Comecei o ano brincando de roleta russa!!
Abri o jornal Hora de SC e dentre os anúncios arrisquei com a Ingrid. Ela não tem site, não tem msn, enfim, sem porra nenhuma como referência.... porém ao telefone foi bem safada e ficou me provocando. Coloquei a faca nos dentes e fui para a savana à caça da perva!!
O endereço fica no Ed. Jowi sala 506. É um prédio em frente a uma loja de motos, na Josué Di Bernardi. O local é bem simples e a perva não é aquelas coisas....eu não passearia com ela no Shopping, mas provavelmente iria com ela até uma borracharia ou uma oficina mecânica.
Descrição: morena jambo, barrigudinha, seios pequenos e caidinhos, lábios carnudos e de rosto não faz o meu tipo. Na foda ela manda bem...boquete descamisado com muuuuiiita pressão, levei chupada nas bolas, nas cochas e até na virilha!! Em seguida, cavalgou legal, depois peguei ela D4, ai pedi o cuzinho, e ela pediu mais 30....eu ofereci "vintinho” ....ela aceitou e em seguida passou um creme da Avon no cu para lubrificar .....e pimba na bundinha!!! Abri bem suas nádegas....e enterrei o pau até o talo no cuzinho da safada!!! Fui metendo ali até gozar!! Ao retirar o pau do cuzinho apareceu umas casquinhas de feijão preto.
Ela comentou que jah trabalhou no Comasa na sala 404, onde atendia como Stefani.
Repeteco não....mas foi aprovada por ser bem safada, faz o estilo cachorra e é bem humorada!
30 min. / R$ 50 + R$ 20 do anal
F
U
I
Editado : Tópico padronizado
Capitão1111
Coordenador
20/01/11