Karol
R$ 200,00 - Telefone: 9649 3166

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 74 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 56Não 4
Oral Sem:Sim 67Não 0
Beija:Sim 71Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Karol

#61 Mensagem por Savastano » 30 Jul 2011, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando o confrade Escopeta77 anunciou a ida da Karolzitta à Sampa, bateu na hora a vontade de marcar um TD de despedida. Só que andávamos meio estremecidos. Uma série de desencontros parecia prorrogar “ad infinitum” a possibilidade de nos vermos. Até que finalmente surgiu um horário livre em comum e eu não pensei duas vezes. Corri pra Barreiros e levei-a ao 2001 - Uma Odisséia no Espaço.

Essa deve ter sido a quinta ou sexta vez que saí com ela, e mesmo assim foi bem diferente. Não rolou aquele clima de urgência habitual, de já chegar no motel se pegando nervoso. Ficamos um tempo conversando, apaziguando pendengas, e os beijos e carícias foram rolando naturalmente e sem pressa alguma. Cada segundo foi aproveitado como se fosse o último.

Namoramos um tempão, até meu pau ser sacado pra fora e chupado deliciosamente. Enquanto ela me boqueteava, fui tirando sua calcinha, e na sequência pedi pra ela vir por cima. Fiquei deitado e ela sob o meu rosto, com as pernas bem abertas. Chupei horrores sua buceta até que, em dado momento, ela disse ter gozado e se deitou na cama, toda molinha. Dei um tempinho pra ela descansar mas logo ocupei a boca dela com meu pau.

Novo boquete, e aí foi a minha vez de gozar. Na boca e no rosto. Eu estava num grau de excitação absurdo. Meu pau continuou duro por minutos. Peguei um papel para limpá-la e deitei ao seu lado. Ficamos agarradinhos e curtindo a “lomba” pós-orgasmo.

O segundo tempo começou de forma inesperada. A Karol foi ver algo no criado-mudo, e ficou com a bunda totalmente empinada bem na minha cara. E sem calcinha. Daí não deu em outra. Segurei aquela bunda e comecei a dar beijo de língua no cuzinho. Lambi muito o famoso enrugadinho. Mesmo porque ele era o meu grande alvo para o segundo round!

Mais beijos, afagos e muito oral sem um pingo de pressa. Chupa daqui, lambe dali, até que finalmente pegamos uma camisinha. Encaixei no PPMM e em seguida fui pro frango assado. Depois pedi pra ela cavalgar, e ela ficou por muito tempo. Até dizer que gozou. Pela segunda vez na noite. Ficou toda molinha novamente, e se esparramou por cima de mim.

Um tempo depois perguntei se podia comê-la de quatro. Ela se posicionou e eu encaixei. Meti por alguns minutos, mas sempre mirando e pensando no cuzinho. Até que decidi fazer a solicitação, sendo plenamente atendido. Fui colocando devagarzinho, até entrar tudo. Depois foi só socar e sentir um tesão enorme. Enquanto eu penetrava, ela se masturbava. E pasmem, chegou um momento em que ela disse ter gozado. Três vezes na noite! Deve ser o meu recorde. Tirei a camisinha e ganhei mais uma chupada. Finalizei batendo uma e gozando encima dela.

Foi um TD mais do que excelente. Adorei cada momento. Atendimento caprichadíssimo. E triplo sim. Melhor impossível! Nota mil.

P.S.: Sei que uma horda de cafajestes irá encontrá-la nos próximos dias, para se despedir também, então já vou começar a procurar um oftalmo para realizar um transplante de córneas!!! :mrgreen:

Valor: R$ 150,00 / Tempo: Mais que o normal, afinal despedida não é todo dia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#62 Mensagem por Red Dragon » 05 Ago 2011, 10:56

POSITIVO
Savastano escreveu:P.S.: Sei que uma horda de cafajestes irá encontrá-la nos próximos dias, para se despedir também, então já vou começar a procurar um oftalmo para realizar um transplante de córneas!!! :mrgreen:
O feiticeiro Herax sabe das coisas :mrgreen:

Segunda-feira, um dia chato, uma chuvinha insistente e aquele friozinho.......um cenário ideal para namorar. Fui na Karol.

Seqüestrei a pequena e fomos para o motel.
Duchinha rápido e fomos para debaixo do lençol. Até tentamos conversar, mas........... nessas horas o tesão fala mais alto. Muita pegação...........logo a karolzita começa com um show de sexo oral, fico sem palavras para descrever, usou todas técnicas possíveis, garganta profunda, chupada nas bolas, foi um oral super babado. Chupou bastante, tenho certeza que meu pau ficou mais fino depois dessa foda. :lol: Encampamos o possante, Karol cavalgou de frente e depois de costas, na seqüência fomos de PPMM bem agarradinho. Pedi o cuzinho e ela liberou, aquele buraquinho continua um tesão, pedi para ficar D4, ai não teve jeito, gozei no rabinho mesmo.

Bate, papo e começamos tudo novamente, aquele oralzão com bunda virada para o espelho, cavalgada de costas e depois de ladinho.....tirei da pepeca e já fui aconchegando meu pau naquele cuzinho. Abracei a Karolzita por trás fui metendo devagar para saborear ao máximo aquele momento, e lá se vai mais boa leitada.

Bate papo e engatamos num terceiro fight. Oral devorador uns 20 minutos, metidas na buceta com uma cavalga de costas. Botei a Karol na beirada da cama e soquei com vontade até gozar, mas dessa vez foi na boquinha.

Prazer elevado ao cubo ......Triple Yes.......Triple Enjoy

Talvez uma despedida.....mas ficou parecendo um "até logo"..... :wink:

2 horas / R$ 150

F
U
I

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#63 Mensagem por Papa cu » 05 Ago 2011, 16:15

POSITIVO
Estive em Floripa em maio, e eu mesmo fui tirar a dúvida.

a verdadeira Karolzita é a do link: http://karolnamoradinha.blogspot.com/

que não tem nada de loira (nem de farmácia), mas é como ela mesmo diz, cabocla legítima, mistura de branco com índio paraguaio, ou gente da terra do sul, como a Ana Terra de "Tempo e o Vento". Enfim, brasileira pura...

O que faltou de beleza de rosto, sobrou na beleza do corpo, e transbordou de simpatia e alegria...
:lol:
Eu tava com um carro alugado, e num hotel da praia dos Ingleses.

Bom, a pervinha mora lá em São José, no continente... aí alguém vai dizer que é muito longe (45 km) hora pra ir e outra pra voltar...

mas dirigir pela 101 voltando pros Inlgleses, com uma mão no volante, outra no cú da Karolzita e o Papa Cu na garganta dela, até ela provar o leitinho e dizer:

:mrgreen: "hum que docinho, voce deve tomar bastante suco de fruta..." já valeria repetir a viagem sempre que possível... kkkk
só faltou engolir... kkkkk

depois, teve a continuação no hotel, o anelzinho da GP, etc...

mas o principal: ela é muito, mas muito alto astral, e super simpática, e ótima companhia, bem light, magrinha, fotos fiéis, uma ótima trepada em Floripa! Recomeria, se não estivesse tão longe de Floripa...

Papa cu

Papa cu escreveu:Aí, ô moderadores da Ilha da Magia...

tem algo erradpo aqui nos links para Karol...

no primeiro post, encontro este link: http://namoradinhadealuguel.blogspot.co ... f84d850851

que pelo jeito, é alguma GP brasileira em POrtugal...

depois, acho este também: http://karolnamoradinha.blogspot.com/

Que me parece, é o da Karol verdadeira de Floripa, mas vai saber...

Pessoal pode esclarecer e limpar a área, por favor?

Valew!

Papa cu

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#64 Mensagem por Exterminador_SC » 16 Ago 2011, 10:11

POSITIVO
Dae Rapaziada
TD atrasado, mas não sonegado!

