Dupla : Fernanda Casada + Bruna
R$ 400,00 - Telefone: 9919-7492 / 8439-1213

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
esperando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Dupla : Fernanda Casada + Bruna

#1 Mensagem por esperando... » 02 Out 2011, 09:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retomo aqui minhas contribuições depois de um grande intervalo, causado principalmente por pressões da patroa...
Nessa semana, reuni a Fernanda, que não via desde um TD com a Ravena, e a Bruna que é nova aqui no forum. A Fernanda, continua a mesma e é ótima pedida para um trio. A interação com ela é ótima, animada e divertida.
Vou falar mais da Bruna, que é desconhecida aqui: Encontrei na Cesma, no Centro, em uma época em que era anunciada como clínica e parecia que não liberavam postagens. Na minha primeira vez na Cesma, fiquei aguardando em uma sala as apresentações das meninas disponíveis, mas quando a Bruna (na época com outro nome) chegou pra se apresentar, já me ganhou pelo beijo e por ser uma ruiva muito bonita. Nem chamei as outras... Voltei lá pra encontrá-la algumas vezes e foi sempre muito bom. Ela tem 23 anos, é ruiva de verdade, encima e embaixo, com sardas e um bundão. os peitos são médios e na época da Cesma saia leite, agora, não mais... Ela casou e desapareceu de lá. Recentemente, me mandou uma mensagem dizendo que tinha se separado e poderia fazer um programa.
Marquei então com as duas. peguei a Fernanda no Angeloni e rumamos pro continente pra pegar a Bruna e ir pro Ylang Ylang. Tomei um banho enquanto as duas se conheciam. As duas pareceram se dar bem se chuparam e se beijaram muito. Os beijos das duas sáo ótimos e a trepada foi de tudo o que é jeito. Mas cuzinho, só teve da Fernanda. A Bruna não liberou. Como a Bruna tinha hora, ficamos cerca de 1 hora e meia e uma gozada. Mas foi mais de uma hora trepando sem parar e concluí com a Bruna de quatro, enquanto a Fernanda descansava.
Falei com a Bruna que ia postar e ela não deixou. No dia seguinte, mandou uma mensagem liberando...
Foi uma ótima experiência. Recomendo!! R$200 pra cada, mais o motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Dupla : Fernanda Casada + Bruna

#2 Mensagem por Mr.Caos » 02 Out 2011, 20:52

o telefone de contato da Bruna é o 8439-1213?

Link:
🔗

esperando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Dupla : Fernanda Casada + Bruna

#3 Mensagem por esperando... » 08 Out 2011, 20:23

É esse mesmo. Eu tinha outro número dela, mas ela pediu pra divulgar esse daí. Acabei de ligar pra confirmar e ela atendeu.

Ela disse que não deve colocar foto no site. Pra quem gosta de uma ruiva de verdade, muito bonita e com um ótimo beijo, recomendo!

Link:
🔗

Responder