Liguei pra Brenda, uma gatinha, aproximadamente 20 anos, me atendeu com cortesia mas quis marcar de me encontrar no motel, não gosto disso mas como já era a décima tentativa de um dia nublado acabei topando. Cheguei antes, enviei msg com o nº do quarto, tomei meu banho e, pacientemente assistinho filminho na tv esperei ainda uns 15 minutos.
A gata tem lábios carnudos, um rosto bonito e corpo de mulher gostosa (as fotos do site parecem ser dela). Sem poesia, mas entre bejos na boca com língua e sem frescuras, comecei a tirar a roupa dela, tirei minha toalha e ela meteu a boca na espada em riste. Coloquei a gata de costas na cama, chupei ela bem gostoso - ao menos foi o que ela disse e eu sempre acredito! - Depois meti ppmm bem gostoso ao que ela gozou. Em seguida comi ela de quatro, (nessa posição ela fica muito gostosa e mostra uma tatuagem que cobre toda as costas dela) de lado, depois ela cavalgou de frente e de costas, requeri a rabeta mas ela disse que não fazia. Pena. Coloquei ela de quatro novamente e meti até encher a borracha.
Investimento R$ 300,00 por uma hora sem regular tempo + 60 motel
fone: 9918-6593
http://gpfloripa.com.br/gp/brenda/
Tópico teve comentários que não dizem respeito ao td removidos em 15/11/2010.
Nazrudin
Coordenador