Cuidado, é golpe:
JAQUELINE
http://sedutorasdailha.com.br/index.php ... ante&id=43
À procura de novos talentos, avistei as fotos dela.... Interessante, morena, carioca, 160cm, quadrilzão indicando um big butt, ou seja, tudo indicava que surgia uma estrela.
Liguei algumas vezes, nada de atender.
De repente, na insistência, pelas curvas daquele buttão... alô...
Hmmm, uma voz um pouco rouca p 22 anos, mas bem, vamos lá... alô, tudo bom, blábláblá
Não faz anal e não pega carona.... “tenho meu carro”
Perguntada sobre o bronze: “Ai, o sol não anda bom no RJ...”
Passou o valor e combinamos horário...
Antenado para as falcatruas do mercado, emendei: “quero ver vc antes de entrar no motel. Um pouco à frente do motel existe um local que dá para estacionar, nos encontramos ali, no horário combinado.”
Ela concordou com meias palavras e sem muita convicção....
Penteei as sobrancelhas, perfume novo, gel no cabelo, roupinha da missa.... pois pois, antes de sair olhei novamente as fotos da futura estrela... uma verdadeira tainha ovada.... pronta pra ser escalada e saboreada....
A vara em riste, feliz da vida...
No ponto X, estacionei o varamóvel e, faltando 10 segundo, liguei p minha nova namorada para avisar que estava ao seu aguardo.
Não atendeu.... Esperei um pouco, raidinho na AM, ao som do Ritchie... menina veneno.. e eu ali, naquela sombra aprazível a aguardar a noiva e sua bunda à lá Buttman....
10 minutos, 15 minutos, liguei, não atendeu, mandei um sms... silêncio absoluto
Peguei o vara móvel e dirigi à frente, na praia do cacupé e fiquei a contemplar a paisagem...
Passados 30 minutos, abortei a missão... Um pouco contrariado, porém, com o dinheiro no bolso e sem ter passado pelos danos morais e materiais advindos de um provável estelionato de encontrar no quarto e, na hora, dar de cara com um puta brucutu...
Ao final do dia, mandei uma msg educada e, diante do silêncio 48 horas após o fato, não tendo sido apresentada nenhuma justificativa eu alerto....
A JAQUELINE É GOLPE
ATENÇÃO PARA AS FOTOS E O N DO TELEFONE....
Como sempre apregoou o Mandrake:
- não combine de encontrar no motel.... tá cheio de fake... e se vc se deixar levar fakeyou...
A mulher me fez perder uma hora preciosa do meu dia e não compareceu...
Me acarretou um verdadeiro dano varal...
Mas fica a dica do Mandrake: o dano varal do não comparecimento (fora do motel) é muito mais digerível que os demais prejuízos que surgiriam com o ingresso do fake na suíte.... inclua-se aqui a deprê de ter que dispensar o bago e arcar com o custo do motel