Bom, tava de bobeira e com dinheiro no bolso, comprei um jornal hora e sai a caça.
Fiz contato telefonico com a Roberta, situada em barreiros, proximo ao posto ipiranga bem no final, quase chegando a BR.
apartamento discreto, limpo e bem arrumado, toalha limpa, so faltou o sabonete liquido.
A gata é TOP e muito simpatica, e com cara de safada, peito medio para pequeno, rabão gostoso, cheguei no estabelecimento e me deparo com a CAROL, aquela que trabalhava na Vera, porem esta com novo nome de guerra: LUANA, Ja conhecida em TD's anteriores, como ja conhecia a carol ou luana, cai na besteira de ver se topavam as duas juntas.
Pessoal tomei na cabeça, uma olhou para a outra e riu, pensei fiz merda, tomei a ducha e fui para a cama, ai as duas entram no chuveiro, pena nao terem me avisado que era banheiro coletivo, se nao tinha ido junto, chegaram no quarto, e começaram o chupar o JUNINHO, uma chupava a cabeça e a outra os bagos, tava muito bom pena que nao deixaram gozar na boquinha, elas se beijavam e chupavam, fiquei com tesao fudido. apos alguns minutos pedi para socar, como ja tinha feito alguns TD's com a Luana, peguei ela primeiro, socando de 4, quando to socando a roberta começa a chupa meus bagos, nunca tinha gozado assim.
Com a idade chegando 1º round completado e eu detonado, ai a safada da Roberta falou que era a vez dela levar vara, ai pensei PUTA QUE PARIU, to ficando velho, ai ela fala: CALMO QUE A GENTE DA UM JEITO.
começaram de novo a chupar, parecia que nunca tinham visto um pau, o JUNINHO duro de novo e pedi para ficar de 4 e apreciar aquele rabão, pois gostei do primeiro round, gozei metendo de 4 e a Luana chupando meu saco, onde deixou finalizar no rabinho apertado.
VALEU A LOUCURA, NUNCA TINHA FEITO COM DUAS. o forte foi o atendimento, pois quem quer putaria é um bom prato.CUSTO: 250,00 AS DUAS POR UM POUCO MAIS DE UMA HORA.
O QUE GOSTEI QUE AS DUAS TEM ALGUMA COISA E FIZERAM MAIOR ESFORÇO PARA EU GOZAR NAS DUAS.