Beatriz Schutz / Luíza Araújo
R$ 400,00 - Telefone: 48 99314843

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viajante Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Beatriz Schutz / Luíza Araújo

#1 Mensagem por Viajante Brasil » 24 Jan 2013, 13:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas,

Este é o meu primeiro relato. Liguei para esta garota ontem a tarde http://sexoaltonivel.com.br/site/beatriz-schutz/. Consegui marcar no Millenium. Acertamos tudo por telefone e ela sempre simpática informou que cobrava 400 reais, sem anal e que era morena, 1,65, corpo malhado, pernas grossas e linda de rosto. No horário determinado a Beatriz chegou e realmente confirmo tudo que ja foi dito sobre a garota. Bonita e gostosa . Depois de uma conversa rápida e agradável fui ao banho e depois fiquei observando a garota banhar-se.... que delicia de corpo...todo sarado...marquinha de fio dental e duas tatuagens discretas. Depois do banho, cama...e muita pegação....depois abocanhou meu pau com vontade....pedi para colocar a buceta na minha cara e fazer um 69....que delicia de buceta...raspadinha...limpa...coisa que adoro...chupei por uns 10 minutos até a gostosa gozar....depois metemos em várias posições...sem regulação.... dei a primeira gozada com ela de 4 e gemendo.
Intervalo...refrigerante...um excelente papo....e repetimos tudo novamente só que a gozada foi no PPMM...
Recomendo a todos.... No final ela falou que só faz oral sem preservativo se a higiêne estiver em dia.(a minha estava rsrsrsrs)
Resumo:
Rosto: 10
peitos: médios, duros e naturais: 10
Beijo: não sei, pois eu não costumo beijar
Pernas: 10
Buceta: 10
Bunda: firme sem manchas e com marca de fio dental: 10
Oral: 9,0....não gozei na boca
Posiçoes: nao regula
Celular: ficou no silencioso
CUSTO.. 400,00 da garota + motel.
http://sexoaltonivel.com.br/site/beatriz-schutz/

VOU REPETIR.....

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

huhuuuuuuu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Beatriz Schutz

#2 Mensagem por huhuuuuuuu » 28 Fev 2013, 09:20

Oculto para usuários:
Entro no forum hoje, mas ja estava olhando as informaçoes aqui postadas a tempos e hoje deixo um feedback pra rapaziada.
Primeiramente devo dizer com certeza ela é simpatissíssima.
A segunda coisa que devo frisar é que ela faz o programa por R$ 300 nem precisei chorar pra isso.
marcamos no 1001, fui com meu carro e pedi que ela fosse pontual pos faço os esquema no meio da correria do trabalho e fugido da patroa. Sem problema algum ela foi pontualíssima, chegando apenas 15 minutos depois de taxi.
Como ela mesmo frisa ela é uma gp bem tranquila deixa o cliente a vontade e assim foi, batemos um papinho e trocamos uns beijos na boca esquentando o clima, depois ela mamou com uma propriedade ímpar e sem camisinha tranquilamente.
fomos pra foda e brinquei com ela em algumas posições finalizando de 4. Ela faz gostozo, tem uma gemidinha que agrada os ouvidos.
Agora falemos do que deixa a desejar, bem as fotos dela estão perfeitas mas a realidade é sempre mais dura. Senti isso principalmente nos seios que são um pouco caidos, pequenos e com estrias. Bunda, perna e barriguinha um espetáculo. Rosto nota 8. Não faz anal.
espero ter ajudado os interessados. Abraço e até a próxima.48 99314843

Dezembro de 2013.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitao » 06 Mar 2013, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Está GP a conheci antes de entrar para os anúncios , fui apresentado por uma amiga e lá fui me encontrar com a morena , como vi uma foto pelo msn , agora já no mercado constatei ser a mesma do site aqui : http://sexoaltonivel.com.br/site/beatriz-schutz/

Ela gostou do babado pelo jeito , mas a morena tem 1,65 , cabelos pretos e estava tímida . Sorriso no rosto fácil e como gosto de pegar do meu jeito começamos pela chama , beijos para todos os lados , não foi difícil ficar de barraca armada , a toalha branca sinalizava . Fui beijando todas as suas curva e tirando as peças de suas roupas , lábios, pescoço , seios , pernas e a xaninha toda raspadinha.

Posso dizer que fiquei um bom tempo , estava gostosa , suas pernas confirmavam , gemia , coloquei a camisinha e fui penetrando aos poucos , sentindo o calor da bucetinha , meu pau estava latejando , sentindo o sabor da pepeca , logo ela sentiu toda a pressão no ppmm , meti fundo , até o talo . Meus movimentos começaram lentamente e aumentavam com o passar do tempo , sempre com a delicadeza de um Capitão ...rss ! A respiração ficou mais rápida e não demorou para o látex estar cheio de sptz saltitantes....!!

Pequena pausa , restabelecida as energias , ela caiu de boca , deixou firme e em riste , coloquei ela de ladinho , meti com vontade , ela veio cavalgar , sentia aquela bucetinha roçar meu pau , depois coloquei ela D4 , lentamente , depois que a pepeca se acostumou a match foi na pressão máxima, coloquei ela deitada , mandei arrebitar a bundinha e fudi aquela pepeca com vontade , camisola cheia de spts.

Depois de aliviar a pressão , pernas pra que te quero e fui rumo norte feliz da vida !!

Price : 350,00

Tempo : 1:30 min

Concordo com o confrade acima quando fala que as fotos estão perfeitas mas a realidade é sempre mais dura, acho que pode-se levar ao pé da letra com quase todas as acompanhantes, mas gosto é gosto .

Link:
🔗

Viajante Brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Viajante Brasil » 02 Mai 2013, 10:47

Oculto para usuários:
Entrei em contato com a garota, tratado os detalhes do programa, combinamos no Millenium. ( não consegui a façanha do companheiro huhuuuuuuu, ela foi irredutível com relação ao valor e tempo de atendimento, sorte do companheiro que deve ter feito contato com a gata em um dia muito bom).Cheguei antes dela, peguei um quarto ( ai eu lembrei que isso não pode ser feito, pq tem muita historia de furos.. Mas como eu ja a conhecia fiquei tranquilo ) e liguei pra ela avisando. Chegou logo após e realmente a garota é um arrazo. Morena de 1,65 (+-), bunda muito grande, peitos médios, sem marcas aparentes, marca de biquíni gostosa, roupa discreta ... Banho e a pegação começou ... a garota topa todas as posições, não tem frescuras e tem fogo, oral descamisado, atende as posições que vc pede sem reclamar... Não tem muito “ppp”, não atende celular durante o programa ( ponto positivo ) e aparentemente não encana com horário....Porém, devo ressaltar que cumpre o combinado, não fica olhando o relógio, mais acredito que já tenha uma noção de tempo e acaba encerrando no tempo combinado.

Me sinto na obrigação de avisar aos que acompanham o fórum, que a menina que me atendeu era A MESMA DAS FOTOS e posso dizer que para a minha “realidade” estava bom demais, o ponto negativo fica pelo valor do cachê, achei um pouco “salgado”, mais valeu apena. Outra coisa que queria frisar é a simpatia da garota, desde o atendimento no telefone, até o atendimento pessoalmente, tem um sorriso encantador...rosto lindo, corpo todo natural...uma loucuraaaaaa

Courvert Artistico : R$ 400,00 1h + motel

http://sexoaltonivel.com.br/site/beatriz-schutz/
------------------
http://beatrizschutz.blogspot.com.br/

Valeu a pena!

Dezembro de 2013.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Beatriz Schutz / Luíza Araújo

#5 Mensagem por Nazrudin » 17 Dez 2013, 21:58

Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento; manejamento de cadastros para postagens falsas para beneficiar garotas do sites vinculados ao Sexo Alto Nível e postagens falsas para denegrir garotas que anunciam em sites concorrentes; foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum, bem como os sites envolvidos.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 17 de Janeiro de 2014.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Liberado.

Link:
🔗

El Cumbachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Beatriz Schutz / Luíza Araújo

#6 Mensagem por El Cumbachero » 21 Fev 2014, 15:44

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom...depois de um longo tempo sem postar por motivos diversos...voltamos temporariamente as atividades!

TD mais do que atrasado...pela minha memória foi feito mais ou menos em junho ou julho do ano passado.
Oculto para usuários:
A GP realmente é linda, gostosa e o contato foi fácil.

Recomendo fortemente.

No entanto, após ter feito o programa com ela, tentei contata-la novamente e parece que ela sumiu.

Pq desenterrar esse TD então e ganhar o prêmio pá de ouro?

Preciso de dicas dos companheiros via MP de GP's parecidas com essa Beatriz
Oculto para usuários:
, ou seja, gostosas igual ela.

Muito obrigado.

Grande abraço para todos.

Link:
🔗

Responder