Manuela Guinther
R$ 150,00 - Telefone: (48) 9644-2790

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Manuela Guinther

#1 Mensagem por Red Dragon » 12 Jan 2012, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD de 2012, com a Manuela, ou seja, a Sol ex- DV

Realizado no dia 10.......um TD nota 10......com uma gata nota 10. 8)

Peguei ela no bairro Floresta em São José, fomos para o motel, Ylang Ylang.
Já havia ficado com ela muitas vezes no DV....mas como free as coisas são diferentes. Ficamos bem mais a vontade, e a transa flui com muita naturalidade, sem o stress do tempo.

Para quem não a conhece é uma morena da cor do pecado, alta, pela macia e cheirosa, peitos deliciosos e siliconados, sorrisão lindo, uma boca gostosa e bem desenhada. Estava com uma lingerie vermelha, por baixo do vestido coladinho. Começamos com um beijão, e em poucos minutos meu pau foi devorado, oralzão sem capa e beeemmm demorado, com direito a chupada nas bolas. Em seguida um 69 , huuummm alguma coisa me dizia que aquele cuzinho seria meu.
Capa no possante, e ela cavalgou de frente e depois de costas. Depois fomos de PPMM, e na seqüência D4.....ai não teve jeito......perguntei:

Red: Será que rola um analzinho, hoje?? :twisted:
Manu: Safado!!
Red: :mrgreen:

Esticou o braço e pegou a xilocaina, direcionei o BIG e fui empurrando lentamente. É difícil penetrar naquele cuzinho....pois, é MEGA APERTADO....muita calma nessa hora. Fui com jeitinho e paciência...mas consegui. Comecei lento...bem lento....depois acelerei o ritimo e gozei gostoso no cuzinho.

Intervalo, duchinha básica, bate papo agradável.....algumas fofoquinhas hehehe

Segundo round, um beijão e depois um boquetão....chupou com muita pressão e bem rápido....tirei da boca dela e encapei o pau......cavalgada de frente e depois de PPMM e por último D4. Ahhh não tem como resistir.....pedi o cuzinho novamente.....ela liberou. Dessa vez foi ainda mais difícil...... que cuzinho apertado!!!! Ela queria desistir, mas eu não deixei escapar.....fui com jeitinho e consegui....acelerei o ritimo e gozei com gosto no cuzinho da morena fatal.

Foi uma baita foda.....para começar o ano de 2012 em grande estilo. 8)

Repeteco garantido.......mas não recomendo..... deixem- a só para mim!!!!

1:30 / R$ 150 + 50 tx anal + motel

F
U
I

MSN: [email protected]
Blog: http://manuelaguinther.blogspot.com/
Site: http://www.cherryacompanhantes.com/manuela.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Manuela Guinther

#2 Mensagem por Nazrudin » 19 Jan 2012, 19:38

POSITIVO
Seguindo a indicação do confrade Red fui conhecer a Manuela.

Por telefone ela me disse que não tinha local mas se mostrou simpática e rapidamente acertamos as tratativas. Gostei da voz e do jeitinho bem feminino dela. Fui pega-la no Kobrasol e rumei para o Ylang Ylang.

Morena de matiz natural, bonita com um belo sorrizo, vestidinho no alto de suas coxas morenas, peitão siliconado, a caminho ja fui ficando com tesão.

Tomei o meu banho e fomos para o arreto, brincamos bastante com mão naquilo, aquilo na mão, muitos beijos e uma chupação generalizada. Garota se mostrou muito limpa e cheirosa. Ela pediu um 69 mas quiz concentrar na bucetinha dela e fiquei ali um bom tempo até que ela gozasse. Depois foi a vez dela de grudar no meu pau com volúpia, mamou feito uma ternerinha.

Logo montei no PPMM e carquei o pau. :twisted: Depois alternamos algumas posições até chegarmos na minha preferência absoluta, a cachorrinha de 4.

Com o rádio ligado ela rebolava no meu pau ao ritmo da música até que entrou em cena o sucesso do Michel Teló. Confesso que tinha uma impressão preconceituosa da música, já não aguentava mais de tanta mídia. Mas ao som de "Ai se eu te pego!!! ia estocando e batendo na bunda dela, e ela demosntrou um tesão que me deixou ainda mais louco. Dali para a frente a foda ficou ainda melhor, mais travessa e descontraída. Carquei mesmo o pau na safada até deixar o leite em uma gozada felomenal. Bom demais. Tava precisando de uma dessas.

Banhão, tomar o rumo da volta, cento e cinquenta para a morena por uma horona sem stress.

Devo dizer que se espalharem por aí que eu cantarolei a musica enquanto carcava e batia nela eu terei de negar ate o fim...

Manuéla... assim você me ma-ta-ah...

Link:
🔗

Ballantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Ballantine » 28 Jan 2012, 07:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Então, depois de muito ler TDs por aqui resolvi que a partir de 2012 seria diferente e contribuiria com o gpguia. Então segue meu primeiro TD do ano.

Gostei dos relatos feitos acima e mandei um sms pra manuela que respondeu logo em seguida, depois de alguns SMS combinamos de eu a pegar perto da DVA no floresta. A peguei ali e fomos pro Ylang Ylang. Quando ela apareceu com um vestidinho, muito gostosa, pernão, uma bunda arrebitada, já fui com um tesão enorme dali até o motel.

Garota simpática, um pouco tímida no ínicio nas conversas.

Chegando no motel, ducha, chego no quarto vejo aquele monumento só de calcinha, chego atacando e ela retribui, quando vem me chupar ja deixa o bucetão na minha cara, acho que ela dora 69 mesmo, chupei até ela gozar. Nem consigo prestar em duas coisas ao mesmo tempo, mas depois que ela gozou meu pau estava todo babado, o que indica uma chupada das boas :twisted:

Depois ela veio por cima, rebolando, ficamos assim por um tempo, depois a peguei de 4. E pra finalizar pedir pra gozar em sua boca. Ela aceitou, mas disse q não engoliria.
A foda foi tão legal que gozei muito, ela deve ter se assustado.

Resumindo, custo beneficio ótimo, com certeza terá repetições.

Link:
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por CapNascimento » 20 Fev 2012, 10:51

MANCADA
Salve confrades!!

Vamos la, a primeira pisada na bola que levei.
Liguei para a Manu na última sexta feira, 17/02, pouco antes das 13h. Como ja havia falado com ela pelo msn, apenas me identifiquei e marquei horário pras 19h. Cerca de 1 hora depois ela entrou no msn, aproveitei pra confirmar, ao que ela respondeu que sim, estava confirmado.
Pelas 18:15h passei a tentar novo contato pra confirmar onde buscar a garota, mas o telefone só dava caixa postal. Ok, passei um sms dizendo que queria confirmar o local pra busca-la. Uns 15 minutos depois recebi uma daquelas mensagens automáticas da tim e consegui ligação, que não foi atendida. Insisti e nada, voltou a cair na caixa postal.
Cerca de 10 minutos depois nova mensagem automática da tim, liguei e a vagaba atendeu. Me identifiquei e disse que queria confirmar o encontro. A resposta que obtive é que ela não poderia as 19h, e pediu se podia ser um pouco mais tarde, as 21h. Ouvi uma voz ao fundo, que parecia um cara falando. Falei que as 21h era tarde demais, e perguntei o porque de ter marcado comigo as 19h se não ia poder. Respondeu que tinha "ocorrido um imprevisto", respondi que ela tinha marcado com outro e sucedeu-se uma serie de desculpas que preferi nem ouvir e encerrar a ligação.

Impressão que ficou: uma péssima profissional, marcou com um cliente em cima do horário que ja tinha marcado com outro. Seria coincidencia demais pedir pra prorrogar o encontro pra 2 horas depois, o tempo certo de 1 atendimento.

Link:
🔗

temax69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por temax69 » 27 Mar 2012, 19:11

NEUTRO
Primeiro relato aqui depois de ler muito.
Quinta de bobeira liguei pra comer essa gata.
Olhei as fotos no site, gostei e liguei.
Marcamos no posto ali perto dos correios na br 101.
Fui do centro de Fpolis até lá, meio longe, quando chego no posto e fui ligar pra ela celular desligado.
Fiquei puto. Nada de me atender. Mandei uma mensageme ela respondeu desmarcando o programa naquele minuto depoiis de ter ido até la
e ainda me avisou que imprevistos acontecem e ela nao tinha culpa.
Fiquei puto mais com uma pulga atras da orelha e na semana que passou liguei denovo.
Atendeu super simpática.
Marquei e fui denovo. Mesmo lugar. Ela não podia me dar o migué 2 vezes neh!
A gata é bonitinha,corpo meio diferente das fotos, bunda meio caidinha, porem chupa sem capa, da a rabiola, e deixa goza na cara sem restricoes. Comi pra caralho aquele cu sem ela reclamar. chego até sangrar a rabiola dela.
150 programa+ 5o motel = 50 anal.
Repeteco? nao..prefiro achar melhores.
td neutro pois furou a primeira vez.

Link:
🔗

Responder