POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em torno de um mês atrás, conheci a Priscila através do facebook, ainda trabalhando na night e casas mas já ensaiando um voo solo. Surpreendeu-me sua graça, esperteza, ligeireza de raciocínio, atenção e...paciencia comigo. Certamente ela via em mim um cliente em potencial e alem das fotinhos e safadezas que via no face, nas conversas ela colocava iscas cada vez mais saborosas e me fisgou...só que não conseguiu me tirar da água. Por algum desacerto, depois de tudo combinado, nos desencontramos no dia e o pega não rolou. Nos culpamos um ao outro, nos arranhamos, não chegamos a nenhuma conclusão e aparentemente ficamos de mal pra toda vida. Mas, como nada é definitivo, ouvindo a opinião habalizada de um desclassificado ordinário deste fórum, que me disse que ela valia a pena, arrastei minha asa em direção a ela, que devagar foi sendo receptiva, e eu já procurava ocasião para pega-la de jeito.
A oportuidade surgiu de repente, porem seria a ocasião inédita para mim de ter um pernoite com uma GP. Não seria ela a escolhida, porem como se dispõe a essa programação, e o fogo já estava aceso de novo, acabou sendo eleita. No dia combinado, ela deveria ligar me para dar o mapa de onde busca-la e o horario exato. Ligou-me dizendo que algo havia acontecido e não ia rolar...minha primeira oportunidade de uma noite inteira de putaria ia por água abaixo...não haveria chance de achar outra. O sangue subiu, as orelhas esquentaram, a boca secou, e antes de eu achar a expressão exata para mandar-lhe a merda, ela se chapou de rir e disse que
- era brincadeirinha, amor!
Fui pega-la, e quando ela apareceu pude ter a quase certeza da tacada certa. Miudinha (já relatei ser esse um dos tipos preferidos: pequenina em escala proporcional), com uma micro-mini-quase-nada sainha justa e preta , uma blusinha, traje que, ao sentar no carro já mostrou o recanto da felicidade. Olhou-me com sua carinha desafiadora, de baixo a cima e falou, com uma de suas expressões mais deliciosas, de brabinha e desafiadora:
- Vamos então ao acerto de contas! Vou resumir a ida apenas na parada no supermercado, para nos abastecermos dos insumos necessários para a longa e desgastante jornada, e já comecei a me sentir o cara. Não houve macho que não esticasse o olho em nossa direção, pois ela ia sorridente, falante, quase saltitante naquele modelito arrasador. Completava o conjunto extraordinariamente um saltão que alem de aumentar sua altura em torno de 50%, destacava ainda mais a bundinha de cinema.
Chegamos, ela foi se acomodando, pedindo-me logo uma cerveja pra quebrar o gelo e me acalmar, afinal marinheiro de primeira viagem nesse tipo de navegação de longo percurso, poderia enjoar antes do navio zarpar. Bebericos e papinhos, ela vai se encostando, acarinhando, esfregando. A menina sabe tudo pra deixar o cara relaxado, porem sabe ainda mais como enrijece-lo. Roupas aos poucos sendo tiradas, amassos, apertos, beijinhos e beijaços, lambidas, mordidinhas e arepiossss até ela chegar ao ponto, ou ao pinto. E daí tive certeza da minha escolha. Em outras encarnações ele deve ter sido uma das inventoras e desenvolvedoras da arte do boquete. Alternando ritmos, pressões, profundidades, envolvida e concentrada, as vezes me olhando com a carinha de putinha safada que apresenta em algumas de suas fotinhos, diminuindo o ritmo quando percebia o limiar de meu descontrole, de cima a baixo, de baixo acima...engolindo, lambendo, esfregando, sem deixar as boletas no esquecimento. Puxei-a pelo cabelo, e trouxe sua bucetinha para chupa-la simultaneamente, afinal precisava concentrar-me em algo mais, alem das minhas próprias sensações. Fui no seu embalo, alternando ritmos, ora eu ditando, ora ela, porem considerando que desta vez haveria tempo para diversas alternativas, resolvi deixa-la terminar o trabalho sozinha comigo apenas admirando, até gozar em espamos e cachoeiras, não havendo qualquer desperdício do precioso liquido, a não ser as babadinhas e lambidas para eu admirar. Fantastica!
