Paula Reeis
R$ 250,00 - Telefone: (11) 5406-8652

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Paula Reeis

#1 Mensagem por Red Dragon » 03 Nov 2011, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
*** TD 100 ***

Salve, galera do mal!!! :twisted:

Enfim, cheguei lá!!

Para fazer meu TD Centenário, pensei num monte de possibilidades. Pensei numa dupla, mas a afinidade não rolava das minhas pretendidas, pensei em mais um repeteco.... mas tinha que ser algo novo aqui para o fórum!! Pensei em até transar num Bung Jump, mas ninguém aceitou. :lol:

Então, pensei na Paula Reeis (ex-recepcionista do DV). Fiz muitos TD`s com ela no DV, mas eu não tinha a autorização dela para postar. Até porque ela atendia pouco comparado com as outras meninas no DV, pois ela escolhia seus clientes. Eu tive a sorte de um ser dos escolhidos. Ela saiu do DV, por motivos que não vem ao caso agora, e está fazendo carreira solo, diga-se de passagem, é um sucesso em SP.

Aproveitando uma passagem rápida da Paula Reeis aqui na ilha, para resolver algumas pendências, consegui uma brechinha na sua agenda. Esse TD aconteceu no mês passado. Peguei ela no centro e fomos para o motel. Ela usava um vestido, azul marinho, que realçava as suas curvas, salto alto, toda maquiada, pele macia e muito cheirosa. A Paula é linda de rosto, e de corpo quase que perfeito, barriguinha 0% de gordura, peitão siliconado, pernas torneadas, pezinhos delicados.

No quarto aqueles beijos de tirarem o fôlego, uma pegada suave e ao mesmo tempo forte. Beijei o corpo dela por inteiro, e cai de boca naquela pequena buceta, toda raspadinha, lisinha e cheirosa. Ela retribui, me beijou pelo peito e foi descendo até o pau, onde o abocanhou. Oral sem capa e excelente, bem sugado, com muita pressão e alta velocidade.....bem voraz, bem do jeito que eu gosto. Capa no possante e ela sempre me perguntava:

Paula: Qual posição vc quer??
Red: Não sei, não sei!!! Qualquer uma.....

Quando fico com muito tesão, não penso direito!!! :mrgreen:

Começamos num PPMM bem agarradinho, ela tem uma excelente lubrificação, pepequinha apertadinha, gostosa de comer. Em seguida, de ladinho, apertando aquela bundinha gostosa e beijando ela por trás, não teve jeito dei uma boa gozada. Pausa para o banho, um bate papo bem agradável.

Segundo round, começa beijando bastante, aquele oralzão de tirar o fôlego!! Capa no possante e logo uma cavalgada de frente, depois de D4.....que maravilha!!! Solicito o cuzinho, neste dia não iria liberar mas, acabou cedendo. Passou xilocaína, voltou para cama, posicione-se de quatro, olhou para traz e disse:

Paula: Come meu rabinho??
Red: Podes repetir por favor!! :D
Paula: hehehe come meu rabinho??

Aquela voz doce, pedindo para ser enrabada.....é música para meus ouvidos.

Penetração difícil, SUPER APERTADO!!! Após a penetração, fico parado igual a estátua.....que aperto gostoso!! Que tesão!! Deixo ela relaxar, e vou fazendo movimentos lentos. Pena que ela não agüenta muito tempo, mas foi tempo suficiente para uma bela gozada dentro do cuzinho.

Paula Reeis, é sem dúvida uma das mulheres mais lindas que já tive na cama......uma princesinha!!

Triple Yes

1:30 / R$ 250 + motel (completo agora é 300)

F
U
I

http://paulareis-floripa.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder