Na ilha da magia , tempo de sobra liguei para a Roberta e esta me indicou uma amiga chamada Daniela, loira, 1,65 , cabelos cacheados, as fotos dos site http://www.acompanhantesfloripa.com/mod ... niela.html naum correspondem , mas em bleza a Daniela eh um show. Fui até o motel e fiquei aguardando a chegada dela, quando chegou , fitei os zóios nela de cima a baixo e pensei : me dei bem !!! Sorriso lindo, conversa muito boa, começamos com uns chamegos até o clima esquentar, depois tomei uma ducha e quando voltei a Daniela me agarrou e beijos , muitos beijos, até parar no local certo, friçção certa, movimentos certos, poderia ter acertado o belo rosto com meu potente jato mas reservei para um tempo depois, uma pepeca linda, muitos beijos na pepeca , depois a posição D 4 , varias bombadas, de lado, de frente , de costas e acabei encendo o látex olhando seus olhos lindos !!!
Coração saltitante , agua para recompor , lanço aquele olhar 43 e lá vem ela de boca , movimentos certos , agarrei seus lindos cabelos, e fiquei olhando aquela boquinha sugando.....camisola e nova investida na posição D4 , PPMM, ela cavalgando, de costas coloquei toda a pressão e látex cheio.
Daniela eh uma loira fascinante , tem uma voz maravilhosa mas claro seu jeito de trepar me encantou. Rumo sentido norte feliz da vida !!!!
Preço : R$ 400
Tempo : 2 hrs (acertado antes)
Atributos ;
Seios : 8
Oral : 10
Anal : 0 (disse q ainda naum....)
Rosto : 9
Bunda: 8