Depois de tão promissor aquecimento em campo, voltamos ao vestiário para uma refeição dos deuses preparada a 4 mãos, mais algumas geladas e narração ao vivo pelos face do que rolava, com alvoroço da plateia. Há testemunhas confiáveis neste fórum!!! Comemos, bebemos e ela me pediu para trabalhar mais um pouquinho, já colocando a mãozinha no rapaz la em baixo, que deu sinal de vida, porem ela acelerou a ressurreição com uma respiração boca a pau, que instantaneamente recompôs o velho soldado. Não deixei que ela evoluísse muito, chupei sua deliciosa bucetinha, com lambidas nas adjacências, coloquei-a de 4 na cama, chupando de novo e entregando a camisinha para que ela colocasse com extrema competência, virei-a 180 graus e adentrei aquela deliciosa, aconchegante, molhadesima e convidativa bucetinha. Ela gemia, gritava, pedia mais, em termos bem putonicos, com alguns cachorros e safados dirigidos a minha pessoa, devidamente retribuídos na mesma intensidade. Deitei-me, ela cavalgou vorazmente de frente, de costas, tombei-a para o lado e ficamos de ladinho por trás, ela se arrepiou, gritou, e gozou. Desta eu tenho certeza!!! Paradinha rapidíssima, ela de costas, PPMM evoluindo pra frango assado, intensidade aumentando. Ao ser levantada a placa de acréscimos, essa partida estava terminando pra mim, ela, sabedora da minha fissura por um bom boquete, se desvencilhou, arrancou a camisinha e mais uma vez me levou a outra dimensão, me fazendo gozar, desta vez com algum leite pra fora, no rostinho, não por imperícia, mas por total adivinhação de como eu gostaria. Adivinhando ate mesmo antes de eu saber.
Mais uma voltinha no face, mais uma geladinha, mais uma caminha, mais uma fodona. E cochilamos abraçadinhos, carinhosa, meiga, namorada. Acordamos ao amanhecer, ainda com tempo de mais uma brincadeira, banho, arrumação e zarpar...Infelizmente.
Não costumo dar notas, pois acho que tudo na putaria é muito subjetivo, o que alguns gostam outros não valorizam, mas no caso da Priscilinha não posso furtar me a dar uma única nota para o conjunto físico-pessoa-puta: 10, com louvor, méritos e estrelinhas!
Aviso aos mais afoitos que se esperam encontrar um mulherão, observem seu blog (
http://prigataquente.blogspot.com.br/) e principalmente o face (
https://www.facebook.com/priscila.fontanellygp), onde há abundantes fotos, de rosto, corpo, vistas gerais e detalhes de partes importantes, inclusive mostrando a carinha de safada. Mas não se esqueçam de imaginar isso tudo contido em 1,53 de pura safadeza. E, para os que não gostam muito de ler, devem haver a esta altura algumas fotinhos do rallye aqui relatado para ilustrar um pouco o ocorrido.
O custo da brincadeira, na tabela, é de R$500,00 para um período de 8hs. Devido a logística do pegar, buscar, entrar e sair, estendeu-se um pouco muito a mais. Se não eu não tivesse compromissos inadiáveis de trabalho, dobraria o cacife, e o tempo de jogo. Ainda que grudado no soro e em estado de quase inanição.
Dificilmente terei oportunidade de repetir essa overdose, porem em doses homeopáticas os repetecos estão garantidos! Já!
Resumo: SONHO DE UMA NOITE DE (QUASE) VERÃO.
Priscilinha ARRASOU!!!