Sindell32
R$ 150,00 - Telefone: 8471 19748

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
feerraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sindell32

#1 Mensagem por feerraz » 01 Jun 2011, 21:02

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:P Através de uma garota aqui deste site. onde fui fazer um PG com ela, conheci sua irmã Sindell, uma loira linda. carinhosa e muito charmosa, além de tudo muito manhosa. O que mais me chamou a atenção é seu jeito de menina, sempre sorridente, mas um mulherão, sexy, cheirosa, e ambas as irmãs discretas e muito mais muito sigilosas, Fui para o motel com ela e simplesmente me saciei em seus braços, tem uma boca gostosa, um bumbum lindo, branquinha, gosta de cama, fogosa demais, nem queria ir embora, mas o tempo corre né !!! Bom fica aqui meu relato e quem tiver interesse não irá se decepcionar. Já virei cliente, volto sempre e pq não dividir com vcs. Aproveitem
obs:: no telefone da gata atende tbm sua irmã. dividem o fone.
abraços.
msn da gata!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
******...48 84711948

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Sindell32

#2 Mensagem por Capitao » 02 Jun 2011, 10:28

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP a este moderador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

gatocampeche25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Sindell32

#3 Mensagem por gatocampeche25 » 26 Jul 2011, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa, TD atrasado mais tá valendo, faz mais ou menos 2 semanas...

Conheci a Sindel aqui no site mesmo, adicionei no msn e começou a putaria on-line...não resisti e marquei de comer a cachorra...

Marquei com ela ali no Ideal Shopp, nas proximidades, atende bem, super simpática e sabe conversar!

Peguei a perversa e fomos direto pro motel, lá a putaria rolou solta, com direito a boquete sem camisinha, caprichado, aí já gozei na boca e ela se lambuzou, gosta da coisa...

Depois ela continuou a chupar e capa no garoto e ela montou em cima...depois ela de 4 e arrebentei ela toda, depois disso o cuzinho dela estava pedindo pra ser experimentado, pedi e ela atendeu colocando ela mesmo com a mão...ela aguenta bem...

Sobre o horário ela não regula...

Pra mim vale o repeteco sim...

84711948 - ******

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”