Essa também fui conhecer graças ao fórum.
Contato via whatsap. Me retornou rápido e foi bem direta, confirmando valores, atendimento, local, etc.
Como já tinha visto as fotos e os relatos já fui sabendo que ia me dar bem. No caso do relato anterior (Jade) acho que a garota usa fotos falsas, mas bem próximas da realidade.
Local de fácil acesso e bom pra estacionar. Corpinho é exatamente com nas fotos que vi na internet.
http://gabrielagaucha.blogspot.com.br/? ... f53007e8e2" -"-
Foram 2 trepadas em 1h e 15min aproximadamente, com uma pausa pro tradicional bate papo, que foi muito bom também.
Os 2 tempos começaram iguais, com beijos e pegação. Me lembrei dos meus velhos tempos de pegador na New Time. Depois me esbaldei na bucetinha dela. Chupei muito com ela de 4, pois sua bucetinha saltava pra dentro da minha boca. Cuzinho zerado e muito bom de chupar também. Ela chupou muito, com boa pressão e dedicação. Uma observação aos colegas do fórum: querem dedicação das garotas, vão bem limpinhos e cheirosos. Fodemos em várias posições, com ela sempre interagindo bem e gemendo um pouquinho, me parecendo bem natural. parecia estar curtindo o Canalha. No primeiro tempo gozei na sua boca e no segundo com ela de 4. Foda muito boa e com com bom custo benefício. R$ 250,00 por 1h e 15min. Achei interessante também a opção de R$ 150,00 por 30 min, pois nem sempre temos tempo sobrando. Repeteco somente depois de provar outras garotas.