Dupla : Dani (Giane ex DV) + Mariana (ex DV)
R$ 150,00 - Telefone: 9164-1750

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Dupla : Dani (Giane ex DV) + Mariana (ex DV)

#1 Mensagem por Carne Fraca » 16 Dez 2010, 16:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do GPGUIA

Eis que chegou meu TD 100....e foi ao GRANDE ESTILO que um Major merece.

Posso afirmar para voces que foi um desBUNDE........

Duas loiras grandonas, deliciosas e safadas.....o que mais eu queria? Bem....detalho para voces.

Meninos, saiam da sala.......Adolescentes....nada de se masturbar ao ler....e aos demais........IMAGINEM a cena..

Combino com a Dani (dani.******) por MSN e fechamos um pacote Office 2010 e nas entrelinhas de nosso contrato esta explicitado que eu desejaria ser um MAJOR feliz da vida no final do ano.

Um desejo antigo de possuir e ver duas safadas na cama se pegando gostoso e ela fora escolhida com mais uma amiga.
Chamou a amiga MARIANA, outra beldade, loira, olhos azuis, seios grandes e bicos maravilhosos.

Sobre as bucetinhas.....hummmmmmmmmm eu gostei e muito e elas tambem de ambas.........

Chego no local e a Mariana já me atende de toalha, já fiquei ouriçado. Me acomodou até o quarto e já foi se deitar, eis que chega minha delicia ambulante de alcunha DANI (ex-Giane do DV), quem não a conhece, posso afirmar que não sabe o que é monumento escultural de beleza e formozura (além de gostosura).

Deitei na cama e já fui atendido por ambas, cairam de boca, boca a boca, beijos aos tres juntos, chupada por elas juntas, e mão na bucetinha que a este ponto já começavam a ficar molhadas, ensopadinhas.

Peço gentilmente que a Giane chupe a Mariana, que logo atendeu e posso afirmar amigos que ela estava com fome, quase engoliu a buceta da Mariana, que estava adorando.

E eu vendo aquilo tudo, fui chamado as pressas pára abduzir a Dani D4 com a força e a proporção que ela gosta. A visão daquela rabeta levantada, vendo ela sugar gulosamente a buceta na minha frente, foi uma visão maravilhosa, soquei com vontade e só observando o Olho de Tandera.....lindo como sempre, mas minha praia estava em outros locais.

Amigos, posso afirmar que não sei como fiz várias manobras e posições, pois eu comia ela D4, enfiava o dedo na bucetinha da Mariana e ao mesmo tempo conseguia beijar as duas e as vezes beijar os peitinhos. Coisa de Ninja. To que é um GURI.

Até que a Mariana pediu pra levar pau tambem, trocamos a camisinha (as safadas compraram aquelas com sabores e eu jurava que na primeira que colocaram eu achei que eram as que o NAZ usou quando ficou com as canelas de fora e o salame parecia que estava embrulhado, quase cai na gargalhada), ficou deitada e levou ferro, ela se cortorcia toda com a Dani chupando os peitinhos dela, hora na bucetinha com meu pau entrando e saindo e ela se virando toda, ficou de ladinho, D4, deitada de novo, amigos nem precisou muito tempo para que ela gozasse, mas eu queria ver ela gozando com a Dani chupando ela, trocamos a camisinha e a Dani caiu de boca na buceta da Mariana e eu socando a Dani D4........foram longos 45 segundos pra que a Dani gozasse gostoso e logo em seguida a Mariana gozou......aquilo foi quase que instantaneo e foi a minha vez de gozar, mas eu como bom safado que sou e amigo do Maniaco do Canavial, pedi para gozar na boquinha delas.

Capitulo a parte, mal eu tirei a camisinha e as duas começaram a brigar com meu pau, era a gula de uma querendo chupar e ficar com o pau na boquinha e a outra puxando......eu olhei a cena e pensei comigo timidamente.....

ARREBENTA PAU VELHO

Foi uma sensação como se estivesse descendo nas Cataratas do Niagara de barril, quando veio o gozo quase perdi os sentidos e elas ali, firmes e fortes sugando tudinho, posso afirmar que ambas boquinhas ficaram cheias e ainda caiu coisa no tapete....era um rio de porra que escorria.

Eu, apesar do ventilador estar ligado e eu embaixo dele, me esvaía em suor e escorria por tudo, tive de pegar o papel higienico para enxugar os olhos.

Deitamos na cama e eu pensando, BUDA BARIU que TD 100 é esse, já tinha valido a pena, mas como bom esganado que sou e deitado do lado de duas safadas peladinhas....nem precisou muita coisa.

A Dani deitada nos meus braços e passando a mao na cabeça do pinguelo e depois lambia o dedo, com a Mariana deitada do lado comigo passando a mão na bucetinha que já começava a ficar molhada de novo e os peitinhos sendo chupados.

O garoto resurgiu das cinzas......iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa PLOFT.duro feito marmore

Rapazi, aquilo pegou fogo de novo, a Dani caiu de boca no meu pau, que eu pensei que se fosse de alguma tribo do norte da Africa, perto da Guine Bissau onde possuem 33 etnias e uma delas é canibal, eu estaria lascado e capado, tal era a voracidade da loira me chupando, coisa linda......isso posso afirmar, pois NEM MASTERCARD PAGA.

