dalhe confrades , mais um TD DEPRIMENTE, por isso venho escrever pois acho mais importante desmascarar-mos as aproveitadoras do que falar de uma foda boa...Nao ia sair ontem meu sexto sentido estava falando alto mas mesmo assim fui........Marquei de pegar ela em casa, quando cheguei vi que nao era nada daquilo que falava no telefone( bem cheinha e barriguda e peito caidão) mas como todo bom comedor nao corre resolvi arriscar. A gata e Mineira, gente boa, so que muito corrida e experiente e faz tudo bem nas coxa mesmo. Nao chupa sem camisiha, nao deixa nem tocar na perseguida em fim toda mecanica alem de ser uma cachaceira pois tomou 6 latas de cerveja e fumou uns 12 marlboro vermelho. por questao de educação nao tratei mal, mas nao quero nunca mais ver na frente galera. A gata e maior doida alem de ja ter passado muito da margem de gostosa. Dei um trepada de meio pau so pra gozar pois o bicho nao se animou nem pelo fisico e muito menos o espiritual. Paguei 3 horas de motel, fiquei 1:30 e sai correndo de la loco pra ir pra casa, fugir, sei la.....Raça, corra quando ver este anuncio, ou vai se dar mal como eu...... se puder ajudar um confrade a nao se ferrar ja vai ter valido a pena.....valeu raça....espero que o proximo seja bem diferente.......a ja ia me esquecendo...ela atende na sexi e no bocarra tb........
Alice
R$ 100,00 - Telefone: 9174-3232
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-