Fui conhecer essa putinha um mês atrás, quando passava por Floripa. Há tempos eu esperava ela voltar para SP para comê-la, mas nunca mais deu o ar de sua graça por aqui.
Contato meio bagunçado por SMS, resolvi ligar para clarear a comunicação. Disse que não saberia se poderia me atender pois estava num bar, iria atrasar. Meia hora depois mandou Whatsapp dizendo que ia passar me pegar no meu hotel para irmos para o seu local.
Estava chapadinha, ficou falando milhares de bobagens, mas é deliciosa. Não é a cavala das fotos, mas seu corpo é pequeno e absolutamente delicioso. Peitos deliciosos com marquinhas, cinturinha, bumbum médio e durinho, mediana de rosto (garota normal, tá longe de ser feia, e sou bem chato pra isso), e meteu que foi uma delícia. Gozei duas vezes, e as duas foram muito rápidas. Ela até me perguntou se eu tinha ejaculação precoce, e expliquei que na maioria das vezes rola o contrário, eu demoro bastante.
Rolaram uns poucos e tímidos beijos na boca, ela disse que não ia beijar pra não se apaixonar. Pelo bafo de breja, tb nem fiz questão, hehe...
Mas foi sensacional, me cobrou R$250 ou R$300 pelo programa (desculpem, já faz um mês, não lembro mesmo) no seu local. E depois ainda me levou de volta para o meu hotel.
Recomendo conhecerem. Os peitos são o ponto forte!