Bruna Rios
R$ 300,00 - Telefone: (48) 8403-9062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 26Não 34
Oral Sem:Sim 62Não 15
Beija:Sim 72Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze_roela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Bruna Rios - Floripa

#91 Mensagem por ze_roela » 12 Mai 2013, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faaaala galera!

Fui conhecer essa putinha um mês atrás, quando passava por Floripa. Há tempos eu esperava ela voltar para SP para comê-la, mas nunca mais deu o ar de sua graça por aqui.

Contato meio bagunçado por SMS, resolvi ligar para clarear a comunicação. Disse que não saberia se poderia me atender pois estava num bar, iria atrasar. Meia hora depois mandou Whatsapp dizendo que ia passar me pegar no meu hotel para irmos para o seu local.

Estava chapadinha, ficou falando milhares de bobagens, mas é deliciosa. Não é a cavala das fotos, mas seu corpo é pequeno e absolutamente delicioso. Peitos deliciosos com marquinhas, cinturinha, bumbum médio e durinho, mediana de rosto (garota normal, tá longe de ser feia, e sou bem chato pra isso), e meteu que foi uma delícia. Gozei duas vezes, e as duas foram muito rápidas. Ela até me perguntou se eu tinha ejaculação precoce, e expliquei que na maioria das vezes rola o contrário, eu demoro bastante.

Rolaram uns poucos e tímidos beijos na boca, ela disse que não ia beijar pra não se apaixonar. Pelo bafo de breja, tb nem fiz questão, hehe...

Mas foi sensacional, me cobrou R$250 ou R$300 pelo programa (desculpem, já faz um mês, não lembro mesmo) no seu local. E depois ainda me levou de volta para o meu hotel.

Recomendo conhecerem. Os peitos são o ponto forte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlsc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#92 Mensagem por mlsc » 13 Jul 2013, 22:34

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrades!

Saí com essa perva há cerca de 1 mês atrás. Já estava a algum tempo pensando se valia a pena, afinal não é toda menina que merece R$ 300,00 paus!

Depois de alguns desencontros, consigo ligar pra ela e marcar. Como prefiro uma maior discrição e exclusividade, marquei com ela num motel da grande Florianópolis.

Ela chegou na hora marcada, pontual, ponto pra ela.

Quanto à menina, bem, digamos que fiquei um pouco decepcionado. Ela é exatamente como nas fotos do site, ocorre que o ângulo das fotos favoreciam a "modelo". Sabe quando você vai no Mac Donalds e vê a foto do Big Mac? Aí você fica com água na boca, pede e quando ele vem, não é igual, ou seja, é até mirradinho? Pois bem, se você comparar item a item é o mesmo Big Mac, só que nas fotos ele parece melhor, maior, mais apetitoso!

Vamos ao que interessa…

Não quis chupar sem capote pois disse que estava com a boca machucada.
Regulou a xaninha pois alegou que tinha se masturbado pela manhã e estava sensível.

Sendo assim, fomos pelo trivial mesmo. Ela até se esforçou bastante, queria que eu gozasse duas vezes, então foi uma na xaninha e outra na boquinha, com camisinha.

Ela tem mania de não largar o celular (como avisaram aqui), não que ela atenda as ligações, mas fica teclando torpedos. Isso não é coisa de GP que cobra 300 paus!

Fiz menção de pagar e cair fora e ela "Por que? Você tem compromisso por acaso?" Putz, vai entender… A menina parece meio doidinha.

No final quis saber se eu marcaria com ela de novo, eu disse que sim (porque sou muito educado).

Teria sido um TD positivo se ela cobrasse o quanto vale, ou seja, no máximo, estourando, R$ 200,00. Pra ser justo, a menina vale R$ 150,00.

Por R$ 300,00 eu imaginava que teria uma mulher
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e um atendimento como a da Karolina Menescal, ou seja,
maravilhosa, profissional, uma deusa pra me satisfazer
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(é, sou BOP dela mesmo hehe)
.

Pela relação custo benefício e pelas frescurinhas, vai um NEGATIVO mesmo. Se o valor fosse de acordo com a garota e o serviço, poderia até ser neutro ou positivo. Não estou aqui pra fazer propaganda de GP e confesso que exijo uma qualidade de serviço pela qual eu pago.

Confrades: essa garota não vale 300! Vale 150,00 ou no máximo 200,00 se ela fizer muito bem feito, o que pude perceber, não é todo dia que ela quer fazer.

Abraços!

Suprimi o comparativo entre garotas e declarações bopisticas.
Nazrudin

Link:
🔗

mlsc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por mlsc » 16 Jul 2013, 07:43

Confrades, a GP ainda por cima envia MP dizendo desaforos e ofendendo, ou seja, ao invés de pensar no que pode melhorar, age dessa forma. Fica a dica, se fizerem TD com ela e resolverem alertar os demais usuários, se preparem para xingamentos via MP.
Não me dei ao trabalho de responder. Não vou discutir com GP.

Se a GP não é boa, se o atendimento não valeu a pena, critico mesmo. Se lerem meus outros TDs verão que sou correto e dou positivo para outras profissionais, independente de valor. Não estou aqui para favorecer uma ou outra GP.

Rechaçamos veementemente esse tipo de comportamento por parte das GPs.
Att.
Nazrudin

Link:
🔗

mlsc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#94 Mensagem por mlsc » 17 Jul 2013, 08:12

Mesmo com calúnias e difamações que estao sendo enviadas pela GP via MP e outros meios, que confesso que são até engraçadas e infantis, não mudarei o relato sobre o TD.
Considero o GP guia um fórum de referência, sejam elas positivas ou negativas.
Referencias positivas existem aos montes, pois até os sites das próprias GPs fazem esse papel. Na minha opinião, são as referências negativas que realmente contam, pois servem para alertar se um serviço vale ou não o valor cobrado.

O meu relato foi a minha opinião apenas. Existem relatos positivos sobre essa GP, bem como neutros e negativos. Caso queiram arriscar, fiquem a vontade. Quem sabe depois do meu relato ela se esforce mais no atendimento e não venha a conseguir mais TDs positivos aqui?

Na minha opinião ela deitou na fama e passou a achar que valia muito.

Ps: por sorte ela não se lembra exatamente quem sou, senão estaria sendo infernizado pelo celular também...

Link:
🔗

huhuuuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#95 Mensagem por huhuuuuuuu » 18 Jul 2013, 09:26

Ahhhh então ela anda retaliando as negativações....
pois bem eu nem ia postar nada acerca da experiencia que tive com ela, por que não se tratou de um TD e sim de um DC de decepção.
Marquei com ela no local dela e fui até lá na hora marcada. Quando vi a mina simplesmente foi impossível sentir vontade de gastar 300 R$ naquilo. Achei ela muito, mas muito mais ou menos. Devo dizer que sou um cara exigente e com o inflacionado valor de floripa prefiro gastar só se a mulher valer realmente o que cobra. Enfim preferi dizer: 'olha eu estava esperando um pouco mais pelo que vi nas fotos e realmente não vou fazer programa' A perva ficou irada, eu sai fora, mas feliz da vida pois voltei pra casa sem gastar meu suado dindim com ela. Cheguei de propor: olha 300 não pago mas 200 pode ser, mas ela realmente ta achando que vale isso tudo. Devo esclarescer que não gostei principalmente do rosto, pra mim, feio. Agora tenho um amigo, menos exigente, que gostou... enfim que fique a experiencia registrada pra turma.

Link:
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#96 Mensagem por TICAO1405 » 19 Jul 2013, 13:37

NEGATIVO
BOM COMIGO TB NÃO FOI DIFERENTE, FUI DISPOSTO A PAGAR NA EPOCA OS r$250,00 QUE ELA COBRAVA, PELAS FOTOS, VC IMAGINA UMA COISA, MAIS NA REALIDADE COMO NOSSO COLEGA FALOU OS ANGULOS DAS FOTOS AJUDAM, ELA NAO SERVE PARA FEIA, MAIS PARA GP TOP FALTA UM POUCO, CHEGUEI AO RECINTO QUE É BEM MEIA BOCA, AI ELA PERGUNTOU SE FUMAVA, QUE NAO CHUPARIA SEM PQ ESTAVA COM AFITAS NA BOCA, E OP RABINHO INOPERANTE, ENTAO PQ PAGAR 250,00, PRIMEIRO NAO VIM PARA RESPONDER, VIM FAZER UM TD, FRESCURA EU TENHO COM MINHA MULHER E NAO COM UM GP. COMEÇA POR AI.
E SE FOSSE TAO BOA ASSIM NAO MORAVA NAQUELE MOQUIFO.
MAIS UMA ELA TEM 31 ANOS E NAO OS 23 QUE A MESMA DIZ, TEM QUE FALAR PARA ELA QUE A CADA ANO QUE PASSA TEM QUE ACRESCENTAR UM A MAIS E NAO QUANDO ELA COMEÇOU;
GALERA UM ABRAÇO

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#97 Mensagem por Nazrudin » 19 Jul 2013, 15:42

A GP foi suspensa por 45 dias por quebra de regra de conduta.

Anúncio:
viewtopic.php?p=1877487#p1877487

Link:
🔗

mlsc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por mlsc » 20 Jul 2013, 00:39

A artimanha dessa GP é falar no site dela que quem negativa ela não é higiênico.

Ou seja, se não gostou dela é porque a culpa é sua e você não tem higiene.
Atenção com isso confrades!

Link:
🔗

cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#99 Mensagem por cvara mágicaj » 20 Jul 2013, 11:45

MANCADA
Passei algo parecido com essa mina.... Foi um DC de decepção similar ao do confrade acima, com desistência antecedente à cópula...

Até aí tudo bem, vc não é obrigado a encarar... e eu só marco com quem eu vejo antes do ato...

E depois amigos, a mulher infernizou com xingamentos via sms e, não bastasse, tinha macho de outra cidade ligando p o meu número e pedindo p falar com a Bruna Rios...

Era o relato.

Saudações

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Bruna Rios

#100 Mensagem por Red Dragon » 20 Ago 2013, 11:39

POSITIVO
Depois de longos 3 anos…….chegou a hora de reencontrá-la.

Afobado como sou, acabei chegando 30 minutos antes do combinado. ](*,)
Fiquei esperando ansioso. Havia pedido para ela usar uma calça de academia, bem coladinha. E, foi assim, que ela apareceu, buda bariu!!! ::apaixonado:: Como está gostosa!!!! Pernas torneadas bumbum avantajado e bem duro, barriguinha 0% de gordura!! Cheirosa, simpática e comunicativa. Como ela estava chegando da depilação, nos encontramos na rua e subimos para o seu AP. Gostei do local, tudo organizado, limpo e de bom gosto. Banheiro limpo, toalha seca, sabonete líquido. :wink:

No fight, a Bruninha curte uns amassos, seguidos de metidas hard. Boquete sem capa e bem demorado, com direito a chupada nas bolas. Veio por cima e sentou na vara, chupei os peitões siliconados e deliciosos (bicudinhos)...enquanto sentava no meu pau. Bucetinha apertada do jeito que eu gosto. Depois fomos de PPMM, depois de ladinho, onde tentei bulinar seu rabinho mas ela não deixou!! :doubt: Bruninha eu quero comer a tua bundinha, libera pra mim, please!!! [-o<
E por fim D4 em alta octanagem .....num ritimo frenético, meti com toda a força....e ela pedia mais......ela gozou e depois eu gozei. Cai na cama com o coração a 1.000 por hora!!

Ela tirou a camisinha e limpou meu pau com lenço umedecido. Ficamos de bate papo por um tempo até eu recuperar as forças....afinal, quase cheguei no meu limite. Depois de muito conversar partimos para mais uma.....chupou gostoso e fomos para um combate. Peguei ela de PPMM e depois de D4 e de bruços abrindo o cuzinho pra mim.....sacanagem, heim??Fiquei morrendo de vontade de comer aquele rabinho.......no final, pedi para finalizar na boquinha onde fui prontamente atendido. ::oral::

Curti a foda, curti o local e curti a Bruninha. Está muito linda e toda saradinha!!!! :wink:

1 hora / R$ 250 (para repetecos) e sem controlar o tempo.

F
U
I

Link:
🔗

andregmina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#101 Mensagem por andregmina » 29 Ago 2013, 08:56

POSITIVO
d express...quentinho saindo do forno...

Ah tempos sem comer ninguém, por opção minha mesmo, não estava disposto a investir meu dinheiro em Tds de 10 ou 15 minutos, procurei uma das opções do meu TOP 5

Estava eu com uma visita agendada para a região da Trindade, ontem a tarde. Após a visita resolvi ligar para a TODA TODA Bruna Rios...no fone negociamos valores e a Bela fechou em R$250,00 por se tratar de um repeteco.

Round 1

Ap novo, bem organizado e limpo, entrada muito discreta e tranquila, bem ao lado do Slaviero (Hotel). Fui bem recepcionado com um beijo na boca que ja me deixou de PAU DURO. Ela sabe como fazer isso né...profissional experiente ja foi me beijando logo na entrada do AP e pegando no pauzão pra me deixar maluco.
Adentramos o recinto, tomei aquele banho, lavei o guri pra deixar ele bem cheiroso...a mulherada adora um pau cheiroso, inda mais igual ao meu kkk. Ela também tomou um banho e caímos na cama com aquele friozinho.
Mais beijos e a pegação rolou solta. Chupeta no couro com direito aquela olhadinha pra ver se eu tava gostando . Capa no possante e bora pra meteção. Ela iniciou por cima, cavalgou feito uma Amazona, rebolations e muita pressão no GMina que adorou a putaria.
Depois ela pediu pra eu meter de 4 e apreciar seu novo visual, já que a Bruninha está malhada da academia e com um corpo de dar inveja na mulherada. Prontamente atendida coloquei a delicinha de 4 e mandei ver... realmente o corpo da garota está divino. Pernas bem torneadas e durinhas, bumbum redondasso e delicioso, cinturinha fina e aqueles peitões que eu adoro chupar.
Tá uma maquina...q delicia ...Bombei, bombei e bombei com vontade e pressão até não aguentar mais e mandar leite na borracha. UFF... o frio que tava ontem nem apareceu naquele quarto...o fogo tava grande e o tesão também:) ...Fight delicioso em tarde deliciosa com companhia deliciosa e safada.

Recomendadíssimo.

Resumo:

GAROTA: 10 ...É linda e realmente uma máquina na cama. Relação Desempenho X Beleza perfeito. Pra mim é uma das melhores do mercado.
SEIOS: Sempre empinadinho e deliciosos de chupar
BUCETINHA: AH..nem gosto de lembrar pq já fico de pau duro de novo...UMA DELÍCIA...DA VONTADE DE CHUPAR INTEIRA SEM PARAR!
CUZINHO: Não cheguei a explorar pq n sou tarado por cu, mas é uma visão do paraíso. Ainda irei convencê-la de liberar
BARRIGUINHA: Com piercing e sarada como sempre.
Valor R$ 250,00 bem investidos.... saco vazio e sorriso no rosto.

Detalhe para o perfume da gata... me deixou louco de tesão. Adoro mulher cheirosa, inda mais quando ela é safada tbém .
Não regulou tempo, transamos com calma e fiquei só no primeiro round por causa que tinha compromisso, e o transito da ilha pro continente é caótico. Mas ela me convidou pra dar mais uma e pelo jeito tava com vontade. Deve ser a paixão né
Aprovada com louvor nota 10 pra Bruninha.

Ainda volto lá pra fazer ela gozar 2 vezes conforme prometi pra ela

É isso cambada de sacripantes....Red cuida do teu quintal que eu cuido do meu kkk.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#102 Mensagem por Nazrudin » 19 Set 2013, 22:10

Nazrudin escreveu:A GP foi suspensa por 45 dias por quebra de regra de conduta.

Anúncio:
viewtopic.php?p=1877487#p1877487
Suspensão cumprida.

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna Rios

#103 Mensagem por ElFodedorSexo » 03 Out 2013, 10:02

POSITIVO
Segunda-feira liguei para Bruninha e marquei depois de 10 min. Cheguei no seu local, ela tava de lingerie Pink.
Ta bem mais gostosa que a última vez. Mais encorpada, mais malhada e bronzeada...
Deitei-me, ela veio por cima me beijando de língua, depois desceu e chupou meu pau por um bom tempo.
Colocou a camisinha veio por cima, depois variamos em varias posições até eu gozar.

Ficamos colocando a conversa em dia, pois essa não foi a minha primeira vez com ela,
(terceira ou quarta vez, não postei por falta de tempo) e com certeza não foi à última.
O que é bom à gente sempre repete. Sempre fui muito bem atendido, não tenho o que reclamar.

Partimos pro segundo round. Mais oral, beijos, muitas metidas e finalizei no oral. ::oral::

Recomendo!! ::gostosa::

Link:
🔗

marquinho_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#104 Mensagem por marquinho_floripa » 12 Nov 2013, 21:07

POSITIVO
Tenho planejado provar esta gata faz meses mas nunca me surgiu a oportunidade e quando surgiu, tive problemas e precisei desmarcar. Ontem consegui finalmente marcar, e apesar de uma pequena confusão de informações, consegui alcançar o meu objetivo de ter esta mulher em meus braços.

Com aquele calor infernal que estava ontem, cheguei e logo pedi para tomar uma ducha e tirar o suor do meu corpo, ela me indicou o caminho, sai da ducha e foi a vez dela, enquanto esperava ansiosamente na cama. Ela sai da ducha e vem logo me beijando.

Mamei nas tetas gostosas dela e logo ela foi para o melhor boquete que já tive na minha vida, ficou lá brincando por um bom tempo até que veio para cima e sentou no meu pau. A bucetinha dela era muito apertada e o meu pau muito largo, tivemos um pouco de dificuldade para meter, ela pediu para ficar de ladinho e dae conseguimos, ficamos de conchinha metendo gostoso e ela falando um monte de putaria até que gozei bem gostoso nela.

Ficamos conversando um pouco e fomos para o segundo round, ela ficou de quatro e fui até o fundo. FIcamos um bom tempo até que gozei de novo e ficamos nos beijando e conversando.

Curti muito o programa, ela foi muito querida e atenciosa, disse desde o início o que fazia e o que não fazia, deixando bem claro. Um bom investimento e com certeza eu volto a procurar esta delicia morena que é a Bruninha.

1 hora / R$ 300

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#105 Mensagem por suruca » 12 Nov 2013, 22:00

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
TD do mês passado.
Já fazia um tempinho que ela estava na minha mira.
Liguei para agendar hora e conirmar alguns detalhes. Curta e grossa me mendou ir consultar o site da internet.
Essa GP é muito mau humorada, péssima no trato com as pessoas. Muito ruim esse primeiro contato.
Mas pensei, vai que ela não esta num momento muito bom, isso é passageiro.

Marquei a hora e chegando la ela não estava, Demorou um pouco para chegar.

Entramos na kitnet dela, tentei conversar um pouquinho, quebrar um pouco o gelo, nada. tenho o habito que sempre confirmar alguns detalhes quando pego uma GP pela primeira vez, para não haver nenhum mal entendido. Cara me mandou embora, incrível. Perguntei qual era a dela e ela me disse que se não tinha dinheiro para pagar podia ir embora. Respirei fundo, puxei o dinheiro do bolso e o exibi. Ela virou as costas e foi para o banho.
Depois dela entrei eu.
Sai da ducha e fui para a cama. Ela apareceu um uma caixa com ulguns itens. Pegou uma camisinha e deixou por ali. Me ofereceu um chiclet dizendo que era para garantir que eu nao teria bafo, que ela nao tinha sentido nada, mas era bom para garantir, que ela estava chegando da Bahia e que la todo mundo era cheiroso mas aqui ela tinha tanta sorte assim. O fim da picada.

Começou o embate com ela chupando no couro, chupara razoável, o aparelho dela encomodou um pouco.
Dei um trato nas peitolas siliconadas, e fui descendo devagar. Ela não parava de dizer chupa a minha buceta, chupa a minha buceta.
Depois de uma trato na buceta ela veio calvalgar de frente, mexeu bastante, depois de costas num ritmo frenético e pediu de 4 , metida forte enquanto ela siriricava a buceta. Gozou, amoleceu as pernas. Tirei a borracha e pedi a boquinha. Em instantes já estava com a boca transbordando.
Foi para o banheiro depositar o leitinho na pia, voltou e pegou uns lencinhos umedecidos para passar no pontalete.
Pequena pausa, um PPP péssimo, mito ruim.
A segunda foi parecida com a primeira, so que terminamos no PPMM.

Resumo:
As fotos são dela mesma. Uma ótima referência são as fotos caseiras.
A carinha é mais ou menos, não é feia não, é bem comum.
O corpo é bonido, todo durinho, uma bunda bem dura.

Leva um negativo pelo trato interpessoal
è uma GP que acha que tem o rei na barriga ou que é a última bolacha do pacote.
300 mangos por 1 hora e uns quebradinhos
repeteco? não, tenho etendimentos melhores pela metade do preço.

Link:
🔗

Trancado