Gabi
R$ 150,00 - Telefone: 48 9971-0482

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jacaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gabi

#1 Mensagem por Jacaçador » 26 Out 2012, 11:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai trabalho meio dia, e quis conhecer essa tal de Gabi baiana, vi seu anúncio na sala da uol,. e depois olhe o seu blog. Ela atende na praia dos ingleses, no norte da ilha com local e tem mais uma irmã com ela foi essa informação que a gata me passou, mas como estava de carro dei um pulinho por lá e Gps me piquei para lá. A garota é bem parecida com as fotos. A idade de 19 aninhos mesmo, carinha de ninfetinha taradinha, tem 1.70m +- , mas é bem cuidada. E os 100 com local ótimo custo, sem pagar motel, o resto cuzito acerta com ela na hora do rola e rola e fiz completo por 150,00 mas como é difícil achar uma garota hoje que atenda bem, não me arrependo. boca bonita, seios médios sucolentos, são tudo de bom e para quem gosta de beijo na boca ela é um prato cheio! Faz oral sem camisinha e não tem frescura no rala e rola. E adora , Valeu, Repito com certeza, Abraço!
Ah! esquecendo o fone dela é esse 48 9156-9565 da próxima pego a irmã dela tb, e o blog delas eh esse http://www.gatasdefloripa2012.blogspot.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder