Priscila Fontanelly (48) 99110-3142
R$ 200,00 - Telefone: (48)99110-3142

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 24 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 23Não 3
Beija:Sim 26Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Priscila Fontanelly (48) 99110-3142

#1 Mensagem por Marcoesp » 21 Nov 2013, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Priscilinhaaaa....
Confrades, abri este novo tópico para Priscila Fontanelly, por que não localizei outro indicando ela como GP independente ou Free! Pode haver Tds dela em algum outro diretório deste Almanaque de Consultas..kkk. Pois bem, vamos ao que interessa. Após alguns dias de contato com ela pelo Face, e inspirado pelas fotinhos do blogspot dela, prisciladeliciagp.blogspot.com decidi conhecer a mocinha. Simpática e sempre atenciosa nos contatos pedindo informações, também foram pontos positivos registrado. Marcada data, horário e local para pega-la, tudo certo, um pequeno atraso, mas também com esse trânsito infernal de Floripa e adjacências, nada que desabone a “Pri”. Uma silhueta agradável, loirinha, corpinho enxuto, estilo menininha, deve ter uns 25 e poucos anos, chegou e entrou no carro, pensei...very beatiful...e...gostosinha! Rumamos para um motel de São José, onde iria conhecer detalhadamente aquela mocinha. Banho rápido e ela já estava sem nada...bah...pele clarinha, algumas tatuagens pelo corpo, três se não me engano, seios pequenos e gostosinhos. Ela partiu para o banho e quando saiu, não me aguentei, e a pegação foi geral. Já deitado na cama, ela partiu para um oral que me deixou louco, e fiz questão de retribuir naquela bucetinha gostosinha. Como já estava a mil, capa no bicho, ela veio por cima, sentou e começou a rebolar devagarinho, enquanto eu chupava os peitinhos dela. Não demorou muito e enchi a borracha. Banho, conversa descontraída, sem regulação de tempo, uns amassos gostosos, e ela foi descendo até cair de boca no bichano...e olha...ela domina essa técnica..rsrs...tanto que após alguns minutos desse delicioso oral, não resisti, explodi em gozo naquela boquinha quentinha e maravilhosa. Nas nuvens...relaxado...bate-papo fluindo...a Pri nem aí para o relógio, olha...perfeito. Pena que outros compromissos me esperavam, mas com certeza foram duas horas e meia, muitíssimo bem aproveitadas.

Rosto: 10 (gosto não se discute)
Corpo: 10 (estilo menininha)
Oral: 10 (com louvor)
Peitos: 10(pequenos, para mim estava ótimo)
Bucetinha: 10 (uma delícia)
Simpatia: 10 (Triple Yes)
Valor PG: R$150 reais, sem controlar horário(mais de duas horas e meia).
Repeteco: Com certeza..kkkk
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(48)8457-5796/(48) 9184-7593

https://fatalmodel.com/926627/pri-fontanelly
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2021, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Priscila Fontanelly

#2 Mensagem por Marcoesp » 22 Nov 2013, 12:43

Srs. Confrades,
Como todo ser humano, também estou sujeito a incorrer em erros. Na ânsia de disponibilizar o material educativo aos seguidores desse respeitável canal de informações...kkk...equivoquei-me ao descrever o período do atendimento da Priscila, citando 2h30min, quando o correto é de 1h30min aproximadamente. Nunca fui bom em matemática...kkkk...Reconheço aqui, que houve um erro de minha parte, o qual corrijo neste momento, procurando deixar o mais fiel possível o TD. No mais, reafirmo......que a Priscilinhaaaa....é top! kkkkkkkk........
Abraços

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por Fenix » 09 Dez 2013, 18:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Em torno de um mês atrás, conheci a Priscila através do facebook, ainda trabalhando na night e casas mas já ensaiando um voo solo. Surpreendeu-me sua graça, esperteza, ligeireza de raciocínio, atenção e...paciencia comigo. Certamente ela via em mim um cliente em potencial e alem das fotinhos e safadezas que via no face, nas conversas ela colocava iscas cada vez mais saborosas e me fisgou...só que não conseguiu me tirar da água. Por algum desacerto, depois de tudo combinado, nos desencontramos no dia e o pega não rolou. Nos culpamos um ao outro, nos arranhamos, não chegamos a nenhuma conclusão e aparentemente ficamos de mal pra toda vida. Mas, como nada é definitivo, ouvindo a opinião habalizada de um desclassificado ordinário deste fórum, que me disse que ela valia a pena, arrastei minha asa em direção a ela, que devagar foi sendo receptiva, e eu já procurava ocasião para pega-la de jeito.

A oportuidade surgiu de repente, porem seria a ocasião inédita para mim de ter um pernoite com uma GP. Não seria ela a escolhida, porem como se dispõe a essa programação, e o fogo já estava aceso de novo, acabou sendo eleita. No dia combinado, ela deveria ligar me para dar o mapa de onde busca-la e o horario exato. Ligou-me dizendo que algo havia acontecido e não ia rolar...minha primeira oportunidade de uma noite inteira de putaria ia por água abaixo...não haveria chance de achar outra. O sangue subiu, as orelhas esquentaram, a boca secou, e antes de eu achar a expressão exata para mandar-lhe a merda, ela se chapou de rir e disse que - era brincadeirinha, amor!

Fui pega-la, e quando ela apareceu pude ter a quase certeza da tacada certa. Miudinha (já relatei ser esse um dos tipos preferidos: pequenina em escala proporcional), com uma micro-mini-quase-nada sainha justa e preta , uma blusinha, traje que, ao sentar no carro já mostrou o recanto da felicidade. Olhou-me com sua carinha desafiadora, de baixo a cima e falou, com uma de suas expressões mais deliciosas, de brabinha e desafiadora:- Vamos então ao acerto de contas! Vou resumir a ida apenas na parada no supermercado, para nos abastecermos dos insumos necessários para a longa e desgastante jornada, e já comecei a me sentir o cara. Não houve macho que não esticasse o olho em nossa direção, pois ela ia sorridente, falante, quase saltitante naquele modelito arrasador. Completava o conjunto extraordinariamente um saltão que alem de aumentar sua altura em torno de 50%, destacava ainda mais a bundinha de cinema.

Chegamos, ela foi se acomodando, pedindo-me logo uma cerveja pra quebrar o gelo e me acalmar, afinal marinheiro de primeira viagem nesse tipo de navegação de longo percurso, poderia enjoar antes do navio zarpar. Bebericos e papinhos, ela vai se encostando, acarinhando, esfregando. A menina sabe tudo pra deixar o cara relaxado, porem sabe ainda mais como enrijece-lo. Roupas aos poucos sendo tiradas, amassos, apertos, beijinhos e beijaços, lambidas, mordidinhas e arepiossss até ela chegar ao ponto, ou ao pinto. E daí tive certeza da minha escolha. Em outras encarnações ele deve ter sido uma das inventoras e desenvolvedoras da arte do boquete. Alternando ritmos, pressões, profundidades, envolvida e concentrada, as vezes me olhando com a carinha de putinha safada que apresenta em algumas de suas fotinhos, diminuindo o ritmo quando percebia o limiar de meu descontrole, de cima a baixo, de baixo acima...engolindo, lambendo, esfregando, sem deixar as boletas no esquecimento. Puxei-a pelo cabelo, e trouxe sua bucetinha para chupa-la simultaneamente, afinal precisava concentrar-me em algo mais, alem das minhas próprias sensações. Fui no seu embalo, alternando ritmos, ora eu ditando, ora ela, porem considerando que desta vez haveria tempo para diversas alternativas, resolvi deixa-la terminar o trabalho sozinha comigo apenas admirando, até gozar em espamos e cachoeiras, não havendo qualquer desperdício do precioso liquido, a não ser as babadinhas e lambidas para eu admirar. Fantastica!

Depois de tão promissor aquecimento em campo, voltamos ao vestiário para uma refeição dos deuses preparada a 4 mãos, mais algumas geladas e narração ao vivo pelos face do que rolava, com alvoroço da plateia. Há testemunhas confiáveis neste fórum!!! Comemos, bebemos e ela me pediu para trabalhar mais um pouquinho, já colocando a mãozinha no rapaz la em baixo, que deu sinal de vida, porem ela acelerou a ressurreição com uma respiração boca a pau, que instantaneamente recompôs o velho soldado. Não deixei que ela evoluísse muito, chupei sua deliciosa bucetinha, com lambidas nas adjacências, coloquei-a de 4 na cama, chupando de novo e entregando a camisinha para que ela colocasse com extrema competência, virei-a 180 graus e adentrei aquela deliciosa, aconchegante, molhadesima e convidativa bucetinha. Ela gemia, gritava, pedia mais, em termos bem putonicos, com alguns cachorros e safados dirigidos a minha pessoa, devidamente retribuídos na mesma intensidade. Deitei-me, ela cavalgou vorazmente de frente, de costas, tombei-a para o lado e ficamos de ladinho por trás, ela se arrepiou, gritou, e gozou. Desta eu tenho certeza!!! Paradinha rapidíssima, ela de costas, PPMM evoluindo pra frango assado, intensidade aumentando. Ao ser levantada a placa de acréscimos, essa partida estava terminando pra mim, ela, sabedora da minha fissura por um bom boquete, se desvencilhou, arrancou a camisinha e mais uma vez me levou a outra dimensão, me fazendo gozar, desta vez com algum leite pra fora, no rostinho, não por imperícia, mas por total adivinhação de como eu gostaria. Adivinhando ate mesmo antes de eu saber.

Mais uma voltinha no face, mais uma geladinha, mais uma caminha, mais uma fodona. E cochilamos abraçadinhos, carinhosa, meiga, namorada. Acordamos ao amanhecer, ainda com tempo de mais uma brincadeira, banho, arrumação e zarpar...Infelizmente.

Não costumo dar notas, pois acho que tudo na putaria é muito subjetivo, o que alguns gostam outros não valorizam, mas no caso da Priscilinha não posso furtar me a dar uma única nota para o conjunto físico-pessoa-puta: 10, com louvor, méritos e estrelinhas!

Aviso aos mais afoitos que se esperam encontrar um mulherão, observem seu blog (http://prigataquente.blogspot.com.br/) e principalmente o face (https://www.facebook.com/priscila.fontanellygp), onde há abundantes fotos, de rosto, corpo, vistas gerais e detalhes de partes importantes, inclusive mostrando a carinha de safada. Mas não se esqueçam de imaginar isso tudo contido em 1,53 de pura safadeza. E, para os que não gostam muito de ler, devem haver a esta altura algumas fotinhos do rallye aqui relatado para ilustrar um pouco o ocorrido.

O custo da brincadeira, na tabela, é de R$500,00 para um período de 8hs. Devido a logística do pegar, buscar, entrar e sair, estendeu-se um pouco muito a mais. Se não eu não tivesse compromissos inadiáveis de trabalho, dobraria o cacife, e o tempo de jogo. Ainda que grudado no soro e em estado de quase inanição.

Dificilmente terei oportunidade de repetir essa overdose, porem em doses homeopáticas os repetecos estão garantidos! Já!

Resumo: SONHO DE UMA NOITE DE (QUASE) VERÃO.
Priscilinha ARRASOU!!!

Link:
🔗

spider 07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila Fontanelly

#4 Mensagem por spider 07 » 11 Dez 2013, 10:22

POSITIVO
Bom dia cacalhada da putaria de plantão,depois de muitas conversas pelo face,olhadinhas em seu blog resolvi arriscar sair com essa gatinha com bases no que meu amigo Pacman relatou.
Liguei para a gata pra saber da disponibilidade de horario para a tarde,sempre muito simpatica e atenciosa me pediu cerca de 40 minutos pra se arrumar e ficar linda,cheirosa,espetacular para o nosso fight. Passado esse tempo ela me passa as coordenadas de onde pegar ela,perdi um pouco de tempo pois nao achei o lugar de imediato,mas ligando pra ela foi me explicando passo a passo e enfim cheguei ao local marcado.
Muito ansioso pela chegada da perva,avisto de longe uma garotinha bem gostosinha,sainha bem curtinha,muito bem arrumada,uma bonequinha,entrou no carro toda cheirosa,simpatica comprimentando,conversando etc...
Chegamos ao motel banho rapido,e partimos pra nossa briga,a gata é quante foi abocanhando o bagual com muito louvor sabe chupar,se deliciava,aquela carinha de safada ja estava me deixando louco ,ficou um tempo ali brincando ate que nao aguentei,encapa o bixo que agora vai comecar a briga kkkkkkkkkkkkkk, a gata ja veio por cima cavalgando bucetinha muito boa de meter gemia se contorcia,pediu pra mim comer ela de 4,ai o bicho pegou,a gata aguenta muito bem o tranco bombava gostoso pedia pra meter mais e mais e eu ali trabalhando,partimos para o PPMM segurei as perninhas da da safada e dalhe pau nela,ela veio novamente em um estimado boquete e acabei gozando naquela boquinha pequena mas muito deliciosa,conversinhas vai outras vem e meu tempo esta curto,tenho que ir nessa mas com certeza gostaria de ficar muito mais tempo com essa gata. Banho para retirar as marcas da batalha e hora de ir.

A gata é muito gentil vale a pena,estilo menininha,educada te deixa bem a vontade,repeteco com muiittttttaaaaaaaaaa certeza !!!!

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Fenix » 11 Dez 2013, 17:41

spider 07 escreveu:Bom dia cacalhada da putaria de plantão,depois de muitas conversas pelo face,olhadinhas em seu blog resolvi arriscar sair com essa gatinha com bases no que meu amigo Pacman relatou.
ESCLARECENDO: O Pacman aqui citado, é Pacman.Fenix no face, que por coincidencia é este humilde colaborador que lhes fala, hoje Kenny_TO, mas que nasceu Fenix neste forum, alterado devido a complicações pessoais no passado, dentro das regras, nick que até gostaria de recuperar.

Há, ou havia outro forista que usava o nick Pacman aqui, com quem eu não gostaria de ser confundido, ainda que jamais tenha tido qualquer entrevero.

Gratos

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por comedordepomba » 18 Dez 2013, 12:20

POSITIVO
Há tempo que não saia com uma gp loira, resolvi conhecer a priscilinha, digo assim porque ela é mignonzinho toda pequenina, mas com uma grande simpatia, sem sombra de dúvida a gp mais simpática que conheci até hoje. No horário agendado fui busca-la perto de sua residência. Ao entrar no carro encontro uma linda loirinha, começamos a bater papos legais, principalmente sobre o gpguia e sobre algumas gps amigas suas que também conheço. Fomos para o motel, já nos pegamos no chuveiro e ali mesmo começou um oral sensacional, descamisado, que a muito tempo não recebia. Acho que é impressão minha mas parece que mulher loira é mais safada hehehe na cama. Fez oral por muito tempo massageando as bolas e chupando o caralho e vice-versa, quase não aguentei, pedi a buceta para não gozar, sentou em cima, cavalgou muto bem, depois fez ppmm e de quatro, não resisti e gozei, show de bola. Novo banho, novo oral, percebi que ela gosta disso, começou chupando ele mole ainda e rapidamente se levantou, dessa vez não teve jeito, não estava num dia bom e ficou por isso mesmo. Fiquei devendo leitinho pra ela na próxima darei dobrado. hehehe. É isso, a garota é 10, valeu todo o investimento.
As fotos do face são dela mesmo, ao contrário de muitas por ai que sabem atender bem os clientes e ficam colocando fotos fakes.

Link:
🔗

Caçador_de_Pomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por Caçador_de_Pomba » 30 Dez 2013, 17:33

POSITIVO
TD realizado a umas 3 semanas.

Marquei com a Priscila esperei por ela no local indicado. Derrepente vira a esquina uma loirinha mingonzinho de shortinho e salto alto. Gostei da primeira impressão.
Entrou no carro e fomos para o motel indicado por ela. Chegando lá, banho básico pra tirar a nhaca desse calor de Floripa e vamos ao fight. Iniciou com um boquete muito bem feito, direto no couro. A Priscila entende bem do assunto. Mamou gostoso e acabei gozando a primeira no rostinho dela.... A safadinha fez uma festa ainda quando está levando porra na cara. Uma delicinha. Tempinho pra o rapaz se recuperar e a safada ja segue no segundo boquete, bem babado com direito a gemidos de boca cheia... Com o guri já bem acordado ela veio pra cima dar uma cavalgada. Ela é pequenininha e mexe muito gostoso em cima do sujeito. Trepa bem... rebolado gostoso.... depois peguei ela de quatro... e gozei... Mais uma pausa e ainda demos uma terceira, também com uma cavalgada de costas apreciando a visão da bundinha subindo e descendo... e finalizei com ela de quatro novamente. Gostei do atendimento. Não regulou tempo e sempre disposta na foda. Dinheiro bem investido.
Vamos as notas:

Rosto : 7 (achei que está um pouquinho judiada... pelas fotos parece ser mais gata)
Peitos : 7 (pequenos, mas naturais....)
boquete : 9: (muito bom, babado... demorado.... tem que praticamente correr a menina do pau senão ela não para)
Xana : 8 (mexe gostoso... lubrificação natural... sabe fuder)
Conjunto : Está um pouquinho magrinha (ela está em forma, fortinha até... mas gosto de ter mais o que apertar)
Anal : Não fiz nem perguntei

Um ponto negativo foi que a menina fuma. Isso pra mim pesa muito. Odeio cigarro... e por isso não beijei muito...
Fora isso considero o TD positivo.

Link:
🔗

Manoelzito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por Manoelzito » 14 Jan 2014, 20:44

POSITIVO
Olá meus jovens,
Há algum tempo eu tinha curiosidade em fazer um TD com nossa Priscilinha, com um tempo livre fui hoje.
Marquei com ela, e no horário combinado lá estava ela, de saia de salto.
Nossa garotinha chegou com um sorriso e simpatia no carro, o que já com saldo positivo na pontuação. :D
Rumamos pra um motel nas bandas de lá (Palhoça), entramos no quarto e ela se apoiou numa mesinha, onde ja começamos a nos agarrar.
Então convidei ela pra uma ducha (fazia calor), fomos. Em baixo da água ela ja foi pegando no meu pau e alisando, chupou, chupou e chupou.
Nossa! Que boca :P
Nos secamos, e partimos pra cama... Como ela mesma diz no blog, a especialidade é o boquete! E realmente é... chupou, batia com o pau na face e pedia pica!
Prizinha, assim você mata o velho!
Colocou a camisinha com a boca e ficou de quatro, na minha idade não posso ver uma bunda com marquinha de biquini que já derreto.
Gemia, berrava, pedia mais, rebolava, empurrava a bunda contra meu pau.. QUE DELÍCIA.
DISPOSIÇÃO 1000
Acho que foi a puta que mais rebolou pedindo pica no meu pau.
Ficamos assim por uns instantes e pedi a boca dela... gozei a face toda, e o que ela pode, engoliu.
Sorria, parecia adorar.
A Priscila é uma ótima companhia. Ficamos por um período de pouco menos de 1hora, pois eu tinha compromisso e um certo abalo psicológico bateu na mente desse velho que vos escreve.
150,00 Cruzados na mão da pequenina e a deixei em casa.
Recomendo. Tem selo SEU GASPAR de qualidade. :twisted:

ps: Aproveito pra escrever que estou ficando off por tempo indeterminado, não sei o que está acontecendo, a empolgação pra putaria não é mais a mesma. Talvez seja a idade, talvez seja a consciência pesada, não sei.

Link:
🔗

Coroabacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por Coroabacana » 24 Fev 2014, 18:14

POSITIVO
Boa tarde a todos..Colocando os TDs em dia , vamos para a ''pequena'' Priscila.. liguei na sexta e pelo telefone vi que seria tranquilo.. boa conversa.. Tem algumas que não sei porque trabalham com isso... é uma falta de educação.. Depois não sabe porque que Vera Blond, Karol Soares, Carol, e por ai vai, tem tantos clientes.. SABEM CONVERSAR PELO TELEFONE!!!!, Mas isso é problema delas.... marquei de pega-lá no sabado em sua casa.. no sabado rumei para Palhoça para pega-lá.. Imfelizmente estava sem carro( mecanico), e tive que ir de taxi.. o local é depois da praça de pedágio desativada.. Ficamos esperando uns 10min, e chega a 'pequena' Priscila.. bem, a Priscila pode se resumir em uma brincadeira que fiz com ela...''.. Menina, voce podia ser modelo de roupas infantis..kkkkkkkk....'.. é isso, um corpo de modelo.. magra , mas com um bom conjunto.. bonita tambem e muito simpática.. prefiro que voces avaliem nas suas fotos.. Rumamos para o hotel que estava, em Campinas.. chegando, já quis conferi o que mais me interessava..ou seja,, seu oral.. Começamos num beijo simples, mas necessário, para animar o moleque,,rs,rs,rs.. logo vi que o oral da 'criança' seria um show.. ficou um bom tempo lá... em seguida foi minha vez... fiquei lá tambem um bom tempo... acho que ela gostou.rs,rs,rs... é meus amigos, isso não da pra afirmar,, mas... bem , depois ficamos em um 69 ''louco''. e nessa altura do campeonato, com tanto oral rolando.. Boomm!!!... eu chupando ela toda e gozando que nem um louco.. ficou mamando tudo... UUAAAUU!!!.. Muito bom.. nessa brincadeira o tempo passou e saimos do hotel para comer alguma coisa.. deixei ela em um taxi no ponto do Kamelão, e partiu... recomendo, pra quem curti um bom oral. uma 'Pequena' mulher. e com um bom atendimento..

ATENDIMENTO............10
ORAL..............................10
FODA... Deve ser muito bom....kkkkkkkkkkk..... fica pra proxima
CORPO........................... 9... Só porque gosto das 'gordinhas',,,rs,rs,rs, mas 10 , pra quem gosta de modelos..

Bem galera é isso,, faltam mais uns 2, TDs, mas logo coloco em dia...Como sempre... Desculpe pelos erros de portugues... abraços

Link:
🔗

alemão87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por alemão87 » 17 Mar 2014, 21:57

POSITIVO
Boa noite galera.... Td realizado a duas semanas atrás não sonegado...

Após umas três saídas com a bela e miúda Pri gostosa borá contar..
Marquei no começo da noite e lá pelas 22:00 liguei para Pri que estava em frente ao local próximo a onde ela mora, e a pedido meu estava com um vestido bem curto e sem calcinha pra mim ir acariciando até o motel, chegando lá já peguei ela e já deixei peladinha para sentir aquela bucetinha pequena e gostosa, abrimos uma champagne que levei e bebi um pouco ela bebeu tbm e passei um pouco naquela buceta gostosa a qual fiquei ali chupando por um bom tempo. Deixei ela dar uma chupada de leve pois e não queria que ela chupasse para não gozar rápido, após uma ligeira chupada e logo a deitei na cama pois queria comer aquela buceta gostosa onde metemos em varia posições até eu a colocá-la de pé apoiada na mesa e meter naquela buceta até que após uns 40 minutos de fodeção até que pedia a boquinha para colocar o líquido precioso naquela boquinha que logo engoliu o creme espesso e salgado. Tomei um banho depois ela tomo mais dessa vez não controlamos o tempo mais ficamos um bom tempo até pq só apaixonado por esta putinha preferida a qual adoro comer a pena que não me deu ainda aquele Cuzinho que apesar de ser bem apertado deve ser uma delicia de meter bem gostoso até pq ela tem um fogo naquela buceta que e desigual....

Beleza 8,0 e bonita mais gosto de mais carne sabe nem tão magra e nem tão gorda
Bunda 7,0 ( embora e pequena tem um tamanho ideal para o tranco)
Peitos 8,0 adoro chupar apesar de perecer que estou com uma menina de 15 anos pq são pequenos mais ainda assim são uma delicia.
Buceta 10 bem apertada e pequena com um grelinho pequeno um delicia de chupar
Cu. 10 e bem pequeno apesar de não liberar não desisti ainda sentirei a sua textura
Foda 10 porque e boa no tranco adoro passar um tempo metendo nela...

Repeteco nem preciso nem falar pois ela e excelente e já sai algumas vezes e pretendo sair num fatoro próximo com ela e a sua amiga do rio grande ao qual quero desfazer qualquer mal intendido..

A Priscila e top uma hora dessas quero passar muitas horas com ela subido e descendo até ela ficar toda assada...

Link:
🔗

taradoporputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por taradoporputa » 07 Abr 2014, 10:16

POSITIVO
Ola Td realizado a um tempinho ja , mais não sonegado , encontrei a pri em campinas , combinado o cache !
Ruo ao ataque , local simples tudo certinho entramos num quarto tipo divisorias e o pau pegou , muito atenciosa e lindinha,
trepa q nem uma puta no cio , adoravel !

bucetinha 10
seios 8
bunda 8
chupetinha , 8
conjunto da obra 8,5

Porem dou um 10 pq a garota é muito fodedeira !

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Fenix » 17 Abr 2014, 16:20

POSITIVO
Depois de um sonho de uma noite de (quase) verão, em TD anteriormente publicado, onde os repetecos em doses menores estavam garantidos, acabamos diminuindo os contatos, experimentei outros quitutes, o verão passou e justamente no outono, reencontro a Priscila no facebook (priscila.fontanellygp, se é que os ordinarios desse forum ainda não conhecem). Como sempre ela me atenta, desafia, da umas patadas, faz bico...enfim, me diverte e me assanha. Proponho nos encontrarmos no dia seguinte, ela topa, mas meio desconfiando/desafiando.

Dia seguinte, no local combinado vejo-a chegando e ligando pra me achar, e estando a poucos metros dela, oriento-a pra me ver. Solta seu tradicional Affs e chega reclamando, abraçando, apertando, ao que correspondo com igual ou maior intensidade. Coisa feia, quase o pega começa na rua. Quanto a ela, está abundantemente descrita em TDs anteriores, e nada melhor que uma visitinha no seu facebook, onde há sempre novidades, reais e instantaneas de como ela é. No meu caso, que já a conhecia desde toda produzida para o crime e depois acordando, ela está ainda melhor, cabelão volumoso, marquinhas, e sua enorme simpatia e “leveza”.

No caminho pro motel as apalpadas e leves pegações continuam, a conversa não flui tão facil porque ambos querem falar ao mesmo tempo.

Com tamanha empolgação a entrada na suite escolhida ja foi aos trancos e barrancos, beijos (ela diz que foda sem beijo não tem graça), roupas arrancadas, pegação. Assim que libertado, ela vai preparar o menininho com sua arma letal que é o boquete, onde sem duvida a moça é PhD. Ainda mais ja me conhecendo, e sabendo da minha admiração por essa arte, capricha ao ponto do despertar ser imediato e completo. Peço para parar, também quero, ela me manda calar a boca pra poder se concentrar e humildemente obedeço, mas logo me escapo e também vou percorrer seu corpo com mãos e boca, com especial e grande atenção a bucetinha já bem molhada e convidativa. variamos pro 69, estou quase lá de novo, vou pegar a camisinha mas ela diz que quer que eu pare de resistir, relaxe e goze...mais uma vez obedeço e encho sua boquinha de porra, na primeira gozada, dose cavalar bem armazenada desde a noite anterior em nossa conversa. Ela enche a boca, deixa escorrer, se lambuza, me olhando e falando. Vamos ao lava rapido e reclamo pra ela que isso é coisa que não se faz, fazer-me gozar logo pra acabar também logo, ela me repreende ferozmente dizendo que eu é que penso! Ela só agilizou o processo porque eu não sairia dali sem dar mais duas...pelo menos.

Vamos pra cama, nos divertimos pra cacete com as historias de putaria, ela começa o esfrega e a pegação, porem repentinamente começo a receber telefonemas relativos ao trabalho, numa situação imprevista, que não posso deixar de atender e resolver, envolvendo outros telefonemas, aborrecimento e preocupação. Ela percebe, minha contrariedade, vem me consolar se abaixando e acariciando o menininho, já já ta crescendo de novo na sua boca. Não há problema que resista, estou pronto pro encamisamento que ela faz com habilidade, coloco-a de 4 e penetro a saudosa bucetinha com alegria e fervor. De ladinho, PPMM, ela cavalgando de costas é uma coisa de louco, de frente vendo sua carinha de vadia é caso de policia. Quase na hora (ela sabe perfeitamente a MINHA hora), sai de cima, arranca a camisinha e vem mais uma vez terminar com brilhantismo o seu trabalho.

Fico devendo-lhe a terceira, um almoço, e vamos embora, o trabalho me espera. Não sem antes ser forçado quase sob tortura a compensar na próxima, com almoço E janta e umas 3 ou 4 bimbadas bem dadas.

Pra mim, o melhor da Priscila é que além da pegada reconfortante, sua leveza, graça e simpatia, e sobretudo sua autenticidade, causam-me efeito residual por muitas horas e/ou dias, inclusive com as postagens dela de cenas reais no face, onde recordar cada “caras e bocas” me compromete pelo sorrisão que ostento ao ver.

De volta as minhas encrencas do trabalho, chego leve e satisfeito, achando a vida bela e o mundo melhor.

Link:
🔗

Sapo Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por Sapo Floripa » 28 Jul 2014, 16:11

A Priscila e a personificação do ditado "Os melhores perfumes vêem nos menores frascos". Não sei como cabe tanta energia e tesão numa menina pequenina como ela, são (se não me engano) 1,53m de pura energia sexual. A moça conhece do riscado.
Ao contrario da maioria aqui, conhecia a Priscila por indicação da Milla, e não me arrependi. Peguei a loirinha na Palhoça e quase causei um acidente no caminho do motel, pois nenhum dos 2 ficava com as mãos paradas e foi assim durante quase 2hs. com direito a uma chupada fenomendal finalizada e terminada com a cena incrivel da mocinha engolindo tudo, sem deixar escapar nada. Ótima companhia, não tivemos muita oportunidade de conversar, mas tem bom papo e sabe te deixar a vontade.
Recomendo e volto logo.

Link:
🔗

Sapo Floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Sapo Floripa » 28 Jul 2014, 16:12

POSITIVO
A Priscila e a personificação do ditado "Os melhores perfumes vêem nos menores frascos". Não sei como cabe tanta energia e tesão numa menina pequenina como ela, são (se não me engano) 1,53m de pura energia sexual. A moça conhece do riscado.
Ao contrario da maioria aqui, conhecia a Priscila por indicação da Milla, e não me arrependi. Peguei a loirinha na Palhoça e quase causei um acidente no caminho do motel, pois nenhum dos 2 ficava com as mãos paradas e foi assim durante quase 2hs. com direito a uma chupada fenomendal finalizada e terminada com a cena incrivel da mocinha engolindo tudo, sem deixar escapar nada. Ótima companhia, não tivemos muita oportunidade de conversar, mas tem bom papo e sabe te deixar a vontade.
Recomendo e volto logo.

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Fenix » 29 Jul 2014, 00:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Tá bom, então! Desde 17/04 que nenhum desqualificado deste fórum comeu a Priscila.

Acreditando nisso, de minha parte sinto me obrigado a relatar mais um repeteco com ela, que tanto me agrada por cada vez ser diferente, mas sempre dentro de seu espirito elevado de alegria e putaria, indissociáveis nessa deliciosa criaturinha. Que sabe que os exageros, declarações, e namoro fazem parte da fantasia e da nossa historinha. Que é honesta e verdadeira em seu trabalho e pessoalmente.

Mantendo frequentes contatos nas redes sociais, brincamos sempre um pouco, e ela não perde a oportunidade de me atentar e desafiar. Semana passada, numa dessas conversas, e eu sempre alegando que a distancia é o fator que não me permite vê-la com mais frequência (o que é verdade!), ela me diz que no dia seguinte pela manhã teria que ir ao centro de Floripa resolver assuntos pessoais...pronto! Festival da banana aberto na cara do macaco. Dia seguinte, centro de Floripa, sou obrigado estacionar e encontra-la. Vem em minha direção aquela menina, sorrindo, brincando, mais bonita, cato ela pelos cabelos, beijinhos nos rostos, ela me olha com a carinha de safadeza peculiar nas noites de facebook e me diz como está comportada no trajar. Mas a Priscila é sensual e exala safadeza numa armadura medieval, e o pecado que mora ao lado invade meu cérebro doentio.

Rumo ao campo de batalha o papo flui como sempre, travessuras da gostosura com as mãos ágeis e as expressões que prometem o que sei que vão cumprir. Na chegada beijos reprimidos explodem, amassos e abraços. Banho para os dois, onde tudo continua, e para minha surpresa ela entrega-me a toalha e manda eu me trancar no wc pois tem uma surpresinha...após intermináveis momentos ela me liberta, e deparo com um tesão de enfermeira pronta pra me curar, sinal de que a surra seria grande...como de fato foi. Ou foram. Fotinhos que logo após estarão nas redes sociais, beijos, ela explora meu corpo até chegar onde esperava, e dai por diante entrego-me a especialista, mestra e doutora, que além de dedicada e competente tem a capacidade de adivinhar-me. Comanda, chupa, lambe, engole, baba, fala, deixa-me retribuir, assanha, ajeita, encapa, senta, vira, deita de lado, me puxa, até quase o fim, de todo jeito, me chupa! Fim do primeiro ato, mais papo, mais diversão, mais ataques da Priscila e lá se vai o segundo tempo, tudo igual mas sempre diferente, ritmos, velocidades, forças alternadas, sempre na sintonia e dando (literalmente!), o que desejo, no momento em que preciso.

Bonita, alegre, gostosa, profissional, competente e dedicada Priscila. Muitas palavras pra definir, e na procura da síntese encontro: INEBRIANTE* Priscila! Extase puro!

Sem nota! Por já conhece-la, sempre acho que sei o que vou encontrar, e ela sempre consegue me deixar sair imaginando que dessa vez me superei...Até a próxima, então!

*INEBRIANTE: adj.m. e adj.f. Com capacidade para inebriar; que extasia.
Diz-se daquilo que embriaga; que entontece; embriagador.
Figurado. Que ocasiona êxtase (Do Dicionario, prá ter certeza do significado)

Link:
🔗

Responder