Mariana
R$ 200,00 - Telefone: 9979-5538

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 15Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Mariana

#1 Mensagem por MANE_TARADO » 27 Dez 2010, 18:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ela atende com com a Giane em um ap (sem porteiro) na Trindade. Foi indicada pela Giane em uma conversa no msn. Loira 1,70, bonita, sem barriguinha, uns 23 anos. Pouco atenciosa pelo msn, mas muito simpática por telefone e pessoalmente. Local discreto, bem localizado, com dois quartos, banheiro limpo. Logo que cheguei fui recebido por ela com um sorriso lindo, toda perfumada, só de calcinha e sutiã. Beijou gostoso. Amassos iniciais e fomos pro quarto. Ambiente gostoso com cama box e ar condicionado. Comecei chupando os seus lindos seios (médios pra grandes - naturais que ignoram a gravidade) e ela pareceu adorar e eu mais ainda. Chupei a bucetinha (limpinha, cheirosa) e ela ficou bem molhadinha. Colocava o dedo e ele saia enxarcado. Ela começou a chupar sem camisinha bem gostoso - é preciso ter controle nessa hora -. Depois veio por cima de frente. Franguinho assado... O auge foi quando ela ficou de quatro. Ela tem um rabão igual ao da Giane. Imenso, delicoso, durinho. É uma delícia ficar bombando naquele rabão lindo. Gozei bem gostoso. Não faz anal e nem deixa brincar com o dedinho.

Resumo da ópera:
Simpática, bonita, gosta de faz, fogosa, procura agradar sempre, com bom local e com um corpo lindo!

RECOMENDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

R$ 150,00/Hora (MUITO BEM GASTOS)
Vale REPETECO!

http://www.sexoaltonivel.com.br/perfil/ ... er-25-anos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mariana

#2 Mensagem por gato_floripa » 30 Dez 2010, 17:13

faltou o contato da gata...

Editado:

Seja bem vindo ao fórum , por gentileza dá uma olhada no tópico , lá tem o fone (contato ) da GP !!!

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Mariana

#3 Mensagem por MANE_TARADO » 18 Jan 2011, 20:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeco com a Mariana. No ap dela a noite. Ela tá atendendo no mesmo ap que a Débora Fontana. Fica na Trindade. Fotos das duas no site http://www.garotadoamor.com/atendimento.html. Mariana é show de bola. Garota bem humorada, gosta do que faz.
Isso torna o atendimento agradável. Na cama é um furacão. Com ela não tem tempo ruim. Não regula posições e fode como uma louca.
R$ 150,00 a hora

Ótimo custo-benefício já que ela tem local.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#4 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Jan 2011, 22:51

POSITIVO
Vi os relatos da Mariana e as fotos no http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br e resolvi telefonar pra marcar algo com ela.

No telefone já deu prá perceber que se tratava de uma garota bem disposta e atenciosa.

Me joguei pro cafofo da Mariana, e ao chegar me deparei com uma loira, alta, bonita, UMA SIMPATIA.

fomos pro quarto e começamos a nos beijar a logo estavamos pelados na cama. primeiro ela me chupou, maravilhosamente bem, bem sugado, com pressão, babado, depois no 69 chupei bastente sua pepequinha bem depilada ainda dei uma dedadas no seu cuzinho .

A menina é agradavel e atenciosa sempre, transamos demais, e em várias posições, e ela manda ver sempre transamos por quase 40 minutos, sendo que no meio eu parei para chupá-a novamente, momento em que notei que ela estava curtindo e fiz a loira gozar. depois voltei a transar por mais alguns minutos até que estava por gozar.

Foi então que perguntei se podia gozar na boca dela, no que fui prontamente atendido, ela tirou a camisinha a voltou a me chupar muito gostoso até eu esvaziar meu saco em sua boquinha.

Baita Transa, um FODAÇO, saí de lá completamente satisfeito e com vontade de voltar.

Como já disse o referço, ela me surpreendeu pela simpatia, por ser muito agradável e carinhosa. uma namoradinha.

Nota 1.000.000

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5 Mensagem por Nazrudin » 25 Jan 2011, 21:19

POSITIVO
Fui conhecer a Mariana nesse ap da Trindade, bem localizado, sem portaria, tranquilo. Me recebeu com enorme simpatia, tem um belo sorrizão, algo que sempre me derruba....rsrsrs bonita, loira, corpão todo em dia, uma loira de presença. O estilo dela ficou claro desde o início... é de uma fêmea carinhosa, até meiga, pelo menos esse dia estava uma gatinha lânguida comigo e nos beijamos bastante. Ficou um bom tempo fazendo massagem em minhas costas com suas mãos de fada e depois fomos para o fight. Chupa bem, nos acertamos logo, tem peitos bons de mamar, aceita bem as estocadas em qualquer posição e procura sempre agradar. Não sei se faz anal e nem tentei explorar esse território, mas recomendo para os que querem uma garota bonita, simpática, tranquila e que procura agradar.

Vou retornar com certeza, fiquei pouco mais de hora e deixei o presente de R$150,00

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

#6 Mensagem por Jack Flash » 25 Fev 2011, 10:41

POSITIVO
TDZado dias atrás com a quase irmã da Giane... atualizando os TDs.
São bem parecidas, até no jeito, a Mariana é mais namoradinha e a Gi mais safadinha, assim se completam.
Ah, sim o quarto da primeira tem ar mas em se tratando das duas, como atendimento, isso não é tão relevante...

Mariana faz o tipo gostosona tbém e é pouco mais alta.
Como os privês na nossa ilha estão devendo creio que as meninas acertaram em cheio quanto ao conforto, discrição e bom atendimento.
A diferença marcante é que ela não faz anal.

Fui recebido com um sorriso de muitas promessas, excelente cartão de visita.
Banhão e caí na cama onde ela já me esperava batendo com a mãozinha no colchão.
Nos atracamos num beijo ardente, mãos nos seus cabelos, loiros e macios. Como estavam atrapalhando pegou a "piranha" e os prendeu.

Voltamos onde tínhamos parado e a chupação começou de ambas as partes.
Com uma suavidade impressionante passeou a língua na estaca duríssima para depois deglutir quase toda.
Virou e nos encaixamos num demorado 69. A pele macia, as côxas grossas, os lábios abertos, massagem no grelinho, o meu órgão genital de cima fuçando a xana e o entorno no buraquinho do ânus apertado.

Só ouvia seus gemidos com o pau na bôca. Ahhhhhhhhn, ahn, ahn... uma delícia.
Colocou a camisa com a bôca e deitei sobre ela num PPMM.
Abraçada que nem uma namoradinha foi se abrindo devagar, quando a piroca estava quase toda lá dentro escancarou as pernas me envolvendo e senti o cacete entrar mais um pouco batendo no fundo de sua alma.

Iniciamos um pêndulo, agarrava seus cabelos e rosto, trocávamos beijos furiosos.
Prendi seus braços abertos nas minhas mãos e fustiguei o canal de Mariana.
Ela gemia falando sacanagens se remexendo presa sob mim.
Invertemos, ela montada por cima.
Rebolava que nem uma cobrinha enquanto chupava seus seios pequenos/médios, os bicos explodindo de tesão.

Botei a Mariana D4 e novas estocadas, aquele rabo maravilhoso como visão.
Fudi bastante acariciando o ânus com movimentos circulares e o grelo.
Mais uma vez minha paciência foi fundamental e em seguida ela começou a bater uma siririca frenética avisando que ia gozar.
-Vai, não pára não, mete com fôrça, que vou gozar!
Entre gemidos e sussurros me agarrou forte empurrando minhas nádegas para dentro, respiração entrecortada e os olhinhos dela reviraram...

Pouco depois era eu que descarregava a bisnaga cheia de líquido naquela buça deliciosa.
Intervalo para os comerciais e um pequeno namoro regado com beijos.
O bonitão se recuperou e logo logo estava apontando para o teto.
Mariana não se fez de rogada e me presentou com novo boquete.

Novamente D4 foi penetrada.
Agarrei-a pela cintura e mandei pica nela.
A "piranha" já tinha sumido de seus cabelos que sacudiam a cada movimento dela.
-Vou gozar na sua boquinha!
-Isso vem que eu quero o leitinho todo!

No limite retirei a camisa, deitada de costas com a bôca aberta e a língua espichada esperou com calma enquanto dava uma última punhetada para acelerar.
Quando pressenti a corrente borbulhando puxei-a pelos cabelos fazendo engolir a tromba pulsante.

Arrepio na pele, as ameixas contraindo, Mariana lambendo o cabeção, não resisti e deixei a vida me levar.
Uma torrente de pôrra inundou sua bôca.
Ela aparou tudinho e ainda deu um beijinho nele após o desengate.
Foi ao banheiro se limpar e na volta fui tomar outro banho.

A menina, a exemplo da Gi é tudo de bom, não dá para comparar uma com a outra, só comendo as duas ao mesmo tempo.
Ótima opção para quem quer ser bem atendido.
As ações das duas gatas subiram repentinamente de cotação na minha Bolsa Escrotal com reflexos positivos no mercado. Meu bilau, porém, sentiu os efeitos e fechou em baixa.

Cento e cinquentão por uma hora e vazei para concluir minha agenda.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

cabelo_duro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por cabelo_duro » 22 Mar 2011, 00:49

POSITIVO
Primeiro td no gp guia. Como os relatos dos colegas têm sido bem úteis, resolvi participar também e contribuir para o mundo da putaria. Acredito que muitos enfrentam o desânimo que eu tenho às vezes, vc quer comer uma garota gostosa e nunca consegue marcar, pq ela desmarca, não aparece ou não atende o cel. Por isso, a facilidade com que foi marcar com a Mariana merece destaque - gp é pra facilitar, embora algumas teimem em complicar demais. Como os colegas já relataram ela tem local próprio que divide com a Giane, o que facilita bastante a ação. Simpática e prestativa, loira, cabelos compridos, uns 23 anos, corpão, coxas grossas, bunda firme e gostosa. Boquete sem capote e sem pressa. Depois frango assado e de 4. Demorei pra encher a camisa e ela ajudou pacientemente com um bom oral e gozada na boca. Depois ficou abraçada um tempo, estilo namoradinha, bom papo e sem stress de horário. Como eu estava com pressa ficou nisso, mas valeu o fight. Trepada - 9,0, corpo - 9,0, rosto - 8,5, atendimento - 10,0. Não tentei anal, mas ela levou dedada no cu na boa. Presente: 200 mangos (e não 150), já que foi no local dela. Repeteco: com certeza.
Flw

Link:
🔗

Careca gordao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Careca gordao » 23 Mar 2011, 01:36

POSITIVO
Primeira vez que eu posto alguma coisa mas juro que vou começar a dar meus relatos sobre a GPs que eu saio.
A Garota é culta e mais que querida.
Deu uma trepada mais que gostosa e rolou uma dança no pole dance.
Destaque para a higiene do local
Repeteco sim mas tem outras que COMER!!!!
Homem quando sobra uma grana só quer saber de foder iuhaiuhaiuhaiuha

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Jack Flash » 22 Ago 2011, 14:30

POSITIVO
TDZado dias atrás com a loura carnuda da Mariana.
Continua atendendo na Trindade, agora na companhia de outra loura, a Débora Fontana.
Liguei, ela estava disponível.
Prédio tranquilo, sem porteiro e fui penetrando na caverna da Mari.
Como sempre fica escondida atrás da porta esperando a gente entrar.

Beijins de boas vindas.
Banhão e caí na cama onde ela já me esperava só de calcinha envolta num cobertor.
Nos agarramos esquentando nossos corpos, o meu principalmente pois estava frio lá fora.
Segurei os cabelos louros, macios e cheirosos, nos beijamos trocando golpes de língua.

Mostrou os seios que tinham duas cicatrizes e injeção de silica. Estavam um pouco maiores mas sempre deliciosos com os dois mamilos rosados e médios. Durinhos.
Com ela por baixo esfregávamos nossos corpos um no outro atiçando nossa libido.
Levantei os coxões de tirei a calcinha.

De cima para baixo chupei a Mariana todinha fazendo-a contorcer-se.
Pegou no meu bilau roçando na sua xana depilada com o cabeção para cima.
Suguei seus lábios fazendo-os repuxar levemente.
Beijei o pescoço, as orelhas, a nuca e mordisquei os ombros aspirando seu perfume.
Ela me abraçou abrindo as pernas.

Desci e minha bôca tocou seu sexo.
Bem de leve e provocante pincelei aquela bucetinha linda. Foi se abrindo aos poucos e ficando molhadinha...
Beijava seus joelhos, côxas e o ventre. Minhas mão bolinavam as tetas sensibilizando os mamilos agora tesos.
Subia e descia lambendo seu corpo.

Nos viramos executando um 69 perfeito.
Caraca, o bundão, aquelas côxas grossas macias, a xana lisinha e o buraquinho do cú eram uma loucura!
Mariana por sua vez devorava minha pica com vontade, acariciava minhas bolas enterrava o tronco quase todo na goela.
O polegar úmido pressionava o seu ânus.
De tanto insistir, bem de leve, atochei ele todo enquanto lambia seu grelo abrindo os lábios com os dedos.

Só sentia a pressão dos lábios dela na cabeça do meu pau e sua língua alisando o tronco. :roll: :roll:
E os gemidos: ahhh, ahnnnn, ahhhh, ahnnn...
Ficamos ali um tempão até que avisei que ia gozar.
Ela ficou deitada na cama, abriu a bôca pronta para aparar minha seiva.
De joelhos por cima ela me puxando pelo saco enfiando e tirando meu pau.

No último movimento fiquei só com a cabecinha dentro, aí não aguentei mais tanta judiação.
As pernas bambearam, os ovinhos cresceram, a tromba balançou. Enfiei tudo de volta esporrando em golfadas...
Ela foi lambendo tudo até o saco ficar vaziio... :razz: :D
Foi ao banheiro esvaziar o conteúdo.

Pausa para os comerciais e limpeza.
Deitados agarradinhos conversamos sobre vários assuntos que não lhes dizem respeito. :lol:
Em dado momento nos beijamos e tudo recomeçou. 8)
Acariciei os mamilos e fiz uma avaliação da cirurgia. Aprovada! :)

Quando eles estavam bem durinhos passei a língua em torno deles e chupei bem de leve os bicos.
Ela gemeu e se revirou toda na cama.
Mama as tetas e dedava sua xana e o cúzinho.
Kpa no menino e fomos para mais um tempo.

Iniciamos com ela D4 mostrando aquela bunda fenomenal (parece que fica maior nessa posição! :shock: :shock: ), pica na buça e dedadas no rabo.
Alisava suas côxas, ventre e apertava os melões médios fazendo rebolar na ponta da caceta.
Sentou em cima cavalgando e enterrando a vara até quase o útero.
Sacolejava balançando os seios, os cabelos acariciando meu rosto. Sempre gemendo dizendo que estava gostoso.D
Deitei por cima dela.

Abriu as côxas e espetei o cacete na sua vagina.
Cobri seu rosto de beijos.
Ela me abraçou forte pedindo para fode-la com força.
Entrava e saía com violência.
-Me fode, fode tua putinha, mete tudo na minha buceta!!
Tudo isso entre gemidos entrecortados que pareciam soluços. :shock:

Fui esporrando lentamente olhando para aquele rostinho lindo. ::basta::
Ficamos um tempão ali, abraçados trocando carícias.
Com a Mariana é assim tudo com muito tesão, carinho e alto astral juntos.
Cento e cinquenta a hora de puro prazer.
Só falta liberar a rabeta...
Merece repetecos.

It's a gas! Gas! Gas!

Um esclarecimento: a Débora que citei no meu TD não é a Fontana.
Houve um mal entendido.
Desculpem, falha nossa!
Abçs,

Link:
🔗

Meridius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por Meridius » 20 Set 2011, 10:36

MANCADA
Domingão a tarde, sozinho em casa, resolvi entrar em contato com a Mariana.
Quando atendeu já percebi o mau humor. Quando fiz a primeira pergunta, ela devolveu: "o que te faz pensar que eu trabalho no domingo ?"
Respondi que não tinha menção nenhuma no site a respeito.
Ela ainda perguntou se eu trabalhava no domingo.
Muito mal educada.
Eu disse para deixar quieto pois tinha perdido o interesse depois do atendimento vip dela. :mrgreen:

Tá de mal com a vida ? Desliga o celular ou não atende.
Primeira vez que fui mal atendido de cara.
Ela até pode ser uma excelente gp, mas naquele dia mandou muito mal.
Daqui a algum tempo vou tentar de novo para ver ser se o azedume dela passou. 8)

Abs.

Link:
🔗

Chipman2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Chipman2002 » 05 Out 2011, 19:44

POSITIVO
Test Drive realizado ontem e não sonegado.

Trabalhando em Floripa, acessei ao oráculo para descobrir uma gata em Floripa.

Liguei para o cel dela, prontamente atendido. Escolhi pela proximidade do hotel que estava.

Me passou o endereço, peguei o taxi e migrei para lá.

Casa simples, mas bem arrumadinha em Trindade. Tem ar condicionado, chuveiro eletrico mas bastante bom.

Loura, alta, 1,70, buceta depilada, com um fiozinho de pelo somente. Não é magrinha e tb não é cheinha. Mulher, diria gostosa.

Me recebeu com uma calcinha bem pequena e uma blusinha.

Perguntou se eu queria uma massagem. Disse que queria tomar uma ducha.

Quando voltei, ja estava nua na cama, e me trouxe um copo de suco de pessego geladinho.

Fight...

Começou chupando muito, passamos para o 69, chupei ela com vontade e ela também mandou muito bem na chupada.......

Depois veio por cima na cavaldada, depois deitou em cima... comi assim mesmo. Peitão na boca, dedo no cuzinho e ela dando o talento em cima de mim.....

Gozei, ela fez toda a higiene... Duchinha, fase 2

Começo chupando muito. Comecei também com dedilhando a becetinha depilada dela......

pus 1 dedo, 2, 3 4 e ela gozou na minha mão..... Já puxou, deu um beijão disse que queria o pau na buceta.

Ja armado fomos para um frango assado muito forte..... ela batendo siririca em cima e eu dando as estocadas fortes.....

Ela se cortorceu toda.... Gozou de novo.....

eu tb gozei......., outra ducha, volteu pra cama.... falamos um pouco, ela sempre bem atenciosa e tentando agradar.

Boa Trepada

4 onças. 1 hora e meia, sem regular nada de tempo. Se quisesse poderia ter ficado mais.

Abraços aos amigos confrades. Semana que vem estarei desbravando uma "guria" de POA.

Alguma indicação????

Abraços

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Jack Flash » 04 Nov 2011, 00:12

POSITIVO
TDZado em setembro.
Agendamento feito, após resolver umas pendengas parti para a Trindade no cafofo da Mariana.
Banho para ficar mais apresentável e desejável.
Termino de me secar e ela está de pé tirando a roupa. Fica só de calcinha me provocando.
Rolamos para a cama agarrados que nem dois carrapixos.

Recebe minhas carícias nos cabelos louros abrindo a bôca me tascando um beijão gostoso e molhado.
Nossas línguas se entrelaçam.
Lentamente faço sentir o peso do meu corpo e minha pica dura encosta na sua calcinha roçando sua bucetinha.
Tiro sua única peça beijando cada pedacinho dela.

Deitado de barriga para cima me entrego aos seus caprichos.
Me olha nos olhos, beija delicadamente meu corpo descendo rumo sul.
Com a ponta da língua alisa o bichão provocando-o.
Os lábios triscam e acabam por envolver a estaca dura. Sinto sua bôca sugar suavemente o meu pau.
Não posso desperdiçar aquele material todo.

Puxo-a sobre mim e encaixamos nossos corpos invertidos num 69.
Ela continua manipulando meus ovos com as mãos macias e engolindo minha tromba cada vez mais rija.
Sobre a minha cabeça suas nádegas colossais, o ânus rosado com suas preguinhas e mais embaixo a buça lisa com um vê de pelos ralos.
Meus dois dedos em pinça abrem os lábios, beijo suas côxas carnudas e apertando suas bochechas chupo seu sexo.

Me concentro na sua racha que aos poucos fica úmida e melada. A língua expõe seu grelinho pequeno fazendo-o ficar saliente.
Entre um gemido e outro da loura, a princípio em movimentos lentos e circulares, vou introduzindo o polegar no ânus e o indicador na sua vagina. Como ela tem o cú apertadinho, pena que ainda não deixe penetrá-lo! Deve ser uma delícia fude-lo, penso comigo enquanto sinto sua pressão na minha falange.
Kpa no menino e no mode PPMM pego minha bisnaga e introduzo na sua vagina úmida.

Vou enterrando devagar saboreando cada centímetro.
Prendo seus braços abertos e nossos rostos se colam num beijo.
Com o pau atochado até os ovos e socando forte ela me abraça e puxa mais para dentro dela.
Se remexe, cerra os olhos, diz que está gostoso e pede para fude-la com mais fôrça.
Abre as pernas fechando nas minhas costas, meu saco badala na sua bunda.
-Mete esse pau todo na minha buceta! Arregaça ela toda!

Minutos depois saco a camisa e ela boqueteia com disposição.
A boquinha gulosa faz efeito.
Sugando e lambendo puxando meu saco, literalmente, com trocadilho por favor, vou ficando cada vez mais excitado.
Escancara o bôcão, a língua espichada.
Com a mão acelero uma punhetinha e direciono o cabeção para a cavidade bucal.
Pronto, é agora!
Um, dois, três jatos explodem lançando uma gosma esbranquiçada na sua língua.
Ela fecha e pega a piroca com o restante do leitinho da Fazenda do Jack.

Pausa para limpeza e namoro.
Voltamos cheios de disposição.
Pega minha rola e faz ficar novamente dura.
Kpa nele e monta por cima, quicando e gemendo quando aperto e chupo os seios duros com mamilos róseos.
-Isso, chupa meus peitos! Delícia!

Fica de lado, abre os pernões e enfia minha piroca na buça rebolando que nem uma safada.
Agarro seus seios e brinco com o grelinho fazendo-a gemer.
E o grand finale D4.
Ela se posiciona na minha frente.
Os cabelos loiros, o corpo carnudo e aqueles coxões, bundão com os lábios da vagina entreabertos me esperando.
Dou uma pincelada na porta e sinto o cacetão duro entrar todo até o saco.
-Ahhhhhnnn, que gostoso! - geme a loura.

Puxo-a pelos cabelos e faço dela minha éguinha.
O delicioso contato de suas carnes macias no meu corpo.
Vou estocando variando a pressão e as metidas.
Às vezes só a cabecinha, às vezes a metade e por fim soco tudo lá dentro.

Mariana entra no clima quente da foda e inicia uma siririca frenética.
Pergunto se ela quer gozar e ela responde que sim.
Me seguro ao máximo para permitir que ela chegue ao final.
Seu corpo sacoleja aos trancos e os gemidos aumentam.
-Vai, não pára não, continua metendo com fôrça!

Pacientemente faço meu trabalho dando toques no seu corpo excitando a minha loura.
Agora ouço grunhidos surdos, sua mão circula em movimentos a xaninha.
-Vai, mete tudo, bota tudo na minha buceta que vou gozar!
Grudo nas suas ancas e meto mais forte.
Ela geme, rebola, afunda o rosto no travesseiro.
-Ahhhhhhnnn, ahnnnn, tô gozandoooooooo!!!
Sinto as contrações nervosas dos músculos de sua vagina pulsando no meu pau.

Um calor invade meu corpo, estado puro de excitação ao extremo, minhas bolas contraem e uma torrente de leitinho da Fazenda do Jack é expelida com violência na camisa encharcando-a.
Agarro Mariana na cintura e vou socando e esporrando minhas últimas gotas de pôrra naquela bucetinha deliciosa.
Ficamos minutos namorando e jogando conversa fora.
Mais um banho e nos despedimos prometendo novo encontro.

Duzentão por pouco mais de uma hora de prazer e bem estar.
No final do pregão as ações da Mariana subiram de valor na minha Bolsa Escrotal de Valores. Meu bilau para variar fechou em baixa com tendência a nova subida.

It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

goldblade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por goldblade » 09 Fev 2012, 10:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Essa é de dezembro tb. Essa menina está em alguns sites com Mariana Muller.
Depois de ver alguns relatos resolvi dar um conferes. Gata bonita, fez uma plástica no seio, mas não pôs silica. Ficou ótimo, bem natural e no tamanho médio. Bonita, loira , 1.70 por aí. Tudo no lugar , mas não tem cara de malhada, saca? Liguei e matcamos no local dela ( ponto positivo ). Cheguei lá, selinho, tal, reparei q tem um poste de pole dance na sala. Isso promete. Mas eu tava louco p foder, então não me alonguei em strip, quem sabe na próxima. Beijos animais, chupada sensacional sem camisola. A gata se envolve bastante. Molhadaça naturalmente ( ponto positivo ). Várias posições. Finalizei na boquinha.
200 mangos a hora.
Excelente custo benefício.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Jack Flash » 14 Mar 2012, 03:48

POSITIVO
Passando pela Trindade não pude deixar de pensar na minha loura carnuda.
Rápida ligada no celúla e eis que ela estava disponível.
Agendamos horário e rumei para o seu cafofo com o saco cheio de saudade.
Aquele banhão de sempre pois o calor tá de matar.

