Há 2 anos procuro por gatas acompanhantes pela net e no ultimo mês de Novembro de 2012 entrei como de costume no site http://www.florianopolisacompanhantes.com.br escolhi uma loirinha linda liguei e nesse dia ela não poderia me atender mas me indicou uma amiga que também esta no site e que era nova na área e que passei despercebido nome dela ANNE. Liguei na mesma hora já de inicio super simpática e querida comecei a desconfiar que estivesse bom demais pra ser verdade... rs mas mesmo assim marquei encontro, ela possui carro então marcamos direto no Motel 2001. Super ansioso e nervoso entrei no quarto passei o numero da suíte por mensagem a ela e em menos de 5 minutos chegou.
Juro que na hora que ela adentrou na suíte não acreditei que ela era a garota das fotos ela é muito mais gostosa e tesuda do nas fots do site. Entrou na suíte logo veio em minha direção se apresentou e eu babando, nossa que Deusa...Eu já havia tomado um bom banho fazia um calor infernal nessa cidade, ela pediu licença pra tomar uma ducha e assim fez.
Fiquei observando ela tirar a roupa delicadamente na minha frente que pernas lindas, peito suculentos, bunda grande com uma tatuagem bem onde o fio dental tampa, xaninha lisinha do jeito que eu gosto. Saindo da ducha veio nuazinha já na minha direção tomamos uma bebida e ela me fez um carinho delicioso que começou nos pés e foi subindo e bem gulosa caio de boca no meu pau nunca tinha ganhado uma chupada sem capa tão gostosa na minha vida...que boca meu deus ela sabe o que faz e gosta!!Mas não me aguentei e cai direto nos seios dela nem tinha reparado que era silicone se ela não me fala super naturais...mamei ela um bom tempo mais ela já estava tão molhadinha e levou minha mão ate a xaninha dela não ressiti e cai de boca naquela bucetinha molhadinha...que delicia de buceta essa loira tem quente apertadinha nossaaaaaaaaaa.
Já com ele mais que duro quase quebrando coloquei uma capa e coloquei ela de frente pra mim deitadinha ela abriu aquelas pernas e fui entrando cara de safada, parecei que não tinha mais fim caverna quentinha e molhadinha...bombiei muito nela e ela se acariciando, mas queria mesmo era penetrar naquele rabo grande e com aquela marquinha de biquíni tava bem moreninha e com aquela tattoo nossa que tesão aquela loira me deixou. Coloquei ela e 4 e quase não consegui chegar ate o fim de tanta vontade de gozar, mas ela me pediu pra meter bem gostoso e queria gozar comigo, e se ela pediu e claro me aquentei o Maximo e depois de alguns minutos de prazer e tesão intensos gozei muito naquela bunda gostosa.Caralho que mulher gostosa nunca vi uma bucetinha e um rabo tão deliciosos na minha vida
Bom depois da primeira foda maravilhosa tomamos um banho e logo voltamos pra cama, conversamos um pouco e logo começamos a nos acariciar e o tesão rolou em segundos, gata safada e ao mesmo tempo super carinhosa, beija deliciosamente bem, linda demais da vontade de ficar olhando pra ela. Resumindo em 1h e 30 minutos e sem ela ficar olhando no relógio como e de costume de muitas eu gozei 3 vezes e foi as melhores em muitos anos.
Eu recomendo essa gata safada que desde do primeiro encontro não consigo mais deixar de vê-la já virei cliente assíduo ...rsrsrs
Nota 1000000 PRA ESSA GATA GOSTOSA E SUPER QUERIDA
Valor do Cachê R$ 300,00 muito bem pagos
SITE PESSOAL DELA http://WWW.CASADASAFADA-FLORIPA.BLOGSPOT.COM.BR
TELEFONE: 048- 9692-0922