Fernanda: Morena, cabelão até a bunda, olhos verdes. Pelo meu histórico e preferencias, meio caminho andado para a perdição. Perguntei aqui: viewtopic.php?f=179&t=139959 se alguém conhecia. Não obtendo resposta, resolvi correr o risco.
Garimpei no chat, ela conversou legal, deu o link pro site. Dia seguinte encontrei-a de novo, mais um papinho, ela mostrou-se meio atrapalhada e explicou que embora seja nova na cidade, e não tanto na profissão, estava iniciando voo solo, e não sabia muito como agir, uma vez que trabalhou em prives ou sendo agenciada, o que eliminava o contato prévio com o interessado. Tinha medo de criar expectativas que decepcionassem o cliente na hora do pega, e talvez não atraísse muito por ficar meio reservada. Porem sempre foi muito atenciosa, com pontadas de safadeza. Eu já havia armado o circo pra conseguir tempo pra outra “ viagem”, que acabou não ocorrendo. E daí pra ir pro sacrifício e trazer informações para a cachorrada de plantão aqui, foi um pulo. Faltava só telefonar, pra ouvir a voz e acertar detalhes. Ao faze-lo uma voz sensual e rouquinha me fez agilizar o encontro.
Data, local e hora combinados, chego, aviso, e em minutinhos vejo uma mulher chegando, de shortinho, camisetinha justa e o baita cabelão. Uma mulher que vemos nas ruas de nossa abençoada ilha normalmente, mas que ainda assim nos leva a pensamentos pecaminosos. Mais uma paixão avassaladora na iminência de corroer meu débil espírito. Nos apresentamos, ela embarca, fico animado com o par de coxões à mostra, decorados com linda penugem dourada, arrisco uma mão, encontro uma consistência durinha. Otimo de se ver, melhor de tocar.
O que ela vende em seu site: “Sou acompanhante de alto nível, super educada, cheirosa, super atenciosa, que gosta de se envolver nos encontros e proporcionar para você momentos de muito prazer e carinho!” O que ela entrega: exatamente isso, em doses cavalares.
Chegada no motel, e a namoradinha me beija de verdade, mãos pra todo lado, roupas caindo...ela é exatamente quem esta nas fotos, melhor ainda pela dureza de seu corpão. Seios pequenos, mas que cabem na minha boca e se acendem à menor lambida (pra que mais?), uma marquinha de biquíni desbotada ainda (ela depois explica que ainda é do verão passado), e uma bunda volumetricamente esculpida. Que bunda, Senhores. Vou percorrendo seu corpão com a boca, chego la embaixo onde me espera um suculento e avantajado grelo, me esbaldo de chupa-la (parece que gosta demais...), ela geme gostoso, se posiciona para retribuir-me ao mesmo tempo, a safada divide o lugar com a namorada, geme gostoso, chupa muuuuito. Preciso admira-la em ação, agora a safada toma conta da cena. Chupa, engole, lambe, a cabeça as bolas, lambe, chupa engole. Me olha, me tortura, sorri, engole. Vale o ingresso. Capote no bichano, monta, encharcada, quente, mexe, fala besteira, sussura, beija. Saio de baixo, vou por trás, ela de 4. Que bunda, senhores! O ritmo aumenta, ela pende pro lado, estamos de ladinho, ela empurra, aconchega, quer mais. O ritmo aumenta, ela pede, ela ordena, ela para, ela goza. Desengata, diz que vai me ajudar, tira a capa e vem com sua boca de veludo completar o serviço. Penso que vou gozar, ela retarda, para, me olha, novo ataque e me entrego. A gozada é bem recebida, ela chupa mais, tira o que tem e não tem, me olha com a cara da safada, da uma babadinha e vai fazer a higiene bucal, pra voltar me beijando.
Conversas, ela explica a sua inexperiência em conquistar clientes sozinha. E não damos muita bola pra isso as vezes, mas como é bom nesse intervalo uma conversa que flui fácil, divertida e gostosa, da qual destaco sua explicação pra ser puta: gosta demais de sexo e variar, é a profissão que ela acha que vai ganhar mais, tem atributos, equipamentos e talento. Simples assim. Não tem filho pra criar, mãe doente, relacionamentos frustrados desgraças que a tenham feito trilhar esse caminho. É porque quer e gosta. Indicação de sucesso em qualquer profissão.
Nos divertimos muito, digo que se ela não tomar uma atitude o gato de armazém la embaixo vai continuar dormindo em cima do saco, ela leva a mão até ele, que já começa a acordar, e diz: gato, teu sossego acabou! Lambe, beija, chupa e já estamos prontos. De novo, tudo com maestria, competencia, envolvimento. Gozo de ladinho, e tá na minha hora de zarpar.
Digo-lhe que a única coisa que não ta certo nela é ter uma bunda daquelas (já falei da bunda? Que bunda, Senhores) e ser só decorativa. Ela explica que já tentou fazer anal na vida privada, com amor e carinho e na vida profissional, pra ganhar mais, porem não tem jeito. Não gosta, tem medo, dor, não fica a vontade, quebra o envolvimento. E acha que não seria legal fazer por isso, e demonstrar seu desconforto ao cliente.Melhor não dar do que dar de ma vontade. Diante de tais argumentos, só me resta levantar e...
Em resumo: pra meu gosto, um grande achado, uma baita foda. Aviso aos navegantes que, se você procura algo HARD, tipo quebra tudo ela não é quem você quer. Se quer o que ela vende e promete, é uma excelente pedida. Adoro caipirinha, mas as vezes to querendo é um suco de limão bem docinho.
CUSTOxBENEFICIO: considerando o tão falado mercado local inflacionado, com o que também concordo, a relação é bem equilibrada. Vale o que custou. Informou-me que muito breve terá local próprio, o que vai desequilibrar a favor do beneficio.
CUSTO: $250,00, para 1:30h
BENEFICIO: alma lavada e saco vazio.
Enfim, uma baita mulher, uma excelente profissional que nos faz esquecer que trata-se disso. Tanto que só me lembrei que havia uma transferência monetária a ser feita da minha carteira para sua bolsa ao parar na portaria pra pagar o motel.
Olha ela aqui: http://meninasafadinha.webnode.com/