Também TD feito na semana passada em motel do norte da ilha e cometi o erro de me deixar levar pela curiosidade dos avisos de classificados do site acompanhantesflorianopolis.
Contato legal pelo telefone e como sugerido por ela fui para o Millenium.....a questão que me incomodou e que esperava encontrar a garota das fotos (é muito)
existe uma cultura arraigada na mulherada de querer usar as fotos de outras garotas e adaptar essas fotos ao que elas acham do seu corpo....é bom que autoestima esteja sempre em alta, porem tem limites quando você tenta enganar.....essas fotos estão em um site de balneário Camboriú e pode ser que a garota esteja trabalhando aqui agora, realmente pode ser, e decidi encarar.....
a garota é feia, não gostei, matou meu tesao ....corpo pode até ser legal, mas para mim tem que existir uma harmonia, não gosto de comer somente o corpo, o rosto, a sensualidade e no final a gostossura da mulher ajuda muito.
depois do meu desabafo....o TD
decidi encarar, mesmo ficando puto com a situação.... chupação normal, nao beijei o visual do corpo e cabelo na transa, penetração e bunda me pareceu normal....enfim a garota pode querer ser simpática, atenciosa, tudo o que você quiser, mais para mim acabou.....e cabe a nós controlar as falcatruas e exigir mais transparência na relação com o cliente.....vou começar a mandar elas embora quando realmente não sejam as meninas das fotos.
Resumo
Rosto 5
Corpo 7
Postura de puta 7
Chupação 7
Beijos 7
Definitivamente não recomendo