TD positivo com a Camila
Apresentação física no site: Não tem fotos em sites. Loira, Idade: 23, Altura: 1,67 , 59, Manequim: 38, Cabelos: Castanhos loiros claros, Olhos: Castanhos claros, Seios: grandes , siliconados e perfeitos.
Pré-atendimento: falei ao msn com a Lara (******) e está me disse que amiga Camila estava disponível . Liguei para ela peguei as infomações da Camila e marcamos para nos encontrar no motel. Educada e simpática em todas as ligações. Ponto positivo.
A Camila não tem fotos em sites. Pessoalmente corresponde pela descrição e impressiona pela presença dela. Ponto positivo.
Pontualidade / Burocracia: Chegou com certo atraso devido ao transito. Ponto negativo.
Atendimento : Ela chegou vestida de short e camiseta , os belos seios marcavam , foi impossível naum olhar primeiro, estava toda cheirosa , simpática e com um lindo sorriso. Não dei tempo, fui agarrando a Camila e o beijo quente empolgou. Logo ela começou a se despir , corpo escultural , estilo violão , toda perfeita , ficou de calçinha preta , olhei aquele belo corpo e suspirei. Fui tomar uma ducha e voltei todo empolgado.
Quando voltei da ducha ela estava sentada na cama , tirei a toalha e caiu de boca .Deixei ela chupando , fiquei fitando ela e observando no espelho aquela bela loira , em alguns momentos segura a cabeça dela para naum gozar , tive que me conter algo que naum aconteçe com frequencia mas, quando percebi que naum iria segurar mais , deitei ela na cama e foi a minha vez de cair de boca na linda pepeca dela , cheirosa , gosto de rosas e lá fiquei , até que certo momento ela pediu para parar, sentia as contrações dela a cada passada de lingua. A pepeca estava molhada , a ponto de bala. Camisola no menino e fiquei olhando para a Camila, toda linda, perfeita , deitada na cama com aqueles belos seios me olhando , no PPMM começei , o encaixe foi perfeito , os beijos quentes , as estocadas fortes e fracas , fui aproveitando cada minuto, cada segundo com essa cavala gostosa. Quando estava quase na explosão coloquei ela para cavalgar , que linda visão , me deliciei com essa loira felomenal. Depois coloquei ela no PPMM e foi a vez de encher o látex até a boca !!!!
Conversa básica sobre diversos assuntos , mas teve um que mais trocamos idéias , enquanto conversavamos fiquei olhando aquele corpo lindo deitado ao meu lado, foi impossível ficar lá olhando.
Peguei a camisinha , encapei , ela me olhou , sorriu , e fui no PPMM , de ladinho , frango assado , beijos quentes apimentavam o clima , aqueles peitos gostosos , aquela visão linda da Camila , coloquei ela de bruços , aquela bundinha empinada , linda , a pressão foi grande e naum teve jeito, látex cheio.
Capitão estava em noite de estrelas !!!
Apresentação "Ao Vivo": Ela é simpática, bonita e tem presença. O destaque dos seios e do corpo violão .
Nota 9,9.
Personalidade: Simpática, muito agradável. Nota 9,8.
Oral: Macio, molhado, gostoso, boa sucção, faltou dar atenção as bolas. Nota 9.
Vaginal: Pepeca limpa, cheiro de rosas, com pêlos ralos e excelente de chupar. Apertadinha , ficou molhada o suficiente. Nota 10.
Anal: Ela naum faz. Como diz o Major , olho de tandera rosado.Sem nota.
Beijo na boca: Beija muito bem , mas naum tem iniciativa. Nota 8,5
Overall: Nota 9,5. (Ruim - Regular - Acima da média - Bom - Excelente)
Custo: R$ 500 / 2 horas. Ponto fraco : o valor cobrado. R$ 500 por 2 horas é muita coisa .
Custo x Benefício: Ruim .(Ruim - Razoável - Bom - Excelente)
Rigor com o horário combinado: Nenhum.
Se a GP atendeu telefone/celular durante o TD: Desligou . Ponto positivo.
Considerações Finais: Muito bonita, com atendimento excelente, mas com um custo muito alto (ainda tendo o motel como custo). Mesmo com o excelente conjunto, o custo impede um repeteco.
Se foi em Hotel/Motel: Motel Ylang, R$ 39.
Link: http://www.apimentadasdailha.blogspot.com/
Contato da agenciadora da GP: 9648 9365
Onde a GP está localizada: Continente.