Mais um repeteco com a Karolzita. O derradeiro, antes do pequeno "tour" dela por São Paulo.
Consegui uma folga durante o horário de almoço pra poder dar uma esticada rápida. Então, fui na certeza do bom atendimento. Liguei pra Karol e marquei. Por coincidência ou sorte, ela estava livre.
Como era horário de trabalho, dessa vez não teve vinho..mas, por outro lado, sobraram outros prazeres, hehe.
Já na chegada começou a pegação! Karolzinha já vem com vontade de beijar, de agarrar, de chupar. É uma coisa de louco! :roll: :roll:
Ficou só de calcinha em cima da cama. Só puxei para o lado e caí de boca, pra saboreá-la com vontade. Quando eu vi que ela já tava bem no clima, parei tudo e fui tomar uma ducha, só de sacanagem, rsrsrs. Tomei uma ducha bem boa e voltei. Nisso ela já veio pra cima numa chupada frenética. Colocava tudo na boca, tirava, lambia, batia na cara, punhetava, chupava as bolas, reclamava dos pentelhos, olhava pra mim, ria, engolia tudo de novo. Eu já tava quase gozando mesmo. Aí puxei a gatinha pra poder fazer um 69. Fiquei ali um bom tempo, brincando com os dedos em vários lugares disponíveis, enquanto a karol praticamente me engolia na outra ponta. Uma delícia de boquete. Ela tem a manhã, a safada!
Depois fui pra cima num frango assado, com as pernas dela nos meus ombros. Alí eu pude sentir que a coisa estava quente mesmo, hehe. Até comentei isso na hora. Variamos as posições durante um bom tempo e a cada troca eu olhava aquele rabinho me chamando. Enquanto estava com ela de quatro, depois de um tempo, tirei e comecei a meter na bundinha. Com cuidado pra não machucar. Ela empinava ainda mais o rabinho e veio se aprochegando, se aprochegando até que entrou tudo. Uma loucura total. Se for feito com cuidado, ela gosta e sente muito tesão, confirmando o que a devassa Sandy já disse na Playboy, haha.
O espelho do lado da cama incrementou ainda mais a foda. Fiquei sentado na cama, com ela por cima, de costas pra mim e de frente pro espelho, enquanto eu segurava suas pernas. Nessa posição, só dava pra ver a borda da camisinha. O resto já tinha sumido!! Que foda boa! Ficamos nessa mais um tempinho até que perguntei se podia finalizar na boca. Na hora ela já saltou de cima, puxou a camisinha e não descansou enquanto não me fez gozar. Quase tive um treco, tamanha foi a gozada! Maravilha! Mas antes que perguntem, não engoliu. Levantou e foi cuspir tudo na pia. Não lembrei de perguntar se o suco de abacaxi tinha surtido efeito! :lol: :lol:
Pausa para uma conversa, tomamos uma outra ducha e, depois de um tempo, ela já veio de novo esfregando a buceta no meu pau, que já dava sinais de vida. Dessa vez não teve nem oral. Foi só botar a camisinha no bicho e deslizar pra dentro da karolzita, que já tava molhadaça de novo. Tava muito bom! Nem me preocupei com performance sexual. Foi só aproveitar o que ela sabe fazer de melhor. Continuamos mais um tempo trocando algumas posições até que finalizei ali mesmo. Nem rolou anal no segundo tempo. E também não fez falta, embora ela domine a técnica. Ou melhor, a arte!
Banho tomado, roupa no couro, e simbora para o segundo tempo do trabalho, agora bem mais revigorado!
150 pratas na mão da Karol, por umas quase duas horas de prazer, e um beijo de despedida ao deixar ela em casa, desejando sucesso na empreitada em SP. Mas tomara que volte de vez em quando!
TD Triple YES!
É isso aí!

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#65 Mensagem por Professor Lageano » 03 Out 2011, 00:34

POSITIVO
Seguindo minha saga de por em dia meus TDs atrasados...

A Karol foi uma das garotas mais demoradas para conhecer desde que me cadastrei no GPGuia. Mas valeu muito à pena não ter desistido...

Já faz uns dois anos que de vez em quando converso com ela pelo MSN, mas ainda não descobri porque levei tanto tempo para sair com ela, pois foi recomendadíssima por alguns colegas de confiança do GPGuia, e os relatos dos seus encontros sempre me causaram uma boa impressão.

Decidido a não perder mais tempo, encontro ela on line pelo MSN no começo da noite e a chamo intimando: “é hoje que vamos nos conhecer pessoalmente!”.

Aviso que estou liberado e ela me pede 1 hora pra se arrumar, já me informando onde deveria encontrá-la. Pensei: “caramba, depois de tanto tempo ainda vou ter que esperar mais 1 hora? Paciência, depois de tanto tempo essa hora passa depressa...”.

Cheguei ao local informado, estaciono meu carro de ré para ficar de frente para a rua, pois era mais fácil de sair depois e ao mesmo tempo fico ligado quando ela vier.

Aviso que já estou no local e ela me pede mais 15 minutos, pois se atrasou para ficar pronta. Na minha opinião, as mulheres fazem isso pra deixarem a gente puto da vida! Porém, quando elas chegam prontinhas a gente vê que valeu demais a pena esperá-las mais um pouco. E esse foi o caso da Karol.

De repente vi uma morena elegantemente arrumada, daquelas mulheres que nós saímos para jantar em um restaurante mais chique e depois esticar na boate da moda, atravessando a rua e vindo na direção do meu carro e pensei: “será que é a Karol?”. Para minha alegria era ela.

Quando ela entra no carro, pensei comigo que toda a espera valeu muito a pena, nesta fração de segundo ela pede desculpas pelo atraso e me dá um beijo de língua cheio de tesão me deixando mais aceso do que nunca. Acabado o beijo ela fala: “até que enfim nos conhecemos pessoalmente!”.

Saio rapidamente dali e rumamos para o motel entremeados por um papo muito agradável e sem nada de PPP.

Chegamos ao motel e então pude apreciar a Karol como se devia. Olhei para ela de cima a baixo e a descrição dela foi esta: morena, cabelos pelos ombros, 1,65 de altura, seios pequenos mas firmes, magra, bunda pequena arrebitada e compatível com o restante do corpo, pernas torneadas, saia pouco acima dos joelhos, blusa social, meia 7/8 preta rendada e salto alto preto. Me aproximei, puxei ela pra junto de mim e beijei com muito tesão que eu estava pela morena. Durante os beijos fui tirando as roupas dela e ela as minhas até me deixar sem nada, mas quando olho, ela estava por baixo com uma calcinha preta fio dental atrás e rendada na frente e um espartilho preto com detalhes vermelho. Nessa hora minhas mãos percorreram seu corpo e voltei a beijá-la com tesão. Fui tirando o espartilho e apreciando seus seios enquanto massageava suas nádegas, então ela se vira de costas e começa a esfregar sua bunda contra meu companheiro, aumentando o meu tesão.

Em seguida, ela se desvencilhou de mim só de calcinha, subiu na cama e ficou D4 bem empinada ajustando as luzes e o som nos controles da cabeceira da cama. Nesta posição, ela olhou para trás e me fitou nos olhos como quem diz: “vai ficar só olhando?”. Não tive dúvidas, me encaixei entre as polpas de sua bunda e enfiei minha língua pela sua buceta encontrando seu grelo saliente. Fiquei muito tempo chupando até ela se virar e abrir as pernas para eu continuar a chupá-la. Depois de uns momentos chupando sua buceta e sugando seu grelo, ela se arrepia toda, estremece e geme bem alto avisando que ia gozar. Quando ela desfaleceu na cama, continuei brincando com a língua em sua virilha e meti a língua no seu cuzinho lisinho. Fiquei brincando com ele um bom tempo, às vezes com a língua, às vezes com o dedo encharcado pelo suco de sua buceta.

Depois de um tempo, ela pede para mudar e diz: “agora é a minha vez!”. Deitei-me e ela começou a fazer um oral forte, cheio de tesão, sugado, babado, acariciando e lambendo minhas bolas, masturbando meu membro enquanto sugava a cabeça. Já não aguentando mais avisei que estava para explodir, e ela diz que é pra gozar tudinho dentro da boca dela. Foi a deixa para eu explodir em um gozo intenso, enchendo a boca da Karol com minha porra. Após sugar toda a porra e não deixar escorrer nadinha, ela foi devidamente despejar o que extraiu do meu pau com tanta maestria na pia do banheiro.

Na volta, ela já vem se aninhando, me acariciando, beijando intensamente de língua e preparando o segundo tempo daquele enlace.

Enquanto ela encamisava meu companheiro, puxei suas pernas até mim, as abri e meti minha língua novamente na buceta dela. Fiquei mais um bom tempo nesta posição de chupação até deixá-la no ponto para ser metida. Coloquei ela deitada e comecei um PPMM sugando seus seios e beijando muito sua boca. Dei uma parada e caí de boca novamente na sua buceta, alternando brincadeiras com seu cuzinho também.

Voltei a meter agora no FA, segurando firme pelos tornozelos e bombando fortemente, arrancando suspiros e gemidos mais fortes dela. Mudança de posição, deito para ela cavalgar intensamente. Nesta posição, aproveito para segurar pela bunda e enfiar um dedo no seu cuzinho, laceando e abrindo o caminho para meu velho companheiro que viria em seguida.

De repente, ela sai de cima e se coloca D4 com a bunda bem arrebitada pedindo pra ser fodida nesta posição. Aproveitei a deixa e me encaixei novamente de boca naquela suculenta buceta por trás, enquanto metia um dedo molhado com seu suco no cuzinho que a essa altura já estava pedindo meu pau. Me encaixo por trás e meto tudo em uma só estocada dentro da buceta tesuda e molhada da Karol, arrancando gemidos de prazer dela. Vou cadenciando o ritmo às vezes forte e rápido, às vezes suave e lento, mas sempre com o dedo enterrado no seu cuzinho.

Quando já não aguentava mais, tirei da buceta e apontei para o cuzinho apetitoso e sedento pra levar um pau. Quando entrou a cabeça, o resto foi sugado de uma só vez pra dentro daquele orifício do prazer. Segurei firmemente pela cintura dela e comecei a movimentar lentamente dentro do cuzinho num vai e vem delicioso. Fui aumentando as estocadas em ritmo e força, quando percebi que a Karol já estava com a mão brincando em sua bucetinha e avisando que queria gozar mais uma vez e junto comigo. Fomos sincronizando nosso tesão e de repente ambos explodimos em mais um orgasmo intenso, aliás, tudo com a Karol é muito intenso...

Desabamos na cama e ficamos olhando um para o outro por uns instantes, para em seguida tomarmos um banho de hidro.

Papo agradável, até o momento em que meu alvará tinha acabado e a necessidade de ir embora atrapalhou meus planos de continuar mais um pouco aproveitando da intensidade da Karol.

Banho tomado, vestes colocadas e rumo para o local onde encontrei a Karol para deixá-la e seguir para casa, cantarolando e sorrindo certo de que não deveria ter levado tanto tempo para conhecê-la pessoalmente...

Investimento: R$ 150,00 + motel
Tempo: + ou – 2:00hs
Repeteco: SIM! Inclusive já aconteceram mais 2 encontros que relatarei em breve.
Recomendação: NÃO!!!!! Quero que ela tenha tempo só pra mim...

TRIPLO YES!!!!! FODAÇO!!!!! POSITIVAÇO!!!!!

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#66 Mensagem por Exterminador_SC » 04 Out 2011, 14:14

POSITIVO
Dae rapaziada

Mais um TD com a Karolzitta, feito na metade de setembro mais ou menos...

Os rumores que ela tenha nos abandonado não procedem...Ela tá na ativa sim...E como!!!! rsrsrs

Enfim, peguei ela no local, no final da Leoberto Leal em barreiros, e rumamos para o "motelzito" ali perto..no Ylang Ylang.

Como sempre, ela vem toda produzidinha, cheirosinha, banho tomado, e um sorriso radiante. Chega no carro, dá um oi, e já arremata um beijão gostoso, pra deixar o sujeito ligado. :mrgreen: :mrgreen:
E assim fomos até o motel, botando o assunto em dia desde o último encontro.
Chegando lá, o trabalho foi só de arrancar as roupas e já cair na festa. \:D/ \:D/ Chupei ela inteirinha, de cima até embaixo, com a devida atenção para o grelinho acentuado e o rabinho....Karolzinha fica ensopada, gosta bastante e se entrega legal. 8) 8)
Depois ela veio caindo de boca, com uma habilidade que poucas dominam. Chupa, olha pro cara, beija, ri, baba, bate na cara, enfia tudo na boca, passa a língua. Muito bom! \:D/ \:D/ \:D/ E se deixar ela vai ficando...parece que se diverte..rsrsrsrs
Puxei ela pra cima, capa no bileco e pau na pepeca. De tudo quanto é jeito. Sempre falo da elasticidade da garota, o que é digno de nota. Ela topa tudo em qualquer posição possível. Brincamos mais um pouco na bucetinha e depois fomos para a bundinha. Uma lambida boa pra lubrificar, ela veio se ajeitando, ajeitando, de quatro, até que entrou tudo....Rabinho apertado pra caramba, que ela deu com prazer aquele dia de tudo quanto foi jeito. Acho que ela andou estudando o kama sutra.. rsrsr...Uma delícia.
Bombamos um tempão, até que pedi pra finalizar na boquinha. Na hora ela arrancou a camisinha, fiquei em pé na cama e deixei ela brincando com o bilau até que ele explodiu na boca da karolzita. Praticamente na garganta! Que coisa boa..Caí espatifado na cama, do lado dela... ::oral:: ::oral:: ::oral::

Durante a pausa recuperadora, ligamos a hidromassagem, :-tranquilo-: :-tranquilo-: com uma agua quente, banho de espuma e tals. Colocamos o assunto em dia até que, com o pau velho ja recuperado, sentei na borda da hidro e deixei ela brincar com o bileco. Mais uma chupada daquelas! Depois trocamos de lugar e pude saborear mais uma vez o gosto daquela bucetinha, com aquele grelão saltando na minha frente. Mais uma vez vi que ela tava pingando. Momento pra voltar pra cama, botar a camisinha e partir para um segundo round de uma trepada memorável.

Dessa vez, gozei no rabinho, com ela de frente. Sentia ela me apertar a cada contração. É de :-chapeu-: Um delícia. Pena que o alvará era curto e a patroa já tava ligando sem parar. :-sino-: :-sino-:
Banho rápido, roupa no couro e bora pra casa.
Cache padrão de R$ 150,00, sem taxa de anal, mais motel. Ela não promete anal, mas se o clima for bom, ela dá! E gosta!.

Triple Yes, como sempre!

E se vc é sonegador e não compartilha os TDs, não sabe o que tá perdendo, porque a alegria maior do fórum - além das informações garantidas - é postar e poder contar pra outros ordinários as felicidades que a putaria proporciona.
Caso contrário, você vai contar pra quem? Pra sua mulher em casa???? Pro seu terapeuta??? haha

Bora postar, então! ::digitando:: ::digitando:: ::digitando::

É isso aí!

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#67 Mensagem por seventeam » 10 Out 2011, 12:31

POSITIVO
TD em meados de setembro.

Creio que não preciso me delongar, depois de tanto já dito.

A menina compensa uma certa ausência de uma beleza mais clássica, de rosto, com um excelente desempenho.

Sem muito esforço faz você se sentir um "namorado". Gosta de beijar. Faz um oral excelente e um anal impecável... estava pegando ela por trás quando, por conta própria, passou da xoxota para o cuzinho...

Não é mais ninfeta, mas é uma boa relação custo benefício.

150 + motel.

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Karol - namoradinha de aluguel

#68 Mensagem por Red Dragon » 13 Out 2011, 11:46

POSITIVO
Galera do mal, dei mais um pega na Karolzita.

Capturei a safada em barreiros e lá vamos nós para o parque de diversões.

Duchinha rápida para tirar o azedo. Ai o bicho pega, aliás ela pega o bicho e devora no boquete, daquele jeito bem babado, com garganta profunda, chupou por bastante tempo. Cheguei até a colocar as mão na cabeça para não perder o juízo. :lol: Capa no possante, peguei ela no PPMM, depois frango assado no espeto. Seguido de uma bela cavalgada, onde ela tirou da buceta e encaixou no rabinho. Deitou-se na cama e eu sentado, dei umas boas espetadas naquele rabinho. Por último D4 pra gozar gostoso.

Aí vamos para o intervalo interativo da CBD Diário. :mrgreen:

Second Round

Chupetão bem babado. PPMM, cavalgada, e D4 no cuzinho, gozei gostoso e fui a lona.....KO!!

Foda show de bola, com a Karolzita não tem erro, é uma foda de alto nível.

Triplo Yes

1:30 hora / R$ 150 + motel

F
U
I

Link:
🔗

simpaticao41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#69 Mensagem por simpaticao41 » 30 Out 2011, 13:48

POSITIVO
bom dia cambada de putanheiros =D> ....a um tempo trocava papo pelo msn com karol e nunca tinha chegado as vias de fato.....finalmente chegou o dia.....foi entre ago/set.........relamente o ke dizem dela se confirmou...namoradinha,beija bem,gosta de beijar,adora carinhos tanto fazer como receber ::gostosa:: ....é uma delicinha...corpinho pequeno,mas ocm grandeeee vontade...rssss....greluda e amigos ke grelo...magnifico,exuberante,delicioso,melado.. :evil: chega,chega,que fico de pau duro lembrando e teclando..kkk :twisted:

delicia de menina,delicia de mulher, delicia de namorada......de4,por cima,por baixo,de lado,chupando,lambendo ::oral:: ..cruzes....é boa demaiss.....com relação a beleza,gosto nao se discute :-positivo-: ......gosta de conversar e fuder ..........

repetirei outras vezes com ctza ::bop:: ........saio pouco,mas ganho em qualidade.....atéa gora meus td's foram tiro certo...anal nao garante,mas se tiver clima,com ctza...fui previlegiado..rss

150,00...hotel

sempre ke puder repetirei...

Link:
🔗

Oyabin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#70 Mensagem por Oyabin » 29 Nov 2011, 09:20

POSITIVO
Achei a meretriz em questão pelo GPguia, mandei uma mensagem pra saber se ela estava trabalhando, isso foi numa sexta feira... TD acabou sendo realizado no domingo à tarde.
Domingo, muitos jogos na TV mas eu ignorei o futebol, liguei pra perva e marcamos 16h de eu passar pra pega-la. pontualidade da moça foi incrível, 16h encontrei-a.
primeira impressão morena de pele, cabelos lisos e negros, rosto bonito, magra, vestia um vestido jeans. entrou no carro e disse, sai de casa correndo tanto que esqueci de botar a calcinha e enfiou a língua na minha boca, pensei: aí sim hein!

rumamos pra um motel que o nome começa com y, preço $44, lugar maneiro e tal, só faltou um espelho no teto.
entrei no motel já com o palhaço tentando rasgar a bermuda. Ela baixou o vestido, tava cheirosinha.
Nova descrição morena magra, buceta carnuda, lábios escuros e grandes, clitóris grande ótimo pra chupar, peitos pequenos e sofreram pouco com a gravidade.
Me senti muito tranquilo com ela, ela é divertida e safada, conversa, beija, aperta o pau na calça, parece que ela que te contratou e não o contrário, aí dá aquele tesão de fuder.
Sentou no meu colo sem calcinha e ficamos nos beijando, aí ela se afastou um pouco e arrancou a minha roupa e caiu de boca no palhaço.
Oral – bem babado, Deep Throat feita até engasgar, socava a rola toca na boca com maestria coisa linda de se ver, roçava o dente de leve, não chegava a incomodar nem nada, na verdade na intensidade dava um tesão, botei ela de 4 entrei por baixo e ficamos nos chupando, buça cheirosa.
Roçando – ela se levantou pra ir pro fight e eu enrolei um pouco e fui beijar ela novamente, a mulé beija bem coisa difícil, normalmente é só selinho e elas dizem que é beijo, a karol não, beija mesmo. Ficamos ali nos beijando e ela roçando a buceta no meu pau, apontou o meu pau na porta do cu e travou pra ele não entrar, ela acabou gozando e ficou toda melada, perfeita pra fuder... ficamos uns minutos na linha de perigo e botamos capa no palhaço.

round 1, fight - Palhaço encapado fomos pro fight, morena deitada e aquele bucetão na minha cara (tamanho da buceta é desproporcional praquele corpinho, coisa linda) soquei a rola, sem dó, mete em todas as posições que vc pedir sem nenhuma reclamação, calvalgou com maestria por um tempo tem o dom da medida de ir até a ponta do palhaço e sentar novamente sem deixar escapar, viramos novamente de posição e pedi pra ela se masturbar enquanto eu fodia ela, não deu outra a mulher gozou novamente, deitei e acelerei a parada pq queria gozar, só que antes da porra escorrer perguntei se ela queria leitinho na boca e ela abriu um sorriso, desmontou e foi mamar e porra na guela.

Pausa pra conversa, higiene, cervejinha, mais conversa, nada de PPP, conversamos de putaria, da cidade, de SP minha cidade, durante a pausa ela olhava o pau e ficava empolgada e enfiava tudo na boca, fez isso umas vezes e toda vez o pau crescia na boca, aí ela saia... em algum momento o palhaço já tava 100% afinal acordei com sangue fervendo.

Round 2, fight - ela olhou pra rola dura, meteu a boca da língua ir parar no meio do saco, botou capa no palhaço, veio sentou no meu colo e disse: “é isso que vc qr agora?” e socou a rola no rabo, entrou apertadinho, ela deu uma mordidinha no meu ombro e a rola escorregou toda pra dentro, nada de creminho nem nada, lubrificado pela buça msm, ficamos ali um tempinho, rola dentro acostumando com o aperto, beijo na boca, beijo nos peitos, buça esfregando na minha púbis, começou a rebolar, pular, se inclinou pra traz pra eu ver a buça dela enquanto ela pulava igual louca com o rabo conectado no meu pau, botei ela deitada e bombei forte, enquanto socava a rola ela começou a se masturbar novamente e gozamos juntos.
Banho, pagamento e voltamos pra casa.
Repeteco – certeza, mas aí já é outro TD.
Rosto – 8
Peitos – 8 (pqnos e naturais, por ser natural ganha 2 pontos comigo, não curto sílica)
Bunda – 8
Simpatia – 10
Vaginal – 10
Anal – 10
Oral – 10
Química – 10
Beijo – 10

Link:
🔗

Hadesh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Karol

#71 Mensagem por Hadesh » 04 Jan 2012, 18:05

POSITIVO
TD feito antes do Natal. Estava há tempo de olho no seu blog e resolvi que meu presente de Natal seria ela.
Agendamento super fácil por SMS. Peguei em seu local, já no motel começamos com uns beijos dos bons e depois do banho fiquei chupando aquele super grelo por um bom tempo. Depois dela chupar colocou a camisinha e sentou igual gente grande, gozei no ppmm.
Tempinho básico pra descanso e ela cai de boca fazendo uma garganta profunda maravilhosa, sentou novamente e só parou depois de gozar (segundo ela), em seguida peguei de 4 até gozar.
Conclusão: Foda das boas, um grelo grande e delicioso, alto astral e para os que não gostam ela fuma.
No repeteco vou querer comer o brioco :lol: .
Pelo que observei subiu o preço, agora é 200,00.
Ficamos mais de duas horas.

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#72 Mensagem por ricardo_____ » 18 Fev 2012, 20:40

POSITIVO
Salve rapaziada....

Sai com essa namoradinha final de novembro.... poe atrasado nisso, mas a patroa anda marcando cerrado aqui em casa, mas consigo dar umas fugidinhas.
Liguei pra ela e marcamos um local pra pegar ela. Fomos pro motel e lá o bicho pegou...

Chupei muito ela e a retribuição magnifica por parte dela.... rolou uma quimica legal entre nós dois. Que foda boa.. 2 rounds completos
RESUMO:
ROSTO: 8
ORAL: 10
BUCETA: CHEIROSA E BOA DE FUDER... TODA MOLHADINHA 10 COM LOUVOR!!
ANAL: 10

CUSTO: 150 NA ÉPOCA.... JÁ ESTA NOS 200
REPETECO: COM CERTEZA VAI TER!!!

Link:
🔗

Pietroswki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#73 Mensagem por Pietroswki » 20 Fev 2012, 09:11

POSITIVO
A trabalho na capital, semana passada, aproveitando o ensejo, não é sempre que isso acontece. Resolvi dar uma olhada nas opções do GpGuia na ilha da magia.
Descobri o fórum a pouco tempo e julguei ser uma ótima orportunidade para usufruir das informações contidas.
E estava certo!

Considerando pontuação e os comentários liguei pra Karol, perguntei se teria disponibilidade para ir até o hotel em que estava hospedado, ela foi super atenciosa , objetiva.. gostei e marcamos o programa para mais tarde.

Alguns minutos atrasada, chega esta delícia de menina... vestido, salto alto, toda mignozinha.. do jeito que eu gosto!
Mal entrou já me deu um beijo, estilo namorada apaixonada, me empolguei também, fui arrancando seu vestido.. entre amassos e muito beijo na boca, joguei ela na cama, só puxei a calcinha pro lado e chupei muito aquela buceta carnuda e melada, dedinho no cuzinho, minha língua no grelinho, até ela tremer gostoso. Saborosa demais.

E então ela diz: - Agora é a minha vez...

Opa! O oralzito da Karolzita foi o que me chamou a atenção nos relatos, entre outras coisas, é claro!
E realmente, um dos melhores que já recebi. Na medida da pressão, ora suave, ora profundo, bem molhado, engoliu o pau inteirinho e pedindo leite a safada... Não resisti, e tive que atender o seu pedido, porra na garganta ela levou! mas não engoliu.. Foi fazer a higiene, e aí sim, podemos enfim nos apresentar, até então tinha sido uma sessão de sexo oral. Deliciosa.

Conversa agradável, descontraída. Ela é inteligente, além de ser muito carinhosa, o tempo passa e você nem percebe.
No segundo tempo, engatamos num 69. 69Karol!!! :razz: .. Já tava a mil
pedi pra por camisinha, ela vem por cima , cavalgou gostoso, quase quebramos a cama.. rsrss.. Não sei se isso acontece sempre ... ela disse a tmp a deixava ainda com mais tesão, dei sorte então.
Mudamos pro ppmm e sem pedir licença fui metendo aos poucos no cuzinho, que aceitou muito bem, ela inclusive .. mas disse que d4 era mais confortável... Sem problemas,, Karolzinha com a bundinha empinada, fui aumentando o ritmo, ela esfregando o grelinho até gozarmos juntos.
Foda muito gostosa com essa morena, tão boa que me senti no dever de postar. Ela merece com certeza. É um charme de menina. Faz o que gosta e gosta do que faz!

Excelente escolha para um TD de estréia.
Valor: R$ 200,00 por 2h muito bem investidos

Quando voltar chamo pra mais uma tele entrega viu safada!!! :wink:

Abço

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#74 Mensagem por comedordepomba » 22 Jun 2012, 21:45

POSITIVO
carol namoradinha,
Liguei, topou na hora, pediu apenas um tempinho para se arrumar, com ela não tem tempo ruim, foi num domingo a noite. Rumei para buscá-la no local informado, super facil de achar, esperei uns 05 minutos e me aparece um gatinha de estatura baixa, meia magra, bonita de rosto. Entrou no carro, nos beijamos e sentou-se como uma namoradinha, peguei na mão e ela rumou para o meu companheiro que nessa hora já estava a ponto de bala heheheh. Fomos pro ylang ylang, já que a garota não tem local. Pegamos uma suite legal, dei uma lavada no pinto, beijos (não mto bom ela e fumante), chupada no grelo e que grelao que ela tem meus amigos, fez oral super caprichado e pau na cara, na bunda, na buça, em tudo qto era lugar, a garota não nega fogo, não aguentei e derramei leite na borracha. Parada para higienização, pediu um maço de cigarro, fumou (ponto negativo), mas com minha permissão. Embora pra segunda, não foi igual a primeira, porque o meu companheiro já estava meio judiado, mas valeu.
custo da obra = 150 mangos/ 1 hr.
bonita de rosto, seios pequenos (curto maiores), corpo em forma.
repeteco com certeza.

Link:
🔗

PERFUMADU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#75 Mensagem por PERFUMADU » 20 Ago 2012, 17:42

POSITIVO
Em passagem rápida pela capital tava curioso para conhecer esta divina visto seu histórico já prontamente apresentado e elogiado por otodos os colegas deste amado fórum. Contato com a querida, via sms, depois ligaçao ao vivo e tudo arrumado para as bandas de Canasvieiras.
Bom não vou descrever aqui coisas redundantes sobre ela, mas vale confirmar simpatia, alegria, miudinha e gostosinha por demais.
Depois eu mais ela no motel, beijos devassos, boquete é top five, posiçoes diversas, gemidos de arrepiar, xaninha das mais diliça que já vi e chupei, e por fim rabinho pronto e delicioso que ela dá com amor e carinho, só pode acabar em boas gozadas de leite na borracha.
Gata de prima, notas seria eu injusto média abaixo de 9,8 para mim.
Repeteco c/ certeza.
Custo beneficio totalmente aprovado para esta gata.
Valores cfe já postados.

Link:
🔗

Responder