Ai essa gata nao atende mais ou removeram o telefone dela pra ficar exclusiva?
loko maluko escreveu:TD ocorrido em meados de Janeiro...
Correria, agora estou colocando os TD´s em dia.
Ia viajar pra floripa, entrei no nosso bom e útil Gpguia e fui garimpar relatos numa faixa de um bom custo/ benefício.
Liguei pra essa perva, Sheila. Super simpática no telefone, mandou fotos no meu email. Dois dias depois, em floripa combinamos a foda.
A Perva: Morena jambo, mais pra índia do que pra mulata, olhos expressivos, lábios carnudos, cabelos pretos, lisos, abaixo dos ombros, pernas torneadas, belo rabo, muito simpática, uns 22 - 23 anos, tipo 1,63m e uns 58kg bem distribuídos, seios médios pra grandes, bons de mamar.
O fight:
Muito tranquila, iniciamos uma sessão arretos, muitos beijos, fui tirando a roupa da putinha e já caindo de boca naqueles peitos..
Ela retribuiu e foi tirando minha roupa, se ajoelhou e mandou um oral maravilhoso, bem babado.. pegando meu pau e batendo com ele no rosto dela... depois voltava a abocanhar meu caralho..
Joguei a puta na cama, abri as pernas dela e chupei até me lambuzar, aquela bucetinha gostosa..
Capa no guri e ela veio cavalgando meu pau.. primeiro sentou de frente, depois de costas, vendo aquela bunda redonda cavalgando.. não é para os fracos!
Depois de socar em muitas posições, dei uma socada às ganhas com ela de 4.. Enchi a borracha, muito satisfeito!
Resumo da Ópera:
Nome: Sheila
Rosto: 8
Seios: 8,2
Bunda: 8,8
Oral: 8
Vaginal: 8,5
Simpatia e envolvimento: 10
Excelente custo/ benefício...
pensei em repetir porque estou indo quase toda semana na ilha, mas parece que a perva purpurinou..
Investimento: R$ 150,00 com o motel.