Babi Volpi / Julia Steffans
R$ 350,00 - Telefone: 9653 8551

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 16 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 21Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Babi Volpi / Julia Steffans

#1 Mensagem por Capitao » 17 Ago 2011, 14:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Estava caçando pepeca e eis que a Paula me chama , pepeca avista , o contato foi através do fone
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8406 4738 ,
fui buscar a Julia em capoeiras , morena , rosto lindo , lábios carnudos , sorriso maroto , 1,65 , seios médios p G , bunda empinada.

No motel não dei tempo para apresentações mais apropriadas , fui despindo a gostosa da morena , beijos calientes , abraços e vupt , estava lá , chupando aquela pepeca cheirosa , ela se contorcia, gemia , me segurava pelo cabelos , colocava força e soltava , que tesão de pepeca, não queria mais sair de lá....voltei para acariciar os seios e ela abocanha meu pau com vontade, boca de veludo , serviço completo , até as bolas !!!

Que morena gostosa , não resisti e camisola no menino e splash....peguei a morena de jeito , PPMM , de ladinho , ela cavalgando , de bundinha empinada , D4 na beirada da cama e assim foi até a explosão !!! Sptz saltitantes encheram a camisola !!!

Agua para liberar mais energia e bora pegar a Julia , ela percebeu o menino em riste e começamos a empolgação , PPMM , de ladinho , de bundinha , canguru perneta e de bundinha empinada uma leitada de prima !!!

Tomamos banho e ela me pergunta toda sorridente : posso me vestir ?? Puts tava sem forças , disse que sim , aliás gosto de deixar para um retorno .

Notas:

Rosto : 9
Seios : 8
Pepeca : 10
Oral : 10
Corpo : 8
Bunda : naum dá....aliás esqueci de perguntar !!!

Investimento : 300,00
Tempo 1:30

Contato – julia-******
Site: http://juliasteffans.blogspot.com

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... as&lang=en

http://sexyglam.com.br/site/?display=julia-steffans

http://www.sexoaltonivel.com.br/perfil/ ... ns-22-anos
Oculto para usuários:
(48) 99262752 /9155 1004
9653 8551

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... -9926-2752
Atualizado Link em 12/07/2012
Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Julia

#2 Mensagem por Buffalo171 » 04 Out 2011, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Falei com a Cafetina Paula, Pedi uma gatinha, pois estava em duvida de outras 2 meninas do site. Ela me indicou a Julia, embora ela estivesse com problemas de horários, mas devidamente agendado foi feito a tele-entrega da puta. Tinha acabado de vir de um restaurante onde comi uns frutos do mar. Tomei um banho, fiz o meu ritual. A Morena é linda, lindaa, toda estilosa, cheia dos brilhos, mãos perfeitas, me excitou as mãos dela. Os acessórios também gostei, tem estilo. Tem peitos mais para grandes do que médios. Estava com uma calcinha preta tesuda e um sutiã que deixou os peitos ainda maiores. O perfume tinha um aroma doce, me disse o nome mas até esqueci, sei que era bom, isto tudo já vale, as vezes tu pega mulher com cheiro se cigarro ou suor, aí é ruim. A mina fode um monte, chupei ela toda e comi de 4 na cama, gozei em pouco tempo, pois, estava com muito tesão, acho que foi as preliminares. Botei de bundinha na cama e atolei, a Julia fazendo musculação vai ficar mais gostosa. R$ 300,00 valeu a puta. Como varía os preços dependendo da cidade, em Poa este cachê seria outro.

Vai levar 9,2 em tudo. Recomendo. Esta agencia tem muitas gostosas,
Vou voltar em novembro para comer um muito gostosa que vi, fui indicado, mas não vou dizer agora para não favorecer ninguém.

Link:
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Julia Steffans

#3 Mensagem por CapNascimento » 25 Nov 2011, 23:14

POSITIVO
Prezados confrades, venho através deste relatar meu encontro com a Julia.
Contato inicial por MSN, acertamos os pormenores, e a dificuldade era conseguir encaixar agenda. Numa manhã consegui um tempo livre e liguei pra ela, marcando de nos encontrarmos direto no Motel Candelabro. No horário combinado ela estava lá, bem arrumada, maquiagem ok, e cheirosinha.
Banho tomado e iniciamos os trabalhos. Começamos nos beijos e aos poucos a Julia foi se soltando, e eu explorando o corpinho dela. Poucos minutos depois ela já estava la me fazendo um delicioso oral sem. Encapamos e a garota veio por cima....ela pulando e eu socando de baixo pra cima....uhhhhhhh delicia!!! Finalizei ali mesmo, de tão bom que tava!!
Mais uma ducha, e bora pra segunda....beijos e mais beijos, e desci prumo ralzinho nela, toda molhadinha....que delicia!! Encapei e iniciei num PPMM, que evoluiu prum FA e voltamos pra ela montada. Novamente ela pulando e eu de baixo pra cima. Nova gozada, novo banho, pgto feito, e bora pra casa!!!
Presente de R$ 300,00, sem local, encontrando o cliente direto no Motel.
Contato – julia-******
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#4 Mensagem por Exterminador_SC » 29 Nov 2011, 16:22

POSITIVO
Raça de miserentos,

TD atrasado, mas não sonegado. :mrgreen: :mrgreen:

Andei saindo esses tempos com essa donzela, conhecida agora pelo "pEseudônimo" de Julia Steffans.

Como já havia sido bem comentada por alguns desclassificados, combinei direto no motel, coisa que nunca faço. Cheguei antes e esperei uns 5 min, mas tudo dentro do combinado.

Chegou vestida como civil, óculos escuros, shortinho jeans, blusinha e salto alto. Cheirosinha, recém tinha tomado banho. Bem gostosinha!
Particularmente, eu achei ela filezinho. Gostosa, encorpada! 8) 8)
Tem rosto bonito, de ninfeta. Um bocão, com lábios carnudos e dentes perfeitos. Pela conversa inicial dá pra notar que ainda é meio iniciante na putaria. Falou dos preços, que tem vontade de atender sozinha em um ap, etc...

Enquanto eu tomava um banho, ela foi ligando ar, botou a TV num canal de putaria, tirando as roupas e ficando mais a vontade. A iluminação do motel é que tava meio complicada. Achei só um botão de luz...e nem funcionava direito, mas...
Quando eu cheguei no quarto ela estava de calcinha e sutiã, deitadinha na cama.
Beijou com vontade, tirei o sutiã e a calcinha e caí de boca na bucetinha. Bem depilada, lisinha mesmo. Os peitos parecem naturais e estão muito em cima. São siliconados, mas não parece. Chupei muito a buceta e o rabão da moçoila.

Tem um grelinho escondido, que cresce bastante depois de alguns afagos. Buceta muito boa de chupar. Ai aproveitei e meti um dedo, e fiquei (teoricamente) acariciando o famoso ponto G, se é que ele não é lenda. Sendo ali ou não, o fato é que ela ensopou.
Depois, invertemos as posições, e foi a vez dela chupar meu bilequinho, que já tava estourando. Chupou bastante. O boquete foi sem capa e bem babado, mas com pouca profundidade e pressão! Padrão iniciante, mas em fase de aperfeiçoamento..rsrsr.

Bucetinha apertada, bem lubrificada. Bombei de tudo quanto foi jeito. De frente, de lado, com ela por cima e bastante de quatro também. Aproveitei pra dar uns tapões no rabo e falar umas vigarices pra ela...Ela ria pra caralho! haha
Finalizei a primeira dentro da bucetinha, de frente, naquela de franguinho assado.

Conversamos um tempo entre uma foda e outra, até que após uns amassos, o pau velho já deu sinal de vida.
Chupadas de ambos os lados, partimos para a meteção novamente, soquei o bilau até não aguentar mais e pedi pra finalizar na boquinha, mas não rolou.

Depois de muito bombar, arranquei a camisinha, fiquei em pé na cama e deixei ela boqueteando e punhetando até extrair leite do pau, que jorrou forte sobre os peitões.

Foda muito boa. O preço foi 300tão, que tá beeemmm fora do meu padrão. Mas, vcs sabem, curiosidade é foda. Paguei pra ver!
Em compensação, ficamos quase duas horas. Ela não regulou horário e o telefone não tocou.

Ela andou tirando umas fotos novas e colocou no blog que o confrade CapNascimento, já se referiu acima.
By the way, as fotos são dela mesma!
Baita gostosa! Repeteco? Vale sim. Podem conferir!
Garota cumpre o combinado e atende bem o cliente! =D> =D>
Oculto para usuários:

É isso aí, raça!

Abraço!

Link:
🔗

Highlander70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#5 Mensagem por Highlander70 » 30 Nov 2011, 17:01

POSITIVO
Bem amigos,
Fazia tempo em que namorava essa gata pelo MSN. Cheguei a sonhar com ela, imaginando aquelo corpinho, ou melhor corpão, todo pra mim. A curiosidade sobre seu rosto também era grande. Chegou a hora em que decidi que teria que conhecer essa princesa.
Contato feito, tudo acertado. Rumei para o Yang lang (não sei se assim que escreve) e esperei pelo grande encontro. Quando ela chegou caiu a ficha, quanto tempo eu perdi namorando pela internet. A Julia é uma gata muito bonita de rosto, um corpo muito gostoso e o melhor é uma excelente companhia.
Mas voltando ao encontro, antes dela chegar eu já tinha colocado uma espumante para gelar, porém primeiro decidi provar a gata, que era muito mais deliciosa. Fomos para o embate, a Julia começou o trabalho com sua boquinha carnuda demonstrando que sabe muito bem o que faz, chupou com muita competência e logo quis explorar aquela bucetinha deliciosa e engatamos um 69 de tirar o folego. Pra não gozar rapidamente tratei de colocar a camisinha e começou o Show literalmente. O Show ficou por parte dela, tem muita desenvoltura e manda ver mesmo...como ela mesmo diz "sem decepções", é uma menina mas faz tudo como mulher experiente. A ju-ju (para os íntimos) de quatro é um caso a parte. Ela tem um bunda magnífica, muito melhor do que nas fotos. No primeiro tempo rolou um sexo muito legal, porém não rolou a finalização na boquinha, mas fiz questão de gozar em seus seios, que por sinal, volto a repetir, muito melhor que nas fotos. São duros e sem nada artificial.
Fim do primeiro tempo, fomos para banheira. Abrimos a "champã" e brindamos nosso primeiro encontro, ou melhor, minha primeira saída com uma Freela. Conversamos vários assuntos, e além de uma excelente companhia ela se mostrou uma menina muito inteligente, comunicativa e culta. Se o relógio não tivesse correndo e o dever me chamando ficaria horas no bate-papo, mas o tempo urgia e então se embora pra cama.
Com a Júlia deitadinha com a bundinha pra cima joguei a espumante em suas costa e fui lambendo até chegar em sua bucetinha, obviamente não esquencendo do rabinho, muito saboroso e que foi devidamente chupado. Esse ato se repetiu por várias vezes até cansar minha língua e usar a outra ferramenta que já tava em ponto de bala. Aproveitei a posição fiquei ali um bom tempo apreciado aquela bunda e metendo na sua xaninha. Depois coloquei a Ju de frente com a perninha sobre meus ombros, onde pude dar um monte de beijo naquele pezinho...muito lindo e delicado (não perco essa mania pro pés bonitos). Não aguentando mais finalizei nos peitinhos (quer dizer peitões) novamente.
Por mim teria ficado mais 3 horas (exageradooooo), mas o sinal tocou e o recreio acabou, hora de voltar pra sala de aula. Logo agora que tava ficando bom. É sempre assim o que é bom dura pouco, mas tudo bem tenho certeza que vou ganhar na mega-sena e eu serei o Senhor do meu tempo e terei a Júlia por várias e várias horas.
Resumo, é uma baita companhia. Uma transa espetacular, porém tem um defeito...altamente viciante.
Valor do Contrato R$ 300,00. Tempo não lembro, só sei que voou!
Valor do Motel, acho que foi R$ 61,00.
É isso raça, espero ter sido claro.
Abraços...por trás.
Confrades,
Retifico as informações passadas quanto os belos seios da Julia Steffans.
Fui traído pelos meus olhos e recebi a informação da própria Ju-Ju que seus peitões já foram tocados pelas mãos da medicina. Então fica aqui minha correção para que meu TD não caia na descredibilidade dos amigos. Eu não tive competência para distinguir e acabei dizendo que seus seios eram obra de Deus, quando na verdade é obra de um excelente cirurgião plástico.
O site dela é http://juliasteffans.webnode.com.br e o MSN:julia-******
Fui.
Abraços ( a galera não gostou de ser abraçada por trás, o Mutley e o Red Dragon já reclamaram).

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por Fenix » 06 Dez 2011, 07:49

POSITIVO
Atrasadinho, coisa de 15 a 20 dias atrás, mas nunca sonegado.

Contato via MSN, papo vai papo vem, sempre aos pouquinhos, por falta de oportunidades ou tempo, mas sempre muito boa de conversa, atenciosa, simpática. A primeira isca para me atrair, fundamental pra coisa seguir adiante apresentava-se extremamente saborosa.
Irremediavelmente fisgado, pela gula despertada por tão saborosa isca, adornada por tão estimulantes imagens de suas fotos, o desastre já era inevitável, não adiantava mais debater-me, então vamos ao agendamento. Neste ponto, a coisa ficou um pouco difícil, pois, alem das dificuldades naturais que tenho, ela insistia em encontrarmo-nos direto no motel, coisa que não me agrada numa primeira vez, mas, como em qualquer investimento, para grandes lucros, altos riscos, resolvi arriscar.
Vou poupar-lhes das descrições da bela, vejam as fotos: http://juliasteffans.webnode.com.br/ . São fotos profissionais, onde certamente abusa das poses favoráveis, e deve haver algum tratamento, mas é ela mesma, e ela mesma é tudo aquilo!!! Melhor ao vivo, com cheiro, toque e sabor. O rosto, que não aparece nas fotos, superou a expectativa mais otimista que pude criar ao imaginar. Tecnicamente posso resumir em; cabelos castanhos com mechas bem loiras, 1,63m, uns 55 kg, seios siliconados, bunda abençoada e natural, 22 anos declarados.

Chegando ao motel, informado numero da suíte, logo ela chega. E o que poderia ser uma decepção foi uma surpresa agradabilíssima.Tão simpática quanto havia sido no MSN e telefone, tranqüila, agradável. Beijinhos, mais beijos, pegação...vai tirando a roupa, bem normal, nada putinha...belos seios siliconados, perfeitos na forma, sensíveis ao toque, saborosos ao paladar. Corpo durinho, malhado, plena forma dos 20 e poucos anos. E a bunda? Na medida, de frente, de costas, de perfil...com o inicio do verão desenha-se a marquinha de endoidar qualquer celibatário convicto!
E vamos que vamos ao que interessa, já sem roupas, tiradas aos pouquinhos, beijinhos e carinhos sem ter fim, ela vai descendo, lambe, chupa, babadinho, lambidinho, engolido. Preciso agir, exploro seu corpinho com a boca, beijo, chupo, lambo cada centímetro, cada reentrância e saliencia. Ela gosta, retribui ao mesmo tempo, passamos ao 69...ela por cima, eu por baixo, e vice versa, “de lado”, só eu atacando por segundos, só ela, os dois juntos...Tão bom, que deixei rolar, sem nem tentar ir alem no primeiro tempo, acabando numa bela gozada, longa, abundante e plena, em seus seios, barriga (ou melhor: onde deveria haver uma), e adjacências.
No intervalo, serviu-me com um prato cheio da isca que havia me atraído: Sua conversa, legal, inteligente, bem humorada, leve. Universitária, quer saber de mim, da minha vida real, da vida putanheira, fala da sua. Naturalmente vamos nos chegando, nos encostando, roçando, e o menino adormecido começa a reagir, ela percebe e incentiva, com suas delicadas e hábeis mãozinhas, seu corpo sedoso e sua boca criminosa...

Depois de um pouquinho, já em ponto de bala, ela pergunta ao macaco se quer banana, me perguntando, olhando pra mim, sugerindo, quase pedindo...

Quer me comer???

Camisinha colocada com habilidade, monta no meu pau, cavalga, abraço-a, beijinhos, gemidos, sussurros. PPMM, ladinho, e preciso rapidamente completar a visão, colocando-a de 4 e entrando devagarinho naquela saborosa e molhada bucetinha, acelerando...que visão, que deliciosa. Ritmo aumentando, gemidos viram palavras, todo ritmo aumenta, anuncio que vou...e fui. Dificil foi querer sair dali. Mas a vida é assim.

Sintese: Aposto no sucesso dela, pela beleza, simpatia e gostosura. O tipo de menina que sabe o que está fazendo, sem dramas. É uma menina, que é um doce de mulher, uma excelente companhia, sabendo ser uma putinha e tanto na hora certa! Anal não rola, não posso considerar uma frustração porque tinha ficado totalmente claro nas tratativas iniciais, embora torturante vê-lo no centro daquela bundinha perfeita...e só vê-lo!

Custo: R$ 300,00/1:30h. Caro se considerar o valor em si, Absolutamente justo se comparado com o mercado, em que achamos certas coisas na faixa dos R$ 200,00/250,00. Quanto ao tempo, passou um pouquinho, no calor do segundo tempo. E se eu tivesse mais disponibilidade, certamente tentaria negociar alguma extensão...Não acerto assim sempre! Valorizo muito a classe, a simpatia, a companhia em si...alem do sexo, que com ela foi do jeito e na medida do requerido, com sobras. Volto, sim.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitao » 12 Dez 2011, 08:57

POSITIVO
Encontro marcado vou ao motel e espero pela gostosa , minutos depois chega a Júlia . Na primeira estada com ela seus cabelos negros , agora meio loira e pelo tempo de retorno me deixou confuso e feliz no final !

As características físicas continuam iguais , a não ser pelo seus cabelos loiros...rss....ela é muito gata , gostosinha , chegou em um vestido apertado salientando seus peitos e o bumbum , cosa de loco meu !! Barraca armada , beijos para deixar o clima mais quente , vou tomar uma ducha e quando volto lá está ela de calçinha esperando pelo meu pau .

Caiu de boca , nossa que boquete de primeira linha , chupou muito bem , lambeu as gonodas , fez carinho , careta , me fitava e chupava , a menina tem jeito pra coisa ! Gozar naquela boca seria muito fácil , mas não queira naquele momento , deixei para o segundo ato , segurei ela pelos cabelos , peguei a camisinha , o pau estava latejando , botei ela no PPMM , ela colocou a mão para guiar , tirei a mão dela e deixei meu pau acertar o alvo , fui metendo aos poucos , deixei ele saborear aquela pepeca , depois num gesto dela me puxou com força , meti tudo nela !!! Ela ainda segurou lá no fundo , minha bolas sentiram o gosto da pepeca , foda , se não me seguro a porra ferveria na hora !! Meti com ela nesta posição , sentia os peitos da gostosa a gemição dela , depois peguei ela de ladinho , de bundinha empinada , D4 , soquei forte , peguei firme nas ancas e dá-lhe pau , quanto mais ela pedia mais socava na pepeca dela , tremelicou e soltou a musculatura e não foi diferente comigo , gozei de montes , sentia latejar dentro dela pelo corpo todo. Fodão parte 1 .

Breve descanso e conversamos coisas aleatórias e eis que ela me diz que gosta de chupar , tem tesão por uma chupada , ah não deu outra pau em ríste ela caiu de boca , molhado , babado , o tesão foi aumentando , peguei ela de ladinho , deixei ela cavalgar de bundinha , de frente , fiquei em pé na cama e meti com ela D4 , soquei forte , segurei os cabelos , quando a pressão estava grande , puxei ela , tirei a camisinha e direcionei a sua boca......parecia uma lava a jato ....deve ser efeito do suco de abacaxi que tomo desde que o Mutley me disse que aumenta a porra.

Estava num bagaço só , entaum feliz da vida rumei sentido norte !!!

Investimentos ,

R$ 300 tão pelo tempo de 1:30/ 2 hrs

Atributos :

Conjunto da obra leva : 8,99 !!! 10 só triplo yes !!!

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Julia Steffans

#8 Mensagem por Red Dragon » 15 Dez 2011, 13:54

POSITIVO
Há algum tempo, acho que aproximadamente pouco mais de 1 mês, estava conversando com a Júlia pelo MSN. Bate papo muito agradável, menina bem esperta e bem atenciosa. Chegou um certo momento que eu não agüentava mais de tanta curiosidade.....ai, eu falei: “Chegou a hora, quero te conhecer!!” E, assim foi feito.

Marcamos no motel. Cheguei primeiro, e passei o número do quarto via SMS. Em poucos minutos apareceu a Julia.

Descrição: morena, cabelos com mechas loiras, os traços do rosto lembrou-me a Giane-ex DV, lábios carnudos e um sorriso lindo. E até de corpo é parecida, pernas grossas, pézinhos delicados e bumbum gostoso com marquinha de biquíni. Seios grandes e siliconados, eu jurava que eram naturais. :shock:

No fight, começamos com um papinho para quebrar o gelo, em seguida um beijão gostoso, aliás, como é gostoso beijar uma boca carnuda, e ela disse que é beijoqueira, bem do jeitinho que eu gosto. Gostoso também, é saber que aquela boca carnuda, chupa muito gostoso. Oral sem capa, bem macio e suave. Ela deixa o pau beeeemmm babado e chupa sem a menor pressa acabar. Depois de muito ser chupado, foi minha vez de saborear aquele marisco. Pepeca, limpinha cheirosa, raspadinha e bem suculenta.....que maravilha!!! Depois de muito chupar a pepeca coloquei a capa no possante e deslizei para dentro da grutinha apertadinha. Começamos no PPMM, bem agarradinho com muitos beijos, até fazer ela gozar!! Em seguida, de ladinho, bem agarradinho, rolando uns beijinhos, então ela ficou deitada de costas, onde dei umas metidas com profundidade.....resultado enchi o látex!! Tomei uma duchinha rápida, e começamos o segundo round, chupou gostoso, e logo veio por cima encaixando na pepeca, abracei ela e desfrutei daqueles doces lábios. E, por fim, D4, e o legal é que gozamos juntos, no mesmo instante, aliás gozei rápido demais para um segundo round....até me surpreendi :shock: ...a culpa foi daquela marquinha de biquíni. :lol:

Essa gatinha é tudo de bom!!
Recomendo e vale repeteco.
Oculto para usuários:

1:30 / R$ 300

F
U
I

Link:
🔗

mikeyfloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por mikeyfloripa » 09 Jan 2012, 23:51

