Natalia
R$ 300,00 - Telefone: 96125773

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
degust
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Natalia

#1 Mensagem por degust » 11 Jun 2011, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por floripa a trabalho, resolvi aceitar o conselho de um amigo e ligar para a Natalia ....
Eu da Bahia sofrendo com o frio de floripa precisava de alguem pra me esquentar um pouco...

Liguei e fui gentilmente atendido, uma voz suave muito simpatica e educada combinamos o valor e ela veio a te meu hotel.
Chegando la nossa que espetáculo de mulher ...
Aqueles olhos verdes pareciam duas esmeraldas, nao conseguia parar de olhar !!!
Perguntei se ela tinha algum compromisso depois dali, e se aceitaria jantar comigo ela me falou que nao tinha nada marcado, e aceitou o meu convite.
Descemos ao restaurante do hotel, jantamos conversamos bastante um pouco de vinho escolhido por ela, nos demos super bem, acho que isso foi fundamental.

Subimos de volta ao meu apartamento e la tive uma das melhores noites de minha vida ....
Entramos no quarto e ela me deu um beijo daqueles de cinema, ela tem uma boca tao gostosa, dali mesmo foi me despindo e eu fazendo o mesmo com ela ...
Entramos no banheiro e tomamos um banho juntinhos, nossa que delicia, ela me chupou ali mesmo ajoelhada na minha frente, ela me olhava com aquelas esmeraldas como se estivesse esperado anos por aquele momento, passava a lingua devagarinho me deixando maluco de tesão, tive que me segurar. Saimos do chuveiro e agora foi a minha vez de retribuir ... coloquei a deitada na cama, ela toda arrepiada do frio e comecei a passar a lingua por todo seu corpo, deixando ela completamente molhada ... quando senti que ela estava cheia de tesao mesmo, comecei a chupar sua bucetinha, fazendo com que ela se contorcesse de prazer ...
Ela gemia e sussurrava com muita vontade, foi quando ela me pediu que a penetrasse, coloquei a camisinha e depois ela em cima de mim sentada me olhando, nossa como essa mulher rebola gostoso, sentava no meu pau devagarinho sentindo cada pedacinho dele penetrando nela ...enquanto minhas maos corriam pela bundinha dela, e ela gemia de tesao ....
Nao teve jeito, gozamos gostosoooo e o frio foi pra cucuia... aquele quarto estava fervendo ...
Pausa para mais conversa, mais um pouco de vinho mais beijos deliciosos e ja estava novamente pronto ....
Comecei novamente a beijar o seu corpo maravilhoso, aquela pele macia só de pensar aqui ja fico com vontade de voltar a Floripa ....
Ela me chupou novamente me deixando doido de tesao, nosssa que boca.... depois ela ficou de 4 pra mim olhando pra o espelho e pediu gentilmente .... " me come de 4 vai " ...
Como resistir a um pedido desses ...
Nossa meti com vontade, nela .... ela gemia gostoso mesmo ... pelo espelho via seu rostinho de tesao ...nao teve jeito mais um gozo gostosooo sem precedentes.

Considerações :

Tem um rosto lindao, um corpo delicioso, se entrega e curte muito.
Investimento : 350,00 ( 300 mais um agrado extra pela noite em si)
Tempo : pouco mais de 4 hs.
Celular : desligado - 96125773

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tolbiac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Natalia - 96125773

#2 Mensagem por tolbiac » 10 Ago 2011, 12:56

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Oi Galera, novamente um relato de meus encontros no seu pais de encanto. De antemão os peçou disculpas pelos errores de linguagem !

Durante minha ultima visita em Floripa, tinha vontade de encontrar a moça Natalia. Tinha conversado com ela via MSN, concordando que ia ligar para ela quando chegar na ilha. Infelismente, não pudemos nos ver, mas mantivemos o contato desde naquela epoca pelo MSN.
Conversando com ela, muito tempo e muitas vezes, pudei então desobrir uma moça muito sensivel, carinhosa, e simpatica. Conversamos muitas vezes pelo telefone tambem, como amigos, comentando nossas vidas propias; pequenos e grandes acontecimentos da vida. Trocamos tambem muitas fotos para nos conhecer. Era como si nos tivessemos conhecidos via um site especializado de encontros, estilo meetic o outra coiza! Uma relação bem engraçada. Os dois tinhamos muita vontade nos conhecer mais, fisicamente pelo menos !

Finalmente o momento tão aguardado chegou, quando cheguei neste passado fim de semana na Floripa. Desde que conheci na ultima vez a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gisela
amiga GP, quis propor a Natalia passar o domingo juntos. Acordei, tomei o café da manhã, liguei para ela so para verificar que tudo ia certo, e ela me confirmou. Ja estava com muita vontade conhece-la !

Ela chegou, com clase, chique e finalemente ja pudei abraça-la, beija-la, acariciar seu corpo ao mesmo tempo que nossas linguas se misturavam com muito tezão ! :) Que delicia ! (é sua expresão favorita! ). Logo, como sempre gostou disso (e ela ja sabia disso, pela conversaçoes que tinhamos tido pelo MSN), ela se ajoelhou, abriou meu zipper, tomou em suas mãos meu pau ja bem duro, e começou chupa-me bem gostoso. Nossa que delicia. Gostei gostei gostei. Que tecnica ben avanzada ! Uma nova experta que ja vai entrar numa lista das moças preferidas ! Meus mãos so acariciavam seu cabelo, ela sempre chupando, lamendo, regularmente mudando suas caricias sovre meu pau ja a ponto de explotar. Finalemente apos dum longo tempo ja gozei, mas fora da sua boca, tirando abundantes jatos de semen no chão. :D

Proseguimos nos beijar como namorados que não se tinhassem encontrados desde muito tempo. Ofereci bebida, fizemos um lindo bate papo, bem engraçado, sem nunca esquecer nos beijar longamente com nossas inguas bem quentinhas !

Tirei sua roupa, ela tirou minha, me chupou novamente, e logo quis provar sua linda buceta. Ela gozou apos de alguns minutos, com pequenos gemidos que logo mudaram em gritos. Tinha a boca molhada con seu suco. Ninguma simulação ! Inutil perguntar se ela fosse multi orgasmica: ja o sabia ! Então repeti chupar sua buceta, e logo, apos de por a camisinha, comeci come-la, lentamente, deliciosamente, meus olhos em seus olhos, nos beijando sempre. O ritmou enloqueçou, mudamos posiçoes (acho que fizemos tudas !), até provamos as posiçoes de pé, sovre os moveis do quarto, até logo come-la da 4. Ela gosta como louca desta posição. Que safada ! Mantivemos o ritmo asim, com tezão, durante quasi uma ora, antes de finalement gozar juntos num mesmo grito, compartilhando risas, sorrisos, beijos quentes sem nunca nos cansar...

Que bom começo! Apos dum banho juntos, decidimos sair para almoçar. Fomos até os ingleses, para aproveitar dum descanso bem merecido. Mas logo voltamos no quarto para a fase 2 ! Os deixou imaginar como foi, pelo você pode me acreditar: foi muito muito quente.

Queiro me casar com ela ! Esta moça é uma maravela, bem inteligente. Mesmo que seja bela, ela fica natural. Não é arrogante de nenhum jeito, bem simple, mas sempre com clase e inteligencia. Um perfeita acompanhante para passar até um film de semana enteiro de sonho. De jeito na proxima vez, me prometi de combinar com ela este encontro...

Ja tenho saudades dela..

Para resumen:

Cara: 10
Corpo: 9.5
Peitos: pequenos, mas melhores pequenos e naturais que grandes e siliconados! Natalia, não mude nada!
Bunda: 10
Porte / estilo / clase: 10
Inteligencia: 10
Social: 10
Dicreção: 10
Vaginal: 10
Beijos: 10
Anal: Não fizemos

Cachê: 800 para 4 oras, o tempo adicional foi de graça..
Natalia, você é um amor !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gisela é o nome real da guria. Ocultei e substitui por GP em 10/08/2011. Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder