Dupla : Roberta e Luana
R$ 150,00 - Telefone: 84398628

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Dupla : Roberta e Luana

#1 Mensagem por TICAO1405 » 08 Out 2013, 11:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, tava de bobeira e com dinheiro no bolso, comprei um jornal hora e sai a caça.
Fiz contato telefonico com a Roberta, situada em barreiros, proximo ao posto ipiranga bem no final, quase chegando a BR.
apartamento discreto, limpo e bem arrumado, toalha limpa, so faltou o sabonete liquido.
A gata é TOP e muito simpatica, e com cara de safada, peito medio para pequeno, rabão gostoso, cheguei no estabelecimento e me deparo com a CAROL, aquela que trabalhava na Vera, porem esta com novo nome de guerra: LUANA, Ja conhecida em TD's anteriores, como ja conhecia a carol ou luana, cai na besteira de ver se topavam as duas juntas.
Pessoal tomei na cabeça, uma olhou para a outra e riu, pensei fiz merda, tomei a ducha e fui para a cama, ai as duas entram no chuveiro, pena nao terem me avisado que era banheiro coletivo, se nao tinha ido junto, chegaram no quarto, e começaram o chupar o JUNINHO, uma chupava a cabeça e a outra os bagos, tava muito bom pena que nao deixaram gozar na boquinha, elas se beijavam e chupavam, fiquei com tesao fudido. apos alguns minutos pedi para socar, como ja tinha feito alguns TD's com a Luana, peguei ela primeiro, socando de 4, quando to socando a roberta começa a chupa meus bagos, nunca tinha gozado assim.
Com a idade chegando 1º round completado e eu detonado, ai a safada da Roberta falou que era a vez dela levar vara, ai pensei PUTA QUE PARIU, to ficando velho, ai ela fala: CALMO QUE A GENTE DA UM JEITO.
começaram de novo a chupar, parecia que nunca tinham visto um pau, o JUNINHO duro de novo e pedi para ficar de 4 e apreciar aquele rabão, pois gostei do primeiro round, gozei metendo de 4 e a Luana chupando meu saco, onde deixou finalizar no rabinho apertado.
VALEU A LOUCURA, NUNCA TINHA FEITO COM DUAS. o forte foi o atendimento, pois quem quer putaria é um bom prato.CUSTO: 250,00 AS DUAS POR UM POUCO MAIS DE UMA HORA.
O QUE GOSTEI QUE AS DUAS TEM ALGUMA COISA E FIZERAM MAIOR ESFORÇO PARA EU GOZAR NAS DUAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoelzito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: ROBERTA E LUANA

#2 Mensagem por Manoelzito » 08 Out 2013, 13:56

TICAO1405 escreveu:Bom, tava de bobeira e com dinheiro no bolso, comprei um jornal hora e sai a caça.
Fiz contato telefonico com a Roberta, situada em barreiros, proximo ao posto ipiranga bem no final, quase chegando a BR.
apartamento discreto, limpo e bem arrumado, toalha limpa, so faltou o sabonete liquido.
A gata é TOP e muito simpatica, e com cara de safada, peito medio para pequeno, rabão gostoso, cheguei no estabelecimento e me deparo com a CAROL, aquela que trabalhava na Vera, porem esta com novo nome de guerra: LUANA, Ja conhecida em TD's anteriores, como ja conhecia a carol ou luana, cai na besteira de ver se topavam as duas juntas.
Pessoal tomei na cabeça, uma olhou para a outra e riu, pensei fiz merda, tomei a ducha e fui para a cama, ai as duas entram no chuveiro, pena nao terem me avisado que era banheiro coletivo, se nao tinha ido junto, chegaram no quarto, e começaram o chupar o JUNINHO, uma chupava a cabeça e a outra os bagos, tava muito bom pena que nao deixaram gozar na boquinha, elas se beijavam e chupavam, fiquei com tesao fudido. apos alguns minutos pedi para socar, como ja tinha feito alguns TD's com a Luana, peguei ela primeiro, socando de 4, quando to socando a roberta começa a chupa meus bagos, nunca tinha gozado assim.
Com a idade chegando 1º round completado e eu detonado, ai a safada da Roberta falou que era a vez dela levar vara, ai pensei PUTA QUE PARIU, to ficando velho, ai ela fala: CALMO QUE A GENTE DA UM JEITO.
começaram de novo a chupar, parecia que nunca tinham visto um pau, o JUNINHO duro de novo e pedi para ficar de 4 e apreciar aquele rabão, pois gostei do primeiro round, gozei metendo de 4 e a Luana chupando meu saco, onde deixou finalizar no rabinho apertado.
VALEU A LOUCURA, NUNCA TINHA FEITO COM DUAS. o forte foi o atendimento, pois quem quer putaria é um bom prato.CUSTO: 250,00 AS DUAS POR UM POUCO MAIS DE UMA HORA.
O QUE GOSTEI QUE AS DUAS TEM ALGUMA COISA E FIZERAM MAIOR ESFORÇO PARA EU GOZAR NAS DUAS.

Como assim, carol ou luana, não entendi.

Link:
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por TICAO1405 » 09 Out 2013, 12:22

Caro colega seu gaspar, tem duas gatas que atendem lá uma é a roberta e a outra é a carol, porém a carol está usando o nome de Luana, entendeu agora.

Link:
🔗

Manoelzito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por Manoelzito » 13 Out 2013, 10:56

Perfeitamente confrade, essa Carol/Luana, seria a Carol Lacerda?

Link:
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por TICAO1405 » 28 Out 2013, 11:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 17/10/2013, as 12:00 hs, peço para Roberta me esperar de banho tomado, pois o horário tava corrido, ligo para avisar que estou lá embaixo esperando e ela desce, com um vestidinho, que já deu vontade de comer ela na escada, ela sobe na frente e percebo que esta sem calcinha, peço para ela parar e dei uma chupadinha no bucetão dela, ela disse, hoje tu ta nervoso, ai falo: não visse nada.
Vamos para o quarto pego a toalha e borá para o banho, quando chego no quarto ela deitada de bunda para cima, abro suas pernas e começo a chupar, a gata começou a se contorcer, comecei a perceber que ela estava molhada, ela abocanha meu pau e começamos um 69 muito forte, um chupando o outro, gozamos juntos, ela na minha boca e eu enchendo sua boquinha de porra, depois ela vai ao banheiro fazer a higiene bocal e volta, começamos a conversar, caricias para um lado, para o outro e o JR, reanima, ela começa a chupar de novo, e fala mete nesse rabinho, coloca a camisinha, no começo entrou apertado, mais depois pedia para meter tudo, fui socando, socando, socando e ela diz não goza no rabinho, quero leitinho na boca de novo, puta que pariu, foi so ela falar que eu acabei gozando no cuzinho, essa daí vai acabar me matando, porque gosta, acho que ela ta traumatizada de um TD, que vou postar que fiz com as duas de novo.O valor foi de 150,00 a hora, custo beneficio muito bom.
Ela disse que por 150,00 vale tudo entre 4 paredes

Link:
🔗

Responder