Ela parou de atender?
Cintia
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 8469-1347
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 34Não 7
Oral Sem:Sim 30Não 11
Beija:Sim 26Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Cintia
Fui conhecer a famosa Cíntia peituda.
Atende no famoso Jowi em Campinas.
Contatei via whats, combinamos valores e horário e rumei pra lá.
Fui recebido por ela com um shortinho e um top que dava pra ver boa parte daqueles peitões (adoro peitões).
Pagamento feito e comecei a mamar aqueles peitos como um bezerro, uma delícia. Ela botou meu rosto no meio deles. Tirei o resto da roupa dela e comecei a chupar aquela buceta gostosa. Chupava e enfiava o dedo nela. Depois ela me mamou, pena que foi encamisado (não curto). Começamos na cavalgada e terminamos com ela de 4, fodendo e dando uns tapas naquela bunda gostosa. Essa mulher tem um rabo enorme. peito e bunda, pacote completo.
A GP gosta do que faz!
Excelente custo benefício, R$ 70 meia hora sem anal, 100 com. 140 uma hora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Cintia
TD realizado no dia de ontem
Se faz necessário um parada para deixar claro que é o meu primeiro TD entao dicas sao bem vindas.
FAST FODA
Depois de algum tempo de sonegação decide por contribuir para com meus confrades com esse TD que foi uma fast-foda.
Local: é uma sala grande comercial atualmente só existe uma cama de casal no espaço, ela falou que esta pensando em fazer divisórias pra atender com umas amigas, tem banheiro mas bem triste tem chuveiro e sabonete líquido
Caracteristicas da perca
Loira
Parece ter 25 a 27 anos
Estatura media
Rosto bonito
Vamos ao rala e rola
Comecei chupando a perva pois gosto de chupar uma sucata, depois disso ela veio fazer um oral com capa bem mecânico detalhe que teve uma roçada de dentes mas nada muito comprometedor, sem muito esmero na chchupando umas sugadas e ja pede pra meter, no rala coxa começou por cima nada de mais da uns selinhos depois PPMM ai começa a esquentar o negócio parece que gosta da posição fala umas besteiras no ouvido do marmanjo e pra finalizar de 4 onde gozei
OBS: Gostei dela bem gente boa bem tranquila daquelas que deixá o cliente bem a vontade, so nao voltou pois em campinas onde ela atende com a volta da Amanda que ja tem TD nos site que ela tenha a preferencia, mais pra quem curte um famoso fast Foda ela é uma boa opçao.
Aproveitar pra trazer a informação ela falou que está cobrando:
100 reais 30min
160 a hora
Abraços fuii
A perva diz que faz anal nao cheguei a experimentar o buraco
Anuncio no VIVAFAKES
https://m.vivalocal.com/acompanhante-er ... /133552856#
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-