Sheila Morena
R$ 120,00 - Telefone: (48) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 24Não 1
Beija:Sim 40Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AFAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Sheila Morena

#46 Mensagem por AFAO » 13 Jun 2013, 13:29

Ai essa gata nao atende mais ou removeram o telefone dela pra ficar exclusiva?

loko maluko escreveu:TD ocorrido em meados de Janeiro...

Correria, agora estou colocando os TD´s em dia.

Ia viajar pra floripa, entrei no nosso bom e útil Gpguia e fui garimpar relatos numa faixa de um bom custo/ benefício.

Liguei pra essa perva, Sheila. Super simpática no telefone, mandou fotos no meu email. Dois dias depois, em floripa combinamos a foda.

A Perva: Morena jambo, mais pra índia do que pra mulata, olhos expressivos, lábios carnudos, cabelos pretos, lisos, abaixo dos ombros, pernas torneadas, belo rabo, muito simpática, uns 22 - 23 anos, tipo 1,63m e uns 58kg bem distribuídos, seios médios pra grandes, bons de mamar.

O fight:
Muito tranquila, iniciamos uma sessão arretos, muitos beijos, fui tirando a roupa da putinha e já caindo de boca naqueles peitos..
Ela retribuiu e foi tirando minha roupa, se ajoelhou e mandou um oral maravilhoso, bem babado.. pegando meu pau e batendo com ele no rosto dela... depois voltava a abocanhar meu caralho..
Joguei a puta na cama, abri as pernas dela e chupei até me lambuzar, aquela bucetinha gostosa..

Capa no guri e ela veio cavalgando meu pau.. primeiro sentou de frente, depois de costas, vendo aquela bunda redonda cavalgando.. não é para os fracos!

Depois de socar em muitas posições, dei uma socada às ganhas com ela de 4.. Enchi a borracha, muito satisfeito!

Resumo da Ópera:

Nome: Sheila
Rosto: 8
Seios: 8,2
Bunda: 8,8
Oral: 8
Vaginal: 8,5
Simpatia e envolvimento: 10

Excelente custo/ benefício...

pensei em repetir porque estou indo quase toda semana na ilha, mas parece que a perva purpurinou..

Investimento: R$ 150,00 com o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#47 Mensagem por Nazrudin » 13 Jun 2013, 13:36

Único contato que resta é esse mas não tive sucesso: ******

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#48 Mensagem por vitorfaria » 02 Jun 2016, 16:02

Comi faz uns bons anos atrás heheeheh! Registro aqui para fins estatísticos, pelo visto é mais uma que purpurinou...

Link:
🔗

Responder