Como tinha demorado um pouco ela já estava de banho tomado e toda cheirosa me esperando na cama.
Deitou sobre mim, senti o calor de seu corpo e a maciez da pele.
Espichou o beicinho pedindo um beijo.
Nossas cabeças giraram e nos encaixamos num beijo longo e molhado.
As línguas triscavam atiçando nossa libido.

Acariciei seu corpo, os seios com os mamilos róseos, o ventre, as côxas grossas e a xaninha carnuda.
Me puxou e chupou meu pênis.
Que bôca macia!
Sugava lentamente, com a maciez de um veludo.

Fizemos um 69, aquele bundão por cima, a bucetinha já ficando molhada e o cúzinho com suas preguinhas que eu acariciei e fingia penetrar com o dedo.
Mariana gemia com a trolha na goela.
-Chupa minha bucetinha, tô cheia de tesão!
Passei vários minutos fazendo um oral caprichado nela, ela rolava de um lado para outro, apertava os seios repuxando os mamilos e por fim desabou:
-Isso, assim, no grelinho, vou gozarrrrrr....

Pegou no meu pau e boqueteou até eu despejar o Leitinho da Fazenda do Jack na sua linda boquinha.
Mais um banhão e voltamos para nos refazer.
Abraços e beijos, minutos depois já estávamos prontos para outra.
Kpa nele e iniciou uma cavalgada sacudindo os seios e os cabelos louros.
Apalpava seu corpo, os flancos, a bunda e os bicos tesos dos seios.

PPMM metendo com tudo e socando forte.
-Mete essa pica gostosa na minha buceta, come ela toda, safado!
Sentia o cabeção bater no fundo de sua vagina.
-Você tá bem safada hoje, hein?
-Tô carente!
-Tava querendo uma pica, né?
-Tava, me fode bem gostoso...

Agora D4 na beirada da cama admirando o bundão e seu corpo.
Passei o bastão na racha até ela implorar:
-Delícia teu pau, tá bem duro agora bota tudo que tô com tesão!!
O esfrega esfrega estava uma delícia, os lábios entreabertos da vagina recebendo o meu mastro.
Apontei mais para baixo na entrada e fui introduzindo colando meu corpo no dela e puxando pelos seus cabelos.
Vez por outra meu dedinho penetrava no seu cúzinho delicioso e apertadinho.

-Isso, soca ele com força!
Abria suas nádegas socando com brutalidade suave.
Mariana, com a cabeça enfiada no colchão, as mãos crispadas pedia mais pica:
-Mete tudo meu amor, assim enfia tudo na tua putinha!
Aos trancos fui chegando à carga máxima de excitação, senti os primeiros espasmos e libeirei meu estoque de pôrra quente na bucetinha dela.
Leitinho da Fazenda do Jack delivery!

Mais um banhão e vazei depois de mais um fodaço com ela.

But it's all right. I'm jumpin' Jack Flash.
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Gardenal Matadô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por Gardenal Matadô » 31 Jul 2012, 23:52

POSITIVO
Confrades do mundo devasso, com a Mariana eu retorno às postagens.

Data do fato: 31/07/2012
Local : Cafofo dela (limpo, organizado, com direito até a uma cervejinha ou coca-cola, melhor que 99,99999% dos motéis de luxo)
Custas extrajudiciais : R$ 200,00
Procedimentos : telefone desligado e sem stress em relação a tempo, fiquei cerca de 1h45min/2h.

Descrição do fato típico: Neófito nessas bandas, após verificar as opções, a que me mais chamou a atenção foi a Mariana, que atende gentilmente ao telefone e te deixa desde cedo à vontade.

Descrição da arma do crime: Loira, alta, bonita, cavala, seios médios a grandes, com bicos clarinhos, periquita linda, cheirosa, bunda gostosa. Um mulherão!

Da consumação : Ela é muito carinhosa e fez no estilo namoradinha, com beijos deliciosos, uma chupação master e a finalização da periquita, de ladinho, dedilhando... :twisted:

Ela ainda fez uma massagem nas minhas costas, muito boa!

Sentença : Se você quer uma mulher cavala estilo namoradinha, que te deixa à vontade, age naturalmente e, não fica com PPP, ela é uma pedida certa!

Vale o repeteco!

Link:
🔗

Responder