Tava com a semana corrida e precisava de uma pepeca nova , eis que a Debora me chame e diz : tem pepeca loira na área tah afim ? Pepeca loira , claro , com certeza , agendei horario e fui lá buscar a Malu.
Quando cheguei ao ponto de encontro no kobrasol não acreditei na loira que estava me esperando , olhos verdes , toda arrumada , um tesão , na mesma hora as cabeças pensaram : me dei bem !!!
Chegamos no motel , ela um pouco tímida , puxei de lado e nos beijamos como namorados , o calor subiu as paredes , logo a cama nos convidou para um tarde de prazer.
Malu , 1.67 , seios médio , rosto lindo , cabelos loiros , pepeca loira , toda branquinha , um tesão , difícil não ficar gamado nela , mas sem bopismo , sou OGRO , e cai de boca naquela pepeca rosada , que pepeca gostosa , fiquei lá um bom tempo , ela se contorcia , gemia , depois foi a vez dela de la , aquela boca linda , nossa tesão.
Camisinha no menino e bora meter na pepeca loira , começamos com o PPMM , beijos de namoradinhos , tesão de loira, peguei no cabelos dela e segurei firme , a Malu ficou doidinha , pedia para meter mais e mais , depois ela veio cavalgar , sentia meu pau tocar no fundo , ela cavalgou com vontade , rebolava muito , coloquei ela de ladinho , ai foi um loucura , aquela bundinha rosadinha, nossa pena que não curte anal , que tesão , como percebi que os sptsz estavam em ebulição , coloquei ela de bundinha empinada e foi até o talo , meti com muita vontade , enquadrei a Malu de uma forma que a explosão foi grande , a pressão estava de tal forma que ficou até difícil para desconectar .
Como meu tempo estava curto , conversa básica até reorganizar as roupas e partir rumo norte feliz e contente com mais esta desbravada !!
Aliás meu forte é desbravar incautas !!!
Notas :
Rosto : 9
Seios : 8
pepeca : 10
Bunda : 7
Anal : 0 não rola
Valor : 300 ,00
Tempo : 1:30