

Fomos pra cama e começamos a chupação novamente, com ela de ladinho com uma perna levantada. Passava minha língua no cuzinho e na buceta, uma delícia. Poderia ficar horas ali fazendo isto. Camisinha colocada e dá-lhe penetração, por cima, em pé, de ladinho, etc. Finalizei no PPMM, no mesmo momento em que ela também gozava... Sensacional!

Mais uma duchinha antes de partir, e ainda rolou uma surpresa muito agradável: ela pediu que eu tirasse fotos dela com sua câmera digital. Pena que não tenho nenhuma experiência como fotógrafo, mas me diverti muito tirando fotos dessa gostosa (algumas até entraram pro blog!).

Nota: 10 sempre, senão fosse não estaria saindo com ela pela terceira vez!

Nova tabela de preços:

R$ 200,00 = 1:30 hrs
R$ 250,00 = 2:00 hrs

Optei pelo pacote de 2 horas e passou um pouco! Ela não é de regular tempo!

Link:
🔗

Responder