Dupla - Bruna Rios e Fernanda Diniz
R$ 500,00 - Telefone: 8403-9062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Dupla - Bruna Rios e Fernanda Diniz

#1 Mensagem por Savastano » 30 Dez 2012, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Que belo presente de natal! Um TD com dupla, surgido de forma totalmente inesperada!

Já fazia mais de um ano que eu não saía com a Bruna Rios. Sempre mantivemos contato esporádico pela net, mas devido a conflito de agendas nunca dava certo de nos encontrarmos. Eis que conversando via chat, fico sabendo que sua amiga de Sampa, Fernanda Diniz, está passando uma temporada em Floripa. Pergunto se elas atendem juntas. A Bruna faz um doce até que resolve me intimar: “só se for agora!”. Uma hora depois já estava indo ao encontro das duas. Destino: Motel 2001.

A Bruna não preciso descrever (há diversos relatos em seu tópico, link no final), mas devo ressaltar que ela continua uma gostosa. Pareceu-me mais morena (com deliciosas marquinhas de biquine), e muito mais safada do que antes. Digamos que ela fosse mais tímida nas antigas, e agora está bem mais solta. Pelo menos foi a impressão que tive, o que me agradou bastante.

Já a Fernanda Diniz tem um estilo “MILF” (se não souber o que é, procure no Google :wink: ). Loira, incrivelmente peituda, com um corpo muito bacana (fartura de coxas e bunda, ou seja, boazuda!). Achei muito simpática e sem frescuras. Uma ótima profissional.

No quarto começamos com beijos de língua, incluindo beijos triplos. A Bruna beija de maneira mais discreta, já a Fernanda enfia a língua com gosto. Uma vez na cama, enquanto beijava a Fernanda a Bruna arrancou minhas roupas e se atracou no meu pau. Logo a loira fez o mesmo e enquanto uma chupava a outra lambia minhas bolas. Tudo no pelo. Gostoso demais!

Depois foi a minha vez de chupá-las. A buceta da Bruna é bem carnudinha, exatamente do jeito que eu gosto. Me deliciei lambendo-a e na sequencia fiz o mesmo com a loira. Nessa hora rolou uma interação legal entre as duas. E eu nem sabia que a Bruna também curtia uma buceta... Vivendo e aprendendo! :)

Quando a loira ficou de quatro para chupar a Bruna, coloquei a camisinha e meti nela. Depois a Bruna se aproximou de mim e fiquei lambendo seus peitos e beijando-a sem deixar de continuar penetrando na Fernanda. Acabei gozando rápido, mas mesmo assim foi ótimo. Depois de todo aquele oral, beijos e carícias mil, meu tesão estava nas alturas.

Pausa para o descanso básico, e partimos para a banheira de hidromassagem. Logo a putaria iniciou-se novamente. A Bruna começou a bolinar meu pau por debaixo d’agua. Emergi o pau e ganhei novo boquete. A Bruna parecia entusiasmada em me chupar. Simultaneamente eu apalpava a loira e lambia seus peitões.

Coloquei a camisinha e comecei a comer a Bruna ali mesmo na banheira. De costas pra mim, depois de frente. Meteção forte com ela gemendo bem gostoso. Após um tempo voltamos pra cama. Continuo metendo na Bruna, no PPMM, D4, de lado, ela por cima, etc. Dessa vez não ia gozar tão cedo, porém me cansava facilmente. Velhice é uma merda :cry: . Entre uma respirada e outra, voltava pra meteção hard. Num certo momento, enquanto eu comia a Bruna, a Fernanda se masturbava ao meu lado, uma visão linda.

Deitei para descansar um pouco e a Bruna arrancou minha camisinha e caiu de boca. A loira ídem. Mais boquete com duas línguas saboreando pau e saco. Uma delícia!

Fernanda dá a idéia de sentar no meu pau. Camisinha colocada novamente e dá-lhe cavalgada. Na sequencia ainda a pego D4 e no PPMM. As duas me pedem leitinho na boca. Arranco a borracha, ganho mais chupadas e gozo. A Bruna reclama que não saiu nada, que não deu nem pra sentir o gosto da porra. Que safada! Olho pra cama e vejo o lençol todo melado. Estou ruim de mira. De qualquer forma a gozada maior foi no primeiro round. Na próxima vou guardar o primeiro lote de porra para transbordar a boca da Bruninha de leite quente!!! :twisted:

Considerações finais: Ótimo atendimento. Duas gostosas bastante solícitas, simpáticas e safadas. Sem controle aparente de tempo (quase 2 horas de motel) e sem frescuras. Um TD para fechar 2012 com chave de ouro. Nota dez!

Valor do show: R$ 500,00.

Tópico da Bruna Rios:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=180&t=94272

Fotos da Bruna Rios:
http://www.brunarios.net/

Contato da Bruna Rios: 8403-9062

Tópico da Fernanda Diniz em SP:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=116692

Fotos da Fernanda Diniz:
http://xecutivos.com/1994/Fernanda-Diniz
http://fernandadinizsp.blogspot.com.br/

Contato da Fernanda Diniz: 8476-1888