Fora de Fpolis por algum tempo e consequentemente longe das gps daqui, Voltei e dei um enorme azar.
Tentei marcar com a Taci (este sim um td super positivo que vou postar mais tarde, se todas as gps fossem como ela não teria qqr receio em novos desbravamentos), mas não consegui, então liguei para a Lara do http://apimentadasdailha.blogspot.com/ para marcar com a Valesca.
A Lara foi muito solicita ao telefone e marcou para que eu pegasse a gp em canasvieiras, não tinha nada melhor para fazer em uma noite chuvosa e aceitei. 10 minutos depois ela me liga avisando que a Valesca estava no cinema e iria ficar pronta em 40 min. Ainda sem nada melhor para fazer e com a cabeça de baixo tomando as decisões aceitei. Chegando em Canasvieiras no horário combinado e Lara me avisa que ela demoraria 20 min adicionais. Já tinha chegado até lá, e ainda com a cabeça inferior responsável pelas minhas atitudes decidi esperar. Passados estes 20 min mais um telefonema e ela me pede para pegar a gp na Cachoeira, no limite da minha paciência e com saudades de GPs como a Fada Tati, Bruna Villas, Leticia e Julia Valentini da minha 1a. temporada em Fpolis (quando um programa caro custava R$ 80,00), rumei para a cachoeira para encontar a Valesca.
Chegando encontrei a menina fumando (para mim ponto negativo). Entrou no carro papinho bobo para quebrar o gelo e rumamos para o motel.
Quando ela tira a roupa, nada a ver com a descrição da Lara, acima do peso. Começamos o pega pega e nenhuma reação da menina, seria mais barato levar uma boneca inflável para o motel, Com a boneca acho que teria uma reação mais condizente. Parecia que estava tranzando com uma estátua. Alguém que se diz um gpprofissional deveria ao menos se esforçar para parecer estar em um momento de prazer.
Em 25 minutos consegui gozar e a menina levanta para tomar banho e ir embora. Já estava tão invocado com a situação que nem questionei mais nada me vesti paguei e fomos.
Este é um TD para evitar que outros caiam no mesmo conto que eu cai, R$ 300,00 mais pobre e totalmente revoltado com o atendimento recebido. Cuidado, vc também pode ser enganado.
Atendimento: 0 me fez rodar todo o norte da ilha, e parece uma boneca inflavel, sem reação
Tratamento: 0, deve ser muda, não sou de falar muito, mas neste caso a profissional é ela.
Oral: 2 ao menos consegui encerrar a noite aqui
Anal: Nao sei, não perguntei
Corpo: 2, Flácido
Custo: R$300, jogados no lixo.