Juliana Alves / Surya
R$ 200,00 - Telefone: (48) 9967-2847

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meridius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana Alves / Surya

#1 Mensagem por Meridius » 02 Jul 2011, 12:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A menina me atendeu bem ao telefone e combinamos q ela viria até o hotel onde eu estava. Demorou um pouco mais do q o combinado, mas ela justificou que era porque estava se arrumando.
Chegou de minissaia, meia calça e uma jaqueta. Gostosa. Loira. Boca carnuda.
Aparenta ter em torno de 20 anos e o corpinho é estilo mignon, magrinha, mas com curvas. Seios médios, naturais e gostosos.
A bunda é um tesão. Como eu disse, estilo mignon, não é um bundão, mas é gostosa.
As fotos do site (http://www.garotas-hot-acompanhantes.co ... ianopolis/) parecem ser dela mesma, mas com ctz tem um pouco de photoshop.
Bucetinha cheirosa e rosada. É mais apertada do que a média.
Rosto de razoável para bonito,
Hora do fight: chupa sem capote com vontade ... chupa as bolas e faz garganta profunda ... show de bola
Encapei o bicho e comecei a socar ... primeiro ela veio por cima e depois de 4 ... delícia de bundinha ... de ninfetinha ...
PPMM e outras posições ...peguei ela de 4 de novo e não aguentei ... borracha cheia ...
Banho rápido e ela começou o boquete de novo .. muito bom ... faz com vontade
Comecei um PPMM gostoso .. ela não beija na boca ... diz que é muito pessoal ... e o resto não é ?
Não faço questão de beijar mesmo, continuei socando gostoso e chupando os peitinhos dela ,, rosadinhos
Peguei ela d4 de novo e estava quase gozando quando ela vira e me diz que eu podia finalizar na boca dela.
Apesar da bucetinha apertada não dar vontade de sair, não deu outra ...
Antes de ir embora, ela ainda fez uma massagem gostosa com um creme de massagem q ela trouxe na bolsa..
Foi embora pontualmente 1 hora depois de chegar. Não fica atendendo o celular.

Resumo: educada, estilo ninfeta, faz com gosto e a bucetinha é cheirosa e apertada. Anal não sei, não curto, prefiro a perereca e um oral caprichado.

Corpo:10 p quem gosta do estilo ninfeta.
Rosto:8
Bucetinha: 10. Cheirosa e apertada
Oral: 10. Chupa com vontade e deixa finalizar na boca
Papo: 9 é educada e gente boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado de Plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Juliana Alves / Surya

#2 Mensagem por Tarado de Plantão » 02 Jul 2011, 16:36

Meridius escreveu:A menina me atendeu bem ao telefone e combinamos q ela viria até o hotel onde eu estava. Demorou um pouco mais do q o combinado, mas ela justificou que era porque estava se arrumando.
Aparenta ter em torno de 20 anos e o corpinho é estilo mignon, magrinha, mas com curvas. Seios médios, naturais e gostosos. A bunda é um tesão. Como eu disse, estilo mignon, não é um bundão, mas é gostosa.
As fotos do site (http://www.garotas-hot-acompanhantes.co ... ianopolis/) parecem ser dela mesma, mas com ctz tem um pouco de photoshop.
Hora do fight: chupa sem capote com vontade ... chupa as bolas e faz garganta profunda ... show de bola
Encapei o bicho e comecei a socar ... primeiro ela veio por cima e depois de 4 ... delícia de bundinha ... de ninfetinha ...
PPMM e outras posições ...peguei ela de 4 de novo e não aguentei ... borracha cheia ...
Comecei um PPMM gostoso .. ela não beija na boca ... diz que é muito pessoal ... e o resto não é ?
Não faço questão de beijar mesmo, continuei socando gostoso e chupando os peitinhos dela ,, rosadinhos
Peguei ela d4 de novo e estava quase gozando quando ela vira e me diz que eu podia finalizar na boca dela.
Antes de ir embora, ela ainda fez uma massagem gostosa com um creme de massagem q ela trouxe na bolsa..

Resumo: educada, estilo ninfeta, faz com gosto e a bucetinha é cheirosa e apertada. Anal não sei, não curto, prefiro a perereca e um oral caprichado.

MAs então não é elas nas fotos?! Porque a garota das fotos é siliconada e não parece ser mignon! :?:

Link:
🔗

Meridius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Meridius » 02 Jul 2011, 19:15

Tarado de Plantão escreveu:
Meridius escreveu:A menina me atendeu bem ao telefone e combinamos q ela viria até o hotel onde eu estava. Demorou um pouco mais do q o combinado, mas ela justificou que era porque estava se arrumando.
Aparenta ter em torno de 20 anos e o corpinho é estilo mignon, magrinha, mas com curvas. Seios médios, naturais e gostosos. A bunda é um tesão. Como eu disse, estilo mignon, não é um bundão, mas é gostosa.

MAs então não é elas nas fotos?! Porque a garota das fotos é siliconada e não parece ser mignon! :?:

Bem, camarada ... questão de gosto e opinião a respeito da gp já foi alvo de discussão aqui no chat e ficou decidido que isso não se discute ..

Eu fiz o TD e dei minha opinião sincera ... se vc fez o TD posta tua opinião aqui e diga o que bem entender ...

Aparentemente vc não fez TD e tá dando tua opinião só pelas fotos ... eu fiz e passei para os camaradas o que eu achei ... falei que as fotos "parecem ser dela mesma, mas com ctz tem um pouco de photoshop". Presta atenção lá no que eu postei.

O tópico é sobre o TD feito e não pelas fotos ... o que está no site cada um acessa, vê e acha o que quiser ...

Mantenho o que disse no meu TD, afinal foram as minhas impressões e todo mundo aqui relata o que achou, não como se fosse verdade absoluta ....

Faz um TD com ela e posta aí. Discutir o que vc achou apenas das fotos de um site é difícil e inútil ...

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitao » 03 Jul 2011, 11:44

Confrades , a impressão pessoal e o TD falam por si soh , infelizmente o phodashop foi criado para nos enganar , eu particularmente jah tenho em mente isso , olho as fotos por olhar , sei que vou encontrar muie diferente , entaum sem ilusão !!!

Este local é para postagem de TDs , qualquer outra dúvida façam via mp , aliás sempre via mp ou nos comentários. Contamos com a colaboraçao de todos.

Capitao
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

lukao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#5 Mensagem por lukao » 04 Fev 2012, 23:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
E aew galera
primeiro TD, bem fresquinho, acabo de chegar do motels e pra começar bem , nada de sonegar
primeiramente queria parabenizar todos os confrades, issso aqui tem uma utilidade impar, sou fa do idealizador disso tudo, deve ser um tremendo dum putao.
infelizmente, tenho q começar dando negativo
liguei pra cumade e ela marcou la no motel dallas na br
no telefone o atendimento foi normal, ate q deu um tesaozinho qdo ela falou q eu tinha um sotaque bonito
como sou de fora e nao rolava trazer ela aqui no hotel ja ai foi 35 conto de taxi
cheguei e com uns 10 minutos ela tb chega de taxi
a 1 impressao nao foi das melhores
loira, cabelo curto, magrinha ate demais, peitos naturais sem mto tesao, resumindo, paia ! pra quem nao entende: picardilha, mortandela ou simplesmente FRACA !
ate q era legalzinha, conversamos alguma coisa , falou q tava 3 anos na profissao etc
pediu o pagamento adiantado e
começou:
fez um oral sem capote ate mais ou menos
botou a camisola e começou
ppmm, d4 , ladinho e gozada na boca
ate ai ate q tava indo mais ou menos
ela falava algumas putarias durante o sexo e tal
o problema foi q logo dps da gozada ela pegou o cel falou q tinha uma msg da irma dela e q tinha q ir pra casa pq se nao, nao entraria mais em casa. so q ela tinha combinado 200 pila por 1 hr e meia, e nisso tinha passado apenas meia hora, na hora fikei mto puto, :twisted: qto falta de profissionalismo, falei q ela tinha ter q agilizado antes e q o combinado era uma 1 hora e meia, ela falou q o problema nao era cmg, claro , nao tinha feito nada, e q tinha q sair fora de qlqr jeito, ai tb nao ia forçar a barra e obrigar ela ficar, chamou o taxi e foi embora, depois o taxi dela foi me pegar e me deixar no hotel.
e agora tou aki a negativando pra deixar de ser otaria

rosto: 6 , nem bonita nem feia
bunda : 5 , magra demias pro meu gosto
peito: 5, natural, meio mole e sem bico
beijo na boca: nao sei, nao perguntei pois nao me interessei em beijala
oral: 8 e sem capote, deu pra gozar
buceta; 6, mto magrinha
custo: 200 q era pra ser 1 hora e meia mas foi so meia.
65 do motel
mais 70 do taxi
isso tudo por uma gozada mais ou menos
repeteco: ::basta:: so se ela me pagar em dobro.
ah e ela passa longe das fotos ai do site q o confrade disponibilizou.
eh isso aew, rumo ao topo !
q venha a proxima. :mrgreen:

Link:
🔗

Responder