Ta dificil hein.... sonegadores são a maioria hoje hein
. mais vamos la... coisinha nova na area amiga da Rafaela ali do kobrasol.
Um belo dia nesses no msn falei com a rafa e ela nao podia e disse que tinha uma amiga que podia me atender pela tava indo para o sul.. beleza entao o msn da pervinha é gaucha_******, adicionada em 5 minutos tava ON, conversa bem padrão, sabe como é ne... quando o cara ta afim de dar umazinha nem fica se enrolando no MSN, marcamos ela so pediu um tempinho para tomar um banho e fui ali no kobra na esquina da santader para pegar a Keli,........... caralho veio aquele negocinho bom me esperando, apaixonei na pervinha, de calça jeans e blusinha, demais demais gatinha pra andar no shopping de maozinha dada e ainda dar beijinho na frente da raça. ahhhhhh sai cavando pneu e fomos para o Dallas, chegando no Recinto cheia de beijinhos,,,, poxa fala serio ela me olhava como se tivesse algo cmg mesmo, aquela carinha de que tava curtindo.... deu até PENA de arrancar a roupa achando que ia estragar tudo hehehe mais vamos la ne..... ja que tava ali.... peladinha ela me lembrou muito a Ravena.... entao pra quem conhecer a PERVA MOR do GPGuia sabe do que eu falo..... chupiscada bemmm babada e sem capa como manda o script, encapou o bixinho... ficou de 4 e pediu... quero voce aqui ... isso é coisa que nao se pede... soquei naquele bundinha linda ate dizer chega...... na hora de gozar ela pediu nos seios dela... aquela cara de namoradinha olhando pra mim foi pra matar.....
banho...... hidro um papinho massa sempre vindo e me dando beijinhos..... poxa fiquei surpreso, ate pq tem perva que mal olha para o cara, essas nem faço questao de comentar do TD,
segundo tempo começando ali na hidro mesmo.... chupadinha na beirada da hidro e fomos para cama, aquela coisa boa......
beijinhos e mais beijinhos e levei pra casa denovo.... muito bem entregue e com sabendo do dever cumprido.
Vale o repeteco e muito... o foda que ou eu arrumo um emprego que pague mais ou largo a putaria....... é acho que vou pedir um aumento.