Eliza
R$ 100,00 - Telefone: 96597606

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GrandePoeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Eliza

#1 Mensagem por GrandePoeta » 12 Dez 2012, 19:39

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá a todos.

Desbravamento no norte da Ilha, ao lado do Terminal de Canasvieiras.

Telefonei para a garota, ela me informou as condições (completo, R$50 1/2 hora e com local), resolvi arriscar.

Ela é negra (tipo mais para morena do que negra), corpo legal, com um bumbum grande, firme, redondo e duro, ou seja: gostosona (não é gorda, e sim gostosa).

Não é super-simpática mas também não é arredia, isto é, tratamento cordial.

Se deitou na cama, comecei a cheirar, lamber e morder seu bumbum, suas costas e seu pescoço... ela gemeu, aparentando prazer. O cheiro dela, inclusive no bumbum, na área das coxas, era agradável, ainda que estivesse uma temperatura quente.

Me deitei com o pau para cima e ela começou a chupar; recolhi o cabelo dela para ver o movimento de vai-e-vem de seus lábios, pegava um pouco naquele bumbum dela, um bumbum enorme, redondo e duro, e cheiroso, gostoso de se pegar.

Levantei e coloquei ela de costas para mim; ela se ajoelhou, posição de cachorrinha, me perguntou se eu queria a buceta ou o cú, respondi imediatamente que o cú, ela posicionou o menino no orífício e comecei a estocar feito um cachorro no cio, ela gemia e eu bata no bumbum dela, naquelas nádegas morenas e voluptosas.

Quando senti que estava quase finalizando na cachorra, puxei seus cabelos negros como um cavaleiro domando sua potranca e injetei no seu cú com toda força... primeira vez que como um cuzinho e vou até o fim, que delícia.

Tomei um banho e percebi que ela não me procurava, embora nos restassem ainda 14 minutos... procurei ela e ela não se negou, embora tenha ficado visivelmente incomodada.

Ela se deitou e comecei de novo a fazer carícias, mas desta ela vez ela não correspondeu, portanto não gemeu.

Deitei com o menino para cima e ela começou a chupar, mas com dificuldades que ele subia, em parte por já ser o segundo round, em parte pelo constrangimento da Elisa estar de má-vontade comigo.

Ela virou de frente, esperando um papai-e-mamãe, mas não consegui ereção suficiente; tentei vira-la de costas, para ver se o menino se animava, mas não tive êxito e aí desisti.

Resumo da ópera

A Elisa é gostosa, tem um rabo de arrasar (grande, redondo e cheiroso) e foi muito bom comer o cú dela, com um excelente custo-benefício (R$50 30 minutos com local). Mas o fato dela ter achado que eu iria me satisfazer com apenas uma gozada e ter ficado de má-vontade comprometeu, na minha opinião, o TD. Mas se não fosse isso, se ela tivesse encarado de boa o segundo round, seria um TD positivo, pois comer uma rabuda gostosa por R$50 meia hora hoje realmente é difícil.

Um detalhe interessante é que ela tem 2 amigas, uma delas se chama Bruna, a outra eu não sei o nome. Elas não estavam lá, pelo que entendi elas se revezam. Se forem tão gostosas como ela e você combinar antecipadamente que os 30 minutos poderão ter 2 gozadas, acho que aí o TD será positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cvara mágicaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Eliza

#2 Mensagem por cvara mágicaj » 21 Dez 2012, 17:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Diante das dicas, não tive dúvidas, estava rodando a SC e mão no telefone...
Simpatia no telefone, prestou as informações e não deu outra, marcada a hora do abate....
Inicialmente fiquei meio cabreiro, pois prefiro jogar em campo neutro...
E próximo ao TICAN, vamos falar sério, a área é perigosa...
Em resumo.... a gata é massa, oferece local, é simpática e faz de tudo para agradar o cliente.
Mas é importante frisar que não é menininha.... Já tem uma certa quilometragem e não é sarada... é gostosa...
Abriu a porta do apto de banhinho tomado, cheirosa e enroladinha num roupão....
Fomos para a sala do abate, ela perguntou se eu queria um filminho e colocou uma cena dum mènage com 2 gatas muito gostosas....
Deitou na cama, pegou o gurizão e slept slept, no couro..... boas chupadas, pressão, molhada....
Ela gostava do que fazia....
Virou de rabeta, doggystyle, pegou meu pau, colocou o capote, alinhou na bundinha e a mágica começou
Quase arrancou meu pau fora.... Eu em pé fora da cama...
Delícia de rabeta....
20 minutos de boa foda, sentou na cama, tirou o capote e slept slept
Novamente boa pressão e de repente champagne de chapas jorrando.....
ótima companhia, mas não pense que encontrará uma gatinha saradinha....

Editado conforme relato.
Nazrudin

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Eliza (SUELEN)

#3 Mensagem por Degustador82 » 08 Mar 2013, 16:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após algumas tentativas frustradas.. eis que nesta quarta.. dia 06.. consegui que alguém atendesse minha ligação..
Mas não era a Eliza.. e sim a Suellen..
Bem Suellen é negra, alta cerca de 1,80 e tem seios naturais que muito me agradaram.. grandes, muito bonitos e bem desenhados, não são duros são gostosos de mamar e apertar.. e não são caídos são bem merecedores de um 10..
Ela diz que é morena.. mas é negra.. pele bonita, rosto normal.. corpo esquio.. onde o que mais me chamou atenção foram os peitos..
50 reais meia hora.. fui pra ducha.. ai que fiquei meio depre.. banheiro de bom tamanho.. mas se perderam no box.. só entrei de lado.. apertado.. e nada de sabonete líquido.. mas a toalha era seca..
O fight foi bom.. nada excepcional.. sem anal mas avisado antecipadamente.. antes mesmo de pagar..
Foi legal, parece ser nova.. cerca de vinte e tantos.. pepequinha pequena.. gostosa de entrar.. mas.. esperava mais..
vai de neutro apesar da menina ser interessante.. e de eu ter adorado aqueles peitos..
Ao sair quase cai duro pois a casa tava com um cheiro de maconha.... bem foda.. pior é que a casa é perto de um colégio e sai perto do horário de saida do colégio.. aquela molecada me olhando.. complicado..

Link:
🔗

Responder