O clima foi aquecendo, esquentando e pegou fogo, a Dani caiu de boca na buceta da Mariana que se cortorcia toda, (ela fica molezinha depois de gozar, pensei que tinha até apagado), mas a cena foi linda, Dani deitadinha no cantinho da cama e a Mariana D4 sendo chupada pela Dani, amigos enquanto eu metia na Dani e via ela chupar a Mariana, não me segurei e enfiei a lingua no Olho de Tandera da Mariana que estava gostando apesar de não fazer anal (BUAAAAAAAA), não comigo, eu lambia e via a Dani sugando gostoso a bucetinha dela e já quase gozando de novo, e eu ali firme e forte socando nela e lambendo o cuzinho da outra, estava me segurando pois a cena era linda.

Até que a Dani gozou, amigos eu senti a buceta dela me mordiscando por dentro era "A SENSAçÃO".........ela caiu na cama e ficou beijando a Mariana, eu sem saber o que fazer, fui pro beijo tambem, mas ai a Dani me pediu gentilmente.

Major, por favor, mete assim em mim e ficou de bruços........amigos...........amigos

Ela com aquela bunda linda virada pro alto, parecia que estava na praia do CUpualto, beijando a boca da Mariana deitada de bruços, eu maliciosamente com os dedos na buceta da Mariana, ela toda ensopada, ensopada MESMO, comecei a massagear a região da TOBA que começava a lacear, e que entende de CU sabe que aquilo indica tesão e que estava gostando....e ela elogiando meus dedos e que era bom, que isso, que aquilo, mas não reclamando..... e a Dani rebolando no meu pau......e pediu para eu gozar dentro dela, que ela adora quando sente a porra na bucetinha (mas na camisinha que fique claro isso), foi pedido feito, pedido atendido, enfiei o dedo com vontade na bucetinha da Mariana que chegou quase a saltar os olhos do rosto, e eu esporrei feito um jumento.

Amigos, outro banho de suor.

Banho tomado, farda no corpo novamente, quepe de voo embaixo do braço e coloquei o avião na pista, aprumei em horizontal, puxei o manche e fui rumo ao vertical......avião no céu rumando pra casa.

Resumo da Opera na aberta: fora 1h5min - R$ 300,00 (R$ 150,00 para cada)

Local de facil acesso, tem estacionamento na rua da frente (por 1 hora de local paguei R$ 2,50), apartamento confortavel e bem agradavel.

Abs do Major......
FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Dupla : Dani (Giane ex DV) + Mariana (ex DV)

#2 Mensagem por Capitao » 23 Dez 2010, 09:30

POSITIVO
Depois de ler o TD do Major e com todas aquelas estrelas, fui dar um confere nas graúdas , como diz o Nazrudin, entaum de posse do fone agendei data,hora e o local. Fácil de chegar , tem estacinamento com lavação ...hehehe, interfonei e fui esperar a porta do sexo se abrir.

A Gi dispensa comentários , jah a conheçia do DV e das suas aventuras free, estava me esperando na porta num traje SEXY , toda gostosa, cheirosa, como uma dama, me apresentou ao recinto e fomos em busca da Mariana, também a conheçia do DV quando iniciou carreira, toda de Vermelho , gostosa, cheirosa....enfim duas Graúdas juntas !!! Rapazis eh muita areia ...força de mulher !!!!

Para descrever o TD pensei em copiar e colar o anterior, hahahaha, antendimento espetacular , os fatos :

Voltei da ducha , as duas estavam me olhando , reapresentado as damas deitei na cama e começou : a Gi estava peladinha jah toda bonitinha com aquela pepeca , a Mariana ficou peladinha , que peitos, que bocas, que pepecas, que loucuraaaa, as duas ganharam um presente e começaram a brincar , beijinhos , a dois, a três, entre elas, oh festa, depois a pegação foi geral mãos nas pepecas, cairam de boca num oral maravilhoso, aquelas duas boquinhas quentes, a Gi com sua técnica suave , a Mariana com a pressão certa....boca de veludo....dificil resistir as duas , diria impossível, mas fiquei firme.

Camisinha no local e bora pegar a GI D4 enquanto ela degusta a pepeca da Mariana , depois a GI sentada no meu pau beijando a Mariana que estava com a pepeca na minha boca.....oh festa !!! Mais delinhos, beijos , troca de camisinha, vez de pegar a Mariana, pepeca apertada , quase gozei naquele momento, mas a resistencia foi maior , queria ver até onde poedria chegar com aquelas cavalas gostosas, meti pra valer na Mariana, loucura geral , que trepada felomenal , depois de muitas estocadas nas duas queria finalizar em grande estilo, coloquei as duas de frente e disse : lá vaiiiiiii.....e lá foi !!!!!

Detalhes técnicos das damas....vide TD anterior....hahahahaha...:

Investimentos : 300,00 ( 150 ,00 para cada )

Notas : 10

Tempo : 1:30

Duas belas gatas, com certeza tem retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder