Larissa Lins
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (48) 9959-4370 - (48) 9847-38257

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 8
Oral Sem:Sim 15Não 2
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Larissa Lins

#1 Mensagem por Savastano » 28 Mar 2011, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Descobri a Maly através de um amigo meu e entrei em contato com ela via MSN. Marquei de pegá-la na frente do Floripa Shopping, e uns dez minutos depois ela chegou. Só sabia que era uma morena novinha, porém sem maiores detalhes... Fui sem esperar muita coisa, mas quando a vi fiquei bem feliz: super gatinha, pequenina, um verdadeiro pitéuzinho. Pra quem gosta de ninfeta é um prato cheio!

No motel (Millenium) partimos logo pros amassos, a guria beija bem pra caramba, lambe o pescoço, as orelhas, etc. Fiquei empolgado! Fui tirando a sua roupa aos poucos e lambi bastante seus seios (são pequenos, mas com aréolas grandes, ótimas de chupar). Tirei sua calcinha (buceta raspada), mas quando fui cair de boca ela não deixou, disse que precisava tomar um banho primeiro...

Fomos juntos. Debaixo do chuveiro rolou a maior pegação. Ficamos bastante tempo brincando debaixo d’agua. Voltamos pra cama e aí finalmente lambi a sua buceta. Depois aproximei meu pau de seu rosto e ela caiu de boca. Chupou como uma profissional. Não é de fazer garganta profunda, mas lambe a glande com desenvoltura, faz sucção sem machucar, e também massageia bem as bolas. Foi um oral de responsa (e o que é melhor, sem capote).

O negócio estava tão bom que fiquei ali até ejacular. Ela também tem umas técnicas diferentes de bater punheta, e ficou alternando a masturbação com chupadas, até que eu mandei aquela gozada, lambuzando-a do pescoço pra baixo. A limpei com uma toalha, descansei um pouco e já meti uma camisinha.

Peguei-a no PPMM, de ladinho, de quatro e com ela por cima. Ela geme baixinho e faz o estilo namoradinha. Só que eu me cansei rápido (a idade tá pesando), e logo pedi pra ela me punhetar novamente. Tirei a camisinha, ela me chupou de novo e eu dei uma nova gozada nos peitinhos dela. Deitei ao seu lado, batemos um papinho e depois chamamos o táxi pra ir embora.

Nota pra beleza da garota: 10!

Nota pro sexo: 8. Não ganha 10 porque achei que faltou um pouco de desenvoltura na hora da penetração. Achei que ela não se soltou muito, ou então não rolou química entre nós, sei lá. Mas é uma GP com potencial. Quando começar a rebolar legal em cima de um pau, será incrível! Quem sabe quando rolar um repeteco? :twisted:

Valor: R$ 200,00 (infelizmente não faz anal)

Tempo: Ficamos cerca de 2 horas e ela não regulou horário.

Contatos: (48) 9959-4370 / MSN: [email protected]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9106-9269 & 9173-3585 (48) 9173-3585

Atualizei em 26/05/2011 - Nazrudin
Telefone atualizado - Mike Logan - 17/05/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jsafloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Maly

#2 Mensagem por jsafloripa » 29 Abr 2011, 19:28

POSITIVO
Eu já vinha seguindo a Maly desde os tempos que ela andava pelas salas de bate papo do UOL.
Um dia apareceu no msn dela uma foto com ela de 4... fui obrigado a ir conferir.

Ela é bem novinha, 18 pra 19 anos, morena magrinha, cara de menina.

Ela estava no centro, peguei ela e fomos pro motel. Chegamos lá ela ajeitou o som, começamos a dar uns amassos, daí ela pediu pra tomar uma banho, onde eu a acompanhei. Brincadeirinhas aqui e ali ela começou a chupar no chuveiro, boquinha sedosa, gosta de brincar com o garoto. Saímos do chuveiro daí foi minha vez de beijá-la, boca, seios, grelinho... chupei aquela bucetinha e ela ficava olhando. Botei ela pra chupar mais um pouco, adorei a boca dela. Encapado o rapazinho ela veio por cima, com vontade. Ficamos um bom tempo assim. Depois rolou ppmm, de ladinho de quatro até ela cansar. Finalizei com ela chupando mais um pouco e batendo uma punhetinha.

Positivo pra ela ! Além de ser uma gatinha...
R$ 250 pra ela... cerca de 2h.

Anal negociável (pelo que vi no MSN dela), mas não combinei.

Acho que volto por aquelas bandas.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Maly

#3 Mensagem por Spyy » 03 Mai 2011, 15:03

MANCADA
Então pessoal, já é a segunda vez que fecho com essa garota e a segunda que levo um bolo. A primeira vez ela pediu desculpas disse que tinha acontecido um imprevisto e coisa e tal. Ai até relevei, mas agora foi fd. Cheguei no horário marcado, esperei mais de 15 minutos além e nada. Fechei por msn pois ela comentou que não usa mais celular e teriamos que deixar acerto pelo msn mesmo. Muita falta de consideração ::basta::

Fui obrigado a correr pro DV e devorar a Karen indiazinha até o caroço.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maly

#4 Mensagem por Spyy » 18 Mai 2011, 16:33

POSITIVO
Depois de uma boa conversa e exclarecimentos dos fatos ocorridos, finalmente matei a saudade desta morena. Marquei novamente com a Maly próximo ao Floripa Shoping. Fomos direto ao Passion. Bom, a Maly é uma ninfetinha muito, mas muito gulosa e adora dar e receber carinho. Mulher em corpo de menina. Uma delícia de compania. Dá vontade de levar pra casa. Estatura baixa, seios médios, cabelos lisos abaixo dos ombros, corpo todo durinho e uma bundinha delíciosa. Chemos no local e já começou a rolar uns beijos que por sinal são deliciosos, muito bejoqueira...rsss. Tamamos uma ducha juntos. Ela faz um oral delicioso embaixo do chuveiro. Ficamos ali mais de 20 minutos. Depois partimos para a cama. Sua boquinha de seda leva qualquer um a loucura. Toda lisinha e cheirosa, tem um bocetinha deliciosa. Adora todas as posições, mas de quatro é minha preferida. Uma visão dos deuses. Depois de muito exercício sexual, uma delícia, pedi pra gozar sentindo aquela boquinha e fui prontamente atendido. Leitinho na boquinha, mais uma ducha, papo em dia e vazamos.

Avaliação:

Nota 10 pra essa ninfeta, uma delícia de mulher. Recomendadíssimo.

Repeteco? Com certeza, nmão tenha dúvidas. Se pudesse ficava com ela só pra mim. :wink:

Obs: Sei que todos tem seus problemas mas quando marcamos os compromissos temos que procurar cumprí-los.

Valor: Padrão da garota, 200 reais 2 hs

Link:
🔗

100M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa Lins

#5 Mensagem por 100M » 10 Jun 2011, 17:40

POSITIVO
TD: POSITIVO [/color] Anal : Não Beija na Boca : Sim Oral sem camisinha : Sim :roll: Oi amigos punheteiros ! hehe ! estava a tempos procurando uma ninfeta , e eis que um amigo meu me fala sobre o gpguia olhei vários tds e encontrei o da Maly que agora está trabalhando como Larissa Lins . Enfim a adicionei no msn : [email protected] , Pedi um site com fotos , disse que não tinha somente fotos caseiras no orkut , como sou casado e as fotos eram bloqueadas pedi que ela me passase pelo msn , assim foi feito as fotos são bem caseiras porém bem reais as fotos são exatamente iguais a ninfeta , sem tirar nem por . NÃO TEM FOTOSHOP ! ainda bem , nao aguentava mais tantas fotos fakes , as fotos poderiam ter um pouco mais de qualidade , a ninfeta disse que esta providenciando fotos mais profissionais . :D Conversamos muito pelo msn , e gostei do papo , bem comunicativa e inteligente e muitooo safada hehe ! pedi que abrisse a cam , ela disse que nao abria depois de muito insistir ela abriu e mostrou o corpo , QUE CORPINHOOO , NOSSA ... QUASE GOZEI VENDO AQUILO HEHE A IDADE TA PESANDO :lol: AI tudo confirmado , que era linda mesmo , e logo marquei com ela na frente da rodoviaria rita maria ( pois a mesma estava no centro de florianopolis ) ela pediu que ligasse antes pra confirmar liguei e aquela vozinha meiga e safadinha me atendeu :" _ Alõ ? Larissa Lins , quem gostaria ? " hehe , Gamei kkk . Marcamos tudo certinho e fui ao encontro da ninfeta , chegando la ela estava toda linda , com meia dúzia de taxistas secando a ninfa kkkkk me senti o máximo néh ! " HJ VOU FUDER GOSTOSO !!!! :badgrin: Pensei cmg .., Fomos conversando , até chegarmos no motel ( Fomos ao Milleninhum , pois é próximo a casa da GP , pois o álvara dela estava um pouco curto heheh olha só gp tbm tem alvará heheh :shock: . No meio do caminho , meus amigos vcs não sabem o que me surpriende ? Um olhar muito mais muito safado pro meu pau , ela quase implorandio pra chupar ele , ( ela é tarada mesmo por bokete hein ? !) hehe me dei bem ! e ela foi chupando o caminho todo e babava e chupava e sugava a cabeça do meu pau , como nenhuma outra e a bicha é novinha hein ? fiquei de cara , e todo cheio de tesão pra fuder naquela bucetinha ,, e ai Quase bati num carro na minha frente na hora que ela foi chupar minhas bolas kkkkk brincadeireinhaaa :lol: Chegamos no motel : e ja fui tomar um banho , o dia foi dificil queria relaxar ... :wink: e ela vai junto cmg é claro hehe tomando banho e ela continua chupandoo , como chupa essa menina .. e depois fomos pra cama , ela deitou e ficou me olhando .. que visão . :roll: ai ela foi me beijando se roçando toda em mim , me deixando louco , e chupava muito meu pau e me beijava com um fogo , muito gostoso ai pedi pra chupar a bucetinha dela , nossa que GRELHÃO ! adorei e que cuzinhoooo , pena que não deu pro meu pau , já pro meu deidinho ,,, :twisted: ela logou empinou o bumbum pra mim e eu dei uma cuspidinha e logo meti o dedinho , pedido atendido ! UHuLLL ! e metia o dedinho e chupava a bucetinha dela e ela chupava meu pau , Uma delicia , não estava mais aguentando e logo pedi pra ela ficar de 4 , como estava na foto do msn que me deixou louco por dias hehehe e meti muito e o bom é que ela não ficou com as maos nas minhas bolas como algumas meninas fazem pro cara gozar rapido , e ela ficava falando" _ Ai vai mete vai mete na minha bucetinha ! " Ai derrepente ela vira o rostinho e diz : "_Ai eu vou gozar ... Pode ? " EU prontamente cedi seu pedido , que delicia vê-la gozar ... e foi de ladinho , ppm , d4 de novo , estilo frango assado , na cabeceira da cama de todos os jeitos uma DELICIA! E DETALHE : em todas as gozadas deixou eu gozar no rostinho dela e na boquinha , so não tomou a porra . 1 hora muita bem gasta !

1hora ( ficamos um pouco mais , não regulou horário , ficamos quase 1hr30 / 2hr)

Beleza da ninfetinha : 10
Anal : 5 ( pq deixou colocar o dedinho , seria 10 se deixasse meu pau entrar .. :badgrin: )
Beijo: Gostoso ( que nem namorada !)
Foda : 10 ( pq ver aquela gata gozando é o máximo e muito gostoso , só dei 10 msm por causa disso , pq seria 9,5 pq nao deu o cuzinho )
Bokete : 10 ( Está de parabéns !!! )

Msn : [email protected]
Fone : (48)9173-3585
Oculto para usuários:
Orkut com fotos : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6103917239 ( só dá pra ver as fotos se add ela )

Vou voltar de certeza !!!! Oh gata gostosa !

Link:
🔗

Mané de Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Maly/ Larissa Lins

#6 Mensagem por Mané de Floripa » 02 Jul 2011, 17:04

Não vou ser muito detalhista para não queimar meu filme. A guria é bem novinha, o que queimou o filme foi aquela catinga subindo na hora do vamos ver........
No geral rolou de tudo, só não pedi o cuzinho, mas o cheiro era altamente brochante.

Desclassifiquei por ausência de informação em 14/07/2011
Nazrudin

Link:
🔗

Escritor sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Escritor sexy » 04 Jul 2011, 00:03

POSITIVO
Meu primeiro td, então me perdoe se fiz algo errado no forum

Sai sábado com a Larissa Lins. Ao ligar ela foi bem tranqüila, explicou o que fazia valores etc...

Marcamos no Floripa Shopping, ao vela me surpreendi, tipo ninfeta, bem como eu gosto, toda pequenininha, jah fiquei a ponto de bala com o 2.0 andando a milhão em direção ao millenium motel. É fogo pensar com a cabeça de baixo, rs

Mal entramos no quarto ela me lascou um beijo de tirar o fôlego, nem sei como chegamos ao chuveiro no meio de tantos amassos, rs. Após o banho ela deitada em cima da cama me abre as pernas, como quem chama, vem me chupar, não deu outra cai de boca aquela bucetinha linda, cheirosa e deliciosa, quanto mais eu chupava mais ela ficava molhada (teve um camarada que falou de cheiro, eu pessoalmente não senti nada de errado, estava delicioso). Pedi pra me chupar e que chupada, uma das melhores quando não estava mais agüentando ficou de 4 e acabei ali mesmo, borracha cheia.

Um descanso, partimos pra segunda, com uma bela chupada, camisinha e varias posições agüentando muito bem (na cama não costumo ser muito delicado, meto com vontade) tiro a camisinha e termino na sua linda boquinha.
Banho pra relação, partida pra casa bem feliz, contente com o saco vazio e uma grande sensação de um trabalho bem feito...

Rosto = 9
Corpo = 9
Buceta = 10
Peito =  10
Bunda = 9
Anal = não faz, uma pena tinha tudo pra um 10

É isso flw povo

Link:
🔗

100M
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por 100M » 06 Jul 2011, 15:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
:wink: Como sou brasileiro e não desisto nunca , voltei por aquelas bandas em busca daquele cuzinhooo ! Implorei por ele , até que ... Acreditem , ela cedeu !!!!! :shock: :P Beleza Combinamos pelo fone msm , mesmo atendimento do meu outro td , foi ótimo dessa vez estava mais safada do que nunca ficamos ums 3 horas ( cache a mais e tals ) ... :lol: foi ótimo nada de petroleo hehehe Peguei de 4 de tudo qnt é forma aquele cuzinho , nao regulou posicao.e um detalhe ela levou gel com sabor e cheiro de morango .. legal neh ? Mais acho que ela só faz com o cara que realmente ela curtiu , sabe ? tem que ir com calma , pq o cuzinho dela é que nem A bucetinha bem apertadinho ... e teve mais depois fomos pra banheira , brincamos um pouquinho ali e voltamos pra cama ela veio por cima , e meu Deus ! hehe sabem aquela música de funck ? Mc K9 - Tu desce tu kika , pois é tava igual e olha que eu odeio funk kkkkk :lol: E acabou que no fim eu gozei na bokinha , no corpinho nela toda e ela se lambuzou toda , deliciosa !
Oculto para usuários:
( e ah nao sei da onde que o camarada ai tirou que a bucetinha dela e catinguenta , eu sai com ela duas vez contado com essa e ela estava sempre bem cheirosinha.. )
Enfim vou sair com ela mais vezes e na próxima vou levar uma amiguinha , pq acreditem ela disse que adora chupar uma bucetinha , é Bi essa menina , Nossa Senhora ! hehe ( Ah e dessa vez ela caprichou ainda mais no bokete fez garganta profunda e tudo , heheh )

Corpo : 10 Bem ninfeta !
Oral : 100( caprichado ) antes era 10 agora é 100 hehe)
Vaginal : Maravilhoso ! ( sem catinga!!!)
Anal : Inesquecivel espero que ela faca novamente!
Seios : Estao maiores.. heheh

Valor : 250 reais 1hora / mais cache pelo cuzinho e pelas 3horas : 400reais.
Fone: (48)9173-3585
Orkut com fotos : http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6103917239 (lá esta´como bruninháh)

Voltarei concerteza com uma amiguinha junto to louco pra ver ela chupando uma bucetinha ... UhuLLL !

Editado : fere as regras do fórum.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

mas-1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por mas-1970 » 21 Jul 2011, 18:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marquei ontem, 20-7, com a Larissa pelo msn, para um anal ela explicou que dependia do clima, do cara, do tamanho da criança e etc... então combinamos 200 e 250 se rolasse anal...

Peguei ela no centro, 13h15min, perto do mercado público, tipo menina aparenta de 16 a 18 anos, morena, gostosa, com um sorriso bonito, uma boca carnuda, fiquei só imaginando como seria o desempenho na cama enquanto seguíamos para o millenium.

Fomos para o banho juntos, batendo papinho e fui para cama primeiro e ela veio em minha direção peladinha, os seios durinhos na medida certa, bundinha redondinha e durinha, deitou ao meu lado nos beijamos, muito, beija bastante.
Peitinho orginal e gostoso, uma boca e língua gostosa e já foi para o meu pau e chupou muito bem para quem é tão novinha, mandou ver e com vontade e delicadeza, ahhh que boquinha.
Enquanto isso eu passava a mão na buceta, até lubrificar, e no cuzinho bem de leve para não assutá-la ainda estava pensando nele!!! Acabei não chupando a perva, fica p/ uma 2ª vez.
Então eu ponho a camisinha e ela senta devagar, encaixando até o talo, então cavalga muito, geme baixinho, é uma gatinha ronronando, deitei de ppmm, e fui até gozar.
Banho, descanso, repeteco, chupada até o bicho levantar direito e camisinha de novo e senta em cima e cavalga, FUDE MUITO e GOSTA. Chegou a descansar um pouco, então de ladinho e de 4 que bundinha redondinha, que cuzinho lindo, comecei a passar o dedinho no cuzinho mas não rolou.
Ela de 4 e aquele "olho" me olhando, pensei!! "não vou comer" mas vou meter ferro na buceta, meti com vontade, sem pena, esperando ela reclamar e nada, ela queria era FUDER mesmo, é menina mas "gueeeenta" ferro. segunda camisinha cheia e pernas bambas.
Banho e rumo ao centro para deixá-la aonde peguei (15h50m)
+/- 2horas, 200,00 ( não regulou o horário, eu que corri, hehe, tinha que ir embora).

Desligou o celular= Nota 1.000 (off mesmo)
Rosto = 9
Corpo = 9, toda durinha
Buceta = 10 apertadinha e limpinha
Peito = 10
Bunda = 10 (redondinha, moreninha) uuhhh
( * ) Anal = ainda não rolou quando rolar é 100

Geral dou nota 10 porque ela FODE MUITO!!

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:Larissa Lins

#10 Mensagem por Spyy » 26 Jul 2011, 11:40

POSITIVO
Atrazado mas não sonegado. Realizado na sexta passada com a Larissa.
Aliás, senhores administradores, A Maly não atende mais, somente a Larissa. A pedido das GPs, solicitaram, o favor, de deixar no tópico somente a Larissa, pois somente ela estará atendendo.

Marquei na terminal da trindade e fomos para o Passion. A Larissa é uma moreninha de estatura média, cintura fina e um quadril delicioso. Adora agradar o cliente e está sempre preocupada. Faz um oral delicioso sem camisinha. Tomamos um banho juntinhos e alí mesmo já rolocu um delicioso boquete. Fui obrigado a meter a lingua naquela bucetinha e no lindo cuzinho. Ela faz um chupetinha na ponta do cacete que é uma loucura. Ducha tomada e fomos para a cama. Mais uma metida gostosa naquela boquinha e encapei o bicho. Essa menina cavalga muito gostoso. Gozou duas vezes. Posições variadas e não guentei. Echi a borracha com ela de quatro.

Tempo curto, ducha tomada e vazamos.

Resumindo é uma delicia a compania dessa menina. Adora o que faz e ainda ganha uma grana. une o útil ao agradável.

1 1/2 por falta de tempo meu. 200 reais. Já marquei novamente. :badgrin:

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Spyy » 27 Jul 2011, 14:38

POSITIVO
Mais uma investida no prazer sexual que essa morena proporciona. Marcamos no local proximo ao Floripa Shoping e fomos ao Passion. Chegando ao local fomos para uma ducha e de cara já rola aquela pegação como um delicioso goquete no couro. Esse menina tem uma boca de seda e faz uma chupadinha na cabecinha que é uma loucura... :shock: . Fomos para a cama e ela mais um massagem peniana com aquela boquinha. Depois ela veio por cima e começou a rossar aquele cuzinho no meu pau..... hummmmm encapei o bicho, coloquei um gelzinho e meti naquela bucetinha primeiramente. Depois da primeira gozada dela, coloqueio mais um gelzinho e ala carinhosamente apontou naquele olhinho de tandera, praticamente virgem e Bummmmmmm, deixei ela sentar devagarinho e a medida que ina entrando ela ficava rebolando e ao mesmo tempo bolinando quela bucetinha..... isso foi Triple XXX.

Depois pedi pra ela ficar de quatro e prontamente fui atendido. Troquei a camisinha e meti naquela bucetinha novamente. Não resisti vendo aquele olhinho piscando pra mim e mais uma vez, gelzinho na ferramente e carinhosamente ela apontou para o local. Devagarinho foi entrando e depois foi só um vai e vem. Gozamos juntos e enchi a borracha naquele cuzinho. Que delícia.

Resumo da brincadeira, 250 2 horas com o senhor do seu anel e 38 do motel.

sai de saco mucho e feliz da vida. :)

Link:
🔗

100M
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:Larissa Lins

#12 Mensagem por 100M » 29 Jul 2011, 13:47

POSITIVO
:twisted: Oi pessoal ! mais uma vez sai com a Larissa Lins que por sinal ja me conquistou de vez ! :) kkk juro que tento sair com outras pervas mais essa ninfetinha , puts ! sem comentarios me deixa louco de tesao . !
Enfim sem mais delongas , sai com ela no dia 28/07/11 ( ou seja , ontem pela manha , coitada a acordei eram 08:00hrs , sabe como é o famoso tesao matinal ! ) enfim marcamos no centro as 08:30 do lado das casas da agua . fomos direto para o millenium , chegando lá fomos tomar uma ducha , começou chupando meu pau , ai que delicia .. :) quase morri . kkk . voltamos pra cama e começou a pegaçao so que dessas vez dessa vez ela me trouxe um brinquedinho . hehe ( vibrador ) a principio quase sai correndo kkk mais me explicou que era pra fazermos uma dupla penetraçao . uhauuu , cada vez mais safada ! quis os dois ao mesmo tempo em pouco segundos teeve um orgasmo duploo nossa , foi demais ! obvio gozei tbm ahah , toomamos outra ducha e ligamos a tv pra vermos os famosos filmes pornos hehe . conversas e tals . o meu camarada ali de baixo subio rapidinho kkk e fomos pro segundo round , dessa vez sem o vibrador , meu pau so no cuzinhoo , que deliciaaa ! ;) ai meti na buca e no cu , fiz revezamentoo ! hahaha :lol: e gozada de novo . . .

resumo: sai de la . com mais tesao ainda pq aquela menina nao para meu , parece uma maquina , nosssa ! mais o tempo é curto neh e a patroa eh foda kk .

rosto : cada vez mais linda
seios: estão medios , redondos e continuam durinhos
bunda : maior e mais gostosa
anal : nota 1000 , bem apertadinho , parece virgem ! delicioso !
buceta : continua gostosa e ah entre o cu e a buceta nao vejo grandes diferencas os dois apertados demais , um tesao mesmo !
desempenho : cada vez melhor , pra menina tao novinha fode melhor que muita coroa por ai !
oral : sem camisinha , uma delicia ( especialidade da menina na minha opiniao. )
valor : 250 reais c/ anal . 1 hora 30 min
repeteco , sempre !!!

site com fotos : http://www.seducaofloripa.com.br/acompa ... -lins.html
fone: (48)9173-3585
msn : [email protected]
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 6103917239

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Spyy » 22 Ago 2011, 17:05

POSITIVO
Mais uma investida na Larissa. Essa mireninha vale cada centavo. Marcamos no local de sempre e viajamos até o Passion. Ao entrar no quarto a pegação e saudade foi tão grande que já rolou ali mesmo. Beijos chupadas dedilhadas e camisinha na vara. Boas cavalgadas e fizemos um primeir tempo delicioso. A menina curte muito gostoso. Fomos para uma ducha pra relaxar um pouco e não resisti, tive que chupar aquela bucetinho toda. Retribuiu com sua boquinha de veludo. Nos secamos e fomos para o segundo tempo. Ai foi um oral bem gostoso. Ficou deitadinha no meu lado com o cacete na boquinha só chupando e lambendo. Quando estava quase lá, perguntei o que ela queria: E foi vara na bucetinha. Veio por cima rebolando muito gostoso. Pedi pra ficar de 4 e prontamente atendeu. Com a visão daquela bunda delciosa gozei até a última gotinha.

Mais uma ducha e vazamos.

250 reais 1:30hs sem regular.

vou me apaixonar assim :roll:

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Larissa Lins

#14 Mensagem por HXZ » 08 Set 2011, 18:46

POSITIVO
Me obriguei a pegar esta tão elogiada GP. Sou mais realista, menos artista do q a turma aí de cima.
Peguei a GP no shopping Floripa. A primeira vista não me agradou muito, morena bem normal, pequena, até um poquinho cheinha. Não estava tão bem vestida. Fomos ao motel e direto para o banho. Diz ter quase 19 anos.
Quando ela tirou a roupa, as impressões melhoraram, bundinha redondinha e toda durinha, seios médios e empinadinhos, pele de veludo (essa não precisa de fotoshop), bem gostosinha. Durante o banho beijos calientes, (aliás a garota é argentina e casada) e ela já caiu de boca no couro. Que coisa boa, só aí já valeu a investida.
Nos secamos e cama e ela ataca a vara com a boca denovo. Arrisco umas lambida na xaninha dela, mas lembrei do comentário do colega sobre o cheirinho.
Ferro na buceta de todas as posições, e dedo na rabiola. Perguntei sobre o anal e ela diz não curtir nada, mas se insistir faz, como já fez aí pra cima. Como cheirinho bateu, preferi não arriscar o back door. Quando estava quase gozando, tirei a camisinha e pedi para ela chupar. Gozada e lambuzada no rosto e leitinho para alimentação.
Descanso, papinho, banho e beijos, punhetinha, chupada, camisola e ferro denovo.
Banho denovo e rumo de casa.
Não regula tempo nem foda.
Valor R$ 200,00

Link:
🔗

Bilu-Bilu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Larissa Lins

#15 Mensagem por Bilu-Bilu » 16 Set 2011, 18:07

oh oh, rosto bunito da moça http://www.seducaofloripa.com.br/videos ... issa-lins/

Link:
🔗

Responder