Oculto para usuários:
E ai putanheiros de plantão…o Mikey aqui esta aproveitando as férias :mrgreen:
Mais um TD (este feito no dia 09/01/2012 fresquinho) pois como já havia dito CHEGA DE SONEGAR. ::basta::
Vamos ao TD: Entrei em contato com a Julia Steffans pelo fone 9653-8551, pois li seus tds e todos me agradaram muito ( só não me agradou o fato de ir direto ao motel), mais mesmo assim arrisquei (obs: já havia deixado agendado desde qdo ela retornou as atividades pois a mesma estava de “férias”). Agendamos horário, confirmei 1:30h antes, combinamos tudo por telefone (ótimo atendimento esclarece as dúvidas, voz suave, fala com calma, atenciosa) tudo ok...rumei ao motel no continente...em 15 minutos chegou a Julia, confesso que estava apreensivo, talvez com receio...mais eis q me surpreendi, entrou uma menina linda, sorriso perfeito, rosto lindo demais, corpão tudo ok...cheguei a ficar um tanto nervoso (confesso)...chegou vestida como os confrades já haviam citado...nada putinha...porém sensual (estilo executiva, com um pouco de patricinha), se veste muito bem. Ela gosta de conversar, é atenciosa, culta, nível universitário, realmente uma excelente companhia...a sensação é de estar com uma namorada e não com uma acompanhante ...ela deixa tudo fluir naturalmente, atende sem pressa, carinhosa, educada.
Quando ela chegou já me cumprimentou com “selinho” :D ligou o ar condicionado, colocou uma musica (sempre conversando assuntos gerais) e enquanto isso eu apreciava aquele conjunto incrível... :twisted: depois foi se despindo e sentou-se na cama ao meu lado, a pica já estava dura, ela tirou a toalha na qual eu estava enrolado e começou um oral sensacional, sem capa, babado, as vezes movimentos leves, as vezes com mais pressão, rápido as vezes devagar, ia me enlouquecendo ficou ali uns 20 minutos, ela faz sem pressa, gosta de fazer oral, faz com vontade...não agüentei e avisei que iria gozar...e assim foi...váriosss jatos de leitinho nos peitos da gostosa :razz: . Ai já estava quase sem forças...de tanto que me chupou. Ela foi tomar uma ducha e logo voltou...ai foi minha vez de retribuir...cai de boca naquela bucetinha linda, cheirosa, bem depilada. gemia gostoso, fiquei ali uns 15 minutos......o suficiente para ela gozar. Logo ela começou um oral maravilhoso em mim e eu pedi para ela colocar a capa (antes de gozar novamente)...ela colocou...e começou o show ...nossa...que delicia....cavalgando, apertadinha, molhadinha, enquanto ela cavalgava eu beijava aqueles peitos lindos e gostosos grandes...depois de ladinho...ela se masturbando junto... :D que loucura...ppmm,com direito á muitos beijos gostosos e para finalizar de 4...que visão mais linda bunda perfeita...redondinha...uma delicia ..uma marquinha de bikini de pirar o cabeção (pena que não libera o rabicó) :doubt: ...e borracha cheiaaaaa....nem eu sabia que tinha tanto leite ali ainda :p rsrrsrsrrsrs. Converasmos mais um pouco para nos recuperarmos...bebemos algo... e fui tomar uma ducha ... e quando voltei mais um oral de matar de tesão...fomos para um 69 perfeito e já peguei logo de quatro e soquei até as bolas, e ela gemia gostoso pedindo mais...ai n aguentei ne...mais leitinhooo ...um pouco mais de conversa....a qual é muito agradável e borá tomar uma ducha...já estava no meu horário...o alvará de soltura estava chegando ao fim. Nem deu tempo de usar a hidro :P.
Descrição:
Atendimento: Muito bom, tanto pelo telefone e melhor ainda pessoalmente,atende sem pressa deixando muito a vontade. Cumpre o combinado.Nota 1000
Rosto: Ao meu gosto LINDA lábios lindos, sorriso perfeito, olhos marcantes. Nota 1000
Cabelos: Ao meu gosto também me agradaram muito...tem estilo...cabelos castanhos com mechas loiras bem claras lisos.
Corpo: Tudo ok...os peitos são lindos...apesar de ser silicone são bem macios e gostosos de mamar. Nota 1000. Bunda: linda...redondinha..grande..com marquinha de bikini uma loucura. Nota: 1000. Pernas: Lindas...pele macia, gostosa, coxas bem torneadas. Nota 1000.Barriga: não é trincada...é bem como aparecem nas fotos...lisinha, retinha...curvas perfeitas (AS FOTOS SÃO DELA MESMO, FOTOS REAIS). http://juliasteffans.blogspot.com/ e no site http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br Nota 10. Pés: delicados, pequenos, bem cuidados. Mãos: mãos de fada....delicadas.
Higiene: não fumante, hálito muito agradável, muito cheirosa em tudo. Nota 1000.
Foda: Dá um showwwwwww....uma desenvoltura espetacular e sem ser vulgar...sendo apenas sensual...o que me deixou maluco.Muito provocante...aceita todas as posições sem problemas.Como diz o ditado “uma dama na rua e uma PUTA na cama” :mrgreen:
se vale repeteco???
De certeza...valeu cada centavo...Linda demais...a gata é TOP :D ... Posso dizer que uma das mais belas mulheres que já tive na cama sem sombras de duvidas.Vale ressaltar que apesar de estar nesse meio, ela não age como uma profissional ( o que para mim fora a beleza física e simpatia foi o diferencial). A gata é SHOW. :mrgreen:
Valor: 300 1:30h ( mais como passou negociamos o valor e ficou R$400 2:30h...dei mais um agrado p ela R$) quis apreciar mais a sua companhia...mais o valor de atendimento é o do tópico. + motel. Rumei ao meu destino feliz demais com 2:30h de prazer garantido como ela mesma diz ... claro que como já havia dito nosso confrade Highlander70 é VICIANTE.
Para quem não quer jogar R$ fora...RECOMENDO.Porém cuidado pra não irem a falência :lol: pq eu ja estou bem próximo :(
Novo blog http://juliasteffans.blogspot.com/
Msn: julia-******
É isso ai putanheiros... Abraços.

A administração e Moderação do GPGuia
Março de 2012.

Link:
🔗

Jorge SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Jorge SC » 10 Jan 2012, 11:30

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado. Realizado na primeira quinzena de dezembro de 2011. Enviei um SMS para Julia pela manhã prontamente respondido, confirmou que poderia atender a tarde. Perto das duas horas da tarde liguei, atendeu, muito simpática, marcamos no motel, chegou no horário.
Julia, como podem ver nas demais mensagens é uma mulher linda, estilo patricinha, gostosa até não poder mais. Chegou conversando, deu um selinho, menina inteligente, bom papo e alto astral. Começamos nos beijando na cama, boca grossa gostosa de beijar, fez um oral sem capa de primeira qualidade, depois cai de boca naqueles peitos maravilhosos e na sua bucetinha, fazendo ela gemer gostoso, delícia de mulher, iniciei e finalizei de quatro. Tomei uma ducha, ela também e repeteco do 1º round.
A Julia é uma companhia muito agradável, menina que sabe agradar o cliente e vai ter repeteco em breve.
Não atendeu telefone durante o atendimento e não regulou tempo, acredito que ficamos umas duas horas pelo valor de R$ 300,00.

