Gabriela Gauchinha / Cristal Norte da Ilha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8439-2009 - (48) 9667-0877

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 56
Oral Sem:Sim 50Não 10
Beija:Sim 60Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canalha51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gabriela Gauchinha / Cristal Norte da Ilha

#61 Mensagem por Canalha51 » 19 Dez 2017, 08:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa também fui conhecer graças ao fórum.
Contato via whatsap. Me retornou rápido e foi bem direta, confirmando valores, atendimento, local, etc.
Como já tinha visto as fotos e os relatos já fui sabendo que ia me dar bem. No caso do relato anterior (Jade) acho que a garota usa fotos falsas, mas bem próximas da realidade.
Local de fácil acesso e bom pra estacionar. Corpinho é exatamente com nas fotos que vi na internet.
http://gabrielagaucha.blogspot.com.br/? ... f53007e8e2" -"-
Foram 2 trepadas em 1h e 15min aproximadamente, com uma pausa pro tradicional bate papo, que foi muito bom também.
Os 2 tempos começaram iguais, com beijos e pegação. Me lembrei dos meus velhos tempos de pegador na New Time. Depois me esbaldei na bucetinha dela. Chupei muito com ela de 4, pois sua bucetinha saltava pra dentro da minha boca. Cuzinho zerado e muito bom de chupar também. Ela chupou muito, com boa pressão e dedicação. Uma observação aos colegas do fórum: querem dedicação das garotas, vão bem limpinhos e cheirosos. Fodemos em várias posições, com ela sempre interagindo bem e gemendo um pouquinho, me parecendo bem natural. parecia estar curtindo o Canalha. No primeiro tempo gozei na sua boca e no segundo com ela de 4. Foda muito boa e com com bom custo benefício. R$ 250,00 por 1h e 15min. Achei interessante também a opção de R$ 150,00 por 30 min, pois nem sempre temos tempo sobrando. Repeteco somente depois de provar outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petertocha87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por petertocha87 » 07 Jan 2018, 17:20

POSITIVO
Nota:9
Salve confrades foristas...

Acabei de efetuar meu registro de usuário aqui, mas já venho realizando desbravamentos há uns 3 anos... Foi quando me encontrei com essa perva...

TD atrasado não é TD sonegado...

Foi meu primeiro TD na vida... Tinha vários contatos salvos na agenda do meu celular, mas tava faltando o $$$ e a coragem pra ligar. Até que uma tarde, eu de férias, fui resolver um pepino da empresa, coisa de ultima hora, me deparo com várias horas livre na tarde e crio a coragem. Liguei, ela disse que tava sem muito tempo, falei "não importa". Marquei o horário, peguei um táxi e fui pra Barreiros. Cheguei no local, acredito que já descrito pelos nobres colegas foristas aqui. Subi a escada numa tremedeira infinita!!! (Já tinha visto as fotos, tava na expectativa,..). Cheguei no andar dela, ela tava abrindo a porta pra mim, de camisola transparente e só de calçinha, vermelhos... Fiquei sem reação, a mina é bem gata e beeeeem gostosa. Já me deu um beijão, me pegou pela mão e disse "vem cá que vou cuidar de vc..." Fomos pro quarto (sem ar, só ventilador), nos beijamos mais um pouco, ela me pediu pra tirar a roupa, depois tirei a calcinha dela com a boca, dei uma lambidinha e ela veio chupar... Ai, eu peço pra ela trazer sua xaninha muito limpa, cheirosa e bem depilada pra eu chupar, prontamente atendido, no que ficamos assim uns bons 10 minutos. Quando eu tava quase gozando, ela encapou o bixo e deu uma cavalgada SENSACIONAL!!! Bombei até gozar... Como era fevereiro e o calor tava inacreditável, ela ficou ali na cama, me disse pra tomar um ar, e ficou esfregando os peitos na minha cara... Trocamos uma ideia e fomos pra segunda. Ela é relativamente baixa, então colocou o salto e ficou em pé, debruçada na cama, bombando e olhando pro seu cuzinho maravilhoso (que ela ja tinha me dito que não dá...) Bombei mais um tanto, enchi a borracha. banho, trocamos mais umas idéias, paguei, ganhei um puta amasso na saída e fui embora de saco tão murcho quanto um maracujá no sol...

Notas

Rosto - 8 (tem umas marcas de espinha, mas ainda é gata)
Corpo - 9
Bunda - 9
Buceta - 10
Serviço - 9 (não faz anal, senão seria perfeito)
Tempo do atendimento - Eu marquei meia hora, porque ela tinha compromisso, mas passou disso fácil... Não regulou tempo, nem olhou celular ou relógio.

Putaria vicia, eu viciei, e foi culpa dela...
Abraços

Link:
🔗

FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#63 Mensagem por FloripaSC » 15 Mar 2018, 11:15

POSITIVO
Nota:8
Dia desses, retornando de uma viagem à Ctba, faço contato com a Gabriela e agendo de acordo com a minha chegada (Waze).

Pontualmente me apresento e ela já recebe daquele jeito sempre sorridente e convidativo. Tomo uma ducha rápida para ficar mais apresentável e então vamos para o quarto. Lá começamos com aquela sequência de beijos deliciosos que emendam com um oral matador!
Aí seguimos na sequência de posições até ela virar de 4 daquele jeito que ela sabe muito bem. É foda demais!

Batemos mais um papo e bora para casa.

Sempre uma excelente pedida no continente!

Link:
🔗

Adamastore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#64 Mensagem por Adamastore » 05 Abr 2018, 21:13

POSITIVO
Atualizando as aventuras putanhísticas com o relato do TD com a Gabi.
Na verdade, é chover no molhado, pois todos os confrades anteriores já descreveram muito bem a dama.
Cheguei na metade da tarde com um calor infernal e já fui tomando um banho, enquanto isso ouvia a Gabi arrumando o ninho do amor.
Saio com a toalha cobrindo as partes, e começamos uma pegação gostosa, não demorando pra sentir a jeba sendo abocanhada ainda em estado de meia bomba. Chupada no pelo com muita maestria, rolando até uma garganta profunda.
Capa no bicho e pau na moça! Cavalgada com tapão na bunda e socada com força, o que é muito bem trabalhado pela Gabi.
Mudamos de posição algumas vezes e avisei que estava pra liberar a porracaída, sendo prontamente presenteado novamente com uma boa chupada, terminando na boquinha.
Sempre uma boa foda, parceiros. A dama é gente boa e muito gostosa.
Saliento que de um tempo pra cá está morena e mais sequinha. Andou puxando (e levando) uns ferros...
150/30

Link:
🔗

Juninho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#65 Mensagem por Juninho69 » 27 Jul 2018, 14:31

POSITIVO
Boa tarde putanheiros.
Depois da último TD, logo fiquei louco pra uma nova aventura, pois minha namorada além de não chupar direito e não tomar leitinho, é cheia de frescuras. Pra gozar nos peitos é um parto.
Vasculhei os sites mas não senti firmeza em desbravar nenhuma GP nova. Vim no GP Guia e assim que lembro da Gabi meu kct já se anima. Liguei e marquei pro dia seguinte no seu local, que é muito bom por sinal.
Chegando lá ela me recebe de roupas intimas e diz: quem é vivo sempre aparece. hahah
Vou pro banho e em seguida quarto. O ritual é o mesmo de sempre, beijos, depois vou mamar seus peitinhos pontudos, boquete, 69, de 4, PPMM e finalizo na boquinha. Descanço, papinho básico e uma duchinha no pau. No segundo round ela já começou direto a mamar, depois viro ela pro no 69, capa no pau. Veio por cima, PPMM, de 4, PPMM novamente até encher a borracha. Muito bom. Gata gostosa, barriga zerada. Fode sem pressa e sem fingimento.
Fiquei com ela por volta de 1h, acho que 1h15min. R$ 250,00 sem ficar controlando tempo.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#66 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Mar 2019, 11:53

POSITIVO
Nota:8
TD Comemorativo de No 200

Só podia ser com essa delícia o meu TD de numero 200, aqui no GP_guia heheheh.

Depois de anos sem vê-la, liguei, marquei, e vi que ela continua uma gostosa maravilhosa.

Me recebeu sorridente, de lingerie, ela é uma simpatia. no quarto ja começamos aos beijos, me livrei da roupa, e ela já veio mamar meu pau. que maestria para chupar uma pau tem essa gata. Que saudades dessa boca chupando meu pau. pedi um 69, chupei muito sua buceta depilada, fudemos gostoso em várias posições, ela de 4 é um *********. O tempo não passa para esta mulher deliciosa.

Gozei muito gostoso, mamei muito seus seios lindos. e com ela de 4 chupei seu cú delicioso.

Baita foda

Link:
🔗

Responder