POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve!
Acompanho a Karol em uma rede social de fotos e dia desses, ela postou uma foto na praia onde aparecia suas tatuagens e sua bela bunda, esta imagem mexeu com meu instinto putanheiro da pior espécie.
Fiz contato pelo Whatsapp, respondeu logo, agendei para o outro dia na parte da tarde. Na manhã seguinte, confirmei o horário.
Bora pro norte da ilha...me passou a localização e lá fui eu reencontrar a dama. Estacionei o carro e avisei que havia chegado. Pediu dois minutinhos e já podia subir.
Quando estou em frente do seu apto, vejo a porta entre aberta, ouço sua risada e entro. Sou recebido com um beijinho, ela vestia um vestido tubinho preto, onde dava para ver suas curvas bem delineadas e na boca batom Rosa.
o Local dela é super tranquilo, lugar limpo, organizado. Vamos para o quarto, peço para tomar uma ducha, saio enrolado na toalha, chego no quarto ela coloca o som do John Mayer para iniciar os trabalhos, dá um beijo e começa a tirar o vestido bem devagar... estava sem calcinha ela, dava pra ver sua curvas, bela bunda, seus peitos no tamanho certo, pelo menos pra mim kkkk...
Se insinua em frente do espelho, faz caras e bocas, olha com cara de safada, me joga na cama sentado e se abaixa para fazer um oral. Enquanto chupa, pego no seu cabelo, aperto seus braços, ela tenta colocar todo o pau na boca, mas não consegue, sai lágrimas de seus olhos, tenta mais uma vez e sai aquela saliva mais grossa, oral bem babado, chupa as bolas, coloca só o grão na boca e sinto sua boca quentinha engolindo minas bolas. Lambe com voracidade todo o pau, ficou todo rosa devido ao seu batom.
Vamos para a cama e mais chupação, então digo que quero fazer um 69, ela me olha e vem se ajeitando... vou chupando sua ppk devagar, ora chupo, ora lambo. coloco minha língua bem lá dentro da sua ppk, lambo seu rabinho, sinto que ela está gostando... Quando coloco a língua bem dentro dela, sinto que ela pára, contrai a buceta e me chupa com mais vontade. Ficamos no 69 por um bom tempo.
Então resolvo colocar o preservativo, antes disso, dou umas lambidas no seu rabinho, uns tapas na sua bunda e ai ela senta de frente para cavalgar. Senta devagar, esta toda encharcada, começa com movimentos lentos e algumas bitocas, depois aumenta a velocidade, beijo, lambo seus peitos, dou tapas na sua bunda, aperto seus seios, cavalga mais um pouco, pega minha mão e coloca um dos meus dedos na sua boca, chupa meu dedo, ai ela para de cavalgar e eu começo com o movimento, deita sobre mim, vou fazendo o movimento e dando tapas, abraço forte ela e não aguento, gozo forte. Enquanto gozava ganho um beijão da Karol!!
Ficamos deitados um pouco nos recompondo, papinho e tal. Vou até o banheiro, faço a higiene e volto. Deito na cama e ela senta na minha perna como se fosse cavalgar, conversa vai e conversa vem, ela fica esfregando sua buceta na minha perna e isso foi me dando uma tesão daquelas, ela se mexia e seus peitos balançavam levemente e não deu outra, pau endureceu fácil.
Começou fazendo um oral, mais pegação com beijos calorosos e já subiu em cima de mim, cavalgou de frente, depois de costas. Disse que queria come-la de 4, então se ajeitou no canto da cama e no lado do espelho, pois adora se ver no espelho enquanto é pega por trás, rebita bem a bunda, dou umas lambidas no seu furico e uns tapinhas e encaixo o pau. Soco devagar, aumento a velocidade. Durante o movimento pegando ela de 4, puxo seus cabelos, pego no seu pescoço, beijo sua boa, mais tapas na bunda e ela diz: não pára!, não pára! vejo amassando o lençol com força e ouço alguns gemidos, soco mais um tempo e ela se vira, tira o preservativo e começa punhetar para eu gozar na boca dela, faz isso por um tempinho e gozo vem, gozada gostosa pra caralho!
Me convida pra deitar ao seu lado, meu coração batia numa frequência bem rápida kkkk. Ficamos mais um pouco conversando e é hora de partir.
Tomo outro banho, pago a dama, mais um papinho e bora trabalhar.
Karol é ótima GP, muito boa companhia, inteligente, deixa o cliente bem a vontade.
Já estou pensando em visitar novamente