Dupla - Anne e Dani
R$ 500,00 - 120 Min - Telefone: (48) 9692-0922

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Dupla - Anne e Dani

#1 Mensagem por Capitao » 26 Nov 2012, 16:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler aqui , fui em busca da dupla , acertado os detalhes técnicos nos encontramos na porta do motel e bora pegar as duas , a Dani morena cavala , rabão , peitão , toda gostosa . A Anne safada é loira , peitão , bundão , enfim gostosa.

Fui tomar uma ducha e as meninas separadamente o fizeram , enquanto a Dani se banhava peguei a loira da Anne e botei ela para chupar , logo em seguida aparece a Dani e ficou veio se juntar , apesar da duas não se pegarem o clima tava bom demais da conta , duas cavalas , loira e morena , o mastro estava em riste e recebendo carinho da loira , depois camisola e D4 meti com toda pressão , soquei forte , tapinhas de leve na bunda e a cama estava a pique , peguei ela de ladinho e meti no match .8 , estocadas fortes , sentia as profundezas da Anne , depois coloquei ela de bundinha empinada e soquei com vontade , quando vejo o olho de tandera me chamando , catei o gel e pluft !! Carquei no rabo da gostosa na força .1 e acelerando até a estocada final com muitos sptz a solta.

Bora tomar uma ducha e volto para o segundo tempo com a cavala , caiu de boca no menino e bora sentir o halls refrescar , depois camisola no menino e bora meter na Dani , no frango assado , de ladinho , no PPMM , de bundinha empinada e sptzs a solta , puts o rabinho dela me chamava mas a pressão foi maior , ficou me devendo ...rsss.

Tempo estourando , rumo norte feliz da vida.

Tempo :1:30
Investimento : R$ 300 cada top full

Site e ou blog acima no TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Dupla - Anne e Dani

#2 Mensagem por vitorfaria » 02 Jun 2016, 16:13

Comi essa dupla nessa mesma época (meados de 2012), gastei uns 500 reais e valeu muito a pena! Fodem muito, pena q purpurinaram...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder