Estava afim de desbravar algo (querendo me dar bem, claro).
Prefiro as de estilo ninfeta ou namoradinha e entre as opções anal/oral total, fico com o último.
Procurei no acompanhantesflorianopolis.com.br/classificados e ligue para a Ariane. Contrato firmado para negócio 1 hr mais tarde - insistiu na confirmação. Faltando 5 min me ligou para que eu confirmasse o combinado, nisso eu já estava rumo ao motel, já que ela não aceita carona. Entrei no estabelecimento e informei o "box". Eu estava crente que ela chegaria em seguida, mas demorou exatos 25 min - já não gostei da demora. Veio de taxi. Ela é realmente menininha - deve ter uns 25 anos e corpo de 14.
Quanto ao TD: Ela claramente não estava afim. Iniciou apresentando a fatura: R$ 250,00; alertou que não faz anal; sugeriu uma massagem - Ok - mas não foi uma massagem, passou as mãos duas ou tres vezes nas minhas costas. Bom vamos ao oral: boquinha gostosa mas.... coisinha rapida, quando pensei que iria evoluir, já queria parar, estava indo pegar a capa . Pedi mais (a propaganda é oral total - não faz) recebi mais um pouquinho (acho que foi premiado) - total não chegou a 1 min. Colocou a capa e pediu no PPMM. Rapidinho pediu pra mudar de posição: ficou D4. Mal comecei, pediu pra "gozar gostoso". Nessas horas ou vc bate boca com a GP ou goza logo pra ir embora. Na primeira opção vc não goza mais. Mandei ver.
Resultado: TD não deu 15 min. O taxi estava esperando no portão (enrolação).