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11 Mensagem por Amigo.Invisivel » 11 Jan 2012, 11:13

POSITIVO
Bom dia confrades.

TD realizado na semana passada.
Despois de tantos relatos positivos, resolvo assaltar um caixa eletrônico (pena que o dinheiro saiu da minha conta) para provar desta delícia. É uma pena estarmos numa cidade turística, pois nossos rendimentos não acompanham o preços de uma formal geral. Mas chega de reclamação:
Estou eu no msn, lendo o forum e decidindo o que fazer, ou melhor, com quem. A Julia estava on-line e começamos a conversar e marcamos para o meio-dia. Como de costume para TDs com a Julia, vou ao motel e aagurado ela uns 15 minutos... são aqueles 15 min de frio na barriga. Ela chega e não decepciona... bonita, peitos grandes e gostosos. Analisando o blog dela, digo que as fotos antigas parecem bem mais com ela do que as fotos atuais. Sugiro que se guiem por ela. Um pouco de photoshop como acontece com todas as fotos de todas as meninas.
Vamos a foda... nosso santo bateu... e isso normalmente se reflete numa ótima foda. E foi o que aconteceu. A Julia é muito gente boa e se empenha bastante em nos agradar.
Começamos com um malho gostoso, beijei ela, chupei os peitos e ele logo já caiu de boa, confirmando o que outro colega disse sobre sua vontade de chupar. Tive que pedir para ela para, pois eu tava louco pra chupar aquela bucetinha deliciosa com 100% de dedicação. Após um tempo ali degustanto aque preciosidade, ela gosa bem gostoso. Ficou muito olhadinha. Deixo ela dar mais umas chupadas, encapo e já vou por cima... fodendo e beijando essa delícia de mulher. Com esse carinho todo, não demoro muito e gozo.
Banho de hidro, papo e logo voltamos ao batante. Dessa vez deixo ela brincar a vontade. Chupou, punhetou, chupou... mas o leitinho tava guardado pra mais uma seção de PPMM e ficamoa ali até ela gozar e eu também.
Em resumo, foda nota 10.

Valor: R$ 300.
Tempo: 1:30... acho que passou um pouquinho, talvez 1:40.
Repeteco? Sim, pois tenho fé que logo ganharei na mega-sena. rsrsrs

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#12 Mensagem por Carne Fraca » 13 Jan 2012, 10:02

POSITIVO
Bem amigos do GPGUIA.

TD Atrasado mas não sonegado.

Relutei, mas cai na tentação....resolvi arriscar e me dei bem.

gatinha que vc anda de mão dada no shopping e leva na casa da familia em festa de final de ano, sem crise e perigo.

Estava vestida a lá secretaria executiva do presidente de empresa multinacional.

Roupas ao chão, boca no canote, uma luxuria de prazer....beijos mais que gostoso naquela boca macia e bonita.

Amigos, ela D4 com a bundinha pra cima, relutei e não pensar no mais dos pecaminosos sentimentos uriundos de Olho de Tandera, mas não me contive....cai de lingua naquela toba....que delicia, chupei, mas chupei e muito aquela buceta, e amigos ela me admitiu que gozou, acho que chupei bem demais.

Meti em posição de FA, ladinho, carrinho de ão, trepadinha no muro, suspensório, balanço....ou seja....Kamasutra foi deixado de lado e as variações foram muitas.

Admito que gozei duas vezes e muito bem gozadas....sai de lá com o saco vazio e SAStifeito feito pinto no lixo.

Resumo da Opera: 1h30min - R$ 300ão + R$ 48,00 motel Candelabro.

repeteco: Of course my horse
Oculto para usuários:
Contato – julia-******
Fotos recentes: http://juliasteffans.blogspot.com
Fone (048) 9653-8551

Link:
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#13 Mensagem por V_8 » 15 Jan 2012, 03:34

POSITIVO
Delicia , delicia ......... Marquei com a Julinha no candelabro , chegou no horario marcado , estava na expectativa , p conhecer a Julia

tinha lido sobre ela e visto algumas fotos , mas sempre fico como se fosse a 1 vez , expectativa para ver se as fotos eram reais , se

rolaria a tal quimica que tbm é importante ser reciproco , enfim.... , superou todas minhas expectativas , a julinha é linda , cheirosa ,

inteligente , culta , o cara sai de mao dada na rua sabe , leva pra conhecer a familia os amigos , sabe do que fala e principalmente sabe

oque faz , ha momentos em que oque eu quero é uma devassa na minha cama em outros uma namoradinha , e é oque a julinha

foi , uma verdadeira namoradinha , toda carinhosa , com aquela carinha de menininha pidona , louca por um pau p se divertir , chegamos

na suite e eu nao sabia oque fazer , se agarrava aquela princesa , se tirava minha roupa , sei que agarrei e dei uns beijaços naquela

boca linda , carnuda , nesse momento senti que a tal quimica estava rolando , a forma com que ela se entregou e q cuidou de mim nao

deixou duvidas , tirei a roupa dela botei deitada na cama , e chupei , lambi tudo , chupei ate os pezinhos dela , lindos , unhas bem

feitas ,bem cuidados , cai de boca , destaque pra pepeca , e que pepeca , linda , cheirosa , raspadinha , o clitoris qto mais agente chupa

mais fica aparente e delicioso de chupar , nao queria mais sair dali uma deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia ,deixou eu brincar no cuzinho tbm , passar o

dedinho e lamber , ela gemendo daquele jeitinho todo especial ai eu estava enlouquecido ja , meu pau tava uma pedra e ai ela começou

um boquete mais que especial , sensacional , de namorada nao tem , babado , nao queria mais tirar da boca , colocou a camisinha , e

veio por cima , bombou gostoso demais , mudamos pra ppmm e finalizei com aquela visao maravilhosa puxei pelos cabelos e ela de 4

pedindo p meter , e pedindo com aquele jeitinho todo especial de namoradinha , uma loucura , meti com intensidade ate nao me aguentar

e gozar muito nas costas da Julia , fomos p banheira , enquanto relaxavamos conversamos sobre varios assuntos , como disse no

começo a julia é culta , fala sobre qualquer assunto com clareza , comunicativa , entende e se faz entender facil , falamos sobre tudo um

pouco , mais aquela princesa na minha frente peladinha na banheira tratei de encerrar o papo e cai de boca naquela pepeca novamente

ali na baheira mesmo , confesso que nao estava muito confortavel pra julia naquele piso gelado da banheira , convidei ela p ir pra cama ,

prontamente aceito o convite ,

chupei mais um monte aquela delicia acho que ela gozou , pelo menos me esforcei pra isso , ela novamente me tratou com aquele

boquete especial , camisinha nele e metemos com ela por cima de mim de frente de costas e novamente finalizei com ela de 4 e dessa

vez qdo estava quaze gozando tirei a camisinha e gozei nos peitos dela e depois de gozar beijei muito aquela boca , tomamos um banho ,

conversamos mais um pouco e fomos embora

Nota : P mim qdo faz a coisa pra agradar pra ser agradavel , que me satisfaz plenamente merece nota 100000000000000 em todos os quesitos e é o caso da julinha nota 1000000000000000 em todos os quesitos , linda , simpatica , cheirosa , namoradinha sensacional e uma menina especial .

Custo : Custo nao , Investimento - R$300,00 2hs + R$ 80,00 Motel

Repeteco : Com certeza , na verdade ja era pra ter rolado , mais ta de ferias a princesa !
Oculto para usuários:
Contato – julia-****** http://juliasteffans.blogspot.com
Fone (048) 9653-8551

Link:
🔗

mikeyfloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por mikeyfloripa » 30 Jan 2012, 09:29

Oculto para usuários:
Boa dia confrades
Repeteco com a "Juju" para os mais intimos :P :lol:
Este realizado semana passada, n necessita descreve-la porque já fiz isso no td anterior...
pois bem vamos ao q interessa...esperei ela no motel como de costume...chegou em 5 min...bem arrumada como sempre...conversamos um pouco sobre assuntos gerais e logo começou a pegação, beijos daqueles que enlouquecem, caiu de boca na pica sem capa...chupou p/ cacete...retribui...dei um bom tratamento naquela bucetinha linda e cheirosa...ela encapou e pediu para meter : :o e seu pedido foi aceito :mrgreen: meteção em todas as posições possiveis... mais finalizar tinha que ser de 4....aquela visão linda bunda perfeita com a mesma maqruinha de pirar o cabeção borracha cheia...ambos para uma ducha...e voltamos para a cama...ela ficou fazendo carinho enquanto conversava-mos...

Enfim....ótima companhia...foda perfeita....sai muito relaxado e com gostinho de quero mais...
na real queria o rabicó tbm :twisted: só que ela n libera :(
Resumo: ótima em tudo, linda de rosto e de corpo (gostosa)... (ponto positivo), culta e carinhosa e fode p caramba.
Concordo com tudo no relato do confrade V_8...
nota:100000000000000000000

R$ 300,00 1:30h
Repeteco...em bre :mrgreen: ve
É isso ai putanheiros de plantão.

Blog: http://juliasteffans.blogspot.com/
MSN: DESATIVADO contato apenas por cel...segundo a princesa.

FOTOS REAIS: http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... -9653-8551

OU: http://www.acomphantesflorianopolis.com.br (JULIA STEFFANS)

A administração e moderação do GPGuia
Março de 2012.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#15 Mensagem por Nazrudin » 31 Jan 2012, 10:49

SOLICITO QUE A GAROTA EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FORUM E ENVIE MP A COORDENAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
APÓS ESSE PRAZO ESTE TÓPICO PODERÁ SER TRANCADO, E OS CONTATOS SUPRIMIDOS.

Cordialmente

Nazrudin
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder