Bruna Rios
R$ 300,00 - Telefone: (48) 8403-9062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 26Não 34
Oral Sem:Sim 62Não 15
Beija:Sim 72Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picasso_sc
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 02 Nov 2008, 23:38
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#61 Mensagem por picasso_sc » 30 Nov 2011, 11:17

MANCADA
Ficou a semana toda me atazanando, dizendo que ia vir só por 3 dias, eu disse só marco se for as 8h, ela tinha dentista as 10h mas disse blza, confirmou via sms do número ddd 11 no dia anterior, então me preparei bem, sabem como é casado, tem q dar um migué sempre, tentei ligar pro número daqui (anuncio) e o de sampa (blog) e desligado, mandei sms, recado no msn, é foda! O q mais me deixa de cara é q fiz "merchan" pra ela e uns amigos já marcaram com ela, detalhe: ela tá prometendo deixar de 200 por 150 pra quem favorecer ela nos TD's, então fiquem espertos, pode ser uma furada! Diz ela q precisa faturar nesses 3 dias pq tem q voltar pra Sampa, contrato até abril...

Como tava de pau duro, liguei pra Dani e foi a melhor coisa que fiz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 26 Jan 2012, 12:03
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#62 Mensagem por El Cumbachero » 28 Jan 2012, 16:04

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no 2 semestre do ano passado. Não lembro precisamente a data, se fosse para apostar colocaria inicio de Setembro.

Me recordava de ter feito um TD com uma garota no DV já há alguns anos atrás, se não me engano atendia com o nome de Márcia. Pois bem...com a recordação boa do DV (era uma garota bem safada, disposta, etc, etc), reconheci as fotos dela e resolvi marcar para ver se continuava boa.

Eu não lembro direito, mas ela estava com algum problema (dores) devido a um tratamento estético que ela havia feito na região da pança, abdomen, pneu...sei lá. O que importa é que todo o atendimento foi ruim e nem por isso ela deixo de cobrar integralmente seu cachê (sonho meu...). Passou o TD todo reclamando de dores e blablablabla. Não foi legal.

Lendo os outros TD's dela aqui parece que ela atende, na grande maioria das vezes, bem e os confrades saem felizes. Porém, nesse dia em específico, ela não poderia atender visto que estava sem condições.

Fez um bola gato bem meia boca sem capa.

Valor: R$200 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonardo_J
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2010, 21:48
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#63 Mensagem por Leonardo_J » 31 Jan 2012, 21:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD muito atrasado, mas não sonegado.
Fiz no 2º semestre do ano passado, antes da gata ir desbravar os ares de SP, mas parece que vai voltar em abril.
Tava de boa em Floripa, ligo para a Bruninha, era fim de noite, achei que ela não ia topar, mas como ela estava nas redondezas na ilha, deu td certo e marcamos de nos encontrarmos no shopping, depois rumamos para o motel.
Que delicia de mulher, a Bruna para quem realmente conhece sabe o espetáculo que é, o tipo de menininha padrão top, pra mim tem perfil de modelo mesmo, seios lindos, corpo sarado sem exageros, jeito meigo e engraçado, sexy e sensual, enfim uma baita mulher, prato cheio pra quem gosta de namoradinha.
Chegamos e fomos tomar uma ducha, só de bater o olho o meu pau empinou na hora, não teve solução, a pegação rolou solta, ela me fez um excelente oral, já procuro ela pq gosto do oral mesmo, depois aquela cavalgada violenta que eu adoro, quando percebo que ta cansadinha eu pego ela de quatro e ai é batata, gozada farta.
Descansada, conversa, ela vira de bruços e começa a mexer a bundinha, eu não me aguento.
2º roud. Ela nega o anal pq acha meu pau grosso demais, não insisto nessas coisas quando a menina não tá afim, tava louco pra meter aquela altura, PPMM, frango assado, de ladinho, termina no oral, gozada farta.
O ruim de sair com ela é a depressão de ter de acabar a noite, :cry:. Como eu curto essa pequenina.
Paguei o combinado e vazamos, cada um pro seu lado.

Menina lindíssima, top mesmo, namoradinha, não regula tempo, nem atende celular

Notas:

Rosto : 10
Seios : 10 (silicone, perfeitos)
Pepeca : 10 (muito apertada, ela sofre comigo, mas não nega fogo)
Oral : 10
Corpo : 10 (adoro mulher em forma, barriguinha zeradíssima)
Bunda : 9 (não quis fazer anal, achou muito grande, mas a bunda é linda, pequena e redondinha)

Investimento : 200,00
Tempo combinado: 1h30min (mas passou do horário)

Recomendadíssima!

Fotos reais:
http://bruninhafloripa.blogspot.com
http://brunarios84039062.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fpolissex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Fev 2012, 08:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#64 Mensagem por fpolissex » 16 Fev 2012, 19:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler tantos depoimentos, resolvi ligar e vê se a Bruna é tudo isso. Primeiramente, ela tem uma voz super suave e gostosa de ouvir.

Marquei com ela no motel Millenyun que fica na entrada de Cacupe - Floripa/SC, chegue no motel fui tomar meu banho para esperar a gata cheiroso, uns 10 minutos o telefone tocou, a recepção perguntando se eu estava esperando alguem, disse que sim e a Bruna entrou...

A primeira vista perfeita, quando ela tirou a roupa e veio ao meu encontro, maravilhosa, seios fartos, bucetinha bem raspadinha.... TATOO de maça.... PECADO!!!! kkkk...

Fui pro chuveiro com ela, e depois nos secamos... e fomos para a cama, conversamos e depois ela pegou o bicho pela mão e colocou na boca.... ela fazia oral em mim, e eu peguei o meu dedo e enfiei na bucetinha dela.... e saia e entrava bem gostoso... bem apertadinha a bucetinha dela....

Fomos para o FIGHT! Otimo... Peguei a gata e meti de quatro, PPMM.... Olhei o cuzinho dela.. e vi que perfeição... mas sabia que a gata não estava mais fazendo anal :( .....

Na transa quase gozei, mas me segurei... para a coisa ir mais a frente...

Valor: R$ 250,00 por 1 hora e meia de prazer + R$ 65,00 do motel!

Bunda Nota 10
Seios Nota 1000
Oral 10 Maravilhosoooo...
Conjunto 10

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Mar 2010, 22:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#65 Mensagem por TopHunterFloripa » 16 Mar 2012, 01:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tesão bateu e alvará na mão, liguei pra Bruninha pra marcar aquela foda, já que as fotos novas do blog dela me deixaram de pau duro só de olhar, e quando descobri que agora ela tá com local, fiquei feliz da vida.

Cheguei e fui muito bem recebido, a gostosa estava com um vestido colado ao corpo, salto alto e muito cheirosa.
Me agarrou já na porta e me tascou um beijão de língua. Como eu já tava de banho tomado, ela então em levou direto pro quarto me jogou na cama e me beijando foi tirando minha roupa. Caiu de boca no meu pau. Chupou, chupou, como o tesão tava grande, acabei gozando na sua boca e ela engoliu toda minha porra me olhando com uma cara de safada.

Pausa, banho, papinho básico e recomeçamos... Agora foi a minha vez de chupar aquela bucetinha , lisinha e muito cheirosa.
Ela se contorcendo muito, muito e dizendo: assim, assim, não para, não para que vou gozar! E ela gozou e como gozou, puxou tão forte meus cabelos que quase fiquei careca, mas melhor que arranhões, né... uns fios de cabelos a menos a patroa nem ia reparar!

Coloquei ela pra chupar meu pau novamente, com algumas engolidas até o talo e bem babado. Capote nele e começamos no ppmm, ela em cima de frente e eu chupando seus lindos cheios, depois D4, porra, covardia né, quem é que güenta vendo aquela bunda gostosa de academia ... Acabei gozando nessa posição.

Mais um pouco de conversa jogada fora, alvará estourando, banho e rua.
Tempo: pouco mais de uma hora e meia
Valor: R$250.00

PS: Porra, eu sou chato pra caralho com gordurinha localizada... quem acompanham meus Tds sabe disso... gosto de mulher com barriga chapada e malhada,tão quando vi as novas fotos da bruna, (quem quiser confere aí http://brunarios84039062.blogspot.com) tive que dar o confere pessoalmente... a menina tomou bomba, só pode, pq tá com a bunda que é uma pedra.

Tanta foto fake por aí... gordinhas se passando por "gostosas" estilo "mulherão" prefiro investir em algo certo, por isso tanto repeteco com a Bruna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 04 Mai 2010, 13:30
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#66 Mensagem por Exterminador_SC » 05 Abr 2012, 21:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma longa temporada em SP e dela ter retornado às origens, estava eu no msn final de tarde, me preparando pra uma ida rápida no DV, eis que aparece a Bruna Rios online, me dando um "oii seu gostoso". Falei: "E aí safada...to me preparando pra ir pra zoeira agora, quem sabe a gente não faz uma festinha agora mesmo?"
Eu sabia que o price que ela tá cobrando era 250/h. Mas ela me disse que tava fazendo uma promoção pra repeteco de TD já postado. Como eu me enquadrava na característica da promo, fechamos por 150 sem anal. Vazei pro AP da trindade onde ela tá atendendo. AP sem porteiro, foi só tocar o interfone e todas as portas foram se abrindo, hehe.
Me deu uma toalha limpa, e fui pro banho. Sabonete líquido, banheiro limpo, grande e cheiroso..Ela tb tomou uma ducha rápida, depois que eu saí. Voltamos pro quarto e deu pra ver que realmente ela tá muito BOA. Quem vê de roupa, acha que ela tá magrinha. Mas peladinha é foda!. Peitão siliconado, cintura fina, barriga zeradaça, e uma rabeta de responsa, durona.
Beijou sem miséria e chupou sem capa, com vontade mesmo. Atenção às bolas e à base do bileco. Não muita profundidade, mas com uma pressão legal. Depois fui obrigado a cair de boca naquela buceta lisinha. Com direito à cerejinha tatuada e tudo, haha. Pareceu gostar. Chupei até me acabar. Muito boa!

A foda foi show. Não teve nenhum tipo de regulação, à exceção da rabeta que ela não me deu. Deixou dar umas poucas dedadas, mas de leve. Ela de quatro, com aquele rabetão piscando é de cinema. Enquanto eu metia ela ficava siriricando e dizendo pra eu não gozar ainda..pra esperar..Senti as contrações dela no meu pau..sensação muito boa. Consegui me segurar. Viramos de frente, continuei metendo mais um pouco e finalizei. Um tesão de foda!
Pausa para uma relaxada, uma conversa sobre o período dela em SP, e logo em seguida recomeçamos tudo de novo.
A segunda foda rolou de boa, no mesmo script. Metemos um pouco, tirei a camisinha e pedi pra finalizar na boquinha, e fui prontamente atendido. Me acabei naquela boca! Foda muito boa.
Gostei do replay com a Bruna Rios. Valeu muito.
Acho que fiquei por lá mais de 1h30.
150 pratas combinadas na mão da BR, e vazei.
É isso aí. Vou indo, pq a patroa tá vindo!
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão88
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Fev 2008, 15:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#67 Mensagem por Dragão88 » 08 Abr 2012, 19:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo tempo afastado, saí da aposentadoria pra matar a saudade da putaria. Vasculhei muita coisa aqui no fórum, não achando nada que me interessasse, resolvi investir no ja conhecido.
Liguei pra Bruna, marcamos no millenium. Chegou la, continua linda e gostosa, barriguinha chapada e uns peitões lindos.
Depois de um bom papo, partimos pro abate.
Ela começou chupando um pouco, logo puxei ela e começamos com ela por cima.
Depois d um tempo, ela ficou de 4...aih desse jeito eu nao aguento, logo gozei.
Pausa pra descansar, mais um bom papo...partimos pra segunda.
Franguinho assado, chupando aqueles peitos...depois de um tempo, pedi pra ela ficar de 4 pra finalizar bonito.
Dito e feito, ficou de 4, e logo gozei.
Banhozinho pra tirar a nhaca de motel, e fomos embora.
200 reais desembolsados para pouco mais de 1 hora de foda.
Valeu a pena.
Mas estou de volta à aposentadoria (até qndo nao sei :lol: ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heronx
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Abr 2012, 09:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#68 Mensagem por Heronx » 22 Abr 2012, 14:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
oo putinha manjada :lol: , me deixou curiosioso pra sair com ela, pq já havia saido com ela no inicio, quando ela nao tinha silicone, nao sei se ela lembrou de mim, afinal deve da pra muita gnt,
muita coisa mudou na bruninha, positiva e negativamente (segundo os TDs)
de fisico ela está mais gostosa, os peitos deliciosos, acho que a melhor parte na real,
esta ficando mais gostosa ainda,
mas ta meio manjada (gemeu forcadamente)
é meio avoada, mas nao deixou de ser boa a foda,
só precisava de um buraco pra esconder o meu avestrus..kkk
o cuzinho nao rolou, disse que nao estava preparada,

cobrou 200 e disse que vai baixar o custo,pois muitos reclamam..



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

A administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2012
____________________________



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregmina
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#69 Mensagem por andregmina » 23 Abr 2012, 09:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas de plantão...ó eu aki de novo pra contar uma das melhores experiências que já tive!
Saí com a Bruninha na última sexta, final de tarde. A bonita tava muito ocupada e quase que não rolou pq o transito na ilha sexta feira é FDP! Já era a 4° vez que tentava e se eu não comesse ela naquele dia ia infartar :wink:
Liguei, muito simpática e tals... insisti e então marcamos, motelzinho no continente, encontrei ela lá... R$ 250,00 com deslocamento... axei meio salgado mas enfim... como o tesão de pegar aquela morena já tava me matando fui pro abate pra ver se valia mesmo.
Chegando no motel fiquei de boca aberta... :razz:
Putz... a gata é uma delicinha mesmo.... bem melhor que as fotos,,,
Então bora pro FIGHT:
ROund 1: depois do banho juntinhos, fomos pra cama e a mina tem a manha mesmo... já pegou o glorioso e colocou na boquinha sem capa... começou mamando gostoso e tirando meu fôlego, tem experiência no negócio e faz conforme o gosto do cliente.... depois de me deixar louco fui obrigado e dar uma chupada naquela bucetinha deliciosa... cai de boca mano... não teve jeito... cheirosa e toda depiladinha... eu cai e me acabei na Bruninha, adoro chupar uma bucetinha, me deixa louco de tesão... inda mais com duas cerejinhas como a da garota (PERFECT). Depois de várias linguadas a gata se inspirou, pediu pra eu chupar seus seios com força e começou a se masturbar loucamente (que delícia :roll: )... ficou só na siririca até gozar gostoso... aixxxxxxx :razz: nessa hora meu pau já tava explodindo de tesão né... como é bom ver uma gata gozar :D ...deixa qualquer um louco. Bora pro PPMM falei e fui prontamente atendido, bucetinha linda e guenta bem... coloquei o baita lá dentro e depois de algumas bombadas lá estava o leite na borracha!
Pausa pro banho, papinho sobre geral e bora pro FIGHT N°2
Ela atendeu o meu pedido imediatamente... já caiu de boca de novo e começou a mamar pra deixar o meu guri "daquele jeito". 1 minuto e lá estava ele firme e forte. Depois de sugar e quase afinar meu pau a Bruninha ficou de 4 e pediu... bota ele aki bota 8) ... ai que delícia... ao ver aquele conjunto: bucetinha e cuzinho me chamando quase gozei só de olhar...( pensei: caralho!!! budaquebariu). Então colocamos a capa no bicho e bora pra sequencia.. vai e vem gostoso... ela gemendo em, tesão pegando legal, sem fingimentos... gata bem gostosa mesmo, vista de trazeira nota 1.000... bombei gostoso naquela bucetinha e ela pediu.. goza em mim vai... eu pedi pra gozar na boquinha e adivinha: :roll: fui prontamente atendido... ela colocou a lingua pra fora e disse: goza na minha boquinha vai :shock: :twisted: ... nossa...me diz quem é que não iria atender a um pedido desses hehe... claro meu amor (respondi).. puff :mrgreen: que gozada!!!! ela sugou tudo bem gostoso e ainda olhava nos meus olhos, que delícia!
Depois ainda sorriu dizendo: Danoninho... bem docinho...adoro!!! É demais... me deixou loucooooooooooooo!

Me considero um cara chato e bem exigente mas ai vai:

Rosto: 9,0
Boca:10,0 beija gostoso e bem carnuda
Barriguinha:10,0 chapada e perfeita
Seios: 10,0 Perfect, melhor que as fotos :D
Bucetinha:10,0 linda, cheirosa e ela gosta que chupe gostoso
Cuzinho: 10,0 não meti mas valeu só pela vista
Fight:10,0, sem pressa, com perfeição e com vontade.

A Bruninha é uma GP diversificada, de todas que já peguei é a que mas faz com gosto. Não sei se foi porque ela gostou de mim ou se gosta do sexo propriamente dito... mas que valeu cada centavo isso eu garanto.

REPETECO?

CLARO né.. qual é o cara que depois desse TD vai deixar de repetir :twisted:
DETALHE: Na sexta eu já havia transado de manhã e de tarde... tava cansadão, mas o tesão de ver as fotos dela me obrigaram :mrgreen:
Ai ai aiaiaiai...assim vc mata o papai :roll:

Flw raça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Srbilau
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2012, 20:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#70 Mensagem por Srbilau » 25 Abr 2012, 16:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
comer putas em floripa e nao comer a bruna rios nao existe!

relatos contrastantes, marquei com a bruna a umas duas semanas, peguei ela na trindade!!
fomos para o motel
ela tem um belo par de silicone, sou ponto mais atraente, de corpo é magra, disse que estava malhando..
é toda durinha, tem pés bonitos, rosto de safadinha,
muito simpatica, atenciosa,
seu oral é bom, porem rapido demais!!! ou a gata nao estava afim, e fez no coro!
nao fiz oral nela, pq ela pediu pra nao fazer, disse que eu tava com muita barba e que ela era sensivel e que um cliente tinha machucado..(ponto negativo)
toca no menino, posicoes diversas,sem blablabla
geme forcadamente, mas até que eu gostei,
ela é muito bonita de corpo, mais do que nas fotos,
ah ela nao fez anal tb, disse que no momento nao ta fazendo..
corpo 10 se malhar mais, vai ficar melhor ainda
oral 5
sem oral motivo: frescura
sem anal motivo: nao vim preparada Oo
pés 8
bunda 10



____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP.

A administração e Moderação do GPGuia
Maio de 2012
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rubinhoxinelus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#71 Mensagem por rubinhoxinelus » 25 Abr 2012, 21:38

POSITIVO
O que falar dessa da Bruna?

Tudo ja foi dito nesses trocentos relatos... O corpinho dela eh sem comentarios, lindo, durinho e perfeito. Seus seios eh seu ponto forte, dentre outros atributos. Chupei aquela buceta bem devagar, passando a lingua, sentindo seu marisco. Depois veio ela retribuir me chupando gostoso, mas com camisinha... nao deixoueu finalizar apesar de eu ser higienico e gostoso, fazer o que?
Depois peguei a Bruninha no PPMM., e ela veio cavalgar na piroca.... gozei com ela de 4.

Personalidade
Bruninha eh simpatica e receptiva, acho ela inteligente.

Foda
Otimo visual e aguenta bem.

Fisico
Rosto normal, nem feia nem gata
Corpo perfeito

Repeteco?
Foi bom, mas a Bruna ta muito manjada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#72 Mensagem por Nazrudin » 28 Abr 2012, 10:44

O presente tópico ficará suspenso por 30 dias, até o dia 28 de maio de 2012, em razão de ofensas e quebra de regra de conduta da GP.


A Administração e Moderação do GPGuia
Abril de 2012.





Tópico liberado.

Segue o barco.


Nazrudin em 01/06/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 09:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#73 Mensagem por CapNascimento » 13 Jun 2012, 00:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há cerca de 1 mês.
Contato via SMS, e rumei pro novo local dela.
Chegando lá, a encontro como sempre: cheirosa, bem vestida, bem humorada, e fazendo charminho provocante. Vou direto ao banho (toalha limpa e seca, sabonete liquido), batemos um papo pra botar a conversa em dia e iniciamos os trabalhos.
Primeiro round iniciado com oral sem, em seguida sentou cavalgando de frente e de costas, pediu pra pegar de 4 e atendi. Pegando naquela bunda gostosa não tem jeito, gozada no capote.
Mais um pouco de conversa, ducha no meninão, e iniciamos o segundo round com novo oral. Fomos de PPMM, novamente cavalgada e de 4. Acabei gozando no oral.
Ducha final, paguei e vazei, já com saudades.

Foram R$ 200,00 por cerca de 1 hora.
Contato e fotos no blog dela - http://brunarios84039062.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de GP1
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 26 Fev 2012, 21:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#74 Mensagem por Caçador de GP1 » 13 Jun 2012, 14:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado ontem
Liguei pra gata e marcamos no seu local. O lugar é discreto e bem tranquilo - (ponto positivo)
A garota realmente é linda tem belos seios turbinados e é bem simpática, fui pro banho pra dar inicio ao trabalho.
Oral sem capote, bem gostoso e com pressão, adorei aqueles seios muito gostosos e um tamanho legal
montou no jr e começou a cavalgar, depois ppmm com frango assado, não resisti e capote cheio..
realmente acho um bom custo beneficio a gata vale a pene é gostosa e simpática, local bem tranquilo.
Nota 10 e repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andregmina
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2012, 16:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#75 Mensagem por andregmina » 14 Jun 2012, 08:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem a noite :roll: Jà tava com saudade da Bruninha então liguei pra ela e marcamos no seu local.
Como o confrade Caçador de GP já falou sobre o local, apenas assino embaixo pq é ótimo mesmo, super limpo, toalha seca e banheiro 100%.
Vamos aos fatos:
Chegando lá ela me esperava com um shortinho e uma blusinha vermelha, lindaaaaaa :D , maquiada e com um sorriso de princesinha :razz:
Ao vê-la meu pau já queria soltar da calça :mrgreen: ...mas me contive, me segurei, rumei pro banho e esperei ela na cama.
conversamos um pouquinho peladinhos e bora pro fight :twisted: ... :!:
Comecei chupando sua linda bucetinha que está cada vez mais cheirosa, perfect...detalhe, a tatoo da cerejinha virou um gatinho :roll:
depois de uma explorada matando minha vontade, ai ela pegou o "BAITA" e começou os trabalhos, sem capa e com vontade chupou até ele quase explodir de tanto tesão.Como sabe chupar essa Bruninha... minha nossa... como falei pra ela "chupando assim É pra acabar" mata o cara de tesão :roll:
Depois veio por cima, bem gostosoooooo, rebolando e me beijando gostoso, só aumentava meu tesão, ela tem a manha mesmo, sabe do que um homem gosta, em seguida de ladinho e pra finalizar ela ficou deitadinha com aquela bundinha linda pra cima...dei mais umas bombadas mas como o tesão era muito não consegui segurar, pedi pra ela tomar leitinho e prontamente atendido: leite na boquinha mais linda que eu conheço :P sssssssssssss
Papinho pra relaxar e como eu tava sem tempo rumei pra facul :doubt:
Na saída dava até vontade de não sair mais daquele AP, axo q to apaixonado :? a GATA realmente é digna de um TD positivíssimo... linda, querida e muitooo gostosa, tá parecendo uma Patricinha com aquele narizinho empinado :P . Tenho q parar com essa vida de putanheiro kkk... o INSS que me aguarde :idea:
A Bruninha é realmente uma GP diferenciada, adoro seu trabalho e sua pessoa, humilde, querida e apaixonante.
Já to com saudade :idea:

Balanço geral:
NOta 10 em tudo...tá perfeita, meu número kkk

Assim vc mata o Papai...vc tá cheirosa demais :P

Fica a dica: R$ 200,00 muito bem investidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rios (67) 99153-3150
    3 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por lobodemilf
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2101 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5038 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1716 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”