Rayssa
R$ 350,00 - Telefone: 9192-0981

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
crazyforbitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rayssa

#1 Mensagem por crazyforbitch » 18 Fev 2013, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá fodedores de GP, tudo bem? Venho hj dar o meu testemunho sobre uma gata linda, gostosa, experiente e tudo e mais do q agnte espera quando pagamos...

Entrei no site todasuaacompanhantes.com.br e vi uma pá de mina... Mas uma delas foi a que mais me chamou a atenção... A Rayssa, exatamente porque ela mostra o rosto nas fotos... E daí eu tenho certeza q a mina não é só gostosa... é uma gata tb.

Liguei lá para o número, ela ja me atendeu com uma voz bem simpática. Marcamos num motel. Ofereci carona e ela não quis, disse que nos encontraríamos lá. Tudo tranquilo. Ela foi bem pontual, chegamos quase juntos.

Ela é aquele tipo de gata que lê o pensamento do cara e sabe exatamente o que o cara quer e quando quer. Na hora que chegamos no quarto eu já joguei ela na cama e comecei a tirar a roupa dela e a cada peça q eu tirava, ela dava um sorrisinho mais safado... Meu, quando tirei toda a roupa dela, fui obrigado a parar e bater uma foto mentalmente dela para uma futura punheta... hahahah

Ela tava toda maciazinha, cai direto de boca nela, comecei pelos peitos deliciosos e fui p bucetinha... quase me perdi por lá... Que coisa gostosa, toda rosadinha, cheirosinha... o pau ja tava a milhão. Quando ela sentiu minha benga dura ela se ajoelhou e fez a melhor gulosa q eu ja recebi. Eu pedi para ela parar um pouco pq nao queria gozar aquela hora. Nisso ela se virou de 4 e pediu p eu meter. Coloquei o anti nenem no nego velho e comecei a meter, mas logo, aquele cu olhando p mim, eu ja tirei, e, devagarznho, para eu sentir bem piscando, eu coloquei na bunda dela. Passei ky e fui colocando e tirando bem devagar, e pela segunda vez, qse gozei, mas dessa vez foi pq senti o cuzinho bem apertado e ficava piscando... mas, logo q lubrificou, comecei a meter com vontade. Muito deliciosa, muito gostosa, Eu queria gozar na cara dela, mas o cu tava tão bom que fiquei por lá mesmo... hahahahha

Ainda conversamos um pouquinho no final. Muito simpática...

Com toda a certeza do mundo, vale o repeteco. Gata nota mil, gostosa p caralho, foi uma das melhores GP q eu já peguei. Experiência de sobra...

Gata nota:10
Corpo nota: 10
Boquete, cu e buceta nota: 1000000000000000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

surfer_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rayssa

#2 Mensagem por surfer_floripa » 03 Mar 2013, 01:11

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera: é meu segundo TD aqui. Como eu havia dito anteriormente, não gosto de vir falar mal em TDs, motivo pelo qual até agora só havia escrito sobre minha saída com a Duda Martins. Os outros TDs não vim comentar, mas porque me decepcionei com a beleza das GPs, que recebiam nota 10 aqui mas não eram bonitas pessoalmente. Essa vim aqui falar mal, mas porque o motivo é outro.

Achei a Rayssa no mesmo site do relato acima. Liguei primeiramente e ela me disse: o programa é 400 e é completinho (exatas palavras dela). Eu disse que 400 era muito, que iria pensar e ela desligou. 15 minutos depois, ela me liga e diz que faz por 350 e eu perguntei novamente: é completo? ela: sim...completinho.

Peguei ela no centro histórico de São José conforme combinado, cheguei lá ela estava com 2 caras num ponto de ônibus. Ate aí tudo bem....ela entrou no carro e vi que realmente é uma gata bonita; Estava muito bem vestida, tem um rosto bonito e corpo também. Acreditem, sou um cara exigentíssimo, no ponto.

Ela me levou pra um motel perto do local que fomos...aí foi o primeiro ponto negativo da noite: o motel era ruim demais. Assim que entramos no quarto, uma barata aparece na parede, e depois some por debaixo da cama. perguntei a ela se queria trocar de suíte, ela disse que não. Eu continuei por lá....naquela suíte meia boca.

Começo a trocar uma ideia com a gata (que é gaúcha, e uma morena muito bonita), e ela já tira a roupa, sem que eu pudesse nem tocar nela. Começou a me elogiar, rasgando seda pra cima de mim (e sem querer me gabar, mas sou um cara que só procuro GP porque sou bem casado e não quero me incomodar, se não conseguiria qualquer gata numa balada) e eu pensei: ou me dei muito bem com essa gata, ou meu sexto sentido está certo e me dei muito mal.

Deito ela na cama, começo a beijar a gata (e descubro que ela não beija de língua). Fingo que está tudo bem ao receber a notícia e começo a descer minha boca pra poder chupar a sagrada dela (bonita, por sinal) e descubro que ela não deixa chupar. Disse que "não se permite com clientes, pra não se envolver", nessa exatas palavras. Meu sexto sentido começa a me deixar um pouco preocupado. Ela então começa a me chupar (só chupa com camisinha - todos - acreditem, me garanto demais, não teria motivos pra ela não querer chupar sem apenas comigo). Boquetezinho meia boca, ela vem e senta no meu pau. Diz que ele é muito grande e pede pra botar devagarinho, eu atendo seu pedido e descubro que ela não guenta. Quando começo a tentar colocar todo o pau pra dentro, ela pede pra ficar de 4. Olho ela de 4 (muito gostosa - apesar de ser muito branquinha), coloco meu pau e de novo ela não aguenta direito. Não consigo meter tudo, nem pegar com pressão, a gata não guenta. % minutos depois, ela já começa "vai..goza gostoso pra mim, vai?" Eu fico de cara, porque queria aproveitar muito mais ela ainda, mas faço um esforçinho e gozo ali mesmo, 15 minutos depois de ter começado a foda.

Pegamos uma cervejinha no frigobar, a gata começa a conversar...e começa a colocar a roupa. Eu vou tomando minha cerveja e cdeixo ela se vestir....até que resolvo perguntar: "tais colocando a roupa pra me deixar tirar depois?" ela responde: "como assim? eu só dou uma com meus clientes". Eu digo: "é piada, né". Ela então diz: "se quiser eu tiro a roupa então e transo mais uma contigo, mas vou adiantando que não faço isso com ninguém, eu só gosto de dar uma vez".

A gata me broxou de uma maneira que mandei ela continuar com a roupa mesmo. Conversei com ela e disse que ela tinha dito que o programa é completo. Ela responde: "eu não disse isso"; E me diz: "na primeira vez que tu me ligou, tu falou com uma amiga minha, não era eu no celular. desculpa se ela disse que é completo o programa, mas tem coisas que eu não faço com ninguém".

E ficou ali pedindo 2 milhões de desculpas pra mim. Perguntou se eu realmente não queria dar mais uma e eu disse que não. Transar com uma gata que não deixa tu encostar na buceta, chupa com camisinha, não bejia direito na boca e não guenta vara???

Coloquei minha roupa, ela ficou pedindo desculpas e levei ela de volta pra casa. Na hora de pagar, eu jurava que ela daria algum desconto ou não cobraria nada...porque ficou evidente o papelão que ela fez ali comigo. Ela me cobrou 350 reais.
Mais 100 reais do motel, prejuízo de 450 reais. Como sou casado e é raríssimo o dia que saio com gata de programa, tomei uma ré feia.

Vim aqui salvá-los de uma ré igual a essa. E ah...o relato desse sujeito acima? Não acreditem em uma vírgula. Ou irão se dar muito mal.

Vamos às notas:

rosto: 8,5 (muito bonita)
corpo: 9 (muito gostosa)
beijo: 0 (não rola)
boquete: 5 (com capa, mecânico)
performance na cama: 2,5 (quando tirei minha virgindade aproveitei mais)
CP, art. 171: 100 (até acreditei na história de que foi a amiga que falou comigo, mas o fato dela ter cobrado o valor inteiro do programa justifica a nota acima).
custo benefício: - 100 (existe nota menor que essa??)

Prejuízo: 450 reais
Tempo de sexo: 15 minutos

Link:
🔗

surfer_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Rayssa

#3 Mensagem por surfer_floripa » 03 Mar 2013, 01:46

Galera:

No site todasuaacompanhantes ela não aparece mais..mas eu guardei o link aqui:

http://todasuaacompanhantes.com.br/mulh ... .php?id=12

Guardem bem na memória as fotos da gata...logo logo ela troca de nome.

Aconselho os moderadores a apagar qualquer outro tipo de comentário do usuário "crazyforbitch". Está na cara que é a agenciadora da Rayssa, se não for ela mesma.

Ou, se quiserem, marquem com a Rayssa e vão conferir pessoalmente. Pelo menos estão avisados do 171...

valeu!

Link:
🔗

Responder