Dupla: Priscila Gatah Loira + Dani Alves
R$ 300,00 - Telefone: 9910-9184 / 8442-5146

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Dupla: Priscila Gatah Loira + Dani Alves

#1 Mensagem por Savastano » 12 Dez 2010, 09:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Pri já tem tópico aqui: viewtopic.php?f=180&t=99865
A Dani ainda não.
Mas para contactar a dupla basta entrar em contato com a Pri: ******

Já tinha saído com a Pri uma vez e gostei bastante (relato publicado). Estava prestes a marcar um repeteco quando soube que ela estava dividindo moradia com uma amiguinha, a Dani. Tarado que sou por duplas, já fui logo solicitando uma festinha a três. Apenas fui avisado que não haveria interação entre as duas. No problem!

Passei de taxi na Praia Comprida para pegar a dupla e fomos pro motel Libidu’s. No carro acabou rolando uma cena cômica, o taxista passou direto pelo monitor de recepção do motel, onde escolhemos o quarto. Daí a Pri falou “o senhor nunca veio num motel?”, ao que ele respondeu “não, só vou na igreja!”. :D

A Pri já é conhecida, não há muito que dizer (loira polaca, peitões, tudo no lugar, um show de simpatia), já sua coleguinha Dani é uma morena, bem encorpada, fofolete. Grande demais pra mim, que sou uma espécie de versão etíope e albina do Nelson Ned. Mas beleza, vamos que vamos! Afinal quem tá na chuva é pra se molhar!

A brincadeira começou com muito oral. As duas pervas me chuparam muito. A Dani fazia uma garganta profunda da hora, o único problema é que ela usa um piercing na língua e de vez em quando aquilo cutucava o pau e doía bastante. Já a Pri mandava ver num boquete bem babado, muito gostoso, adorei ver a cara de safada dela com saliva escorrendo pelo canto da boca.

O grand finale desse primeiro tempo foi com a Dani me masturbando com o pau bem próximo ao rosto da Pri, que levou um banho de esperma. Uma cena inesquecível!

Descansada básica enquanto a Pri foi se lavar, a Dani já começou a me chupar novamente. Assim que me recuperei 100%, pedi pra Dani colocar a camisinha e sentar em cima (de costas pra mim). Enquanto ela subia e descia no meu pau, a Pri me enchia de beijos.

Depois não lembro mais as variações, mas comi bastante as duas, apenas trocando as camisinhas cada vez que alterava de buceta. As posições foram as básicas: de quatro, por cima, PPMM e de ladinho. Até gozar, na boca da Dani, que adora tomar leitinho. Que maravilha! Ela devia até adotar um sobrenome artístico, Dani Danoninho! :lol:

Partimos pra hidro. A Dani sentou na borda e ficou fazendo massagem nas minhas costas, enquanto a Pri ficava me bolinando por debaixo d’agua. Meu pau não teve descanso esse dia! Foi só ele endurecer que ela já começou a me bater uma punheta. Chegou uma hora em que não resisti e ergui o corpo, de modo que meu pau saísse pra fora d’agua. A Pri caiu de boca enquanto a Dani continuava a massagem. Bom demais!

Voltamos pra cama e partimos pro terceiro round. Dessa vez resolvi comer o cuzinho da Dani. Fiquei espantado que a penetração rolou sem nenhum tipo de lubrificante, nem cuspe! Impressionante! Também fui curioso que nesse momento a Pri ficou enciumada, kkkkk, suponho que tenha sido brincadeira dela, mas foi engraçado. Eu ficava chamando ela, pra se aproximar, e ela ficava num canto me olhando com cara de ciúmes! (E eu ainda não comi o cuzinho dela! Preciso resolver isto logo!). :twisted:

Na hora de gozar, quis repetir o feito do primeiro tempo, e mandei ver no rosto da Pri novamente. Assim essa cachorra me deixa viciado!!!

Putaria de primeira! E o fato de não rolar interação entre elas não foi um problema. O clima estava bem descontraído e eu ri muito nesse dia com as duas. Depois chamamos o tiozinho da Igreja para nos pegar no motel e as safadinhas ainda íam encarar um pagode, enquanto eu fui pra casa colocar o pau de molho após tantas atividades sexuais! :wink:

Nota: 9 (não ganha 10 porque oral com piercing é maldade!).

Valor: Seria R$ 150,00 nas mãos de cada uma, por 1 hora, mas ficamos muito mais do que isso então dei R$ 200,00 pra cada.
Editado pela última vez por Nazrudin em 21 Dez 2010, 08:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder