Fernanda
R$ 350,00 - Telefone: 9192-0981

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
picaduraWeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda

#1 Mensagem por picaduraWeb » 07 Fev 2013, 21:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu vi no meu carro, a uns dias atras um folder que me chamou a atenção. Fiquei curioso e acessei o endereço. O site era http://www.todasuaacompanhantes.com.br

Comecei a ver as meninas e fiquei louco. Mas a que eu mais gostei foi a Fernanda. Tava meio cabreiro porque não conhecia o site. Mas como era bem feito, resolvi arriscar. Conversei com ela por telefone e combinamos no Nantai. Tentei chorar o preço com ela, falei umas besteiras mas não teve jeito. Fechamos por 350 reais.

Quando chegamos no quarto me surpreendi, é muito mais linda que nas fotos. Fiquei louco de tesão só no ver ela com uma roupa extremamente sexy e por saber que daqui a poco, eu estaria comendo ela... Logo que começamos joguei ela na cama e comecei a beijar o pescoço dela. Na hora ela começou a dar umas gemidinhas e isso me deixou com um tesão absurdo. Tirei a roupa dela bem devagar e fui descendo a minha lingua pelo corpo cheirosinho e pele bem macia. Quando tirei a roupa dela toda, nossa, toda malhada, toda durinha. Nisso ela me deitou na cama, tirou minha roupa e começou a fazer um boquete que eu quase gozei. Tive que pensar no meu time perdendo p não gozar, ahhaha... Depois coloquei ela de 4 e comecei a comer. E fomos variando várias posições, uma mais gostosa que a outra. Até que eu coloquei no cuzinho dela. Aí não teve como. Bem apertadinho, todo molhado da buceta dela, foi muito gostoso. Antes de gozar tirei o pau para fora, e gozei nela... Puta que pariu, foi muito bom. Quase estourei o tempo, mas não teria problema, pq essa gata vale a pena

Com toda a certeza quero repetir a dose várias vezes... Ela é muito gostosa, simpática, querida e carinhosa. Quase me apaixonei, hahahaha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder