Karol Gp (karla.gp3 no Skype)
R$ 200,00 - Telefone: 9810-1591

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Karol Gp (karla.gp3 no Skype)

#1 Mensagem por taradoporputa » 22 Ago 2013, 09:06

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom dia a todos ,

Encontrei a karol em um bate papo me passou email ( karla.gp3) skype , vi ela na cam gostei do que vi marcamos , rumo ao motel 20 minuts ela chega com vestidinho colado e um salto alto , bem gostosinha , ela tem um peitão , a bundinha não é grande mais é uma buceta rosada e um cuzinho rosado ! loirinha , tipo putinha , ela não é alta mais é bem safada , unico problema é que chupa com borracha , fora isso é uma putinha safada que gosta de dar o cuzinho !

entrei no motel ja fui tirando o vestido dela ela ja carrou no meu pau e mechendo nas bola , ja molhei meu dedo e enfiei na bucetinha dela , ai ela ja se aregassou todinha enfiei o dedo no cuzinho dela e ela pediu bis .... ai meu camarada o pau pegou , revirei ela do avesso enfiei naquele cu que quase saia pelo umbigo , uma loucura !!!

gatinha bem gente boa , qualquer dia viro agente de negocios putahisticos pra ela !

ja comi ela mais porem esse foi o ultimo td mais não sonegado !

en fim

nota peitos 9
bunda apesar de não ser grande dou 9,5 o cuzinho eu revirei do avesso
bucetinha 9,5 pq é rosada e tava lisa cheirosinha
rostinho vai um 8 pela simpatia

200 pila completinha com cuzinho do avesso !

A menina vale a pena

repeteco , ja teve , e tera sim !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
98101591
99073166 ou 99005901

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradoporputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karol Gp (karla.gp3 no Skype)

#2 Mensagem por taradoporputa » 06 Set 2013, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai gente bom dia !

TD Realizado com Karolzinha , rumo a motelzinho , pllin plin sua putinha chegou , escuto subindo as escadas e o big monster ja levanta , bem putinha , chegou ja agarrando meu pau por cima da calça , e se contorcendo toda , virava a bundinha de lado para que eu enfiasse minha mão dentro da calça dela ,bem tarada ,depois de um belo roça roça , peladinhos , ela com tesão pra dar e eu para doar , começou a chupar meu cacete bem duro , ela babava nele dizendo cacete gostoso e o pau fica mais rígido ainda , e eu enfiando meu dedo no cuzinho dela , enfiava ate o talo e a karolzinha se contorcia de tesão , depois dei uma linguada naquele grello giga de sair pingando , ai coloquei de 4 e dele pau naquela buceta , e buceta e pau e dele pau e a karolzinha gemia que nem uma puta , depois chupetão e 4 de novo e dele pau mais agora no cu , ai fudeu , ai botei pra dentro e dele pau naquele cu rosado , eia merda a karolzinha deu uma gozada que chegou a lacrimejar , e ai , dele pau de novo socando o cu da Karolzinha , ai não aguentei e tive que despejar toda porra nela !!!

Sei que ela gosta de ler post por isso ja falo pra ela , Safadinha ,gosta de dar o cuzinho né , próxima vez vou quebrar a banca !

repeteco , sim , custo e beneficio legal e acho se der uma conversada boa ela da uma baixada de custo ela é gente fina !

nota ja tem no post de cima !

Link:
🔗

taradoporputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por taradoporputa » 10 Set 2013, 09:02

POSITIVO
Bom dia ,

Ontem a tarde tesão explodindo , encontro a Karlinha no skype , combinado rumo a motel , chega de shortinho curtinho salto alto bem safada ,ja estava no motel de pau duro esperando , ataquei ela , tirei o shortinho deixei ela toda peladinha e dele pau naquela buceta , karlinha deu uma gozada que se contorcia , e dele pau e dedinho no cuzinho dela , deu uns 30 min , ataque ao cuzinho , e dele pau karlinha goza de novo , ai ja tava bem molhada , esfreguei meu pau naquele cu e esporrei nela toda !

Repeteco , en fim ja fiz varios , agora vou da um tempo , mais qualquer dia o pau come de novo !

notas , esta no meus TDs anteriores !

Link:
🔗

GuilhermeM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por GuilhermeM » 10 Set 2013, 23:49

POSITIVO
Olá.

Algum tempo atrás saí com a Karla. Pelo jeito foi começo de carreira. Parecia um pouco sem graça no começo. Marquei com ela pq estava necessitado de comer um rabinho de uma gatinha bem safada. É loirinha magrinha... peitões (silicone), um pouco sensíveis a chupadas. Não é uma deusa, mas deixa o bicho bem valente. É corajosa... encarou meu no seu rabinho... e olha que é grosso... mas ela não desistiu... pediu paciencia e foi levando a jeba no rabo... gozei, conversamos um pouco e foi...

Ela é bom simpática.
200,00 com anal... fomos no motel libidus.

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por Kako-SC » 22 Set 2013, 23:12

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Negada, acho que ando meio ruim mesmo... TD ruim realizado no meio da semana com a Karla ou Karol, sei lá... Depois de ligar prá várias "conhecidas", em vão, resolvi pesquisar no GPGuia e me deparei com os TD's acima... Me empolguei com a brincadeira, liguei, marquei e lá fui eu atravessar a ponte... Chego no local, ligo e em 15m ela está lá, de jeans, batom prá mais que vermelho e uma bolsa enorme :shock: ! Disse que beijava, mas não passaram de selinhos, sem qualquer beijinho mais caliente...

Ela pede prá se arrumar um pouco no banheiro, vá lá, na volta já uma massageada no menino, bota borracha chupa por 1m já monta em cima pulando prá eu gozar logo, o que realmente acontece, mas, guerreiro, peço prá trocar a camisola e continuar pulando em cima...
cansada, boto ela de 4 e bombo mais 10m até gozar a 2ª...

Até aí, Ok, estava tudo indo razoavelmente bem... Daí prá frente a guria não queria mais nada com nada, ficou enrolando, fugindo de qualquer carinho, só querendo conversar, o telefone tocou 2 vezes e ela não chegou a atender, mas foi olhar quem tinha ligado... Fugindo de um amasso que eu estava tentando... Daí que cansei, ::basta:: , o menino endureceu a parada, botei ela prá chupar mais um pouquinho e prá montar de costas... Cansou novamente, botei no frango assado e carquei um tanto, aí que botei ela de 4, carquei mais um pouco e ela FUGIU DO PAU !!! Na maior cara dura, pulou prá frente, tirou de dentro e já foi colocando a roupa dizendo que a hora já tinha acabado ! PQP !!! Não terminei e fiquei com o pau na mão, literalmente !

Tava querendo esbofetear a puta, mas me controlei, paguei e mandei embora prá tomar um banho calmamente prá esfriar os ânimos...

Vou negativar pq um TD que era prá relaxar, me deixou putiado !

Notas:
Rosto: 6
Peitos:10, grandes, lindos, no tamanho ideal prá chupar e a puta sabe disso e fica esfregando eles na sua cara...
Barriga: 6,5 - Tem uns pneuzinhos e está flácida...
Coxas e Bunda: 7 - Quase não tem celulite, mas a bunda é meio flácida também...
Fight: 6
Atendimento: Sem nota !

Link:
🔗

Manoelzito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Manoelzito » 10 Out 2013, 13:42

NEGATIVO
Tinha feito outro tópico, não sabia dessa de skype hehehe
Vamos ao TD:
Saco estourando há um tempinho, e fui no chatzão tentar arrumar uma free.
Eis que vejo "Karlinha GP", não tinha fotos, apenas webcam.
Curti o que vi (me enganei).
Combinei com ela o motel e fui, ela chegou na hora prometida.
Baixinha, barriguinha pouco flácida (não é gorda, acho que já foi), peitos grandes e a bunda teremos que fazer um BO, pq roubaram ou não achei.
Ela fala demais, meio casqueira.
Antes mesmo de colocar o brow pra dentro dela, já tava gemendo.
Gozei rapidinho, com muito esforço e me mandei.
Ela não é bonita, e não serve pra feia. Não tem corpo bonito, mas é comestível. O problema é que ela fala demais.
100zão na mão dela + motel..
Me arrependi.
Não volto.

Link:
🔗

taradoporputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por taradoporputa » 04 Set 2014, 15:49

Sai com a Karol !
Valeu a foda !

sem nota !

GPGuia é repositório de informações. Por favor elabore sobre a garota e seu atendimento. Att. Nazrudin

Link:
🔗

mauricio_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por mauricio_jp » 10 Set 2014, 12:45

NEGATIVO
Fiz há um tempo atrás, conheci ela no chat da uol.
Rosto mediano, magrinha, bunda minima e com uns peitões.
A parte ruim:
Foda burocrática, apressando a todo instante, cheio de "não me toques".
A parte boa:
O sexo anal é muito bom, sabe fazer.
Negativo pq é muito apressada pelo preço que cobra.

Link:
🔗

Responder