CIBELLE (Foto FAKE)
R$ 200,00 - Telefone: 48-8801-6880

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaguara_Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CIBELLE (Foto FAKE)

#1 Mensagem por Jaguara_Floripa » 02 Mai 2013, 18:32

MANCADA
Caros Confrades

Venho trazer um relato desta piranha que aconteceu essa semana, segue link da garota http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... teid=17581, combinamos num motel da SC 401, no fone muito atenciosa, combinamos e parti para o local, quando vi a piranha fiquei indignado , não é a garota das fotos, totalmente diferente, gorda, horrível, discutimos e disse que não ia pagar porra nenhuma e disse que isso é sacanagem postar foto fake e vim de KO pra cima do chefe aqui, se fude meu, viva quem inventou o smartphone eu ja estava dizendo pra ela quer ver aqui se é você????, ela ainda me cobrou o deslocamento, essa mesma senhora já andou fazendo isso em outras épocas, fiquem ligados , esse site tem muito fake, ta na hora de dizer a seguinte coisa ".. olha querida se eu la no motel comprovar que você nao corresponde as fotos do site te mando embora na mesma hora..", chega de enganção, isso meus amigos, a vida segue

Sou Jaguara mas continuo na busca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder