Li o anúncio no jornal onde dizia: Erika, loira, casada, belíssima, bumbum grande.
Fui atrás para investigar o caso. Ela atende em Campinas no Ed. Jowi, apto 104. Aliás, atende junto com a Bia, perva esta que desbravei, conforme link: viewtopic.php?f=180&t=119046
Quem me recebeu na porta foi a Bia. Fui levado até o quarto onde fiquei alguns minutos esperando a Erika. Quando a perva entrou no quarto, me decepcionei, sinceramente eu esperava algo diferente. Ela é gordinha, tem uma Big Borda de Catupiry, seios caídos, celulite.....e de rosto não me agradou muito....
Guerreiro Mode ON....ao ataque!!!
Foi uma foda mecânica, sem nenhuma emoção. Não rolou beijo e nem pegação (sem condições). Deitei na cama...e ela veio com aquele velho papo de 20tinho para chupar sem e se rolasse anal seria + 10zinho. Meu pau não estava muito empolgado.....acredito que ele não gostou da perva, também!! Pedi até desculpas para meu pau.....mas nem sempre dá comer filé mignon.
O boquete foi sem capa (mediante taxa) e foi normal, sem nenhuma especialidade. Depois do boquete, pedi o cu, mas ela negou, ficou com medo. Então, fomos D4 na beirada da cama, fui socando na buceta até gozar. Fudemos apenas nesta posição. Tomei uma ducha, acertei os valores e vazei. Ponto positivo é a simpatia da perva, muito educada e tem um papo legal, devido a isso vou dar Neutro!!
Recomendo a todos os sonegadores de plantão!!!
30 min / R$ 60 + 20 do oral sem capa.
F
U
I