Paloma
R$ 350,00 - Telefone: 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
huhuuuuuuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paloma

#1 Mensagem por huhuuuuuuu » 30 Mai 2013, 00:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Possivelmente uma das mais lamentáveis e até estranhas ausências dentre os tópicos da ilha é essa Paloma:

http://sexoaltonivel.com.br/site/melissa/

Mas eis que o pai foi lá conferir e traz aqui detalhes para os senhores putanheiros de plantão.

A gata é bonita, tem uns seios lindos com o único detalhe das marcas da colocação do silica que ficaram bem aparentes, mas bem gostosos de chupar e ela gosta que se o faça. Cabelo e rosto que são os pontos fortes da gata lindos! Aparenta, realmente, os 23 anos que anuncia ter. Barriga e bunda gostosas e uma bucetinha molhadinha e cheirosa que merecem uma chupada bem feita.

Com relação ao serviço, bem ela beija gostoso, trepa direitinho, aguentou bem as estocadas (com uma leve fugida quando botei de quatro, mas justificavel pois que foi uma transa de uns 40 minutos e o pai aqui é meio tabacudo). Falava umas sacanagens bacanas e não se desagradou com uns leves tapinhas na bunda. O boquete foi de médio a bom, mas no couro! que da dois pontinhos na média final kkkk. Pareceu gostar da foda gemeu gostosinho e gosou gostoso (gosta de ladinho).
Custo da brincadeira: 350 mais motel por uma hora, mas não se encanou com o tempo.

Observações importantes: é a garota das fotos e se teve fotoshop não pareceu ter feito grandes modificações. Mulatinha deliciosa e que vale o repeteco, visto que essa ilha anda complicada em materia da qualidade das GPs da praça. Acho que não da o cú não. VAMO PARA DE SONEGAR RAPAZIADA!

boletim:
Rosto: 9,7
Cabelo: 10
Tetas: 9,5
Buxo: 9
Bunda: 8,7 (podia ser 12 graus mais empinadinha que ia ser top, se é que me entendem...)
Xana: 10 (é bom né! :razz: )
Foda: 10 (não tenho do que reclamar)
Bola: dou um 6.5, mas como no couro leva mais 2 pontos fechando um 8,5 kkkk. (falando serio: talvez o quesito que a moça mais precise evoluir, pelo menos para meu gosto, prefiro mais velocidade aqui, embora a sucção esteja na medida certa).

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajante Brasil
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paloma

#2 Mensagem por Viajante Brasil » 04 Jul 2013, 19:57

Oculto para usuários:
Gostaria de começar agradecendo ao nobre colega desbravador!

Depois de um dia de trabalho resolvi conferir se as fotos da Paloma no site eram verídicas. Marquei o encontro. Marcamos a luta no Millenium e na hora marcada escuto o barulho do salto e tenho uma grande surpresa . A mulher é muito gostosa, é uma morena que para o trânsito onde passar, e ela chegou com um vestido que parecia que foi embalada a vácuo. Que delícia!!!
Tomei um banho e parti pra dentro dela com vontade, beijos, amassos e quando vi ela já estava com a boca no meu pau. Aquela carinha chupando meu pau e me olhando era uma imagem de cinema. Coloquei ela de quatro e meti a pica...que visão! Com aquela bunda não consegui segurar muito tempo.
Banho, conversa...ela é muito simpática. Iniciamos o 2o round e como de costume a minha segunda é a principal. Posições variadas, ppmm, d4 e gozei com ela chupando o meu saco.

Vamos as notas;
Rosto: 9,5
Peito: Bonito, proporcional.
Barriga: Não é chapada, mas também não é nada que atrapalhe.
Buceta: 10, raspadinha.
Bunda: 9,0

Custo da brincadeira: R$ 350,00 1h

Fotos= fotos reais iguais ao site, belas curvas, rosto lindo mesmo.
Atendimento= companhia agradável, chegou no horário.

Segue o link da gata http://sexoaltonivel.com.br/perfil/103/ ... ma-22-anos

E http://sexoaltonivel.com.br/site/melissa-2/

http://www.executivasdeluxo.com.br/SC/paloma/

Dezembro de 2013.

Link:
🔗

ExploradorFloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ExploradorFloripa » 02 Set 2013, 12:52

Oculto para usuários:
Bom galera, este é meu primeiro TD relatado no forum, então se não ficou a contento peço ajuda dos colegas putanheiros que me ajudem a melhorar para os próximos. Podem perguntar e sugerir o que faltou nos meus comentários.

Fiz este TD no final de julho.... estava uma noite realmente muito fria. Resolvi desbravar a Paloma, já que os comentários do ViajanteBrasil e do huuuuuuu prometiam.

Resumindo.
Ela chegou um pouquinho atrasada (cerca de 25 minutos), disse que esqueceu o celular e teve que voltar.... mas não liguei... pq ela é realmente a menina das fotos e quando ela entrou no quarto, não pensei em mais nada... Ela é uma delicia mesmo e por uma gostosa como ela eu esperaria mais meia hora sem problemas.

É realmente uma menina muito simpática, sabe quebrar o gelo e deixar o cliente a vontade. O ponto forte dela eu diria que é o rosto. Ela é realmente linda de rosto. É uma gata que eu sairia de mãos dadas no shopping de certeza.

Vamos ao resumo e notas em geral:

Rosto: 10 (linda mesmo.... uma boca convidativa pra beijar... embora não se entregue tanto nos beijos... )
Seios : 9 (tem silicone e não sou muito fã, embora sejam os peitos mais perfeitos de silicone que ja vi. Não parece ser... nem no tamanho nem na textura... O trabalho foi muito bem feito. A unica coisa que entrega que são artificiais é as cicatrizes que ficaram abaixo de cada seio. Diz ela que não se cuidou nos primeiros dias e por isso ficou a cicatriz. Mas fora são perfeitos)
Bunda : 9 (concordo com o amigo que poderia ser alguns graus mais empinadinha.... mas meu deus... é uma cavala... De quatro fica sensacional)
Xana 10: Deliciosa..... tive que cair de boca.... embora ela tenha relatado que não goste muito de sexo oral. É uma delicia
Barriga : 9. Não achei que comprometa. Achei linda com aquele piercing no umbigo.
Boquete : 7 realmente precisa melhorar. E alem disso foi com capote. Ela deu uma desculpinha de que estava com a boca machucada e por isso não ia mamar no couro.
Investimento: 350,00 + motel.

No geral a foda foi muito boa, ela é linda... gostosa demais.... Pra se tornar uma top, podia se entregar mais na trepada... ser um pouco mais safada.... mas tá valendo. Se vc procura uma gata eu indico. Se o que vc valoriza mais é a safadeza da menina, pode ser que ache que deixou a desejar.

É isso galera.

Espero ter acertado no modo que relatei o TD. Em seguida relato outros que já venho fazendo, seguindo a linha de não sonegar nada. Afinal esta sempre foi minha principal fonte de consulta na escolha de safadas. Nada mais justo que relatar os meus TDs para galera também não cair em cilada.

Abraço.

Dezembro de 2013.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 17 Dez 2013, 21:40

Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento; manejamento de cadastros para postagens falsas para beneficiar garotas do sites vinculados ao Sexo Alto Nível e postagens falsas para denegrir garotas que anunciam em sites concorrentes; foram suprimidos.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum, bem como os sites envolvidos.
Dada a sua gravidade, o tópico ficara suspenso por 30 dias, até o dia 17 de Janeiro de 2014.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Liberado.

Link:
🔗

Responder