Karol Soares
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 9649-9429

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 45 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 18Não 23
Oral Sem:Sim 41Não 4
Beija:Sim 42Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Karol Soares

#46 Mensagem por FloripaSC » 17 Abr 2017, 14:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Véspera de feriado e acordei com aquela vontade de rever a Karol.

Agendei para o horário do almoço, no Zaya. Aliás, excelente motel próximo à Sto Antônio de Lisboa. Novo e moderno (o cara não precisa ficar naquelas rádios bregas de motel, pode conectar o seu telefone no sistema da suíte e deixar rolar a trilha sonora preferida!!!)

Em relação à Karol, não tenho nada a acrescentar em relação às visitas anteriores: ela é extremamente simpática, inteligente e boa de conversa. Mas não é só isso. Ela é GOSTOSA PRA CACETE!!! Dona de um par de seios deliciosos e muito safada!

Foi um encontro muito bom, com sexo gostoso e um oral matador com um mulher muito gente fina!

Como preferi encontrá-la fora do seu local, o presentinho sobe um pouco: R$ 350/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#47 Mensagem por Picurrilho » 15 Nov 2017, 08:21

POSITIVO
Salve!

Acompanho a Karol em uma rede social de fotos e dia desses, ela postou uma foto na praia onde aparecia suas tatuagens e sua bela bunda, esta imagem mexeu com meu instinto putanheiro da pior espécie.

Fiz contato pelo Whatsapp, respondeu logo, agendei para o outro dia na parte da tarde. Na manhã seguinte, confirmei o horário.
Bora pro norte da ilha...me passou a localização e lá fui eu reencontrar a dama. Estacionei o carro e avisei que havia chegado. Pediu dois minutinhos e já podia subir.

Quando estou em frente do seu apto, vejo a porta entre aberta, ouço sua risada e entro. Sou recebido com um beijinho, ela vestia um vestido tubinho preto, onde dava para ver suas curvas bem delineadas e na boca batom Rosa.

o Local dela é super tranquilo, lugar limpo, organizado. Vamos para o quarto, peço para tomar uma ducha, saio enrolado na toalha, chego no quarto ela coloca o som do John Mayer para iniciar os trabalhos, dá um beijo e começa a tirar o vestido bem devagar... estava sem calcinha ela, dava pra ver sua curvas, bela bunda, seus peitos no tamanho certo, pelo menos pra mim kkkk...

Se insinua em frente do espelho, faz caras e bocas, olha com cara de safada, me joga na cama sentado e se abaixa para fazer um oral. Enquanto chupa, pego no seu cabelo, aperto seus braços, ela tenta colocar todo o pau na boca, mas não consegue, sai lágrimas de seus olhos, tenta mais uma vez e sai aquela saliva mais grossa, oral bem babado, chupa as bolas, coloca só o grão na boca e sinto sua boca quentinha engolindo minas bolas. Lambe com voracidade todo o pau, ficou todo rosa devido ao seu batom.

Vamos para a cama e mais chupação, então digo que quero fazer um 69, ela me olha e vem se ajeitando... vou chupando sua ppk devagar, ora chupo, ora lambo. coloco minha língua bem lá dentro da sua ppk, lambo seu rabinho, sinto que ela está gostando... Quando coloco a língua bem dentro dela, sinto que ela pára, contrai a buceta e me chupa com mais vontade. Ficamos no 69 por um bom tempo.

Então resolvo colocar o preservativo, antes disso, dou umas lambidas no seu rabinho, uns tapas na sua bunda e ai ela senta de frente para cavalgar. Senta devagar, esta toda encharcada, começa com movimentos lentos e algumas bitocas, depois aumenta a velocidade, beijo, lambo seus peitos, dou tapas na sua bunda, aperto seus seios, cavalga mais um pouco, pega minha mão e coloca um dos meus dedos na sua boca, chupa meu dedo, ai ela para de cavalgar e eu começo com o movimento, deita sobre mim, vou fazendo o movimento e dando tapas, abraço forte ela e não aguento, gozo forte. Enquanto gozava ganho um beijão da Karol!!

Ficamos deitados um pouco nos recompondo, papinho e tal. Vou até o banheiro, faço a higiene e volto. Deito na cama e ela senta na minha perna como se fosse cavalgar, conversa vai e conversa vem, ela fica esfregando sua buceta na minha perna e isso foi me dando uma tesão daquelas, ela se mexia e seus peitos balançavam levemente e não deu outra, pau endureceu fácil.

Começou fazendo um oral, mais pegação com beijos calorosos e já subiu em cima de mim, cavalgou de frente, depois de costas. Disse que queria come-la de 4, então se ajeitou no canto da cama e no lado do espelho, pois adora se ver no espelho enquanto é pega por trás, rebita bem a bunda, dou umas lambidas no seu furico e uns tapinhas e encaixo o pau. Soco devagar, aumento a velocidade. Durante o movimento pegando ela de 4, puxo seus cabelos, pego no seu pescoço, beijo sua boa, mais tapas na bunda e ela diz: não pára!, não pára! vejo amassando o lençol com força e ouço alguns gemidos, soco mais um tempo e ela se vira, tira o preservativo e começa punhetar para eu gozar na boca dela, faz isso por um tempinho e gozo vem, gozada gostosa pra caralho!

Me convida pra deitar ao seu lado, meu coração batia numa frequência bem rápida kkkk. Ficamos mais um pouco conversando e é hora de partir.

Tomo outro banho, pago a dama, mais um papinho e bora trabalhar.

Karol é ótima GP, muito boa companhia, inteligente, deixa o cliente bem a vontade.

Já estou pensando em visitar novamente

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#48 Mensagem por O_Amigo_Americano » 25 Ago 2021, 17:00

Olá Confrades!

Sem enganação, ela voltou. Eu quase não acreditei! Estava no br.skkoca, em um anúncio sem foto de capa. Tinha só umas fotos antigas dela. Achei que era um blefe. Fui lá de curioso e muito desconfiado. Pata minha grata surpresa, quando abriu a porta, não tive dúvidas! Ela continua com o rosto lindo, boca desenhada, sensual. Os seios perfeitos e grandes, bundão redondo. Ganhou uns quilos na pandemia, mas para os meus olhos eu não tinha nada a reclamar. O tratamento é o mesmo, não cabe detalhar tudo de novo, quem quiser saber mais sobre ela, só ler esse caudal de testemunhos que ela acumulou. Ela atende na Gen. Bitencourt 229. O novo telefone é 48 984105624.

Link https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... br4epx06w/

Link:
🔗

johnmary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#49 Mensagem por johnmary » 19 Set 2021, 15:11

POSITIVO
Nota:10
Tive a honra de conhecer esta jóia rara nesta semana. Não tive a oportunidade de conhecer ela nos seus "tempos áureos", mas os relatos do passado e do confrade acima me fizeram ir. Contato tranquilo no whatsapp e marcamos no muquifo da General Bittencourt no centro para algumas horas depois.
Vou aprofundar um pouco mais no detalhamento do físico, porque nas fotos não dá pra ter muita ideia de como ela é. Baixinha(entre 1,50m e 1,60m), pele branquinha, cabelo preto curtinho preto, rosto muito bonito, seios maravilhosos, redondinhos, gostosos de chupar. Rabão gostoso e coxas grossas. Fora as tatuagens que contrastam muito bem com a pele dela.
Estava vestindo um salto alto e um vestidinho preto colado sem calcinha, que, quando subimos as escadas (com ela na frente), já deu pra espiar um pouco do que estava por vir. Cheguei e conversamos um pouco, ela é uma pessoa muito querida, simpática, faz de tudo pra deixar a pessoa a vontade, e como eu prezo muito por essa simpatia e contato preliminar, já comecei a me empolgar.
Ela tira o vestido e já vai esfregando o corpo dela em mim, oferece o pescoço pra eu beijar e chupar, enquanto ela desce e sobe se esfregando no meu pau. Tira minha roupa e se ajoelha no pau pra dar aquela mamada. Bem tranquila, sem pressa nada muito hard, do jeito que eu gosto. Mete no fundo da garganta, lambe, chupa as bolas. Vamos pra cama, e ela continua chupando lá, sempre me olhando, sorrindo e gemendo enquanto chupa.
O boquete estava muito bom, mas eu também fiquei com vontade de degustá-la, pedi pra chupar e ela se deitou enquanto eu fiquei lá chupando a buceta gostosa dela, enquanto apertava os seios dela com as mãos.
Hora de foder, colocou a camisinha com a boca, e ficou de quatro pra mim na ponta da cama. Meti devagar na bucetinha apertada dela, e depois fomos pegando ritmo. Ela gosta de tomar uma rola. Segurei forte no quadril dela, e metia com força, enquanto ela gemia e apertava minhas mãos no quadril dela como quem diz "mais forte". Ficamos assim um bom tempo, depois eu deitei e ela veio cavalgar. Primeiro de costas, onde pude apreciar aquele belo rabão, e depois de frente, onde pude chupar aqueles peitos maravilhosos. Enquanto ela senta, faz de um jeito que só fica a cabecinha do pau, que me levou a loucura. Pedi pra finalizar, ela tirou a camisinha e finalizei no combo oral + punheta, completamente esgotado e feliz. Ela deu uma ajuda pra realizar a higiene, e fui tomar um banho.
Tomei um banho e conversamos mais um pouco de amenidades. Mais uma vez se demonstrando uma pessoa super querida e agradável de se passar o tempo.

Análise final: não é uma "deusa novinha malhada de 20 anos" em relação a corpo, mas também não deixa nada a desejar, tem um peitão, um bundão, e tatuagens pra quem curte, e o atendimento e simpatia mais do que compensam.

Foram total R$200 no local dela, fiquei lá no total uns 45 minutos.

Super recomendo pelo ótimo custo benefício. Voltarei !

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#50 Mensagem por Victor P » 22 Set 2021, 14:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Devido ao histórico invejável de avaliações positivas marquei com a Karol apesar de 3 indícios muito fortes de cilada: 1) site não confiável sem vídeo 2) local tipo "muquifo" (o qual inclusive já conhecia de uma cilada de nome Gabrielly já relatada) 3) valor da hora em 200 (baixo para Floripa, pelo menos na ilha). Atendimento objetivo, pontualidade ok também, quando cheguei já estava lá. Porém quando a vejo percebo que os indícios de cilada estavam certos...

A moça é gorda! Que me desculpem o pessoal do politicamente correto mas eufemismos como gordinha, gordelícia e afins não fornecem uma descrição minimamente precisa ou honesta. Ela é bem gorda, um verdadeiro bujão! Não sei o IMC pra afirmar categoricamente mas apostaria fácil que está já no território da obesidade (pelo menos nos estágios iniciais / menos severos). Nada contra a moça ser acompanhante e gorda (ou qualquer outra coisa não atraente), dependendo do valor cobrado pode ter seu nicho de mercado com os tolerantes e/ou apertados de grana. O "pequeno detalhe" é a enganação, no anúncio estão fotos de uma moça esbelta e gostosa, não me importa se de outra pessoa ou dela mesma com uns 5 anos e 20 kg a menos. Para usar o termo da moda, anúncio FAKE. Por isso o negativo.

Bem, apesar da decepção acabei comendo (já estava lá, na pressão, vcs sabem como é....), no atendimento ela se esforça pra agradar, justiça seja feita ela é bem simpática sem nenhuma marra. Oral foi com camisinha, se tivesse sido sem poderia merecer elogios já que engolia o pau, batia com ele na cara, enfim um boquete bem executado, mas meia boca que é o que dá pra ser com camisinha. Comi em algumas posições e gozei com ela de quatro. Beijo na boca e anal não sei se faz, eu que não tive interesse. Ofereceu toalha e banho, disponíveis no muquifo. O valor foi de 100 pila por meia hora, a hora inteira como mencionei é 200.

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#51 Mensagem por O_Amigo_Americano » 22 Set 2021, 20:47

POSITIVO
Nota:8
O confrade acima, tem a cada 8 tds, 5 negativos. Ou é muito mal humorado, ou costuma ser muito mal tratado por elas. Você muito pouco útil para todos nós.

Link:
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#52 Mensagem por taradomgtow2021 » 23 Set 2021, 11:26

Cada experiência é única, e ao meu ver, não são só os relatos positivos que são úteis. A gente paga caro nessas vadias, devemos exigir no mínimo um tratamento digno, nós não cagamos dinheiro, eu pelo menos não. Discordo respeitosamente do confrade acima.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Karol Soares

#53 Mensagem por Savastano » 22 Nov 2021, 18:52

POSITIVO
Nota:10
Leitor assíduo que sou do fórum, a fama de Karol Soares como uma profissional da mais alta estirpe já era de meu conhecimento desde 2014. Mas como ela atendia no norte da ilha, local totalmente distante de minha área de atuação putanhística, nunca tive a oportunidade de conhecê-la. Eis que fico sabendo, através desse estimado antro da depravação que é o GP Guia, que dona Karol está de volta, e desta vez com local no centro de Floripa, justamente meu habitat, onde passo minhas manhãs e tardes atuando como vendedor de Paçoquinha e bala Sete Belo nos sinais da Hercílio Luz.

Num desses momentos mágicos da mais pura sincronicidade (by Carl Gustav Jung), minha esposa me confidencia o seu desejo de dividir a cama com outra mulher. Eu já era ciente de sua bissexualidade, mesmo porque já havíamos realizado alguns ‘ménage à trois’ num passado remoto, antes do matrimônio ser efetivado. Mas depois de décadas de casamento não imaginava que tal ato pudesse ocorrer novamente...

Dito tudo isto, a Karol Soares foi uma escolha fácil, e uma bela oportunidade de afogar dois coelhos numa só caixa d’agua, já que estaria saciando a vontade de minha esposa, e o meu desejo de conhecer uma lenda viva da putaria ilhéu.

Contatos realizados pelo zap, logo marcamos a safadeza, com o combinado de que eu chegaria primeiro para tomar banho (afinal viria da rua, após um longo dia de trabalho), enquanto minha esposa viria de casa, toda cheirosa e arrumada. Passei a localização para ela, e rumei para o cafofo da Karol, que me recebeu usando um colante tão curto, que ao subir a escada na minha frente quase deixou sua bunda escapar para fora da roupa, numa cena erótica digna de um filme do Tinto Brass.

Após tomar banho e entrar no quarto com uma tolha enrolada no corpo, parecendo um cliente de banho turco, fiquei esperando minha esposa chegar, enquanto Karol me perguntava sobre como eu gostaria que rolasse a dinâmica do atendimento. Expliquei que minha esposa adorava mulheres, mas que também tinha a fantasia de me ver com outras.

O celular da Karol toca, e obviamente era minha esposa avisando de sua chegada. Alguns segundos de suspense, um certo ar de tensão no ar, até que ela chega (depois fico sabendo que ela também ficou encantada com a Karol subindo a escada na sua frente, exibindo aquela bela derrière).

De início demonstrando um pouco de timidez, minha esposa se senta e diz que gostaria de ver a Karol chupando meu pau. Eu finalmente tiro a toalha, me deito na cama, e começo a receber uma chupada completa. Logo chamo minha esposa para ver mais de perto. Mas o que realmente chama atenção da minha esposa nessa hora é a visão da Karol de quatro. Ela pergunta se pode chupá-la, Karol consente com um “não só pode como deve”, e minha esposa cai de boca na buceta e no cu dela, que por sua vez gemia com meu pau enterrado em sua boca.

Depois Karol sugere que minha esposa se deite e receba um oral duplo. Durante um momento nossas línguas se cruzaram lambendo a buceta de minha esposa. Também fiz questão de dar um beijo de língua em minha mulher, que por sua vez falou: “sinta o gostinho da buceta da Karol na minha boca”. Posteriormente imitei o que minha esposa havia feito há pouco, e fui para trás de Karol, apreciar e chupar sua buceta.

O próximo passo foi colocar a camisinha e comer a Karol, primeiro de quatro, onde ela permaneceu chupando a buceta da minha esposa, e depois com ela por cima, de frente e depois de costas, rebolando de forma intensa no meu pau, enquanto minha esposa passava a mão em seu corpo, chupava seus peitos enormes e a beijava na boca. Em diversos momentos eu era só um coadjuvante no meio das duas, que demonstravam grande empolgação entre elas. O que é mais do que justo e compreensível, afinal eu era um fusquinha velho diante de duas Rolls Royce.

Na sequência troquei de camisinha e meti na minha esposa, com ela de quatro chupando a buceta da Karol. Até que, numa troca de posição, decidi olhar o relógio. E para meu espanto e tristeza, só faltava 10 minutos para acabar o programa. Karol demonstrou não estar cronometrando, mas fizemos questão de ser profissionais com o que foi combinado previamente. Ainda consegui gozar, mas claramente as duas não gozaram. Mas também seria pretensão demais de um velho mulambento de quinta categoria como eu dar conta de suas fêmeas insaciáveis.

Saímos extasiados de lá. Minha esposa adorou a experiência, achou a Karol uma gata e curtiu cada detalhe do ménage. Karol foi super hábil e simpática, nos deixando totalmente à vontade. Em relação a detalhes físicos da Karol, ela me lembrou aquelas atrizes italianas dos anos 60, época de minha puberdade, quando eu assistia nas telas vestais como Sophia Loren e Silvana Mangano. Uma mulher voluptuosa, cheia de curvas, que fascinou tanto a mim quanto a minha esposa.

Nota 10 com louvor.

O valor ficou em R$ 400,00 por 1h.

Link:
🔗

Responder