POSITIVO TD: POSITIVO [/color] Anal : Não Beija na Boca : Sim Oral sem camisinha : Sim
Oi amigos punheteiros ! hehe ! estava a tempos procurando uma ninfeta , e eis que um amigo meu me fala sobre o gpguia olhei vários tds e encontrei o da Maly que agora está trabalhando como Larissa Lins . Enfim a adicionei no msn :
[email protected] , Pedi um site com fotos , disse que não tinha somente fotos caseiras no orkut , como sou casado e as fotos eram bloqueadas pedi que ela me passase pelo msn , assim foi feito as fotos são bem caseiras porém bem reais as fotos são exatamente iguais a ninfeta , sem tirar nem por . NÃO TEM FOTOSHOP ! ainda bem , nao aguentava mais tantas fotos fakes , as fotos poderiam ter um pouco mais de qualidade , a ninfeta disse que esta providenciando fotos mais profissionais .
Conversamos muito pelo msn , e gostei do papo , bem comunicativa e inteligente e muitooo safada hehe ! pedi que abrisse a cam , ela disse que nao abria depois de muito insistir ela abriu e mostrou o corpo , QUE CORPINHOOO , NOSSA ... QUASE GOZEI VENDO AQUILO HEHE A IDADE TA PESANDO
AI tudo confirmado , que era linda mesmo , e logo marquei com ela na frente da rodoviaria rita maria ( pois a mesma estava no centro de florianopolis ) ela pediu que ligasse antes pra confirmar liguei e aquela vozinha meiga e safadinha me atendeu :" _ Alõ ? Larissa Lins , quem gostaria ? " hehe , Gamei kkk . Marcamos tudo certinho e fui ao encontro da ninfeta , chegando la ela estava toda linda , com meia dúzia de taxistas secando a ninfa kkkkk me senti o máximo néh ! " HJ VOU FUDER GOSTOSO !!!!
Pensei cmg .., Fomos conversando , até chegarmos no motel ( Fomos ao Milleninhum , pois é próximo a casa da GP , pois o álvara dela estava um pouco curto heheh olha só gp tbm tem alvará heheh
. No meio do caminho , meus amigos vcs não sabem o que me surpriende ? Um olhar muito mais muito safado pro meu pau , ela quase implorandio pra chupar ele , ( ela é tarada mesmo por bokete hein ? !) hehe me dei bem ! e ela foi chupando o caminho todo e babava e chupava e sugava a cabeça do meu pau , como nenhuma outra e a bicha é novinha hein ? fiquei de cara , e todo cheio de tesão pra fuder naquela bucetinha ,, e ai Quase bati num carro na minha frente na hora que ela foi chupar minhas bolas kkkkk brincadeireinhaaa
Chegamos no motel : e ja fui tomar um banho , o dia foi dificil queria relaxar ...
e ela vai junto cmg é claro hehe tomando banho e ela continua chupandoo , como chupa essa menina .. e depois fomos pra cama , ela deitou e ficou me olhando .. que visão .
ai ela foi me beijando se roçando toda em mim , me deixando louco , e chupava muito meu pau e me beijava com um fogo , muito gostoso ai pedi pra chupar a bucetinha dela , nossa que GRELHÃO ! adorei e que cuzinhoooo , pena que não deu pro meu pau , já pro meu deidinho ,,,
ela logou empinou o bumbum pra mim e eu dei uma cuspidinha e logo meti o dedinho , pedido atendido ! UHuLLL ! e metia o dedinho e chupava a bucetinha dela e ela chupava meu pau , Uma delicia , não estava mais aguentando e logo pedi pra ela ficar de 4 , como estava na foto do msn que me deixou louco por dias hehehe e meti muito e o bom é que ela não ficou com as maos nas minhas bolas como algumas meninas fazem pro cara gozar rapido , e ela ficava falando" _ Ai vai mete vai mete na minha bucetinha ! " Ai derrepente ela vira o rostinho e diz : "_Ai eu vou gozar ... Pode ? " EU prontamente cedi seu pedido , que delicia vê-la gozar ... e foi de ladinho , ppm , d4 de novo , estilo frango assado , na cabeceira da cama de todos os jeitos uma DELICIA! E DETALHE : em todas as gozadas deixou eu gozar no rostinho dela e na boquinha , so não tomou a porra . 1 hora muita bem gasta !
1hora ( ficamos um pouco mais , não regulou horário , ficamos quase 1hr30 / 2hr)
Beleza da ninfetinha : 10
Anal : 5 ( pq deixou colocar o dedinho , seria 10 se deixasse meu pau entrar ..
)
Beijo: Gostoso ( que nem namorada !)
Foda : 10 ( pq ver aquela gata gozando é o máximo e muito gostoso , só dei 10 msm por causa disso , pq seria 9,5 pq nao deu o cuzinho )
Bokete : 10 ( Está de parabéns !!! )
Msn :
[email protected]
Fone : (48)9173-3585
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Orkut com fotos :
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6103917239 ( só dá pra ver as fotos se add ela )
Vou voltar de certeza !!!! Oh gata gostosa !