Rose Coroa Massagista
R$ 100,00 - Telefone: 8492-6519

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bagualblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Rose Coroa Massagista

#1 Mensagem por Bagualblue » 01 Jun 2013, 13:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a tarde no Jowi,.

Li o anuncio nos classificados e como tava afim de uma massagem relaxante fui conferir: http://acompanhantesflorianopolis.com.b ... teid=20587

ligo antes para verificar alguns detalhes e a Rose me diz que quando chegar perto do Imperatriz era para ligar, ligo não atende o celular, tem este inconveniente se estiver a gata ocupada não atende e como não tinha marcado horário o jeito foi ficar ligando em intervalos até ser atendido. Passou uns 15 min me atende e me informa o andar e a sala, como estava defronte o predio só foi subir os 5 pisos.

Bato na porta e atende uma loira, mais ou menos como na foto, só de calcinha e sutia, coroa la pelos 35 anos pra mais, bonita entorno de 1,60 corpulenta, quase fofolete com algumas bordas de catupiri, mas gostosa simpatica e atraente pro meu gosto.

Me leva para uns dos quarto, com ar condicionado e uma cama confortavel, vi que alem do banheiro tinha + de um quarto, cobra o adiantado o cache para massagem e sacanagem, sai enquanto vou tirando a roupa. Volta tira o sutiã mostrando as peitolas parecendo-me naturais já um pouco flacidas pela lei da gravidade, mas nada que comprometa o conjunto.

Pede para eu deitar de bruços e faz uma massagem relaxante bem interessante para quem precisa tirar as tensões do dia a dia e dor muscular, após pede para eu virar de frente e complementa a massagem na parte da frente, após se agarra no bagualzinho e começa a sessão de massagear o bichano e chupa-lo no pelo, ai pedi que queria chupar sua pepecona, deitamos invertidos enquanto eu chupava sua buceta ela continuava a chupar meu pau, ao mesmo tempo dizia que queria que gozasse na sua boquinha, pepeca deliciosa e cheirosa com um grelinho bem pequeno.
.
Após a chupação dupla, levanto e deito a perva brincando com o bagualzinho esfregando em sua bucetinha, encapa o bichano e penetro a perva até os cocos, bem consistente no inicio e depois deu pra vadiar um pouco, mudamos para D4 onde soquei bastante segurando sua rabeta, bem interessante e consideravel, com o olho de tandera piscando para mim, sei que faz, mas não sei se cobra tx e como não estava com tesão de comer um rabinho declinei em perguntar.
Mudamos de posição com ela vindo por cima cavalgando com maestria de uma vagaba que tava fim de que vc gozasse rapido, pedi que desacelerasse que ainda queria curtir mais um pouco a foda, voltamos para PPMM e FA onde carquei firme em sua xota e com a perva em altos gemidos gozei muito .

No inicio a perva queria que gozasse em sua boquinha e depois só na bucetinha, ela queria que gozasse rapido,. estas perva não tem jeito, na transa alguns beijos mas nada interessante já que ela não se entregava como devia, .

Banho limpa foda tomado, banheiro meia boca destas salas não chegam a entusiasmar, despedida e vazei rumo ao destino.

Recomendo para quem curte uma boa massagem com sacanagem.

Repeteco talvez quando precisar de uma massagem, na sacanagem o oral não é dos melhores mesmo desencapado, na fudeção é bem gostosa e guenta bem o tranco em todas as posições.

Preço de 100,00 por uma hora, mas não cheguei a 50 min, a safada apressa as coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder